Posts Populares

The Vampire Diaries – S08E13 – The Lies Are Going to Catch Up With You

Todos tem direito a Redenção?

Antes de começar essa review do décimo terceiro episódio de The Vampire Diaries (restam mais 3 apenas).. vamos a confirmação feita por Julie Plec em sua conta no Twitter… KATHERINE PETROVA vai aparecer no último episódio meus amigos! Kath Bitch vem aí! SOCORROOOOOOO!

Agora que me acalmei um pouquinho, vamos contar e refletir sobre os acontecimentos de The Lies Are Going to Catch Up With You que foi bem morno pra ser sincero, mas longe de ser ruim. Os acontecimentos do episódio anterior cheio de ação que acabaram com a morte definitiva (aparentemente) de Enzo e com Stefan tomando a cura se tornando humano deixaram uma série de duvidas sobre o que viria a seguir.

Vai ter Bonenzo em várias dimensões SIM!

Logo de cara vemos uma Bonnie despedaçada, mas acostumada ao luto e as perdas, ela consegue ser forte. Só que dessa vez existe algo a mais, Bonnie exalou uma onda de poder assim que Enzo morreu, se lembramos de Arcadius em seu vilarejo ele exalou uma mesma onda de poder, onda está que criou o Inferno.. sendo assim mais tarde descobrimos que Bonnie criou sua própria dimensão, uma dimensão única onde Enzo pode viver sem sofrer as consequências por tudo de mal que fez… Sua mãe acaba retornando e queima o corpo de Enzo, mas a dimensão que Bonnie criou para Enzo segue intacta e nem mesmo Cade conseguiu adentrar ela.

Uma jogada interessante dos produtores da série, ainda mais quando vemos Stefan Salvatore e Damon Salvatore conversando sobre redenção, seria possível eles realmente serem perdoados por tudo que fizeram? A pergunta mais clara que fica é: os dois merecem um final feliz mesmo com tantas mortes em suas mãos? Parece que Julie Plec e os produtores para a felicidade do fandom vem buscando uma saída pra isso.

Como esperado tivemos a exata reação esperada de Stefan Salvatore ao se tornar humano, o personagem lida com o peso das mortes, e com mais um terremoto chegando para Steroline, o casal foi abalado por isso, afinal Stefan & Caroline tinham um final feliz e eterno desenhado para ambos, e agora? O episódio nós mostrou que Stefan pode sim conseguir o perdão começando por Dorian, quando Stefan se tornou humano todos que ele compeliram começaram a se lembrar do ocorrido. Os pais de Dorian foram mortos por Stefan e ai tivemos um drama a ser explorado.

Mas ela estava lá, Caroline salvou Stefan diversas vezes neste episódio e foi uma grande parceira para ele, apesar de ele ter sido muito chato com ela, ainda espero que Steroline de certo, vejo os dois como uma boa saída para final de ambos os personagens.

Além do plot de Stefan humano, tivemos o retorno de Kai, sim um dos últimos vilões que prestaram nessa série, Kai é carismático e sádico e enganou a Damon direitinho, no final ele caiu que nem trouxa e ainda perdeu Elena para o sádico Kai que escapou do Inferno e ainda não retornou. Falando sobre Kai amei a experiência dele tentando ser vivo novamente, desde experimentar as comidas, matar por prazer até os momentos de selfie com Damon! hahahah Me surpreendi fortemente com Alaric seguindo Kai no Twitter! GRITEI nesse momento! kkk

Agora resta saber o que Kai vai querer para devolver Elena, e algo me diz que Josie e Lizzie podem ter algo a ver, afinal quando Kai retornou as garotas começaram a ficar malignas pelo jeito! E agora Alaric? Alias a cena que Caroline entra na casa para rever as filhas deixou claro algo, que provavelmente Stefan deve nós deixar no último episódio mesmo, e provavelmente Caroline deve cuidar das filhas com Alaric ou algo assim..para mim Stefan é o principal alvo e forte candidato a ser o grande drama da finale.

P.S. Já quero Bonnie com poderes para ela mostrar a Cade quem manda em Mystic Falls!

P.S.2. Esqueci de falar de Matt Donovam, ele acabou ficando em segundo plano mesmo, mas serviu para trazer Kai de volta! hahaha

 

 

 

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu