E as injustiças começam…

Finalmente chegamos nas rodadas ao vivo do The Voice Kids. Hora de conferir quem canta e quem encanta! As expectativas estão altas para essa fase, muitas vozes boas seguiram na competição, mas só uma levará o título de a voz ! O episódio de hoje foi dividido em 4 crianças de cada time, sendo que somente duas passariam, uma pelo público e outra por escolha do técnico. Então sem mais delongas, vamos as apresentações.

Time Brown

Brunno Pastori – Sugar

Clique aqui para assistir a apresentação.

Apresentação super ok, a voz do Brunno não combinou em nada com a música, e ele não me pareceu nada carismático ao cantar. Sua voz soou bem abaixo do esperado, e começamos a ver aqui a diferença de um áudio editado para um ao vivo.

Mateus: Sugar não é uma música fácil, ainda falta muito experiência, e não precisava de toda essas dancinhas que foi mais para ganhar o público, eu não sei porque o público passou ele, as outras meninas são muito melhores, Dessa vez o público errou.

Denise Salvi – A Sua

Clique aqui para assistir a apresentação.

 Achei a escolha da música boa, mas Denise não cantou muito bem não… Algumas notas saíram bem ruinzinhas e desafinadas, sem contar que eu estava esperando um momento, mas não veio.

Mateus:  Começou a música muito bem, e foi mantendo a qualidade, ás vezes ela acabava ficando um pouco alto demais, mas conseguiu mandar muito bem na apresentação, não merecia sair tão cedo.

Isadora Ferreira – Vou Deitar e Rolar

Clique aqui para assistir a apresentação.

Gente do céu, essa menina é maravilhosa demaisssss! Olha essa interpretação, e essa voz, ela canta com tanta personalidade e força, é muito lindo de ver. Eu amei muito, senti ela muito segura e nos entregou uma apresentação incrível.

Mateus: Essa representa o samba muito bem, fez tudo na medida certa, essa música é muito boa e ela dominou com maestria, merecia muito passar, pois cresce a cada apresentação.

Luiza Gattai – João e Maria

Clique aqui para assistir a apresentação.

OMG, que tombo foi esse? Minha gente, Luiza brilhou muito, mas muito mesmo! A voz dela foi limpa do inicio ao fim da apresentação, ela super segura ali no palco, comovendo e entregando o sentimento que a música passa. Eu amei muito mesmo, Luiza acabou de me conquistar de vez.

Mateus: Essa apesar da pouca idade tem uma maturidade no palco muito grande, ela interpretou a música com maestria, pra mim foi a melhor do Time, mas o público infelizmente não concordou, que pena, foi uma grande perda pro programa.

E na hora de decidirmos quem o público avança… Veio a primeira injustiça do público, como sempre né… Não tem jeito com esse público, passa quem tem mais torcida mesmo, não quem realmente mereceu, o que é uma lastima, já que Isa e Luiza foram disparado as melhores. Bruno Pastori foi o escolhido pelo público, e Isadora Ferreira felizmente avança pelo Brown.

Time Victor & Léo

Giulia Soncini – We Don’t Talk Anymore

Clique aqui para assistir a apresentação.

Na review passada eu tinha me esquecido de citar Giulia como um dos favoritos do time da dupla, e peço perdão, porque depois dessa apresentação é impossível dizer que ela não é uma das favoritas se não A favorita. Olha essas notas gente, que arrasoooo, muita técnica, controle e uma presença fortíssima. Foi a melhor apresentação até agora.

Mateus: A música combinou bastante com ela, ela conseguiu mandar muito bem com essa música, que parece até fácil, mas não é. Ela ta a cada vez crescendo bastante e ainda pode surpreender mais ainda na competição. Mereceu muito ter continuado.

Gui Marques – Enamorado

Clique aqui para assistir a apresentação.

Agora está na vez dos sertanejos. Gui tinha ido razoavelmente bem nas batalhas, e aqui ele seguiu quase o mesmo padrão para mim. Sua voz é boa, mas não é tão impactante como de outros meninos sertanejos. Mesmo com o espanhol ali, creio que não ajudou em muita coisa não.

Mateus:  Ele é mais do mesmo do sertanejo atual, não vi muito a personalidade dele na apresentação, ele foi bem automático e foi abaixo dos outros do time.

Juan Carlos Poca – É o Amor

Clique aqui para assistir a apresentação.

Vemos aqui a diferença de vozes. Juan tem muito mais controle e sabe usar melhor sua voz. Apesar da música, ele foi bem, e com certeza é um dos favoritos do time de Victor & Leo.

Mateus: Com todo o carisma dele, ele levou a apresentação, com uma música clássica e fazendo justiça a ela, mandou bem demais e mereceu continuar, ele tem grande chances de chegar a final.

Lucas Vasconcelos – You Shook Me All Night Long

Clique aqui para assistir a apresentação.

Eita gente, comasim? Eu não lembrava que Lucas tinha essa voz voltada pro rock não. Apesar da dicção nada favorável, porque não entendi quase nada que ele cantou, eu curti muito essa diferença, sem contar na personalidade dele, mas faltou controle em algumas partes ali.

Mateus: Ele mostrou uma atitude puramente rock ‘n’ roll e mandou bem demais, teve alguns deslizes mas foi bem demais, a música não é fácil mas ele deu conta do recado, mas infelizmente ele acabou a competição

Hora de sabermos quem avança agora pelo público. É impossível não notar o clima pesado que está ali, só Léo que se pronunciou em nome da dupla, até porque Victor não se encontra… Mas enfim,  o público decidiu seguir com Juan Carlos… Sem nenhuma surpresa até aqui né, agora o Léo tem a decisão de ou cagar com o time ou passar com a melhor, e felizmente Léo escolheu Giulia, OBRIGAAAAADO LÉO!

Time Ivete

Ana Clara – Don’t Know Why

Clique aqui para assistir a apresentação.

Gente, primeiro ela traz Ella Fitzgerald, agora traz Norah Jones… Dá o prêmio para Ana logo só por essas escolhas sensacionais de músicas/artistas! Ana canta com uma delicadeza e uma sutileza que me encanta muito. Escolheu uma ótima música para mostrar seu potencial, executou os melismas com perfeição e arrasou muito. Amei <3

Mateus: Com toda a elegância que ela sempre traz nas suas apresentações, ela trouxe novamente, a disputa desse time tava bem forte entre as meninas, mas ela poderia ir muito mais longe.

Duda Bonini – Dona Cila

Clique aqui para assistir a apresentação.

Mas gente, outra apresentação lindaaaaa. Duda cantou lindamente, sua voz é muito harmônica e delicada, e ela conduziu a música muito bem. Foi lindo de ouvir e super agradável. A nota no final foi muito boa. Outra que amei <3 Vai ser difícil esse time de Ivete viu.

Mateus: Essa música é linda, e ela mostrou bem a beleza dessa música, comandou a música com tanta delicadeza que a música pede, mas a disputava tava forte e acabou que ela acabou deixando a competição, ela fará falta.

Tetê Prezoto – A Lua e Eu

Clique aqui para assistir a apresentação.

Confesso que eu esperava um pouco mais de Tetê, mas mesmo assim ela conseguiu ir muito bem. A voz dela é estrondosa, vai muito além da sua idade e isso é impressionante. Ela cantou na medida certa, e ainda soltou aquela nota no final da música para nos arrebatar de vez. Adorei, vai Tetê! <3

Mateus: A música ótima para a voz dela, a Tetê desde as Audições só tem crescido cada vez mais, e a cada apresentação ela prova que muito boa aproveitada a chance que os técnicos deram para ela, merece e muito continuar na competição

Thomas Machado – O Menino da Porteira

Clique aqui para assistir a apresentação.

Já pensou Thomas no time de Victor e Léo? Ia ser quase igual Blake com os country dele (quem pegou a referencia pegou). Ele é muito fofo, muito mesmo, mas não vejo ele como uma das melhores vozes do time de Ivete. A apresentação foi super ok, sem nada de diferencial.

Mateus:  Ele me lembra a Rafa Gomes da temporada passada com sua fofura, ele tem muito talento e junto com o carisma é um forte candidato a vitória desse ano. Na apresentação ele encantou como sempre, cuidado com esse menino que nunca decepciona. Ele merece e muito continuar na competição.

E por fim, vamos ver quem avança do time de Ivete. O público novamente votando de forma injusta, avança Thomas. Desculpa gente, mas assim não dá! A gente perde até a vontade de continuar vendo o programa. Não temos que votar na pessoa só porque ela é fofa não tá gente, até porque isso aqui é uma competição de canto e isso não vale só pra esse caso de agora não. É muito chato ver quem tem grande potencial de se tornar uma voz marcante na música brasileira ser eliminada assim, mas enfim… Agora Ivete teve a difícil decisão de escolher entre Ana, Duda e Tetê… E a escolhida felizmente foi Tetê. Meu coração está partido, principalmente por ver Ana eliminada assim, depois dessa apresentação impecável, mas vida que segue, é o público que quer isso mesmo.

E assim terminamos o primeiro episódio das rodadas ao vivo. Como era de se esperar, injustiças aconteceram, então vamos só torcer para no próximo programa votarem um pouco melhor né @público. E vocês, concordaram com as decisões? Deixe ai nos comentários sua opinião. Nos vemos na próxima, até mais.

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
  • claudio

    A princípio acho que a Letícia passa fácil pelo público. Por outro lado, em 12 disputas ao vivo na história do The Voice Kids nunca uma menina adolescente passou pelo público. Só passa meninos ou crianças de 9 anos. O único menino agora é o Lucas Viola. Como torço para Maria Alice, eu preferiria que a Leticia fosse pelo público para a Maria Alice ter mais chances pelo técnico.

  • Amanda

    Acho que se a Letícia não passar pelo público, ao menos pelos jurados ela passa! Só não faço ideia de quem irá com ela.

    • Linny Targaryen

      Sera uma decepção se a Letícia não passar pelo publico. Mas como o Claudio falou, nenhuma menina adolescente passou até agora. Sim ela seria escolhida pelo Leo. Talvez seria mais interessante para o time se o Lucas da viola passasse. Ele e o Juan tem um público parecido, podem dividir mais os votos na semifinal e assim os 30 pontos do Leo serão decisivos. O Leo me parece bem mais justo que o Vitor, que deixava as emoções falarem mais alto. Leo daria seus pontos para Giulia ou Leticia, pq elas certamente vão pisar nos dois na semifinal.

  • Ednei Scrassulo Delfim

    Olá. Sou o Pai da Luiza Gattai. Quero agradecer a todos pelos elogios e comentários. A Luiza está feliz com todo o aprendizado que teve no programa e, se quiser seguir essas carreira, nós a apoiaremos. A competição é um mero roteiro a ser seguido para proporcionar um show daquela proporção.

    Ela tem um canal no youtube. Ainda tem pouco conteúdo devido ao contrato com o TVK, mas agora a ideia a postar mais vídeos. Se alguém aqui tiver sugestões de músicas que ficariam legais na voz dela deixem um recado nas redes sociais. FACE: @luizagattai INSTA: luiza_gattai YOUTUBE: @luizagatta. Dá uma curtida lá. Obrigado.

    • Rafael

      A questão para ela escolher músicas pra ela cantar é procurar um repertório que seja confortável para a voz dela no momento. Eu vi ela comentando no Youtube que começou a fazer aula de canto e com isso e com o amadurecimento da voz dela (que inerente ao amadurecimento que se dá com a idade, ainda mais considerando que ela ainda é muito nova), a voz dela vai mudar, vai ganhar maior volume, maior extensão e

      ampliação da tessitura. Ela já tem intuitivamente um capacidade de manter um bom equilíbrio em todas as regiões da voz cantada dela, algo que nem todos os participantes tem ainda e isso é ótimo.

      Não parei pra analisar nas apresentações de que nota até que nota ela alcança confortavelmente, mas penso que qualquer coisa que ela cante da Adriana Calcanhoto vai soar muito bem. Provavelmente Marisa Monte também (talvez precisa ajustar o tom – como eu disse não analisei o alcance dela). São duas cantoras cujo repertório não exige potência ou grandes extensões vocais e acho a Luiza muito boa em músicas mais “cantáveis” e melódicas.

      • Ednei Scrassulo Delfim

        com qualidade ela alcança de A2 a C4

    • Amanda

      Acho que a Luiza poderia cantar músicas do mesmo estilo que ela vem cantando no programa! Chico é sempre uma ótima pedida. Valorizando os nossos cantores da atualidade, penso em Maria Gadú e Tiê. Além disso, acho que ficaria lindo ela cantando músicas infanto-juvenis, por exemplo: Saiba, do Arnaldo Antunes, Adriana Calcanhoto, algumas do Trem da Alegria, que super combinam com esse jeitinho meigo dela. Músicas da Disney também excelentes!

  • Andrei

    Time Brown – Brunno é fraquíssimo, não entendi a votação popular.
    Não entendo alguns comentário negativos sobre a Isadora, eu acho ela fantástica, tem uma voz diferente, e muita presença de palco, ela arrasa.

    Isadora e Luiza seriam minhas escolhas.

    Time Léo – Não entendo novamente os comentário negativos sobre o Juan, pra mim ele é ótimo cantor, e não esta passando somente pela história de vida não, não esta acontecendo nenhuma injustiça, ele canta muito bem e tem muita presença de palco também e Giulia arrasa como sempre, pra mim passaram os dois melhores

    Juan e Giulia minhas escolhas.

    Time Ivete – Realmente fiquei bem preocupado quando vi que Thomas passou com 70% dos votos, ou ele é muito forte, ou suas concorrentes são bem fracas no voto popular, o fato e que Thomas é fofo e nada mas, sua voz nao surpreende em nada, espero que na próxima fase ele pelo menos volte a gaita. E eu não vejo nada demais na Ana clara, sinceramente.
    Estou preocupado com semana que vem, onde tem 3 ótimas cantoras vamos ver se nao teremos injustiça

    Thomas e Tetê seriam minhas escolhas

    • Ricardo

      Também não entendo Andrei, Isa é incrível!

  • Paulo Adriano Rocha

    O time de Brown já tava fraco e agora mais ainda. Não vejo nenhum pra ser finalista. Eu deixaria os quatro de hoje da dupla e eliminava os dois dele. Bruno porque é ruim mesmo e Isadora porque a gente não entende o que ela canta. Luiza foi incrivelmente melhor e não passou. Ah, lembrando que o público continua com o mesmo pensamento: salvar os meninos. Seidel já está garantido na próxima fase do time Ivete, podem apostar.
    O time da dupla de um esse ano tá bem melhor. Eu gostei das escolhas deles nas batalhas e achei que fizeram boas apresentações hoje. Só achei o Gui meio por fora. De todos, parecia o menos concentrado na música. O público é claro, ia salvar o Juan, embora que não ache ele ruim. Ele é só um sertanejo como os outros do mesmo estilo. Só que eu jurava que Leo ia salvar o o clone dele, que foi bem na vibe do rock, mas ele fez o favor de salvar a Giulia, que foi excepcional.
    Time Ivete, era óbvio que o Tomas ia passar, mas não acho ele ruim também não. Só que a Ana merecia muito passar e a apresentação da Tetê não foi essas coisas todas não, viu? Espero que Ivete saiba o que vai fazer com ela na próxima rodada…

    • Rafael

      De todos que estiveram nas audições, poucos são ruins. Claro que nem o Thomas, nem o Juan são ruins, mas no meio de tanta gente talentosa, eles ficarem (no mínimo) entre os oito me desanima bastante.

      • Ricardo

        Partilho do mesmo pensamento que você Rafael, mas Juan até que gosto bastante, ele é bem carismático e tem bastante desenvoltura.

    • Ricardo

      Eu adoro a Isa, então não me estenderei muito a ela haha. Mas de resto concordo… Até eu que gosto muito da Tetê, me sentiria melhor de ter visto Ana passando no lugar dela, mesmo porque eu acho que Tetê sai na próxima fase, pelo menos pela quantidade de hate que eu vejo para cima dela. E super concordo com o fato de o público estar salvando os meninos e ctz que Seidel passará semana que vem.

      • claudio

        Essa Tetê não tem mais chances não. Não tem voto. Nem se a Ivete tentar de tudo, dar o bônus 30%, fechar 10 telemarketing e mandar a Bahia inteira votar nela, ela não consegue porcentagem pra passar.

  • Rafael

    Acho que o nível das apresentações ao invés ir aumentando, ele vai diminuindo duma fase pra outra devido as escolhas. E também não consigo perceber claramente evolução dos próprios candidatos, provavelmente em função do número exagerado de participantes não permitir dar a devida atenção pra que eles cresçam.

    Achei tudo muito morno, nenhuma apresentação me empolgou.
    Eu já comentei que eu acompanho Kids de outros países e está me chamando a atenção o tanto que está focando o programa em tentar audiência com lágrimas das crianças. O tempo que eles demoram pra anunciar os vencedores e assim criando tensão e ansiedade me parece bem cruel e bastante triste de ver algo assim que na MINHA percepção é proposital.

    Assistindo as batalhas da Alemanha me chocou que os eliminados saem sem dizer nada e no primeiro momento me pareceu: “perdeu, sai quietinho e vai embora”, mas depois refletindo sobre isso e comparando com o nosso me parece fazer o candidato esperar todo esse tempo, ser eliminado e ainda ter que fazer um “discurso de despedida” com toda a emoção que ele está sentindo nesse momento me parece uma exposição desnecessária e bastante insensível com aquele momento. Todos eles acabam dizendo mais ou menos a mesma coisa justamente porque estão num momento de grande sensibilidade e acredito que poderiam ser preservados disso visto que muitos claramente não tem condições emocionais de falar naquela hora..

    P.S.1: Começou mal ressuscitando o fofurômetro…
    P.S.2: Não mostrar ensaios pra mostrar treinadores divagando sobre nervosismo é dose.
    P.S.3: Que público mixuruca e desanimado e que produção de palco pobre. O Chacrinha nos anos 80 provavelmente tinha mais estrutura, o que diz um pouco sobre a pobreza…
    P.S.4: Agudo original??? Foi ela que inventou glory note??? O Brown sempre me parece o tiozão bêbado do boteco viajando.
    P.S.5: Não adianta reclamar do público e da forma de votação porque as escolhas dos treinadores são tão ruins quanto do público, com o agravante que eles deveriam saber o que estão fazendo.

  • Rafael

    Time Brown:
    Brunno: achei nível karaokê.Próximo.
    Denise: melhor voz do time depois da Valentina, mas nada de mais.
    Isadora: foi muito difícil entender o texto e a voz é bastante desigual nas regiões médias em relação ao agudo.
    Luiza: bela apresentação. Ele se sente muito a vontade no palco e tem bela voz.
    O time foi destruído pelo Brown nas Batalhas. A melhor voz de hoje é a Denise e eu escolheria ela, mas a Luiza vencer não seria absurdo. De resto não são ruins mas já chegaram (diria que já passaram) ao limite.
    Parabéns ao público pela escolha ruim e ao Brown pela coerência de sempre escolher errado. Passaram os dois menos talentosos.

    Time Leo:
    Giulia: ela é ótima sempre. .
    Gui: acho o melhor dos sertanejos que sobraram no time. Foi bem.
    Juan: acho um sertanejo bem genérico. E se preocupou muito com abanar e faltaram algumas notas.
    Lucas: gostei que ele finalmente veio com o lado rock & roll que ele disse no vídeo de apresentação. Mas também já me parece que bateu no teto.
    Botaram a melhor que sobrou no time (Giulia) com os dois melhores sertanejos que ficaram. Tinha cara de estratégia pra eliminar ela. E deixaram os três candidatos mais fracos pra semana que vem com a Letícia.
    Eu ficaria com os dois mais preparados, Giulia e Gui, ainda que não goste de sertaneja e eu seja rock & roll (e goste de AC/DC).
    Que dúvida que o público ia escolher o Juan? Esse foi o padrão da 1ª temporada, história pessoal pesa pro público mais que a apresentação. Já o Leo me surpreendeu pois acertou uma escolha.

    Time Ivete:
    Ana Clara: ótima como sempre.
    Duda: foi OK, mas tinha vários melhores que ficaram nas batalhas.
    Tetê: não me pareceu muito afinado em função da colocação da voz.
    Thomas: fofo e afinado, mas a voz ainda é muito limitada.
    Lamento que a Ivete deixou as duas melhores pra semana que vem, boas chances de uma não chegar na semi-final. Pra mim, a Ana Clara ficou com os três remanescentes menos preparados e ainda assim não passou. Dureza… Dos outros não acho que nenhum deveria estar nas semi-finais, mas se tem que escolher, fico com a Duda.
    De novo, o público escolheu o mais fofo ou com história mais triste. E a Ivete me decepcionou na escolha.

    • Amanda

      Já eu achei que essa foi uma estratégia exatamente para não precisar eliminar nem a Letícia, nem a Giulia. Colocar as duas separadas, pra não precisar escolher entre elas, colocar dois meninos que certamente não ganhariam pelo público, um candidato com apelo muito forte, que já era certeza que passaria, e por fim, ela se salvando pelos técnicos.

      • Rafael

        E fiquei com MUITO medo deles levarem os dois sertanejos.

  • Pabline Miranda

    Mais uma vez as apresentações ao vivo foi abaixo das outras fases
    Time Brown: Luiza foi de longe a melhor, achei que passaria pelo público por se fofa, mas infelizmente não foi. A outra vaga daria para Isadora, que é a cara do time Brown. Nunca gostei muito da voz do Bruno, nem passaria ele das batalhas. Denise canta bem, mas nada de mais
    Time Victor e Léo: Guilia sem dúvida é a melhor, mas espero que na próxima faze cante outro estilo de música, um lírico em vez de pop. Era muito claro que Juan passaria pelo público, mas preferiria que Lucas ficasse. O menino me surpreendeu muito hoje, não o imaginava cantando AC/DC. Gui é mais um sertanejo.
    Time Ivete: As duas melhores não passaram. Imaginava que o público passaria Tetê ou Tomas e Ivete levaria Ana. Uma pena que não ocorreu. O melhor time tá perdendo grandes vozes, de forma injusta, desde das batalhas. (Espero que Julia fique semana que vem, é minha favorita desse time, mas acho que não passa perante Luis Arthur e Franciele)
    Até semana que vem.

    • Ricardo

      Oi Pabline, agradeço pelo comentário, te espero na próxima semana. 😀

  • Claudio Ferreira

    A Ivete chegar a ser sem escrúpulos. Desde a 1a edição ela utiliza claramente critérios pessoais nas suas escolhas. Estratégia
    de um técnico ao ver que seu candidato preferido foi bem inferior aos
    demais: dizer que foi todo mundo absolutamente “igual” e dizer que
    utilizará um “critério subjetivo” de desempate. Essa é a Ivete. Lá se foi a Ana Clara. Agora vamos nos contentar com os Brunnos, Juan Carlos e Tetês.

    Semana que vem acho que vai sobrar para Julia Tavares hein. Mesmo sendo a melhor cantora, a Ivete tem 2 queridinhos claros no time. É o critério pessoal dela. Fica de olho.

  • Amanda

    Ah, e acho que as músicas deveriam durar mais tempo, parece-me bem corrido, especialmente no primeiro bloco. Mais tempo de apresentação, menos tempo de falação.

    • Rafael

      As AUDIÇÕES do Kids da Rússia são maiores que essas apresentações. Passam de três minutos, eles cantam a música quase inteira, as vezes inteira mesmo… Com menos tempo é normal arriscar menos nas apresentações.

      • Amanda

        Verdade! Já vi algumas, mas os jurados me passam uma impressão ‘fria’. Eles são bem rigorosos, né? Muitas audições que vejo, as crianças não passam.

        • Rafael

          É que não tem nenhum jurado ou apresentar mais “palhaço” como na Holanda e Alemanha que fica essa impressão de ser muito frio. Mas tem a plateia que mais grita e aplaude de maneira mais efusiva dentre os quatro programas Kids que eu assisto E realmente muitas crianças não passam porque desses que eu vejo, é no da Rússia que tem o nível mais mais alto entre os não classificados, é incrível o nível MÍNIMO que eles adotam pra participar do programa. Essa semana eles não viraram pra uma cantora lírica absurdamente boa.

          • Amanda

            Você sabe porque a Lena não está mais no da Alemanha? Eu não entendo bulhufas, mas gostava do jeito dela.

          • Rafael

            Não sei. Mas ela tava assumindo um outro programa no mesmo canal que tem como função selecionar o representante do país no Festival Eurovisão da Canção 2017. A Alemanha ficou em último nos dois últimos anos e resolveu mudar o sistema de seleção. Ele já foi representante em 2010 (com 19 anos ficou em 1°) e 2011 (ficou em 10°). Neste programa ela é um dos três jurados e um dos outros é o Tim Bendzko (aquele loirinho das duas primeiras temporadas) e eu acredito que as datas dos programas devem ter batido. Eu sei alguma coisa em alemão mas não o suficiente pra entender o que eles estão falando, mas o legal dela é que quando ela começou era um pouquinho mais velha que os candidatos (tinha só 21) e por isso ela se emocionava e era tão espontânea quanto eles, Além do que ela esteve nos EUA em fevereiro a convite da NBA participando do All-Star Weekend e isso também deve ter influído na disponibilidade dela.

          • Amanda

            Eu acho linda a audição da Solomia, na qual a Lena se emociona muito.

          • Rafael

            Tem vááááárias vezes em que ela se emociona, mas essa foi a que ela mais chorou.

  • Amanda

    Thomas é muito talentoso e tem uma voz linda, porém foi prejudicado por sua timidez! Se ele se soltasse e se mexesse, essa apresentação teria sido um arraso. Difícil escolher no time da Ivete, todos muito bons, mas eu levaria a Duda. Essa música é tããão linda <3

    Time Brown de longe o mais fraco, como não salvar Isadora e Luiza? Por isso digo que o público só deveria votar na final. Ou, então, as votações deveriam iniciar ao término do último canditado, ir para o comercial e então fechá-las.

    Time Leo: justo seria se Lucas e Giulia passassem, mas meu coração fica tranquilo que ao menos a menina segue na competição. É lamentável que ela terá que ser sacrificada para que um sertanejo (provavelmente Juan) vá para a final.

    Lucas me surpreendeu, não dava nada pelo menino!

    Recomendo que vejam as críticas ás apresentações também do canal do professor de canto Márcio Guerra! É super divertido, além de que vale a pena ler os comentários, pois os cantores do TVK sempre estão lá. Por exemplo, Luiza esclareceu a "correção" que ela fez ao Brown na batalha Aquarela.

    • Ricardo

      Oi Amanda, muito obrigado pelo comentário. Eu acompanho os vídeos do Marcio, acho o máximo e geralmente sempre concordo muito com ele, fora que a gente aprende bastante sobre canto né. Não fiquei sabendo sobre isso da Luiza não haha Vou procurar saber depois. Enfim, apareça aí sempre, mais uma vez obrigado pelo coment. 😀

      • Amanda

        Imagina 🙂 a criançada toda resolveu seguir o Márcio de repente, estão sempre lá nos comentários. Inclusive o pessoal do ano passado, pedindo pra ele comentar a s01.

%d blogueiros gostam disto: