Posts Populares

The Voice Au – S04E09 – The Blind Auditions, Part 9

As últimas blind auditions da 4ª temporada.
Confiram o samba desse episódio e os times completos de cada coah.
Detalhe pra Delta, australian queen, e seu súdito, Caleb, o grande intérprete de Queen. Confiram o por que!

E ae pessoal, a review do último episódio das blinds auditions é minha, Jean, e com auxílio dos comentários do amigo Lindomar que vem ai me acompanhando e sendo meu comentarista oficial do reality, valeu Lindo!!

O episódio de hoje foi choque de monstro, eu simplesmente amei, o nível dos candidatos, no geral, foi mais alto que os demais episódios. Sorte que não teve ninguém cantando Say Something e My Heart Will Go On, se vocês estão em dia com o programa saberão, rs, foram as piores das piores e humilhantes blinds dessa temporada, se não viram, confiram as reviews anteriores no nosso blog clicando AQUI.

Para os coachs completarem seus times de 12 candidatos restavam: 2 para Jessie J, 1 para Maddens, 1 para Delta e 1 para Ricky. Esse episódio, independente se ruim ou não, eles têm de ter seus times finalizados para as battles que irá ocorrer em seguida.

Os vídeos postados na review serão os curtos postados pela página do TV AU no YouTube, a performance do candidato completa vocês poderão clicas no CLIQUE AQUI abaixo de cada apresentação, ou ainda, conferir o episódio inteiro, sem cortes clicando AQUI.

MADDENSS

Eu também estava cansado de ver a Jessie J. com aquele sutiã preto e blusa transparente e Delta com aquele look branco angelical, cansei, espero que nunca mais usem na vida. Quero looks novos, e mais cabelos de JJ hahaha

Simi Vuata
Clown

Clique AQUI para assistir a performance completa

JEAN: Simi cantou Emeli Sande, Clown, um dos grandes sucessos da cantora, simplesmente amo essa música. Sem dúvida a melhor songchoice da noite. Simi mostrou toda a emoção da música pela voz, cuja a mesma se estendeu para todo palco e para dentro de todas as casas de forma belíssima. Todos exceto os Maddens viraram para Simi, e ele escolheu Jessie J. Ótima escolha amigo!

LINDOMAR: Belos vocais e amei a conexão que ele conseguiu mostrar na música foi possível sentir a letra dessa música incrível da Emilé Sandé. E só pelos trejeitos de cantar senti que ele e Jessie J foram feitos um para o outro, como repetir alguns trechos de palavras para dar um maior efeito. Enfim, adorei tudo em Simi e acho que ele pode crescer muito na competição.

Chantelle Morrel
I Wanna Dance With Somebody

Clique AQUI para assistir a performance completa

JEAN: Chantelle foi performer Whitney Houston, the latest queen (haha). Para cantá-la necessita muita coragem e acima de tudo capacidade. A candidata ficou um tom abaixo no primeiro refrão, no entanto, corrigiu para o restante da música. Apresentou bons recursos vocais, mesmo que para cantar Whitney são necessários muitos. A música foi ótima, todos conhecem e quando cantada empolga os ouvintes a também cantá-la, percebe-se pelos técnicos. Apenas os Maddens viraram a cadeira para ela. MADDEN’S BROTHER -> FULL TEAM.

LINDOMAR: Jovem, bonita, bem vestida, uma voz legal, porém Chantelle para isso, uma pessoa comum, sua voz não tem nada de extraordinário, além disso vimos uma performance bem linear, onde ela conseguiu subir um pouco o tom na nota mais alta da música, em contrapartida ela manteve o ritmo e acredito que por isso conseguiu ser a última estrela do Team Madden. Mas, ela foi para o melhor time desta temporada, logo não terá vida fácil e acho que ela vai ser uma das primeiras eliminadas.

Mark Nivet
Superstition

Clique AQUI para assistir a performance completa

JEAN: Performando Stevie Wonder, Mark não foi ruim, foi de +- pra bom, o dia de performances hoje está sendo muito bom e ele não chegou no nível dos candidatos até então que foram muito bons mesmo. Ninguém virou a cadeira para ele.

LINDOMAR: Mais uma voz comum, sem nada de especial com uma boa escolha musical. Mark impressionou pelo desempenho no palco, animação, enfim presença de palco, mas parou por ai.

Dione Baker
O Mio Babbino Caro

Clique AQUI para assistir a performance completa

JEAN: Cantando Puccini Aria, Dione mostrou toda sua postura de cantora clássica. Voz potente e muito clara, nasceu para isso. Será que ela é versátil a outros estilos musicais? Aposto que sim! Amo, adoro essas cantoras fora do padrão global de beleza, como já comentei em minhas reviews, e algo nela mostra que vai ser uma das minhas candidatas queridinhas. Ricos vocais. Delta e Ricky viraram a cadeira e Dione escolheu Ricky! A última candidata dele. RICKY -> FULL TEAM.

LINDOMAR: Essa ópera ta mais batida que música da Whitney em Reality, teve a versão da incrível Lucy O’Byrne no TVUK no começo do ano, na edição do ano passado do TVAU uma batalha do Team Ricky Elly Oh vs Jess Berny, ambas bem executadas. A performance de Dione ficou devendo um pouco em relação a essas duas que comentei, porém dos três artistas clássicos aprovados acredito que ela seja a melhor, porém fica longe de outros que já pisaram neste palco.

Bec Whitehead
A tisket A tasket

Clique AQUI para assistir a performance completa

JEAN: Cantando uma música de Ella Fitzgerald, cuja introduziu uma rima utilizada em canções de jogos pra crianças do fim do século XIX em um jazz maravilhoso. Bec, em sua performance, foi feliz exceto alguns deslizes em semitonação, as vezes o tom estava alto demais, e também com alguns descuidos de afinação. Por outro lado ela foi ousada e adicionou um rap (seria um rap?) no meio da canção.

LINDOMAR: Que música mais FOFA e gostosinha, me senti nas novelas de época da Globo. E quando saiu o RAP da boca de Bec não acreditei, fui surpreendido e acho que ai foi o pecado dela, em nenhum momento ela não mostrou nada demais, faltou algo na performance de Bec e foi apenas legal.

Shyjana Terzioska
Gravity

Clique AQUI para assistir a performance completa

JEAN: Shyjana arrasou nos vocais e interpretou lindamente gravity, em toda sua essência. A candidata chegou tímida e nervosa, mas não pecou nas notas, pelo contrário. Do meio pro fim mostrou uma extensão vocal impecável e fez com Jessie J virasse a cadeira. Com toda emoção do momento e sua aprovação nas blinds aconteceu algo chato, ela parou de cantar e começou a chorar. Isso não é legal, Jessie J ainda pediu para ela continuar mas não conseguiu. Shyjana foi a última candidata do time de Jessie. JESSIE J. -> FULL TEAM.

LINDOMAR: Eu simplesmente amo essa música de Sara Bareilles, a versão de Shyjana foi mais intimista, ela tentou uma abordagem mais suave e foi bem no que propôs, percebi alguns pequenos problemas de respiração e controle vocal, mas são pontos que Jessie J sabe e vai trabalhar com Shyjana, gostei muito do que vi e acredito que ela pode ir longe no show. E foi emocionante ver o choro de Shyjana e a forma como Jessie foi simpática com ela, aliás Jessie mudou muito daquela personalidade do UK para o AU e sem perder sua essência que é mais crítica e ácida do que os outros coaches.

Esther Hermann
Born to try

Clique AQUI para assistir a performance completa

JEAN: Esther cantou um hit da coach maravilhosa Delta. A meu ver foi linda, cantou muito bem, uma moça jovem, aprenderia muito fácil e cresceria rapidamente. Delta não virou para ela, o que achei muito fail pois ela é melhor que muito candidato por ai. Mas aguardem que eu entendi o por quê! hahaha

LINDOMAR: Meu DEUS, cantaram minha música favorite da Deltinha <3, como eu sofri vendo essa performance porque torci muito para Delta virar para Esther, mas ao mesmo tempo sabia que a garota tinha alguns pequenos grandes problemas, o controle e o alcance vocal são pontos que precisam ser melhorados com urgência, além disso o nervosismo, Esther não foi linear, sua performance decaiu conforme passou o que é uma pena, pois a garota tem um ótimo gosto musical. Gente que dó que deu de ver Deltinha com o coração apertado, aquela carinha triste!!

Caleb Jargo-Ward
Somebody To Love

Clique AQUI para assistir a performance completa

JEAN: Cantando Queen, Somebody To Love, Caleb arrepiou a galera, simplesmente sambou, brincou, arregaçou. HE ROCKS THE HOUSE DEFINETELY. Jessie J, Ricky e os Madden’s Brother não poderiam mais virar a cadeira pois já estavam com seus times completos, logo, nos primeiros acordes já levantaram e foram em direção ao palco de tão foda o candidato. Seria, de fato mais um 4 chairs. Vocais incríveis, voz forte, Caleb se consagra agora como um dos fortes candidatos da temporada. E DELTINHA, maravilhosa, queen australiana, se deu bem!

LINDOMAR: SOCORRO, alguém apaga o incêndio que foi realizado nesse palco, adorei a performance de Caleb, ele não é um artista com um vozeirão, mas sabe aproveitar todos os elementos de sua voz e conseguiu entregar uma boa performance, adorei o final da performance especialmente! <3

THE FULL TEAMS

DELTA

#TEAMDELTA : Um time muito bom, possui nomes como Lyndall, Grace e Caleb.

LINDOMAR: Team Delta tem a estrela desta temporada: Grace Pitts. Além de Grace, nomes como Lyndall Wennekes, Nina Baumer e James Sieff podem surpreender positivamente, mostraram que tem talento em suas audições. No grupo intermediário colocaria Aviida, Kelly Brittain, Joe De Goldi, Jake Howden e Caleb Jago Ward, e lá no final nos artistas que Deltinha tava bêbada quando virou: Nicolas Duquemin, Rik-E-Ragga e Stephen McCullock.

JESSIE

#TEAMJESSIE : Para mim o melhor, destacar um candidato não dá, ela possui nomes como Cath, Stewart, Fem, Ethan, Ellie, Simi e Shyjana, mais que a metade do time dela me agrada. Mega ansioso pelas blinds, infelizmente terão batalhas que eu vou gostar dos dois candidatos, mas ok.

LINDOMAR: Team Jessie tem ótimos nomes como Cath Adams, Stewart Winchester, Fem Belling, Simi Vuata e Ellie Drennan, e acredito que os finalistas se encontrem nesse núcleo, em um segundo grupo os artistas que podem surpreender: Shyjana Terzioska, Paris Cassar, Chris Hoskin e Ethan Conway, e em um último grupo os artistas que acredito que saíram logo: Ollie Kirk, Laz Chester e Mahalate Teshone.

MADENS

#TEAMMADDEN : Nomes como Amber, Sarah, Nathan, Joe, Claudia e Chantelle se destacam, porém, contudo, entretanto, todavia, AMBER é a poderosa desse time, com toda certeza estará nos lives quiçá na grande final.

LINDOMAR: Sem dúvidas o melhor time que Joel conseguiu montar na história desse programa! Ele tem quatro artistas que eu destacaria e colocaria no grupo de Front Runners: Amber Nichols, Nathan Hawes, Joe Moore e Sarah Valentine, em um segundo grupo eu colocaria os artistas que podem surpreender com um bom trabalho Peta Evans-Taylor, Jason Howell, Tameaka Powell e Mikhail Laxton, e em um terceiro e último grupo os artistas que acredito que devem servir de cordeirinho para avançar os melhores: Claudia Migliaccio, Chantelle Morrell, Monty Cotton e Renne Pounsett

RICKY

#TEAMRICKY : Deanna, Mark e Rene se destacam para mim, mas posso me surpreender com algum outro candidato não nego.

LINDOMAR: O Team Ricky tem uma estrela, e seu nome é Naomi Price, é a única que realmente me empolga, além dela nomes como Scott Newmna, Lian Maihi, Adam Spain-Mostina e Mark Stefanoff podem crescer com a lapidação que Ricky Martin costuma dar em seus candidatos, além deles ele tem 3 artistas clássicos e acredito que Ricky leve 1 deles para os lives, então 1 vaga estaria entre: Tim McCallun, Dione Barker e Jeremy Ryan. Sobrando assim Deanna Rose, Gail Page, Lizé Heerman e Rene McGovern e não vejo nenhum destes artistas passando dos nocautes.

#THEBATTLES

Lindomar conseguiu alguns spoiles para a gente sobre as possíveis battles, algumas foram confirmadas e outras foram apenas sujeitadas, confiram vocês mesmos.

TEAM JESSIE, poxa miga

Ellie vs Shyjana (confirmado) OMG NO

Stewart vs Simi (confirmado) OMG NO

Paris vs Mahalate (confirmado) 2 NINGUÉM

Fem vs Cath (confirmado) OMG NO

Ethan vs Laz GO ETHAN

Chris vs Ollie 2 NINGUÉM

Por um lado serão battles mega fodidas!

TEAM MADDEN

Amber vs Sarah (confirmado) OMG NO

Pete vs Claudia (confirmado) GO CLAUDIA

Renne vs Chantelle (confirmado) GO CHANTELLE

Nathan vs Jason (confirmado) GO NATHAN

Joe vs Monty GO JOE

Tameaka vs Mikhail TANTO FAZ

TEAM RICKY

Mark vs Tim (confirmado)  GO MARK

Adam vs Scott (confirmado) GO ADAM

Gail vs Deanna (confirmado) GO DEANNA

Lian vs René (confirmado) GO RENÉ

Jeremy vs Lizé TANTO FAZ

Dione vs Naomi GO DIONE

TEAM DELTA

Jo de Goldi vs Caleb (confirmado) GO CALEB

Grace vs Jake (confirmado) GO GRACE

Lyndall vs Keely GO LYNDALL

Nina vs Rik-E-Ragga GO NINA

James vs Nicolas TANTO FAZ

Aviida vs Stephen TANTO FAZ

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Termino aqui a review do último episódio das #BlindAuditions do The Voice Au, estou feliz pois temos grandes nomes em todos os times. Vimos também os spoilers das battles apresentados pelo Lindomar e pelo que anda a carruagem vai ser FOGO a próxima etapa.

É isso amigos, participem comentando e compartilhando suas ideias das apresentações de hoje, dos times completos e dos spoilers. Até a próxima, beijos a todos.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Dan

    Nossa esse the voice Australia da de 1000 no Brasileiro, tdos os times tem bons nomes,ótimos tecnicos, tem tdo pra ser a melhor temporada de tdas, de tdos os the voices do mundo. Mas falando em torcidas, sou #TeamAmber #TeamNathan #TeamStewart, #TeamFem, #TeamEthan #TeamNaomi #TeamGrace nossa tanta gente boa, mais uma coisa, como funcionou essa bancada, mto bom.

    • jcmarinozi

      Muito bom né Dan?! O TV AU sempre nos dá alegrias haha. O brasileiro, exceto a 1ª temporada, as demais foram ridículas. Na 1ª tivemos grandes nomes em todos os times, principalmente no do Brown e no do Daniel.
      Louco para que comecem logo as battles hahaha

      • Dan

        Tbm to ancioso com as battles, enfim essa temporada promete, só espero q quando for pra votação do pulblico não tenhamos decepções como na ultima edição do the x factor au, quando a Maravilhosa Reigan Derry ficou com o 4° lugar.

  • Muito bons comentários Jean e Lindomar, ótimos e sensatos comentários. E diferente do que pensava, tivemos um excitante final de Blinds Auditions. Que venham as Battles com tudo.

    • jcmarinozi

      Valeu Mi, aguardemos as battles agora, pelos spoiler vão ser foda, espero não me decepcionar com as escolhas dos técnicos. As minhas opiniões prévias, para com as batalhas, tomando conta apenas das blinds, eu deixei na review, veremos o que nos aguarda. Atéé

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu