E as batalhas continuam…

Segundo dia de batalhas, e nossas emoções se encontram mais afloradas do que nunca. Depois do primeiro episódio, onde vimos crianças incrivelmente talentosas darem adeus ao programa, hoje teremos mais oito vozes que prosseguirão na competição. Para os comentários de hoje, terei a companhia do nosso querido leitor Pedro Oliveira. Obs: Vamos nos ater de falar sobre as coisas que vem acontecendo com a dupla no programa.

ARTHUR LIMA X BRUNNO PASTORI X JOÃO VITOR MAFRA – I Want You Back

Clique aqui para assistir a apresentação.

Que batalha mais gostosa de assistir. Os três meninos cantaram muito bem, foi muito agradável de assistir e ver eles performarem colocando bastante personalidade. Teve coreografia, harmonias e boas transições… Ótima batalha abrindo o programa de hoje. E o vencedor foi Brunno (com muito mérito). #Brown

Pedro: Já sabia o que aconteceria nessa batalha pelos spoilers mas foi uma delícia assistir essa apresentação! Arthur lembra o mini Michael, cheio de trejeitos, com voz dominante e aquele rasgado. João foi bem linear, achei ele meio apagado no começo mas depois foi levantando e justificou o porquê de estar ali. Brunno mereceu muito passar, embora tenha o achado caricato demais a música toda. (Registro aqui que o Brasil foi o único país a não ter I WANT YOU BACK nas batalhas até hoje… OBRIGADO BROWN).

GIULIA SONCINI X LAURA D´ÁVILA X LUIZ RICARDO – One Last Time

Clique aqui para assistir a apresentação.

Eita, que batalha ótima! Luiz Ricardo começou com um tom bem baixo, mas daí veio Laura entrando com esse tom alto e mesclando sua voz com a de Luiz e o resultado disso foi incrível. Giulia segurou umas notas ali que também me impressionaram, mas para mim o destaque foi Laura, com menção honrosa para a nota que Luiz segurou. E a vencedora foi Giulia. #Dupla

Pedro: Taí uma batalha que eu não esperava! Luiz tem vocais bons e uma afinação quase impecável mas não tenha se soltado tanto quanto a música pede. Laura é carismática e tem uma voz phoda mas pra essa música, a super coisa acabou não acontecendo, mostrou vocais lineares e uma voz fraca. Giulia imprimiu aquela coisa de voz suave até nessa música um tanto agressiva, usou e abusou deles, foi muito consistente e mereceu avançar!

ANNA LIRA X FLÁVIA SCANUFFO X THOMAS MACHADO – A Banda

Clique aqui para assistir a apresentação.

Owww gente, que batalha mais fofaaa <3 A música super casou com esse trio, e todos cantaram tão igualmente bem, que é difícil decidir quem foi o melhor… Até mesmo o timbre dos três soou parecido hahaha. E o vencedor foi Thomas.  #Ivete

Pedro: O fofurômetro foi pro espaço!!! Amo essa banda e gostei de toda a batalha num todo, amei muito. Anna continua com um pequeno problema de respiração quase inaudível mas se seguir no caminho e continuar treinando, será uma grande cantora mirim. Flávia é coisa de louco, dançou, cantou, tomou a música pra si e se envolveu com A BANDA, quase literalmente. Mas Thomas foi aquilo mesmo, é um fofo e tem uma voz linda embora tivesse ficado um tanto travado. Gostei da escolha de Veveta mas não acharia ruim a vitória de Flávia.

KAIO FERNANDES X KRISCIA INCERTI X WELRY LEMOS – Pense em Mim

Clique aqui para assistir a apresentação.

Outra ótima batalha, mas para mim ouve só dois destaques que foi Kaio e Kriscia. Welry cantou bem, mas para mim não mostrou um diferencial, já a voz dos outros foi mostrou bastante autenticidade e eles interpretaram muito bem essa canção. E o vencedor foi Kaio. #Brown

Pedro: O que posso dizer? A gente se faz de rockeiro das trevas mas quando chega alguém com sertanejo sofrência, a gente se derrete <3. Kriscia (Ê nome difícil) tem uma voz poderosa e passa uma grande alegria quando canta. Welry, eu senti que não se encaixou tanto no trio, tanto que ficou com poucas partes cantantes. Embora Kaio não esteja nos meus favoritos, achei muito justo a vitória dele, mostrou ótimos vocais, presença, carisma… enfim, o pacote completo pra fazer sucesso!

JÚLIA TAVARES X LAWANY FERREIRA X SABRINA MEIRELES – Diamonds

Clique aqui para assistir a apresentação.

Eitaaaaa que arraso! As três brilharam muito, cantaram lindamente, mostraram todo o potencial vocal delas e foi maravilhoso. Uma pena Sabrina ter esquecido a letra por um instante, mas ela não se abalou por isso e deu a volta por cima lindamente. Lawany entrou bem na música, atingiu notas incríveis e fez melismas lindos, mas Julia para mim se destacou pela confiança no palco, mostrando carisma e uma voz impecável. Adorei. A vencedora foi Julia. #Ivete

Pedro: QUE BATALHA MARAVILHOSA MEU DEOS! Lawany estava bem concentrada, afinada, tem uma voz maior do que ela (no bom sentido) e mostrou conexão. Sabrina mostrou uma evolução tremenda, foi concentrada, solta, e embora tenha tido um deslize no meio da música, deu a volta por cima. Mas Júlia… MINHA LINDA JÚLIA, QUE VOZ INCRÍVEL! Fez as high notes, concentrada, afinada, com presença, carisma, entrega… AIAI, sem mais adjetivos… Enfim, essa era a batalha que esperávamos.

DUDA CASTRO X GABI BORGES X JOYCE MENDES – Olha o Que o Amor Me Faz

Clique aqui para assistir a apresentação.

Sem sombra de dúvidas, essa foi a melhor batalha de hoje. Foi emocionante, foi harmoniosa, foi singela e todas se entregaram de corpo e alma. Eu adorei a interpretação de todas, e vê-las tão jovens ainda, cantando com tamanha profundidade é de arrepiar. Não sei decidir quem foi a melhor, mas Brown fez a difícil decisão de avançar com Joyce. #Brown

Pedro: OLHA O QUE A EVOLUÇÃO VOCAL ME FAZ, ISSO SIM! Duda estava muito nervosa na audição, mas aqui ela foi contida, e mostrou um vozeirão e uma conexão com o som linda de se ver. Gabi estava um pouquito por baixo mas deu a volta e mostrou a que veio. Joyce também foi impecável, atingiu notas incríveis, soube dividir o espaço e tudo mais… e foi a escolhida… embora eu tenha preferido a Duda nesta apresentação.

MARCELA MORAIS X MARIA ALICE X MAYRA RODRIGUES – Zero a Dez

Clique aqui para assistir a apresentação.

Outro trio incrível, batalha bem harmoniosa e sincronizada, com vocais simples porém belos e super agradáveis. Gostei de ver as três cantando e interagindo de forma bacana. E a vencedora foi Maria Alice e concordo com essa decisão. #Dupla

Pedro: Batalha rápida essa, gente… Enfim, foi uma escolha musical longe da zona de conforto das três. Marcela mostrou quase o mesmo de sua audição mas soube pôr sua identidade na música. Mayra foi outra que evoluiu demais desde sua audição, não deixou a voz presa como da última vez, mostrou ótimos vocais e melismas lindos.Maria foi tão bem na audição que eu esperava a mesma coisa na batalha mas foi um tanto comum, apesar de justa sua vitória, assim como teria sido se tivessem escolhido Marcela ou May.

FRANCIELE FERNANDA X ISABELLE KAFFER X KAILANE MUNIZ – Vapor Barato

Clique aqui para assistir a apresentação.

Franciele, porque você canta tanto menina? Gente, que sambão minha nossa. Kailane também foi ótima, sua voz estava incrivelmente limpa e melódica, só fiquei um pouco com pé atrás com Isabelle… Senti ela pouco segura porém com bons vocais. Mas para mim não tem outra escolha, Franciele é uma força da natureza, que interpretação e que VOZ! E Ivete mais uma vez não decepciona e leva Franciele adiante.

Pedro: Essa música… ela é antiga, ela é forte, ela é foda, a mesma coisa eu digo destas meninas. Isa foi mais contida, com um timbre mais suave, pondo sua personalidade na música toda e na zona de conforto. Kailane evoluiu desde sua audição, mostrou um vozeirão tremendo, melismas, presença e entrega. Mas… Fran é Fran, né migos? Essa garota é demais, é forte, tem uma voz gigante e uma garra que fez total jus à mensagem da música… Foi a melhor escolha que Veveta podia tomar.

Bom, ótimas batalhas hoje. Qual a sua opinião sobre elas? E qual a sua preferida? Deixe ai nos comentários. Nos vemos na próxima pessoal, até mais. 🙂 

 

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
  • claudio

    Ahh, semana passada discordei de todas as escolhas dos técnicos e essa semana concordei com todas. Que coisa louca kkk. Também estavam todas previsíveis ao meu ver.

    Uma coisa coisa curiosa, os times da Ivete e Vitor e Leo estão ficando bem fechados, com favoritos claros. Enquanto isso, o time do Brown só tem azarão escolhido até agora. Semana que vem ele vai ter alguns candidatos fortes como Valentina e a Steici Lauser.

    Em relação às batalhas:

    FRANCIELE FERNANDA X ISABELLE KAFFER X KAILANE MUNIZ – maior barbada de todos os The Voice Kids. É até aquele tipo de batalha injusta que o técnico usa para eliminar candidatos “menos interessantes”. Mas essa Franciele tem que manerar um pouco. Esta forçando muito a voz, gritando muito. Ela aguentaria um show de 1 hora dessa forma?

    MARCELA MORAIS X MARIA ALICE X MAYRA RODRIGUES – essa foi a batalha mais complicadinha. Quando vi a formação do trio já achei a Maria Alice favorita, mas a Mayra seria grande ameaça. Todavia, achei o tom da música ruim para a Mayra e a voz dela ficou abafada. Ela tinha que ter ido numa batalha sertaneja. A Marcela me surpreendeu, basta comparar a audição dela e a batalha agora. Ela tirou quase todo aquele tom nasal e está cantando bem melhor. Dessa forma, achei que a batalha ficaria entre a Marcela e a Maria Alice, e para minha alegria a Maria Alice passou. Numa batalha dessas, com uma música fácil em que todas as 3 dominaram, a escolha seria no detalhe, e a Maria Alice é muito mais interpretativa e expressiva cantando, e acho que com um tom de voz mais bonito.

    JÚLIA TAVARES X LAWANY FERREIRA X SABRINA MEIRELES – O que que é essa Julia cantando? Até eu que não suporto esses pop lixeira americano estou dando o braço a torcer para o talento dessa menina. Mas infelizmente a Ivete adora eliminar cantoras desse perfil no ao vivo. Esperar pra ver.

    De resto, me surpreendeu a evolução da Duda Castro e da Laura D’avila. Impressionante como meninas que chegam como zebras e desacreditadas fazem apresentações de quase nível de vencedora. Foi muito legal ver a Laura se impondo na batalha com a Giulia Soncini.

%d blogueiros gostam disto: