Posts Populares

The Voice AU – S04E12 – The Battle Rounds, Part 3

No último episódio das #BattlesRound, hoje, a review é por minha conta Jean, com participação, comentários e spoiler do meu amigo comentarista oficial do TV AU, Lindomar. Estou aqui dando uma relaxada, um time do mestrado, para escrever de algo que gosto muito, espero que curtam e deixem comentários sobre suas batalhas e candidatos preferidos ao final.

Os dois últimos dias de battles foram incríveis, se não assistiram ainda, clique AQUI  e vejam nossa review que está bem resumida, com comentários e contém os links dos vídeos fáceis de serem acessados.

Nesse último dia de battle temos alguns nomes fortes que irão se apresentar e apenas um coach tem 2 steals restantes, e são da nossa linda Deltinha e dos Madden’s.

NICOLAS DUQUEMIN VS NINA BAUMER: EMPIRE

Para assistir a apresentação completa clique AQUI

#TEAMDELTA: Belíssima, belíssima, belíssima songchoice da Ella Henderson. Um duelo de maturidade vs imaturidade. Tendo em vista as batalhas de hoje, essa foi a melhor. Nicolas é uma criança fofa, admirável, de um talento único, merecia ficar por conta do aprendizado que ele estaria levando junto ao time da Deltinha. Nicolas, inclusive, tem meu carinho dado que se parece com um dos meus melhores amigos <3. No entanto, contudo, todavia, entretanto, Nina, Bela Niña, maravilhosa, diva, fez uma performance perfeita, sem erros, potente, explosiva, a campeã com mérito dessa batalha. Delta CONTUDO escolheu Nicolas para permanecer com ela. Obviamente que Nina seria roubada por alguém, e foram eles, os Madden’s Brothers.

NICOLAS – SHANTAY, YOU STAY
NINA – STOOOOLEN BY MADDEN’S BROTHER

LINDOMAR: Nicolas Duquemin tem um problema de expressão facial sério, SOCORRO, ele me lembra muito o Chris Colfer de Glee cantando. Tirando esse comentário nada a ver, vamos analisar a batalha: Nina esmagou Nicolas, mas ele não foi ruim, ela que destruiu, e não entendi até agora a vitória dele, mas acredito que foi relacionado com a tendência de Delta de ir com candidatos que expressem emoção, que mostrem conexão e ela deixou claramente que poderia ajudar em muito Nicolas nesse aspecto. Alias o tom de voz de Nicolas me lembra muito Kristen Merlin do TVUS, perda grande para o Team Delta, e adição maravilhosa para o Team Madden.

Australia: 66% Nina / 34% Nicholas

:

:

:

ETHAN CONWAY VS LAZ CHESTER: BLOODSTREAM

Para assistir a apresentação completa clique AQUI

#TEAMJESSIE: Com Ed Sheeran (O qual foi aos camarins falar com os dois para dar um conselho), Ethan e Laz cantaram muito bem. Como no decorrer das blinds, eles tem recursos muito próximos, mas o que fez Ethan vencer foi sua qualidade e forma de tratar a música, e detentor de um falsete admirável.

ETHAN – SHANTAY, YOU STAY
LAZ – SASHAY AWAY

LINDOMAR:  Aqui era o inverso de Chris e Ollie, Laz virou mais cadeiras em sua audição, porém é um cantor extremamente comum, enquanto Ethan ainda tem muito para mostrar. A batalha inteira tive a impressão de ver Laz se esforçando muito para cantar no nível de Ethan, que parecia natural, porém Laz não teve chances, a nota que Ethan executou no meio da música derrubou seu adversário. Enfim, Ethan me surpreendeu e acredito que ele pode até ir mais longe na competição.

Australia: 62% Ethan / 38% Laz

:

:

:

NAOMI PRICE VS LIZE HEERMAN: BREAK FREE

Para assistir a apresentação completa clique AQUI

#TEAMRICKY: Com Break Free da Ariana Grande as 2 fizeram o que foi pedido, nada de espetacular. A meu ver também são duas muito parecidas, sem muitas diferenças significativas que possam favorecer uma a outra. Não sei mesmo os motivos da escolha de Ricky.

NAOMI – SHANTAY, YOU STAY
LIZE  – SASHAY AWAY

LINDOMAR:  A música era a cara de Lizé, e ela estava mais natural na performance, Naomi saiu da zona de conforto e encarou o desafio de cabeça erguida. Achei no geral bem pareo, Naomi saiu de sua zona e foi muito bem, principalmente na parte vocal da performance, mas destacaria a presença de palco e os olhares de Lizé que lutou para continuar na competição, mas era difícil pois Naomi é a front runner do Team Ricky e acabou sendo a escolha dele.

Austrália: Naomi 67% / Lizé 33%

:

:

:

TAMEAKA POWELL VS MIKHAIL LAXTON: HOLD BACK THE RIVER

Para assistir a apresentação completa clique AQUI

#TEAMMADDEN: Uma famosa canção do James Bay, Tameake e Mikhail, avaliando no episódio como um todo foi a mais batalha mais fraca. Adoro a música, ela é passível de uns arranjos bem diversos que podem modificar bastante a música e não estragá-la. Eles optaram por deixa-la mais próxima da original e possibilitou maior favorecimento da Tameaka, que realmente foi a melhor.

TAMEAKE – SHANTAY, YOU STAY
MIKHAIL  – STOOOOLEN BY MADDEN’S BROTHER

LINDOMAR: Eu amo James Bay, amo forte essa música e senti vergonha alheia dessa escolha musical para Tameaka que é uma cantora country. Os Maddens vem pecando feio nas escolhas musicais nessa fase e espero que melhorem, sobre a vitória de Tameaka achei bem contestável, eu e todo a Austrália pois 82% dos Australianos acharam que Mikhail venceu! Enfim, não concordei com a decisão mas também não usaria o Steal aqui!!

Australia: Mikhail 82% vs Tameaka 18%

:

:

:

CHRIS HOSKIN VS OLLIE KIRK: SKY FULL OF STARS

Para assistir a apresentação completa clique AQUI

#TEAMJESSIE: Com Coldplay <3 Chris e Ollie fizeram uma boa performance. Está difícil sair algo ruim de battle nessa temporada, a meu conhecimento. Chris esbanjou em seus vocais perfeitos, na dosagem certa. Ollie, apesar de muito bom, parece ser limitado, infelizmente.

CHRIS – SHANTAY, YOU STAY
OLLIE  -SASHAY AWAY

LINDOMAR: Os dois não me animaram em suas audições, achei os dois candidatos bem previsíveis e ainda achei que Ollie não está maduro o suficiente para o The Voice e não vi nada de especial, Chris me deixou aquela sensação de que preciso ver mais para formar uma opinião apesar de ele ter sido quatro cadeiras.  Eu adoro essa canção do Coldplay, mas definitivamente não funcionou porque a voz de ambos não casou, como Delta disse nem toda batalha precisa ser um versus o outro, e nessa canção acredito que funcionar como uma dupla teria sido melhor. Analisando o individual de ambos a batalha foi párea, mas eu iria com Chris por ver mais potencial nele, uma voz mais potente e que pode ser melhor trabalhada. Mas ficou feio para Jessie J, admitir que Ollie venceu a batalha e escolher Chris depois.

Australia: 75% Ollie / 25% Chris

:

:

:

RENEE POUNSETT VS CHANTELLE MORRELL: WAITING ALL NIGHT

Para assistir a apresentação completa clique AQUI

#TEAMMADDENS: Cantando um hit da cantora Ella Eyre as 2 bateram de frente, não há muito o que falar de qualidades que diferenciam uma da outra nessa performance. Chantelle possui uma extensão vocal muito grande, contudo o timbre da Renee é mais forte e mais bonito que da colega. Possivelmente um dos motivos pelos Madden’s tê-la escolhido pra permanecer no time.

RENEE – SHANTAY, YOU STAY
CHANTELLE – SASHAY AWAY

LINDOMAR:  Duas candidatas de blind auditions duvidosas foram pareadas e achei um desperdício ainda mais quando os Maddens tinham Sarah e Amber e optaram por colocar embates tão duvidosos. Voltando a batalha, foi triste ter que ver a batalha inteira, duas cantoras vazias e tentando atingir notas altas e firulas, e prolongando inflexões, enfim não gostei nenhum pouco e tá bem triste essas batalhas de hoje! Além disso os Maddens escolheram a pior candidata, e a Austrália sabe disso, apenas 25% optaram por Renne.

Australia: Chantelle 75% vs Renne 25%

:

:

:

STEPHEN MCCULLOCH VS JAMES SIEFF: FEELS LIKE HOME

Para assistir a apresentação completa clique AQUI

#TEAMDELTA: Cantando uma canção linda de Randy Newman os 2 fizeram uma belíssima performance. Stephen tem um timbre divino. James é muito bom, possui uma facilidade em executar as notas, até mesmo em aprender, por ser bem jovem (Delta é fantástica). Contudo, não me surpreendendo Delta deu a vitória a Stephem enquanto James não teve steal.

STEPHEN – SHANTAY, YOU STAY
JAMES – SASHAY AWAY

LINDOMAR: A experiência venceu! Com uma música extremamente lenta e que permitia aos cantores explorarem diversos recursos vocais e principalmente a emoção, Stephen conseguiu mostrar muito mais que James e mostrou mais recursos do que em sua blind, mas para mim continua sendo um artista que não vejo indo longe na competição. E eu optaria por James, por ter um apelo maior e por ver mais recursos em sua voz para serem trabalhados.

Australia: 71% James / 29% Stephen

:

:

:

TIM MCCALLUM VS MARK STEFANOFF: THE IMPOSSIBLE DREAM

Para assistir a apresentação completa clique AQUI

#TEAMRICKY: Tim e Mark possuem 2 lindas vozes, isso é fato. Cantam muito bem juntos e muito bem separados, embora em alguns momentos percebe-se alguns descuidos, mas não tem magnitude suficiente para superar a belíssima performance, linda e emocionante. Para quem ficava dizendo que Delta estava bravinha com Jessie teve que se conformar que nessa apresentação foram muitos amigas e amáveis juntas. Ricky salvou Tim e Mark não teve steal. Eu ficaria muito na dúvida, talvez depois de pensar muito eu daria vitória ao Mark, mas se pensasse mais um pouco mudaria de opiniões infinitas vezes.

TIM – SHANTAY, YOU STAY
MARK – SASHAY AWAY

jj e delta

LINDOMAR: Uma segunda batalha lírica pelo Team Ricky e que me surpreendeu, gostei um pouco mais de ambos os artistas, mas ainda acho ambos inferiores a Dione Barker. Tim tem uma voz mais limpa e apropriada para a música clássica, mas gostei mais da interpretação de Mark, me senti mais conectado com ele e o avançaria para a próxima fase, mas Ricky Martin discordou de mim.

Austrália: Tim 61% / Mark 39%

:

:

:

:

AO FIM DAS BATTLES TEMOS OS SEGUINTES TIMES:

delta

#TEAMDELTA: Nomes fortes para mim – Lyndall, Caleb, Stephen, Grace e Fem.

LINDOMAR:  Grace Pitts é a front runner disparada no Team Delta! Logo atrás dela Lyndall e Fem aparecem como as candidatas mais promissoras! Entre os homens obviamente Caleb é o favorito, e na sequencia eu colocaria Nicolas, não vejo muito futuro em candidatos como Rik-E-Ragga, Stephen e Mikhail que acabam empobrecendo o Team Delta.

jessie

#TEAMJESSIE: Nomes fortes – Cath, Amber, Ellie, Ethan e Chris.

LINDOMAR: Team Jessie está forte, ainda mais forte com a adição de Amber, sem dúvidas Ellie e Amber são as front runners dessa equipe, mas cantores como Ethan Conway, Cath Adams e Simi Vuata eu colocaria em um segundo bloco que podem surpreender, Chris Hoskin, Mahalate Teshome e Jason Howell são bons vocalistas, mas acredito que devem ser sacrificados na próxima fase. Favoritos: Ellie Dreenan, Amber Nicole, Ethan Conway e Cath Adams.

maddens

#TEAMMADDENS: Nomes fortes – Nina, Sarah, Renee, Joe e Peta. Mas pelo jeito Nathan vai ocupar o lugar de algum destes que citei.

LINDOMAR: Team Madden está sensacional tirando nomes como Renne e Tameaka que nem pela seleção para a Blind Audition deveriam ter passado. As principais apostas são Joe Moore, Sarah e Nathan, mas Peta me despertou a atenção nessa fase e Jake e Nina foram ótimas adições, enfim é o único time que já sinto a dor de ver alguns candidatos irem embora.

ricky

#TEAMRICKY: Nomes Fortes – Dione, Stewart, Liam, Naomi e Tim.

LINDOMAR: Os principais nomes desta equipe se concentram em Naomi, Stewart, Scott e Dione. Mas todos os outros quatro podem ameaçar e avançar. Vejo o Time Ricky como o time médio, sem ninguém espetacular, mas também sem ninguém péssimo.

:

:

:

## ATENÇÃO SPOILERS ##

spoiler

Acredito que serão 3 dias de knockouts, com 1 vencedor por dia pra cada time, totalizando 3 candidatos pra cada coach nos lives da temporada do The Voice AU, mas isso só teremos certeza mais pra frente. Vendo esses knockouts já dá para ter uma noção dos times após essa fase, não dá? haha

Eu chuto para Delta: Grace, Fem e Lyndall; Jessie: Amber, Cath e Ellie; Ricky: Dione, Stewart e Liam; Madden’s Brother: Sarah, Peta e Nina. VAMOS AGUARDAR NÉ! rs

ACABOU A REVIEW! 🙁
Não sei vocês mas eu adoro escrever sobre esse reality rss

É isso ai galera, esperamos grandes batalhas e elas vieram e a meu ver superaram minhas expectativas, agora que venha a próxima fase e que essa supere ainda mais. Eu já mudei de opinião quanto a alguns nomes, inclusive.

Comentem, compartilhem suas ideias sobre as battles, decisões dos coachs e sobre os spoilers. Até a próxima review comigo e com Lindomar! Beijos e abraços a todos.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Breno

    Sobre a próxima fase, eu estava lendo sobre e parece que será assim:
    Cada coach vai escolher dois artistas do seu time para passarem direto para os lives. Os seis restantes serão divididos em trios e só um será salvo de cada trio, avançando para os lives. Assim, nos lives, cada coach terá quatro artistas e teremos o TOP16

    • jcmarinozi

      Poxa acho super injusto isso, passarem sem cantar?! Espero que não aconteça dessa forma

      • Breno

        Também acho injusto! Acho que todos deveriam cantar e só depois serem julgados

  • MatheusC

    Essa foi a noite que os coaches escolheram para contrariar o público, exceto Ricky.
    Nicolas VS NIna: Que escolha de música ótima! Nina foi muito superior, na minha opinião. Concordo com a Australia e passaria a jovem, mas entendo que Delta quer trabalhar mais a voz diferente de Nicolas. Vamos ver o que vai dar Nicolas no TeamDelta e Nina no TeamMadden.
    Ethan VS Laz: Achei bem normal, nada de muito uau e concordo com o decisão da Jessie.
    Naome VS Lizé: Que escolha de música foi essa? Achei estranho para as duas e achei a batalha bem acirrada, mas ficaria com Naomi pela sua Blind.
    Tameaka VS Mikhail: Apresentação foi boa. Só. Concordo com o público e prefiro a voz dele a dela, maaas os irmãos optaram por Tameaka e só nos resta esperar para ver se ela pode nos surpreender (não acredito muito nisso) não acho que Mikhail merecia o último steal das batalhas.
    Chris VS Ollie: Ahh Jessie, fiquei com pena dela. Admiro a sinceridade dela. Apesar de não entender tudo do que ela disse(só inglês básico), deu para ver que ela estava muito indecisa. Eu optaria por Ollie pela evolução dele desde a Blind, não dava nada por ele, mas me surpreendi. Chris tem potencial, mas não mostrou isso na batalha. É uma pena perder Ollie agora.
    Renee VS Chantelle: Cantar Ella Henderson já me conquista. Renee me conquistou na sua audição e isso meio que influenciou na escolha, mas a batalha foi bem acirrada. Chantelle gritou bastante, mas de uma forma que não ficou tão forçado. Ela sai fazendo bonito nas duas apresentações.
    Stephen VS James: ZzZz, rs. Não sei quem escolheria.
    Mark VS Tim: Que linda batalha. As vozes deles ficaram muito bonitas nessa canção. Gostei muito e gostaria que os dois passassem. Eu optaria por passar o Mark para a próxima fase, apenas por gosto.

  • lprata

    Meu top 3 seria:
    Madden- Nathan, Peta e Nina ou Joe
    Jessie- Chris, Amber e Ellie
    Ricky- Stewart, Liam e Scott
    Delta- Grace, Fem e Lyndall

    Mas gente, eu acho muito difícil o formato ser esse. Sinceramente, não acho que terão esses KO e apenas um top 3. Acho que ainda pode ser formado um grupo de três para uma repescagem, sei lá. Só sei que deve ter algo a mais nesse KO e eu espero, porque Team Madden eu quero que passe Nathan, Peta, Sarah, Nina e Joe (que time foda!). Faloooou!

  • Quando o coach mais coerente da noite foi Ricky Martin é porque a noite foi tensa! kkkk

    Estou sem entender a louca da Jessie falando que um foi melhor e levando o outro (isso vc não fala amiga, guarda pra vc), Delta bebinha coitada mandando Nina embora e ainda roubando Mikhail e os Maddens estão que escolhem Tameaka ao invés de Chantelle e ainda me pareiam na próxima fase Joe e Sarah! To SOFRENDO BRASIL!

    Sabendo dos pareamentos e pensando em um TOP 3 de cada equipe eu ficaria com:

    Team Delta: Grace, Fem e Lyndall
    Team Jessie: Amber, Chris e Ellie
    Team Ricky: Naomi, Scott e Liam
    Team Madden: Sarah, Nina e Nathan

    o que eu acho que irá acontecer:

    Delta: Grace, Caleb e Lyndall
    Jessie: Amber, Cath e Ellie
    Ricky: Naomi, Scott e Liam
    Madden: Joe, Peta e Nathan

    ótima reviews e amei os coments! hahaha

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu