Stewart Winchester, uma das mais belas vozes dessa temporada.
Confiram o 5º episódio das Blind Auditions do #TheVoiceAU

Aqui estamos com mais um episódio das #TheBlindAuditions do The Voice Australia. Já foram totalizados 4 episódios, 5 com o de hoje. Muitos nomes grandes já passaram por aqui, será que hoje vai ter algum??

A review do episódio de hoje é por minha conta, Jean, com comentários do meu amigo Lindomar. Os vídeos vocês podem assistir a prévia de 20s na página do blog ou a versão completa clicando no “CLIQUE AQUI” , o qual irá direcionar para a página do The Voice Australia no qual os vídeos possuem uma resolução muito superior.

Grace Pitts, Jolene

CLIQUE AQUI

JEAN: Uma voz adocicada fez com que Delta virasse sua cadeira em menos de 10s seguida pelos Madden’s brothers. Eu particularmente adorei a performance dela. Mesmo sentada sua voz dominou o palco com muita doçura, acredito que ela vai crescer muito na competição. Eu também viraria a cadeira logo no início. Grace escolheu Delta como sua técnica. Can I hear na Amem up in here?

LINDOMAR: Amo esses artistas altenativos, e achei que Grace tem um timbre diferenciado, a forma como ela aborda cada verso desta canção que é uma das minhas favoritas da vida me contagiou. Ela precisa lapidar algumas coisas, não é uma artista pronta, mas tem muito potencial e graças a deus Delta e os Maddens viraram para ela. E ela foi com Deltinha, enfim já AMO GRACE!

JEAN: Grace em seu canal no YouTube mostrou mais talento que na audição do TV AU, a meu ver, confira abaixo o cover de Stand by Me.

Nathan Hawes, Hold on we’re going home

CLIQUE AQUI

JEAN: Uma apresentação incrível. Desde o início já fez com os Madden’s virassem a cadeira. Sua voz tem uma particularidade, ele consegue trabalhar individualmente cada nota numa perfeição. Claro, 4 chairs, não poderia esperar outra coisa, o 4º a ter todos os técnicos virando a cadeira. Por fim, ele escolheu os irmãos Madden, cujo já tem a Amber Nichols.

LINDOMAR: A versão feita por Christina Grimmie no The Voice US foi uma obra prima, e a versão de Nathan não ficou devendo em nada, ele me encantou logo no início da canção, sua voz baixa e calma, o fato de ele tocar violão, enfim AMEI! E gente eles foram para o #TeamMadden, eu já AMO DEMAIS esse #TeamMadden.

Lize Heerman, My beby just cares for me

CLIQUE AQUI

JEAN: Lize trouxe um pouco de sensualidade e mistério em sua apresentação, apresentou alguns de seus recursos vocais como roquidão, extensão vocal e parece que sua voz já é um pouco mais no grave, tornando-a um diferencial. Madden’s Brothers e Ricky viraram pra ela e Lize escolheu Ricky.

LINDOMAR: Não sei o que dizer, tenho um sentimento agridoce sobre essa performance, ao mesmo tempo que achei que Lize não tinha nada demais para oferecer, ela me vem com uma performance toda trabalhada na criatividade, usando algo que não sei deescrever, mas me leva a aquelas musicais, um certo tom de jazz, enfim acho que a parceria entre ela e Ricky pode dar certo.

JEAN: Fiquei impressionado que Lize já possui um fã clube relativamente grande antes de entrar pro TV AU, já fez shows com muitos fãs, mas mesmo assim está longe de ser uma das melhores do programa, sua voz não tem uma sonoridade muito legal, acredito que não harmonisa junto a música e a melodia, talvez com outros estilos sairia melhor. Na performance abaixo, por exemplo, estragou a música, na boa.

Blake Galera Holliss, My Heart Will Go On

CLIQUE AQUI

JEAN: Mas cara, que morte horrível, que tragédia, nada lhe caiu bem, o tom totalmente fora, seu nervosismo fez com que desafinasse infinitas vezes em várias partes da música, não necessariamente nas mais difíceis. Sua voz saiu forçada por conta disso. Ninguém nem se pronunciou a apertar o botão, can I get na amem up in here? Uffa né, ninguém merece.

LINDOMAR:Foi um daqueles momentos de relembrar aquela música do fundo do baú que meche com mais da metade da população mundial, apesar de sua voz não ser nada sensacional e o mesmo ter desafinado, a song choice quase o levou para a próxima fase. Valeu a pena por ver aquela repetição da cena do navio de Titanic.

Sarah Valentine, Summertime Sadness

CLIQUE AQUI

JEAN: A 2ª candidata senão me engano a cantar Lana del Rey. A primeira, Deanna, cantou Video Games e Sarah com Summertime Sadness. Diferente da Deanna, Sarah foi melhor a interpretar Lana, isso por conta da falta de prática e da tensão da Deanna. A voz de Sarah transmitiu a música, os olhos dela cantaram junto. Madden’s e Ricky viraram pra ela e Sarah escolheu Madden’s  Brothers.

LINDOMAR: Sarah tem uma voz potente e única e ela optou por cantar um sucesso de Lana Del Rey, e eu já passei a ama-la naquele momento. Apesar disso, vejo ela ainda como uma estrela bruta que precisa ser lapidada, em alguns momentos ela poderia ter feito melhor e acredito que com o treinamento dos irmãos Madden ela venha a crescer na competição.

JEAN: Sarah Valentine também possui um canal no YouTube e sua voz é linda, assistam por exemplo a apresentação abaixo. Linda, emocional e técnica, essa é Sarah, forte candidata junto a outros que já me conquistaram.

Sam Rabonne, All of Me

CLIQUE AQUI

JEAN: Puta música essa, certa estaria em meu repertório caso participasse de um reality musical, rs. Sam não soube cantar John Legend, mesmo embora tendo aplicado uma extensão vocal junto a uma elevação do tom que ficou harmonioso. Mas a música precisa de mais emoção que recursos vocais. Nenhum dos coachs viraram a cadeira e eu também não viraria.

LINDOMAR: Não entendo o critério dos jurados ás vezes, Sam não é espetacular, mas fez uma performance correta, não inseriu firulas e acabou sendo um bom cover, coisas que diversos artistas fazem, acho que vai do momento, de convencer ele a virar para você e para Sam não rolou.

Mys T, Lips are moving

CLIQUE AQUI

JEAN: Cara, como esse Ricky é sacana. Fez que iria apertar e não apertou e decepcionou todo mundo inclusive a mim. Não conhecia essa música da maravilhosa Meghan Trainor, mas gostei. E gostei da Mys, ela teria muito a crescer, mostrou que é capaz de muita coisa dentro do programa, seria perfeita pra JJ e Delta. Têm candidatos que passaram e Mys é bem melhor que eles.

LINDOMAR: Gente, o que foi isso? Foi bem fraco, a moça pelo menos tentou, dizem que o que vale é tentar não é?

Stewart Winchester, Lay me down <3

CLIQUE AQUI

JEAN: Cantando Sam Smith, mesmo estilo que John Legend a meu ver, cantada por Sam Rabonne. Com uma apresentação discrepante ao extremo da de Sam, ele cantou o coração, com a alma, parece que cantou para alguém. Uma voz linda, com belíssimos recursos, emocionante, a melhor performance da noite, sem dúvida. A beleza de sua voz confunde com a própria beleza. Stewart é fã de Stevie Wonder a John Legend, assim como Maroon Five, Paolo Nutini, Bruno Mars e Justin Timberlake, mas posso esperar pelas próximas apresentações. Encerrou divinamente a apresentação dele com 4 chairs. Parece que vi lágrimas de JJ. Stewart escolheu como técnico, ou melhor, como técnicaaaaa a Jessie J!!! #TeamJessie com 2 candidatos 4 chairs agora.

LINDOMAR: Stewart conseguiu mostrar toda a fragilidade da música, mas para mim faltou algo, sua voz não me convenceu, sinceramente achei ele bem crú, e não sei o que os técnicos todos virão para ele ser four chair. Enfim, destaque para Deltinha com seu leque se abanando, Delta CASA COMIGO, e mesmo com essa abanada divina, o moço optou por Jessie J.

A 5ª noite de Blind Auditions do #TheVoiceAU termina com as seguintes prévias de times.

delta

#TeamDelta – Nicolas Duquemin, Rik-E-Ragga, Aviida, Lyndall Wennekes <3 , Keely Brittain, Jo De Goldi e Grace Pits <3.

jj

#TeamJessie – Paris Cassar, Chris Hoskin, Cath Adams <3 , Ollie Kirk, Laz Chester e Stewart Winchester <3.

madden#TeamMaddens – Amber Nichols <3 , Mikhail Laxton, Monty Cotton, Peta Evans-Taylor, Jason Howell, Sarah Valentine <3 e Nathan Hawes <3.

ricky

TeamRicky – Gail Page, Scott Newnham, Deanna Rose <3 , Tim McCallum, Liam Maihim,  Mark Stefanoff <3 e Lize Heerman.

Amanhã tem mais, e o Panela de Séries irá trazer a review pra vocês. Compartilhem o que acharam das apresentações de hoje e das dicas que dei dos canais de alguns no YouTube. Estou amando Sarah, Grace e principalmente Stewart de hoje.

Centenas de beijos e abraços a todos, até em breve.

Jean Marinozi
Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.
Deixe-nos um comentário!
  • Estou ansioso pra ver, adoro isso

  • lprata

    Nathan é fora de série, apenas isso! Não tô aguentando de ansiedade pra ver Nathan, Chris, Monty e Amber na próxima fase. E confesso que estou com muito medo de Monty e Nathan serem pareados na batalha. No mais, esse foi meu ep favorito dessa temporada; pra mim Team Maddens tá dominando!

%d blogueiros gostam disto: