Posts Populares

The Voice AU – S06E06 – The Blinds Auditions 06

Boy George pisa mais no Seal que tá pouco! 

Olá amigos, eu mesma Lindomar Mello direto de The Voice USA que eu abandonei estou aqui para ajudar na cobertura do reality mais maravilhosa desse planeta: The Voice Australia! Já deixo claro que sou todos os times, sem torcida prévia só que to odiando Seal nessa temporada! Seal tem inflado o seu ego acima da barrinha do limite aceitável e tem dado muito close errado nessas audições. Ao menos temos Boy George linda e plena em sua cadeira com seus chapéu maravilhoso dando close certo a cada close errado dele.

Ainda falando dos coaches essa semana saíram em várias páginas australianas reportagens sobre um HATERISMO pra cima de Delta Goodrem? Really Australia? Delta vem se acusada de querer chamar atenção demais, de se virar dançando, de enfeitar demais e soar teatral suas atitudes, mas eu tenho uma opinião bem diferente disso tudo, Delta Goodrem está sendo ela mesma, uma pessoa incrível, amável, que gosta de sentir sensações e aproveitar cada momento. Delta vem pisando nessa temporada com comentários mais pertinentes do que nunca pra conquistar seus acts e na minha humilde visão é uma das melhores coaches de todas as franquias de reality show. Kelly Rowland vem me surpreendendo com muito carisma e boas atitudes, enfim se Seal se achasse menos essa seria a melhor bancada do The Voice Australia de sempre!

Comentários sobre coaches a parte, essa temporada vem surpreendendo com acts de diversos estilos e com muito potencial, Seal e Delta tem conseguido levar os melhores até aqui, mas será que essa noite vai mudar o rumo das audições? Vamos conferir! Os comentários ficam por conta de Iago e Alefe que vieram apenas dizendo verdades (ou não)!

Spencer Jones – “Black Dog” by Led Zepellin #TeamKelly

Lindomar: Geralmente roqueiros não conseguem ir longe nessas competições, muitas vezes pelas performances não envolverem tanta técnica e sim se basear no uso de rouquidão e rasgados. Spencer foi exatamente esse caso, se pararmos pra analisar com atenção ele abusou de rouquidão e rasgados, com muita intensidade energia levantou a platéia e virou três cadeiras por conta disso. Rock é um dos meus gêneros favoritos e gostei muito da audição de Spencer, um verdadeiro Rockstar apesar de ele precisar melhorar sua técnica para sobreviver na competição. Kelly realmente se mostrou animada com ele e acredito que tenha sido a melhor escolha.

Iago: Hoje é dia de Rock bb ( meme bem velho sim) Não é um cantor q faz meu estilo. Tenho sempre a impressão q esse povo q canta assim vai sair sem voz do palco, me dá agonia. Mas pro estilo q ele tem foi até bom!

Alefe:  Xi pra mim não deu gente soou super forçado , queria mostrar aspectos da voz que não foram bem executados achei essa coca cola toda não .

 

Grace Laing – “Should’ve Been Us” by Tori Kelly #TeamDelta

Lindomar: Grace já participou da versão Kids do mesmo programa e tinha querendo ou não um peso em suas costas. Percebi que ela estava muito nervosa e revendo alguns vídeos do The Voice Kids Austrália podemos ver como ela é mais segura e forte no palco clique aqui. Hoje ela escolheu uma música muito difícil afinal a música é acelerada, exige extensão e muito conhecimento sobre si mesma, ela foi bem e segurou a marimba mas assim neh segurou quase perdendo, ela não tinha voz e alcance pra manter a audição em um bom nível e fiquei surpreso de Seal e Delta se virarem.

Iago: Escolheu Tori Kelly já amo!! E segurou bem a marimba cantar Kelly não é fácil. Gostei bastante, tem extensão, controle, foi nos agudos certo, deu umas derrapadas nos graves, mas no geral nada q prejudicasse a performance.

Alefe: Só de cantar Torizinha já me ganha um pouco hehehe . Mas o lado ruim é que sempre comparo com a versão original que pra mim em algumas partes  ficou devendo mas com o tempo pode ser consertado

 

Dale Ostridge – “Don’t You Worry Child” by Swedish House Mafia / “Georgia” by Vance Joy

Lindomar: Mais que Sapão neh gente? Dale estava muito nervoso já antes de começar mas já tratou de mostrar logo um timbre lindo que se encaixou perfeitamente a música, tudo soou lindo e maravilhoso na maioria do tempo mas acabou que a música foi a armadilha para ele, querendo ou não ele foi decaindo com o passar do tempo. Acredito que o fato de ninguém virar no início prejudicou muito ele e infelizmente ninguém virou. O que falar da atitude de Kelly? Que pisão foi esse, ela vendo ele abatido foi lá e deu um lindo conselho para ele cantar a sua música favorita, Georgia do Vance Joy e foi LINDO DEMAIS! QUE coisa maravilhosa foi! Deixo o link logo abaixo pra vcs assistirem esse lacre! Mas ai veio Seal sendo ESCROTO e RIDÍCULO, Seal o cara já está eliminado na Bad e você vem falar para ele que ele TEM que cantar todas as músicas com qualidade, eu AMEI muito o pisão que Boy George deu no Seal, PISA MAIS BOY GEORGE! PISA MAIS KELLY!

Iago: Faz um tempo q não ouvia essa música em reality. Aquela versão q todos fazem e já ouvimos 13467908753 de vezes. Mas até que foi legal, gostei da voz do moço (Sapão, bendita seja Australia). Fiquei surpreso por não terem virado

Alefe: Gostei do timbre de voz , no começo tava indo super bem, mas pra mim faltou um clímax , emoção algo que realmente fizesse eu virar. Entretanto, olhem como uma escolha de música pode mudar as coisas não é msm ? Senti ele mais conectado com a música  e até soube usar alguns atributos de sua voz . Tem muito a melhorar mas vejo potencial .

 

Sarah Stone – “Autumn” by Paolo Nutini #TeamGeorge

Lindomar: Sarah poderia dar menos facadas em mim em uma única performance? Vi sua audição após ouvir a história da sua mãe que desapareceu e pareceu que cada verso descrevia a garota que esperou por sua mãe ao lado de seu pai, foi uma interpretação linda e visceral dessa música de Paolo Nutini. Na virada de Delta e Kelly ela da uma pequena pausa encantada e emocionada, a performance foi completa e incrível e Sarah já é uma das minha favoritas. Estou simplesmente encantado! Acredito que ela fez a escolha certa indo com Boy George.

P.S: Boy George PISA MAIS NO SEAL que to AMANDO! Música não é apenas sobre técnica, é sobre emoção, é sobre cantar o que se sente, Boy George sou seu fã!

Iago: Amei a conexão que ela teve com a música. Bem segura, achei lindo. Uma voz suave, leve e bonita. Enquanto ela cantava fiquei viajando, realmente gostei. Espero q ela tenha futuro na competição

Alefe: Chegou a rainha do episódio que voz hein , que bonito de se ver e ouvir dava pra ver que ela se importava com o que tava cantando até dei umas viajadas aqui pensando na vida

 

Yasmina Despot – “Whatta Man” by Salt-N-Pepa

Lindomar: Yasmina tem muito fôlego e é capaz de segurar a marimba, foi bem se você analisar a energia a presença de palco, mas vocalmente falando a apresentação foi fraca, passou longo do ideal, as notas não estavam bem acabadas, ela gritou por diversos momentos e não teve técnica alguma.

Iago:  ( Parece nome pra caspa) Eu realmente não esperava por essa voz. Mas foi estranho, não um estranho bom e sim daqueles esquisitos. Tem energia, boa presença de palco mas no quesito voz ficou devendo mesmo.

Alefe: Gente eu gostei bastante dela não entendi porque não viraram a parte do rap foi super legal , já passaram gente bem pior #foi injustiçada hahaaha .

 

Anthony Sharpe – “Mr. Brighside” by The Killers #TeamDelta

Lindomar: Sugar Daddy! Hoje foi o dia dos roqueiros? Anthony já te venero, escolheu uma das minhas músicas favoritas de uma das bandas que mais amo e soube conduzir com maestria. Anthony teve uma boa energia e foi bem, assim não foi UAUUU e original, ele fez um cover bem feito de Brandon Flowers e mostrou que pode surpreender.

Iago: Pra mim um dos melhores homens da competição. Ótima escolha de música, casou bastante com a voz dele que tem esse raspado que eu particularmente adoro…voz bem forte, madura. E que sapão!!!

Alefe: Legal voz foi suave no começo e com o tempo foi crescendo achei satisfatória  a performance com as escolhas corretas vejo potencial.

 

Nathan Knenn – “Nessun Dorma” by Pavarroti #TeamDelta

Lindomar: Mais um candidato de mais idade, o terceiro de hoje na faixa dos 40 anos que foi aprovado, algo interessante nessa temporada. Nathan representa um gênero quase SEMPRE presente na Austrália, o lírico! Nathan cantou uma das óperas mais famosas e foi muito bem, mostrou uma puta extensão vocal, intensidade, mas sinceramente não vi nada demais pensando na sobrevivência no show, sua escolha por Delta foi ótima e espero que ele tenha o mesmo fim que o cantor lírico do #TeamDelta da season passada e caia nas batalhas.

Iago: Reino Unido e Austrália sempre nos apresentando ótimos cantores líricos. O cara é um baita de um tenor, com um controle bem bom. Mas é aquilo dificilmente sobrevive a competição. Canta muito.

Alefe: Assim não é o meu tipo de candidato favorito porém demonstrou certa capacidade em alguns momentos com a escolha certa de músicas pode dar certo pois com o tempo pode ficar desgastado talvez viraria pra manter meu time diversificado.

  

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Depois de uma surra de close certo de Boy George pra cima de Seal e de uma noite marcada por acts completando praticamente o #TeamDelta e uma audição memorável que mostrou a front runner de #TeamGeorge tivemos ainda espaços para uma ótima interação entre os coaches e os acts. Vamos conferir como estão os times?

#TeamSeal: (7) Berni Harrison, Arthur Bristowe, Annalisse Walker, Brooke Schubert, Sam Halle, Lucy Sugerman e Russel Francis.

Team Seal apesar de ele estar sendo chato e escroto e dono de vários nomes promissores até aqui, Lucy Sugerman e Berni Harrison são as estrelas indies aqui e provavelmente vão ter um embate indie em algum momento por uma vaga espero que seja logo nas Batalhas ao menos para uma delas ganhar Steal. Annelise pode entrar nesse bolo indie, mas creio que ela tenha uma vertente mais pop e a vejo indo muito longe. Os outros nomes são bem ok.

#TeamKelly: (7) Bojesse Pigram, Jemma Lion, Camryn Jordans, Michelle Mutyora, Tommy Harris e Jasmin Khan e Spencer Jones. 

Kelly Rowland tem o time mais fraco até aqui, mas nomes como Bojesse, Michelle e Camryn podem surpreender! Tommy e Gemma fizeram boas audições e podem evoluir também! Spencer e Jasmin são os nomes mais fracos até aqui.

#TeamGeorge:  (6) Robin Johnson, Hoseah Partsch, Benjamin Caldwell, Sally Shelton, Brittania Clifford-Pugh e Sarah Stone

Boy George vem surpreendendo e acredito que tem o time mais forte com a adição de Sarah a sua equipe! George tem um esquadrão na verdade cheio de artistas originais e com timbres distintos, meus favoritos aqui são Sarah, Sally e Benjamin.

#TeamDelta: Claire Howell, Tim Conlon, Fasika Ayallew, Sean & Molly, Joel & Leroy, Kelly Read, Judah Kelly, Grace Laing, Anthony Sharpe e Nathan Kneen

O que Delta fará com um time tão diverso assim? Delta tem os grandes nomes desta temporada: Judah Kelly, Claire Howell e a dupla Joel & Leroy, vejo esses três artistas com certo favoritismo por parte do público devido a repercussão de suas audições. Entretanto temos ainda sua ex-act do The Voice Kids Grace Laing que deve implicar um elo emocional muito forte com sua coach e a dupla louca formada por Sean & Molly. Eu não sei o que Delta fará para reduzir esse time, mas ele está recheado de bons nomes.

A demora dessa vez ficou por um close errado da Nine que bloqueou todas as formas de acompanhamos o show e dependemos de alguém liberar torrents para download que saíram apenas HOJE! Enfim estamos sendo salvos por nosso amigo Ricardo Brito que nós ajuda muito desde a temporada passada e um paneleiro honorário! hahaha! Semana que vem teremos dois dias de audições: domingo e segunda e assim que possível lançaremos as reviews!

Deixo aqui o link para quem quiser ver o episódio na integra comendo pipoca embaixo das cobertas! Está ótimo e super vale a pena ver para ver os pisões de Boy George pra cima do Seal!

CLIQUE AQUI PARA VER O EPISÓDIO (E O CLOSE CERTO DO BOY GEORGE)

Por hoje é isso gente! Até a próxima! Abraços e Beijos!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu