Posts Populares

The Vampire Diaries – S07E05 – Live Through This

Não sei nem por onde começar. Que episódio maravilhoso, hein? Muitas reviravoltas e promessas para bons conflitos. Vou tentar seguir uma linha de raciocínio por plots. Vejamos!

O primeiro grande boom desse episódio foram as visões do futuro. Vimos que Bonnie estava vivendo em uma espécie de manicômio, hospital psiquiátrico ou em um grupo de tratamento e se lamentando de um arrependimento muito grande que levou embora alguém que ela amava muito. Quem seria essa pessoa? Além disso, para aumentar nossa curiosidade vimos Bonnie encontrando Enzo e agindo como se ele fosse o grande amor de sua vida. Eu fiquei em choque!! Nunca pensei, nunca imaginei, mas já amei. O shipp seria Benzo, Borenzo ou o que, gente? Já me informem, pois quero!

TVD2

Sobre Caroline, a gente consegue observar uma grande evolução da personagem. Ela agora é uma mulher mais madura e confiante, isso permitiu que ela deixasse Stefan sair com Damon na busca por Valerie, a ex maluca. Afinal, era mais que necessário que esse encontro entre Stefan e Valerie acontecesse logo para dar paz ao coraçãozinho de nossa loira, não é mesmo?

Falando desse encontro, devo dizer que realmente não aceito que Stefan ainda sinta uma ligação com Valerie. Gente, quando ex me magoa não demora mais que 1 ano pra eu desejar apenas nunca mais olhar pra cara, jamais que iria querer saber por qual motivo resolveu me magoar. Morre pra mim mesmo! Agora tem lógica uma pessoa remoer essa história por CENTENAS DE ANOS? Vale lembrar que Stefan já teve uns 522837 amores depois de Valerie. Só na série já tivemos Kath, Elena e agora a Carol. Não é o suficiente pra superar? Pelo visto não!

Confesso que ainda tenho receio dessa relação de Stefan com Valerie. Entendo completamente que ela não tem culpa pelo que aconteceu no passado e o quanto Stefan deve sentir por não ter sido diferente, mas convenhamos né? JÁ PASSOU, GENTE!!! Superem e sigam em frente. A única coisa boa que surgiu disso é o lado vingativo de Stefan. Espero que valha a pena. Chega de ser mosca morta, né benhe?

TVD3

Agora vamos ao plot da pedra Fênix. Que reviravolta genial foi essa? Confesso que achei fantástica a ideia! Desde que Bonnie demonstrou medo de usar aquela pedra eu já imaginava que teria algo de muito errado nela e isso foi confirmado. A pedra na verdade não trazia os mortos a vida e sim libertava o espírito de um vampiro antigo que estava preso nela. Assim sendo, quem estava no corpo de Oscar e Jo?

No corpo de Oscar um vampiro extremamente assustado e com medo de retornar a viver aprisionado na pedra fez um verdadeiro desastre na casa dos Salvatori e isso aproximou de certa forma Bonnie e Enzo. Já no corpo de Jo, a vampira que estava lá parecia mais confusa e menos agressiva. Neste ponto preciso comentar que não aguento mais o chorume do Alarick!

Todo mundo compreende que ele perdeu “o grande amor de sua vida”, mas já perdeu completamente a noção e o sentido as coisas que ele tem feito. Não bastou tentar trazer a mulher dos mortos de forma completamente irresponsável, ele agora sabendo do grande erro que cometeu, resolveu “adotar” a vampira, provavelmente super perigosa, que está no corpo de sua mulher. Que espécie de homem maluco é esse? Não aprende com as experiências? Vamos superar, gato!

Outro grande papel de trouxa no episódio de hoje vai para Enzo. Não bastasse esse amor roxo dele por Lily que não me convence nem um pouco, ele teve a capacidade de pegar a pedra Fênix e dar a sua “amada” pedindo para que ela escolhesse entre o grande amor de sua vida, Julian, e o maior friendzone da história de TVD, ele. Achei que ele fosse menos otário. Me enganei.

Falando em Lily, que espécie de mãe é essa? Sabe aquelas mães que trocam o filho por macho? Pronto! Encontramos. Não bastasse ela abandonar os filhos verdadeiros e criar uma nova família, ela agora renegou qualquer tipo de filho para se reencontrar com o homem de sua vida. Damon, Stefan e Valerie, três filhos renegados por conta de macho. Já pode pedir música no Fantástico?

93

ps.: tinha que colocar esse meme nesse momento.

Com a pedra Fênix em mãos, Lily agora conseguiu reviver o Julian e se juntar com o grande amor de sua vida. Nesse momento, mais uma sacada genial entrou em jogo. Damons descobriu através de Valerie que a ideia de colocar Elena em coma foi de sua adorada mãe. Que espécie de mãe é essa, mundo!? Como já conhecemos o nosso querido Damon, ele não vai deixar isso barato e dessa vez ele se uniu à Bonbon para armar o plano de vingança. Já quero Lily provando do próprio veneno.

Temos dois Salvatoris e uma bruxa querendo se livrar do Julian. Quem será que consegue primeiro? Eu apenas quero essa vingança! Em quem vocês apostam?

wpid-nye.png

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu