Traz a fralda que eu to todo cagado!!

Que episódio maravilhoso minha gente, finalmente posso admitir que TVD ainda tem esperanças de nos entregar uma Series Finale muito boa.

Desde o último episódio que eu fiquei me perguntando qual seria o verdadeiro papel de Seline nessa história, pois, ela não me parecia boa e também não me parecia má, era alguém realmente indefinido para mim. E ficou bem claro que Seline não é a grande vilã da temporada. A irmã sereia de Sybil sequestrou as gêmeas fofas do Alaric e da Caroline para oferecer um acordo ao Cade. Cade para quem não sabe é o dono do inferno (Satã no caso), ela lhe daria as duas meninas muito poderosas em troca de sua liberdade e de Sybil.

453830

Ai entramos em um dos assunto pouco explorados na série, pelo menos em meu ponto de vista que é a relação de Caroline como mãe, e assim que ela viu que suas meninas estão em risco, ela não contou duas vezes para dar um tempo com Stefan e garantir a ele que nada ficaria entre ela e suas filhas, nem Damon e muito menos o relacionamento dos dois, o que pega Stefan de surpresa mas eu particularmente adorei, pois, sou apaixonado na forma como as mães se transformam e ficam tão obstinadas para terem seus filhos em segurança.

2016-12-05

Esse episódio é tão maravilhoso, que, até Sybil que é super intragável se converteu muito interessante e foi de uma extrema importância para o desfecho do mesmo. Todo o seu rancor para com Seline devido ao abandono sofrido durante 100 anos só fez com  que o seu desejo de vingança só aumentasse e veremos isso mais lá na frente. Depois de ter libertado Damon, Sybil tem um plano, mas, precisa de Damon e Stefan juntos nele e então ela atrai Stefan até o local onde Seline irá invocar Cade para lhe oferecer a proposta. E para fazer isso, Sybil invadiu a mente de enzo o fazendo sofrer e dessa forma chamar a atenção de Stefan para colocar o seu plano em prática.

2016-12-05-2

Só de imaginar o tamanho do perigo que suas filhas estavam correndo Alaric surta e diz umas verdades na cara de Caroline falando que ela não é a mãe das meninas, que a mãe das meninas é a Jo e que irá levar as meninas para longe de Caroline, pois, ela é uma vampira e a escuridão a persegue e onde ela estiver o perigo a acompanhará. O que me deixou fula da vida, mas entendo o lado dele. O bichinho perdeu a esposa no dia do seu casamento e até um tempo atrás não tinha nem suas filhas, porque, pela lógica elas morreram junto com Jo. Porém, se não fosse Caroline ele continuaria sem suas filhas e mesmo sem ser sua obrigação, Caroline fez o seu papel de mãe e amou essas meninas a tal ponto de abrir mão de sua felicidade ao lado do Stefan e ouvir as palavras que Alaric disse mesmo que por um momento de fúria a machucou muito.

Tanto o plano de Seline quanto o de Sybil estão indo de vento em polpa, Seline usou as meninas para invocar Cade e Sybil preparou uma surpresa para Stefan, ela compeliu alguns rapazes para mata-lo, só que o plano dela não é matar Stefan, é obrigar Stefan a matar alguém para assim ser apreciado por Cade, pois, o plano dela é: Oferecer Damon e Stefan em troca de sua liberdade.

2016-12-05-4 453833

O então famoso Cade aparece e Seline oferece as meninas para ele, o que o deixa bastante interessado, pois, sabe que elas são extremamente fortes. Mas Sybil passa na frente de sua irmã e oferece a Cade Damon e Stefan, dois vampiros imortais, extremamente fortes e que ele não precisaria criar para por seus planos em prática. E cade aceita o acordo, livrando assim as meninas e escravizando Damon e Stefan por sua eternidade.

2016-12-05-6

O episódio poderia acabar ai não é mesmo? Só que o desfecho é ainda maior. E cada ação tem sua reação, Caroline sente isso na pele quando se vê obrigada a abrir mão de suas filhas para que elas fiquem longe do perigo. E fica ainda pior, pois, além de se ver sem suas filhas, quando ela vai encontrar Stefan para agradece-lo pelo o que ele fez, ele revela a Caroline que para libertar as meninas, ele teve que se entregar a Cade e virar seu escravo e ele só tem mais 24hrs para passar com ela.

2016-12-05-8

O plano de Sybil vai muito além de se livrar das garras de Cade, ela ofereceu Damon e Stefan em troca de sua liberdade só que ela não incluiu sua irmã nisso, o que mostrou que a participação dela ainda não acabou, agora, só nos resta esperar as surpresas que Sybil tem reservado para nós. E ai vem o choque, Damon está sentado no bar afogando seu turbilhão de sentimentos em um copo de cachaça e inesperadamente é atacado por Matt e Alaric que matam o vampiro. Sem nos deixar explicações, assim acaba o episódio.

456252

Bom, vamos por partes , primeiro, eu estou realmente empolgado com a temporada e acho que teremos sim uma series finale digna. Enfim apareceu o vilão que carregará a história e deixará tudo mais interessante e ainda mais agora que ele estará ligado diretamente a Damon e Stefan. Amei ver que pela primeira vez não foi Bonnie que se sacrificou para salvar o dia mas em compensação Stefan continua se sacrificando para justificar o egoismo e imaturidade de Damon que chega a irritar e muito. É perceptível que Damon está cada vez mais perdido, deslocado e afundado nele mesmo depois da “morte” de Elena, o que o impede de ver as consequências de suas atitudes. O que nos resta agora é esperar e ver onde isso tudo vai parar, o poder de mudar o rumo dessa história está nas mãos de Elena, mas será que Nina vai voltar para a série? E se não, como fica o final feliz de Damon? O que eu tenho a dizer que com ou sem Elena a temporada promete ser muito boa e o próximo episódio tem por obrigação manter o alto nível deste.

É isso mores, o que vocês acharam? Não esqueçam de comentar tudinho aqui conosco, beijos e até a próxima!

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
  • Michelle

    Damon salvou as meninas do mesmo jeito que o Stefan e é taxado de vilão outra vez, dificil ser Damon

    • Dam Souza

      Oie Mi tudo bem? Realmente Damon salvou as meninas, só que o foco dele não era salvar as meninas, mas sim achar um meio de se livrar de Sybil e do inferno. Eu amo Damon de coração, mas tenho achado essa crise existencial dele muito cansativa me entende?

  • Jean Guilherme Suzena Rosa

    Uma coisa que nunca entendi é porque a Sybil falou *Dois Vampiros Imortais* sempre achei que o único realmente Imortal era o Klaus, afinal ele é o mais poderoso vampiro de todos, isso é confuso ainda, mas falando do episódio… Nossa… Aposto que depois do que o Matt e o Alaric fizeram, o Damon não vai poupar ninguém, principalmente agora que ele está *livre (acho eu)* do inferno (mas não da Sybil). Será que o Stefan vai desligar a humanidade pra poder servir ao Cade? Me pergunto se a Caroline vai fazer isso tb, afinal, perde as filhas e perde o Stefan. E o que deu no Alaric? O Damon era o melhor amigo dele e ele o mata?

    • Dam Souza

      Oie Jean tudo bem? Sobre a imortalidade dos vampiros é uma coisa que eu nao consigo entender desde da época que rolou aquela cura para o vampirismo, acho que a série se perdeu muito nesse aspecto. To muito nervoso para ver o que vai ser daqui para frente, boatos de que o Stefan estripador está de volta

%d blogueiros gostam disto: