Posts Populares

The Voice AU – S07E03 – The Blind Auditions 03

A melhor franquia do The Voice está de voltaaa! PISA MENOS AUSTRALIA! 

Olarrrr povo do meu BR e do mundo que vem aqui no site para ver #TVAU! Essa temporada como vocês já viram trouxe Joe Jonas no lugar do embuste do Seal! Joe Jonas tá pisando demais viu minha gente, to bem chocado e surpreso! Joe vem sendo o destaque na bancada até aqui com argumentos maduros, usando boas táticas e dando dicas técnicas desde as audições!

Tivemos um grande número de #4chairs nos primeiros episódios e até então o nível tá altíssimo e justoooo! Enfim, já falei demais vamos conferir o que rolouu! Hoje os comentários ficam por minha conta, da fadinha problematizadora do panelas Andy e do nosso convidado e fã do site Matheus! Vamos lá…

 

[TEAM GEORGE] Chang Po Ching – “Shout” by The Isley Brothers

Lindomar: Chang é tipo aquela atração de família divertida que canta no fim do semana do churrasco da família, achei a audição bem POMBO. Chang não tem algum diferencial, uma voz mais áspera ou algo que destaque ele no que ele se propõe, mas ele tem uma energia que contagiou a todos e inclusive os coaches que acabaram virandooo! Sobre ele escolher George, acho que fez certo, George talvez seja o único que consiga encontrar algum diferencial nele e o transforme em um real artista.

Andy: UAU UAU UAU!!! Isso sim é uma audição incrível, eu to surtando! Na primeira nota Chang já mostrou a que vinha, as oscilações na voz dele dão uma originalidade muito especial e eu preciso falar do carisma ? Carisma é essencial numa competição como o The Voice e na carreira de artista também e o do Chang é 10/10. Além de tudo isso ele interpretou a música muito bem, botando todo mundo pra cima. Estou maravilhado com esse momento.

Matheus:  Eu levei um susto igual a Kelly hahahah, que potência, apesar de ter achado desnecessário no começo, ele canta bem e ter energia. Mas nao chego algo nele de que o faça que destacar entre os outros. Canta bem, a energia é boa, mas esperava algo mais.

 

 

[ELIMINADO] David McCredie – “Castle on the Hill” by Ed Sheeran

Lindomar: Olha a magia desse homem! Apaixonados e Apaixonadas estamos! Achei bem coisa de reality os dois irmãos que vem cantar, mas no #TheVoice tudo pode rolar de uma forma feliz, já que eles podem ser de times diferentes. David até tinha um pequeno diferencial em sua voz, mas a música que ele escolheu acabou o limitando, exigia respiração, exigia uma explosãoo no refrão, deu umas pequenas desafinadas no refrãoo, achei bem cru para o programa, perdemos esse colírio amigos de forma bem justa! 

Andy: Se ele passasse eu me inscreveria pro The Voice AU na próxima season. Sinceramente eu achei um desastre, a escolha da música foi péssima pra voz dele, ele não passou emoção nenhuma, parecia uma porta no palco. Pelo menos ele é bonito né. Eu nem acho que ele cante mal, só acho que ele precisa trabalhar mais a voz e a personalidade como artista. Tadinho, vai ser zoado eternamente por não ter virado nenhuma cadeira e o irmão ter virado as 4.

Matheus: Essa música não é fácil, bem rápida, ele não mostrou nada além do básico, pra mim foi bem karaokê, ele podia ter ousado algo mais para tentar chamar atenção, mas jogou muito safe. NÃO GOSTEI

 

[TEAM JOE] Pete McCredie – “Blame It On Me” by George Ezra

Lindomar: Pete tinha uma voz bem similar a do irmão, mas tinha uma forma de abordar a canção que o diferenciou, ele tem um rasgado e um vibrato na voz e fez uma pequenas inflexões que eu curti. Apesar disso ele precisa tomar cuidado com a dicção de forma geral e precisa encontrar a melhor maneira de usar seu rasgado. Acredito que o grande trunfo aqui foi que ele soube escolher a música muito melhor do que o irmão dele. Alias to amando esses discursos mais técnicos do Joe Jonas, falando de falhas que ele precisa melhorar e que consegue fazer isso, to bem ansioso para ver o trabalho dele. Mas no geral não achei merecido essas 4 cadeiras não.

Andy: 4 cadeiras ? Sério gente??!! Eu achei a voz do Pete bem forte e madura pra a idade que ele aparenta ter, mas a performance não me consquistou muito, não senti muita emoção e interpretação, eu sei que isso deve ser pelo nervosismo, mas a Sally estava nervosa e ainda assim nos trouxe uma grande interpretação. Em alguns momentos eu não entendia nada do que ele estava cantando e não sei até onde isso pode ser um problema. Kelly é uma mulher linda pra cace**, Aff!!

Matheus: A voz dele acaba tendo algo a mais, ao contrario do irmão, e ele soube usar isso para chamar atenção, o que o irmão nao conseguiu. Ele essa rouquidão dele é muito boa, só tem que saber usar e não sobrecarregar para não ficar forçado demais

[TEAM KELLY] Madi Krstevski – “The One That Got Away” by Katy Perry

Lindomar: Segundo ela é fã número 1 de Ariana Grande e Katy Perry, já fiquei feliz com a introduçãoo dela! Madi começou extremamente nervosa e podíamos sentir isso na fragilidade de sua voz, tudo estava meio tremido e fraquinho. Ela melhorou um pouco e principalmente nas notas mais longas conseguiu fazer algo mais sólido, achei a audição em geral bem ok! Achei justo ela ser 2 chairs pelo menos dado os aprovados anteriores! Alias foi a disputa mais ferrenha de coaches até aqui! Morri com o George destilando um veneninho, mas ainda assim não rolou George!

Andy: OMG a Kelly cantando TOTGA como se não houvesse amanhã me representou muitooo!!! Como uma fã da Katy, eu achei que a Madi pecou em alguns quesitos, eu não senti tanta emoção e força vindo dela, talvez tivesse sido melhor optar pela versão acústica da música. Até a metade eu estava achando ok e depois disso ela cresceu muito e mereceu as duas cadeiras, porém acredito que vai ser necessário um trabalho forte na escolha das músicas porque não é tudo que pode cair bem nessa voz.

Matheus: Uma voz bem gostosinha de se ouvir, dava pra perceber que estava nervosa. Da metade pro final, ela melhorou e ficou mais confiante com a virada de Kelly e George, ela é boa, mas provavelmente sai na proxima rodada.

 

[TEAM GEORGE] Rene Le Feuvre – “I Like Me Better” by Lauv

Lindomar: AAAAAAH Finalmente os refrescos! Tava achando bizarro essas sequência de audições meia boca! Rene não fez nada too much, ficou no calminho com uma música fofinha e me agradou demais! Rene tem uma linda voz, mas precisa explorar melhor a questão de songs choices, usar melhor o vibrato. Ele não fez nada de errado, mas em geral a song choice o limitou! Foi ok! Acho que viraria minha cadeira (principalmente baseado nos outros artistas de hoje).

Andy: Que menino lindooo!! A voz dele é muito singular e me conquistou mesmo eu não sendo muito fã de homens com violão por já existirem muito no mercado. A performance foi Just ok, merecida de apenas uma cadeira pra que ele tenha a chance de se mostrar mais, aperfeiçoar mais e se encontrar mais.

Matheus: Tem uma voz legal, e seu estilo combina com esse tipo de performance mais acústica que ele fez. Mas senti que faltou algo a mais para me fazer gostar, foi tudo normal.

 

 

[ELIMINADA] Kelly Petersen – “How Far I’ll Go” by Alessia Cara

Lindomar: Olha minha gente não está sendo fácil essa noite! Mas compreendo para fazer dois episódios maravilhosos tinha que vir um bem meia boca! Kelly até mostrou uma boa dinâmica no início, mas próximo do refrão quando a música exigiu mais respiração e velocidade ela começou a se perder, falhar, desafinar. O timbre dela me soou tão irritante na maioria do tempo, enfim não viraria minha cadeira para Kelly não.

Andy: Primeira injustiça da noite pra mim, não vou ser cego e falar que a mana foi maravilhosa, tiveram erros bem notáveis, mas eu realmente acho que ela merecia uma chance. A forma como ela brinca com a voz é maravilhosa, a força que e emoção que ele colocou na música também, além da estância vocal dela ser muito boa. É uma pena não ter passado.

Matheus: Só pela voz dá pra perceber que ela é bem jovem, ela tem bastante potencial mas é bem crua ainda, se ela esperar um pouco mais se aperfeiçoar ela pode ser uma ameaça numa futura season. O high note acabou nao sendo bom.

  

 

[TEAM JOE] Sally Skelton – “Wolves” by Selena Gomez & Marshemello

Lindomar: Sorry a quantidade de vídeos mas para falar sobre minha linda Sally era necessário! Sally participou da temporada passada e fez uma audição memorável! Ela escolheu Boy George como coach, perdeu o KO e foi salva por Kelly! Nas batalhas duelou contra o maravilhoso Bojesse, os dois fizeram uma linda batalha, onde qualquer um poderia vencer no fim das contas Kelly Rowland queria que eles formassem um duo, mas por opção dele não rolou e ela acabou saindo muito cedo. Mas o mundo das voltas e podemos ver essa maravilhosa voltando e apresentando uma audição totalmente diferente, mais pop, mais energética e mostrando um outro lado dela mesma. E amei o que Joe Jonas resumiu, sem chances de Sally ir com seus coaches anteriores só acho, a opção era clara Delta ou Joe! E Joe realmente queria ela, argumentou e derrubou um a um as tentativas de Kelly!

Andy: Essa audição tocou meu coração pela sinceridade e entrega da Sally. O arranjo encaixou perfeitamente na voz dela e sem precisar de exageros ela conseguiu conquistar as 4 cadeiras de forma bem justa. Enfim, super viraria para ela, tem qualidade vocal, interpretação e emoção, muito maravilhosa.

Matheus: Sally está de volta, e fazendo uma versão tão gostosa dessa música. Ela está bem mais confiante e amadurecida do que a ultima temporada. Ela veio para mostrar que merecia ter continuado ano passado. Tem tudo para ser um dos destaque desse ano. PS: A reação da Kelly foi a melhor hahahah

 

 —— COMO OS TIMES FICARAM  ——

#TEAMBOY:  Sheldon Riley, Chang Po Ching e Rene Le Feuvre

O grande destaque aqui é Sheldon Riley, para mim o front runner do show até aqui! Rene pode crescer e Chang Po Ching eu não poderia ligar menos!

#TEAMDELTA: Mikayla Jade, Jacinta Gulisano e Ben Clark

Sem adições no #TeamDelta hoje! Até aqui temos a poderosa voz lírica de Ben, ele é um cantor lírico é sabemos muito bem que a Australia costuma gostar disso e a promissora Mikayla que abriu o programa com uma versão delicada e frágil de Dancing On My Own, até curti! Mas dos 4 times acho o #TeamDeltinha o mais fraco até aqui.

#TEAMJOE:  Aydan Calafiore, Homegrown e Jackson Parfitt, Pete McCredie e Sally Skelton

Olha eu to até com medo do Massacre que vai rolar nesse time na próxima fase! Joe Jonas chegou sem prometer e tá pisando, levando os melhores artistas e montando um verdadeiro HINO de time. Tudo bem que ele pode ir ali do lado e descartar Jackson e Pete, mas vejo Aydan, Homegrown e Sally com grande potencial para irem muito bem nos lives.

#TEAMKELLY: Erin Whetters, Jake Nicholls, Somer Smith e Madi Krstenvi

Kelly segue chorando por ter perdido Sally para Joe! Mas ela tem em suas mãos o maravilhoso do Jake Nicholls e conta com 3 meninas que fizeram audições medianas mas que mostraram potencial para poder surpreender, acho que a melhor das 3 nas audições acabou sendo Erin!

Sendo assim, encerramos a primeira semana de audições do TVAU!. Espero que tenham curtido a review e que estejam curtindo p programa também! Beijos e abraços galera e até mais!

PARA BAIXAR O TERCEIRO EPISÓDIO, CLIQUE AQUI

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu