Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S02E13 – Final [SEASON FINALE]

E o finalista é…

Após uma temporada com inúmeros talentos, várias lagrimas e vozes surpreendentes, chegou a hora de conhecermos quem será o vencedor da segunda edição do #TVKids. Quero deixar claro que tudo aqui se baseia em nossa opinião pessoal, então você não tem a obrigação de concordar com ela, só apenas respeitar. Enfim, para os comentários de hoje, contarei com a ajuda do meu amigo Rafael e nosso parceiro Pedro. Vamos lá então. 🙂 

Juan Carlos Poca – Sinônimos

Clique aqui para assistir a apresentação.

Novamente veio com uma música super clichê, e ainda fez o favor de errar a letra da música. Não achei que ele cantou bem, a voz dele tava estranha e me incomodou. Depois que ele errou senti que ele perdeu um pouca da confiança e carisma dele.

Pedro: Juan canta bem mas não acho que deveria estar na final, afinal passou na frente de gente muito mais talentosa. A música é linda mas ele sair do sertanejo popular pro raiz talvez não tenha sido a melhor saída. Paciência…

Rafael: Ele se preocupa mais com presença de palco do que o canto em si. Errou letra numa parte e deve pronúncia ininteligível em outra. Torço muito pra ele fazer sucesso depois do programa, mas não é cantor pra vencer o programa.

Thomas Machado – Asa Branca

Clique aqui para assistir a apresentação.

I Can1t com isso gente. Tenho que admitir que essa foi a melhorzinha apresentação dele pra mim, mas acho ele muito distante, não vejo carisma nele… Mas enfim…

Pedro: Outro exemplo do que quero dizer. A música é linda demais mas Thomas parecia estar nervoso pois a voz tremulava demais na parte mais lenta, na acelerada que a música deu, conseguimos ouvir um pouco mais de sua voz.

Rafael: O gaúcho que não pode cantar música gaúcha fez mais do mesmo: afinado, mas não tem nenhuma característica de interpretação que faça a música diferente do original e nem mesmo tem uma voz de criança que seja agradável de ouvir, diferente do muitos candidatos com voz infantil pelo mundo afora, sem falar que não tem nenhuma presença de palco.

Valentina Francisco – Tempo Perdido

Clique aqui para assistir a apresentação.

Pra mim não tem nem comparação gente, ela é a artista mais completa que já passou nesse programa, manteve o nível em todas as suas apresentações e entregou MAYBE… Uma performance épica! Essa apresentação manteve a mesma energia e poder das outras, e cantou tão bem quanto.

Pedro: Olha a vencedora aí, gente!!! Vale pegou uma música perfeita pra ela, com aquele arranjo ela se jogou legal. O começo estava abaixo do tom mas foi crescendo e crescendo até aquela explosão. Enfim, essa garota é demais e tem minha torcida assumida.

Rafael: Como que colocam pra ela cantar uma música naquela região do início da música? Teve grande dificuldade no começo, um grande exemplo da diferença entre extensão e tessitura. Quando entrou na parte com mais brilho da voz dela, ela brilhou como sempre.

Leo e Juan

Clique aqui para assistir a apresentação.

Achei o inicio bom, mas depois foi ficando bem confuso. As vozes em certos momentos casaram bem e em outros nem tanto…

Pedro:  Essa apresentação de Juan foi bem melhor do que a primeira. Ele e Leo parecem ter uma conexão especial, tiveram uma boa vibe cantando juntos, embora cá entre nós os vocais não tenham sido os melhores.

Rafael: Leo escolhendo uma música dele mesmo, muito chata por sinal. Muitos momentos deles cantando em dupla nem dá pra ouvir direito a voz do Juan: ou o volume dos microfones não tá equilibrado ou o Juan cantou muito fraco porque não sabia direito a música.

Ivete e Thomas

Clique aqui para assistir a apresentação.

Choque com Ivete errando no incio, mas depois o jogo virou e eles cantaram muito bem, com surpresa e destaque para Thomas, que me surpreendeu.

Pedro:  Essa interação entre eles foi muito bonita, tiveram uma presença bacana mas a música e os vocais estavam baixos e estranhos, além de um tanto desiguais.

Rafael: Pior ainda foi a Ivete e esqueceu a própria música. Chato pra caramba.

Brown e Valentina

Clique aqui para assistir a apresentação.

Apesar da música peculiar, eu achei um bom dueto, não gostei muito do Brown cantando, mas Valentina mandou muito bem, cantou com uma voz em um tom menos ríspido e ficou bem bonito.

Pedro:  Val saiu total de sua caixinha do Rock, pegaram um clássico de Marisa Monte e trouxeram de uma forma doce e bem do jeito Brown mesmo. Realmente curti tudinho.

Rafael: Que música foi essa? Valentina mostrou que não é só grito como alguns haters afirmam. E o Brown mostrou que é limitado também como cantor.

Juan Carlos Poca – Coração Sertanejo

Clique aqui para assistir a apresentação.

Outra música boring… Achei ok a apresentação, na parte alta foi até bem, mas foi só isso para mim. E é impressão minha ou ele errou de novo?

Pedro: Bom, não me estenderia tanto agora se não tivesse sido mais do mesmo. Porém, essa apresentação foi melhor que aquela primeira, teve vocais melhores mas continua aquele gosto agridoce que não me desce.

Rafael: Vendo três apresentações dele no mesmo programa fica claro que ele ainda tem grandes limitações. Continuo achando que teve outros sertanejos melhores na temporada.

Thomas Machado – Planeta Água

Clique aqui para assistir a apresentação.

É até difícil e repetitivo dizer isso, mas não consigo achar nada de mais nele. Acho sua voz super ok, como demonstrado nessa apresentação, em que não tivemos nada de mais, sem carisma e com um repertório bem chato.

Pedro: Também foi outra escolha musical perfeita pra ele, mas estava semitonando demais e às vezes, agudo demais. É, não sei como proceder…

Rafael: Ele se atrapalhou bastante nessa música, além de ter que cantar algumas notas graves que ele não tem.

 

Valentina Francisco – Livin’ On A Prayer

Clique aqui para assistir a apresentação.

Quando eu vi a música eu e minha expectativa foram no céu, mas a performance foi bem curta e senti que ela ficou devendo alguma coisa. Entretanto, voz poderosa as always, uma menina de 11 anos com uma voz assim é de enaltecer mesmo.

Pedro: TRAGAM LOGO O PRÊMIO PRA ELA! Livin’ on a Prayer é um hino pros rockeiros, Vale executou tudo maravilhosamente. A presença, a garra, o bom inglês, graves e agudos, essa garota é a nova Pitty mesclando com Janis mesmo…

Rafael: Apresentação de campeã. Podemos discutir se é a melhor da temporada, mas é absurdamente melhor que os outros dois candidatos.

Juan e Allexandre – Estou Apaixonado

Clique aqui para assistir a apresentação.

Pois é gente… Saudades viu. Gostei do dueto e Allexandre olha… Se eu soubesse na época, teria torcido pra tu. Arrasou!

Pedro: Ainda acho que seria aceitável termos o Allex no lugar de Juan nessa final. Aquela interação e quimica que vimos na batalha se repetiu, foi tudo bem singelo e bem equilibrado. Até que eu gostei de alguma apresentação do Juan.

Rafael: Que início pavoroso. Desafinado, inseguro e com vozes mal colocadas. Serviu pra lembrar o quanto o Allexandre era melhor que o Juan.

Thomas e Flávia – Esperando Na Janela

Clique aqui para assistir a apresentação.

Esse dueto foi muito fofo hahahaha. Gostei, apesar da música clichê nível nil, eles formaram uma boa dupla.

Pedro: EITA QUE AGORA EU CURTI A FOFURA TODA! Acho que Flávia daria uma finalista melhor, mas não deixo de comentar como foi linda demais a interação dos dois, as dancinhas, os olhares, as declarações, tudo perfeito aqui!!

Rafael: Muito lindinho. Só não é o que eu acho que seria o objetivo de um programa da franquia The Voice.

Valentina e Emellyn – À Francesa

Clique aqui para assistir a apresentação.

Adorei o dueto, achei que a música super combinou com as duas, até no tom grave elas foram muito bem. Alcançaram todas as high notes e que presença viu amigos… Arrasaram!

Pedro:  Licença que as rainhas do time Brown vão cantar! Curti demais outra escolha de música, e os vocais e afinação sempre perfeitos, parecia uma Duoband ou algo assim. Tudo foi incrível, assistiria um show delas!!

Rafael: Não vou falar da Valentina aqui, já falei o suficiente dela. A Emellyn (que pra mim não era um dos quatro melhores do time do Brown) é muito melhor que os outros finalistas.

Hora do resultado, acho que muitos já estavam conformados sobre o vencedor, incluindo eu, mas ainda assim essas coisas me tiram do sério, pois como pode um programa se chamar the voice, e não premiar aquele que melhor cantou e interpretou durante a competição? Enfim gente, o vencedor com mais de 50% dos votos foi Thomas Machado, muitos até esperavam que Juan venceria, mas acho que devido suas apresentações e erros hoje, a vitória passou para Thomas.Fico feliz pela vitória de Veveta, mas sobre seu candidato… Não me estenderei muito sobre isso, e só quero dizer que Valentina foi uma das melhores competidoras desse reality somando as duas temporadas. Então é isso, deixem ai nos comentários suas opiniões e nos vemos (talvez) em uma próxima temporada. Até mais. 🙂 

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • 火木

    Não sei se ela era a melhor do programa mas com certeza uma das melhores. Dos finalistas ela era a única que merecia vencer. Penso assim de 0 a 100 aqueles que atingem um nv acima de 90 merece o prêmio e Valentina fez o mínimo necessário para ser merecedora, assim como Julia Tavares e Giulia Soncini também mereceriam. Bem lembrado a Emilyn nem era das 4 melhor e do time Brown mas já era melhor que Juan e Thomas que são bons cantores mas passam longe do nv 90. Juan foi bem até às batalhas depois regrediu muito, embora concordo que Alexandre foi melhor pouca coisa mas foi. Flávia se mostrou mais pronta que Thomas porém no dia da batalha ele de fato cantou máis que ela. Uma pena Valentina não ter vencido, pois ela com méritos representou um time que tinha Isadora Ferreira, Gabi Borges, Staice net outras grandes cantoras, inclusive a Joyce que canta super bem mas falta segurança.

  • Paulo Adriano Rocha

    Primeiramente, DÁ=LHE, VALENTINA! Pisou do início ao fim. Umas das melhores participantes do programa por sua consistência.
    Dito isso, uma coisa a gente ficou clara: Ivete aprendeu a dinâmica do programa e apelou mesmo pra ganhar, inclusive nas músicas. Apesar de ter votado na Valentina, ainda achei melhor do que o Juan ganhando.
    Acho que o sistema de votações foi melhor hoje do que a temporada passada, que foi uma semana inteira de votação. Dessa vez deixaram cada um cantar seu minuto de música (um absurdo, pois os técnicos gastam mais tempo falando que a galera cantando) pra depois abrir a votação. E acho que isso ajudou, uma vez o Juan foi ruim a tarde toda. Errou praticamente TODAS as letras. Uma pena ver o Ale lá como convidado e não como finalista.
    Enfim, não acho que o menino vá flopar tanto, porque ele já tem a dupla dele lá. Com certeza deve arrastar o irmão e vão continuar fazendo apresentações por aí. e talvez ele até melhor a partir do momento que for crescendo.
    Enfim, parabéns pelas reviews, Ric. Até a próxima season!

  • Priscila Coelho

    Asa Branca, Planeta Água e Esperando na Janela fazem parte do que vocês chamam de repertório chato e clichê??? Da próxima vez, vamos pedir pra eles cantarem Anita, que tá super na moda…

    • Ricardo

      Não vejo porque não… Afinal, cultura não se resume a só aquilo que você ouve né. Mas clichê, é no sentido de não sair fora da caixinha, isso é um programa de talentos, e o mínimo que eles poderiam fazer é mostrar um pouco dele ousando mais em suas escolhas, e não cantando as mesmas músicas toda vez em toda temporada.

      • Priscila Coelho

        Numa realidade onde só o q se ouve por aí é sertanejo universitário, Anita e cia limitada, cantar Luiz Gonzaga e Guilherme Arantes é que é sair da caixa…

        • Ricardo

          Não nos realitys brasileiros, pois essas junto com sertanejos universitários são sim o que mais cantam. E não me entenda mal,, em realitys americanos cantar Whitney Houston é super clichê, e mesmo assim a gente respeita e reconhece o quão importante é a sua música, mas a questão é, tanto lá, como aqui, tem muito mais coisa a se mostrar além desses grandes clássicos. Isadora foi um grande exemplo que trouxe o samba de uma forma belíssima e deu diversidade para o programa.

          • claudio

            Eu acho que o candidato deve ter o direito de escolher a música nas fases ao vivo. É claro que com a orientação do técnico e da produção. A maioria das escolhas dos técnicos/produção são desastrosas e acabam com as performances dos candidatos.

  • Rafael

    Se interessar a alguém, vai aí uma breve recapitulação e analise da 5ª temporada do The Voice Kids da Alemanha. Os links dos vídeos estão na ordem em que aconteceram: audições, batalhas, sing-off (onde repetem a música das audições), semifinal e final. Não vou falar de todos os semifinalistas (vou deixar de lado o Eric, Pia e o Leon), somente dos seis que eu achei mais interessantes.

    Time Mark Foster:

    Terminou a fase das batalhas com o melhor time, tinha três grandes cantoras: a norte-americana Diana, Lina e Leonie, além da fofa e carismática Pia (9 anos) e do Ruben (14 anos). O time era tão superior que os outros dois treinadores gastaram seus Saves no time do Mark (Sasha levou a Leonie e Nena e Larissa levaram a Pia). Somente o Ruben foi eliminado no Sing-Off. Entre Diana, Lina e Eric (roubado do time Sasha), ele escolheu a Diana pra ser sua representante na final.

    Diana
    Americana de doze anos que foi pra Alemanha disputar o Kids porque nos Estados Unidos não tem versão Kids (ou melhor, até tem, mas num canal menor, em espanhol e para o público latino). Foi a minha preferida na temporada. Começou com uma audição fantástica de Run to You da Whitney Houston, venceu uma batalha ótima cantando I’ll Be There (Jackson 5 numa versão mais próxima da Mariah Carey), repetiu Run to You, foi de Withou You (Mariaha Carey) e finalizou voltando a Whitney com I Will Always
    Love You. Ela faz treze anos em 2017 e não me surpreenderá se ela aparecer futuramente no TV USA. Não tem nos links o Sing-Off.

    http://www.dailymotion.com/video/x5aw7wv_diana-run-to-you-blind-audition-the-voice-kids-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5epq7j_diana-markus-nele-i-ll-be-there-battles-the-voice-kids-germany-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5gdsso_diana-without-you-finale-the-voice-kids-germany-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5gie0f_diana-i-will-always-love-you-finale-the-voice-kids-germany-2017_music

    Lina

    Suíça de 14 anos, nas audições foi de Hurt (Christina Aguillera), nas batalhas cantou The Greatest (Sia), repetiu Hurt e na semifinal fez if was a Boy (Beyonce). Não tem nos links o Sing-Off.

    http://www.dailymotion.com/video/x5d2yxo_lina-hurt-blind-audition-the-voice-kids-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5eouyz_ashley-lina-kayan-the-greatest-battles-the-voice-kids-germany-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5gdt1t_lina-if-i-were-a-boy-finale-the-voice-kids-germany-2017_music

    Time Sasha:

    Após a s batalhas tinha Eric (13 anos), os ótimos Luca (14 anos) e Zeynep (14 anos), a incrível Marie-Sophie (11 anos) e Zoe (13 anos). Acertou em escolher Marie-Sophie e entre os Luca e Zeynep, ele ficou com o rapaz. Além disso roubou a Lina do time do Mark, mas depois disso acho que ele se perdeu um pouco. Ele tinha duas meninas maravilhosas e escolheu o Luca, Não foi o nível de bizarrice que vimos por aqui, ele é muito bom, mas elas estão num nível acima dele.

    Luca Emanuel
    O cantor-compositor da Baviera começou as audições com Wasn’t Expecting That (Jamie Lawson), em seguida venceu uma linda batalha com True Colors (Cindy Lauper), voltou pra Jamie Lawson e nas finais cantou Seg’ Ma Uns Wieder (Andreas Gabalier) e Chasing Cars (Snow Patrol).

    http://www.dailymotion.com/video/x5aw76t_luca-wasn-t-expecting-that-blind-audition-the-voice-kids-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5eovbd_nora-luca-miran-true-colors-battles-the-voice-kids-germany-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5gdaff_luca-wasn-t-expecting-that-sing-off-the-voice-kids-germany-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5gi2c3_luca-chasing-cars-finale-the-voice-kids-germany-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5gie6z_luca-amoi-seg-ma-uns-wieder-finale-the-voice-kids-germany-2017_music

    Marie-Sophie
    Uma princesinha da Disney com uma voz gigante e experiência em teatro musical e patinação artística. Onze anos, dá pra ser fofo e cantar também, né. Começou com Spiegelbild (música da Mulan em alemão), teve uma batalha coisa mais fofa do mundo (com a versão em alemão de A Bela e a Fera), a outra menina tem 8 e o menino tem 9, e os três não são apenas
    bonitinhos e na semifinal cantou Erinnnerungen / Memory do Andrew Lloyd Weber em alemão (repara na produção, aliás TODAS as músicas da final tiveram cenário diferente uma das outras).

    http://www.dailymotion.com/video/x5brnft_marie-sophie-spiegelbild-blind-audition-the-voice-kids-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5eouim_anastasia-nick-marie-sophie-die-schone-und-das-biest-battles-the-voice-kids-germany-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5gd9ne_marie-sophie-spiegelbild-sing-off-the-voice-kids-germany-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5gi2li_marie-sophie-erinnerungen-finale-the-voice-kids-germany-2017_music

    Leonie
    A alemã de 14 anos começou com Salvation (Gabrielle Aplin), venceu a batalha com Million Reasons (Lady Gaga), repetiu Salvation sendo roubada pro time do Sasha e na semifinal cantou Dancing On My Own (Calum Scott). Não tem nos links o Sing-Off.

    http://www.dailymotion.com/video/x5brgvy_leonie-salvation-blind-audition-the-voice-kids-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5eppq4_leonie-anais-elvira-million-reasons-battles-the-voice-kids-germany-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5gi2gg_leonie-dancing-on-my-own-finale-the-voice-kids-germany-2017_music

    Time Nena & Larissa:

    Nena é treinadora do TV adulto da Alemanha e estreou no Kids junto com a filha Larissa substituindo a icônica Lena. Tinha o time mais fraco porque teve algumas dificuldades de competir por candidatos e virar a cadeira muitas vezes pra “crianças com voz de criança” provavelmente na base do instinto materno (na maioria das vezes uma apertou ou outra apertou o botão no calor da emoção sem nem perguntar pra outra). Chegaram nos Sing-Off com Camilla (13 anos), Grace (13 anos), o muito bom Leon (13 anos), a norueguesa coisa mais lindinha do mundo Zoé-Loes (10 anos) e a vencedora da temporada, Sofie (11 anos). A dupla escolheu pra final Leon e Sofie e roubou Pia (do time Mark). Como não poderia deixar de ser, elas
    escolheram a Sofie para afinal.

    Sofie
    Não foi a minha preferida na temporada, que foi a Diane, mais foi a mais consistente ao longo do programa, e sem dúvida, a mais versátil, cantou em francês Edith Piaf (Non Je Ne Regrette Rien), fez uma versão tão arrasadora de Queen (Bohemian Raphisody) que o público não parou de aplaudir até eles fazerem bis, voltou pra Piaf e foi a melhor na soma das duas apresentações finais indo do erudito (Ave Maria do Schubert) ao Rock (Dream On do Aerosmith). Cantora, pianista, violinista e bailarina, foi uma grande vencedora pra temporada.

    http://www.dailymotion.com/video/x5aw50f_sofie-non-je-ne-regrette-rien-blind-audition-the-voice-kids-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5eovtq_sofie-julia-matteo-bohemian-rhapsody-battles-the-voice-kids-germany-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5gdr6m_sofie-non-je-ne-regrette-rien-sing-off-the-voice-kids-germany-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5gidtw_sofie-ave-maria-finale-the-voice-kids-germany-2017_music

    http://www.dailymotion.com/video/x5giee6_sofie-dream-on-finale-the-voice-kids-germany-2017_music

  • Rafael

    Observações sobre o programa:

    1 – Não vou falar sobre quem deveria estar ou não na final, já falamos muito sobre isso, vou falar apenas dessa semana. Mas vou comparar com a final do Kids da Alemanha que foi no domingo anterior: lá teve nove cantores que chegaram o programa final. Os três meninos eram muito bons, uma das meninas cumpria a cota de criança e as outras cinco eram maravilhosas e qualquer uma seria uma grande vencedora, algo que não dá pra dizer de 2/3 dos nossos finalistas.

    2 – Se repetiu a fórmula da final do ano anterior: como as apresentações são curtas e só tem três finalistas acaba virando um festival de discursos sem fim, repetitivos e chatos, intercalados com recapitulações dos episódios anteriores.

    3 – As apresentações dos treinadores com o Kids foram ruins demais. Escolheram músicas (ruins) dos treinadores e ficou a impressão de que nem ensaiaram e só deram uma passada antes do programa. E quatro músicas pra cada finalista, algo que me pareceu excessivo. Ter que ensaiar quatro músicas na mesma semana provavelmente ajudou a ter menos tempo pra trabalhar cada uma deles e consequentemente diminuir o nível das apresentações.

    4 – Não assisto o The Voice adulto e por consequência nunca tinha ouvido a Mylena Jardim, mas SOMENTE por HOJE, que ruinzinho…

    5 – Eu gosto do André marques, mas não disse a que veio no programa.

    6 – Torcida por troca de apresentador, de treinadores (TODOS eles) e de sistema de votações, embora ache que só troca a dupla. Provavelmente por algo pior…

    7 – Trend Topics do Twitter ao longo do programa: 1° #TheVoiceKids, 2° Thomas Machado. Não deixou pra mim qualquer dúvida de quem seria o vencedor. E ele ganhou, fazer o que. Azar da Universal que vai ter que fazer gerenciamento de carreira de um menino de 9 anos artisticamente bem verde e que faltam pelo menos três / quatro anos pra começar a mudança de voz. E que não canta o tipo de música que apresentou no programa.

    8 – “A gente não sabe escolher presidente…” A produção do programa é tão sem noção que a música de encerramento da temporada pode ser lida como uma crítica involuntária as escolhas injustificadas que acontecem ao longo do programa.

    • João Davi

      Concordo com quase tudo. Especialmente nos pontos 2-3-5-6-8.
      Olha outros vídeos da Milena, ela é boa.

      • Rafael

        Eu só ouvi elogios a ela quando ela ganhou e imagino que seja realmente talentosa. Só fiquei decepcionado com o que eu vi hoje. Claro que é injusto criticar ela por UMA música. E mesmo não achando grande coisa a participação dela no programa, ela foi melhor que as apresentações dos treinadores que são mega consagrados. Vou dar olhada em outras coisas dela sim, obrigado pela dica.

        • João Davi

          tbm não curti ela hoje

    • Amanda

      Deveriam ter colocado o Wagner para se apresentar no lugar da Mylena. Nada mais justo que o vencedor do ano passado, que sumiu, “passe a coroa” para o desse ano.

  • Gabriel Esteves

    Gente, achei a temporada mais fraca que a primeira, apesar de não gostar dos formatos do The Voice no Brasil e o Kids não fica de fora.

    Gente esse Juan foi chato assim a temporada toda, que menino nojento e convencido meu Deus, forçado demais. Valentina verdadeira campeã entre esses três, mas valeu a pena ver esse chato do Juan perder.

    No mais, vem Jorge e Mateus, tchau Victor e Leo foram tardes, EMBUSTES.

    PS: Mylena Jardim já indo no mesmo caminho de todos os ex-The Voice: O FLOP

    • Rafael

      Acho que o nível médio dos candidatos foi melhor na 1ª temporada, mas não acho eu ano passado tivesse alguém do nível de Valentina, Julia e Giulia.

  • Claudio Ferreira

    O que que foi o Thomas ganhando com 52%? Eu tinha certeza que o Juan Carlos ganharia com mais de 60%.

    Ano passado também a Rafa Gomes era campeã antecipada assim como o Juan Carlos. Todo mundo tinha certeza que iria ganhar. Acho que esse favoritismo muito antecipado e essa previsibilidade gera um desgaste no candidato, já que são 3 meses de exposição, principalmente se ele não tiver muitos recursos.

    Outra coisa que vi é que a mobilização dos gauchos é uma coisa impressionante. Todos os representantes da música gaucha, de todos os municípios, se mobilizaram pelos candidatos de lá, além da mobilização nas redes sociais. As votações deles foram avassaladoras.

  • Tami

    AMEI É THOMAS CAMPEÃO!!!

  • Amanda

    Final bem fraca. E por que cantaram Inútil de novo?

    Bizarras as apresentações com os técnicos… ninguém ensaiou aquilo? Tirando Valentina e Brown, que cantaram e fizeram os gestos direitinho, as outras duas duplas estavam perdidaças. Ivete mais perdida que Thomas, Juan e Leo igualmente sem saber o que fazer.

    Não preciso bater na tecla do quanto eu acho a Valen melhor. Muito melhor. Eu acho a voz do Thomas uma graça, como ele, mas ele tem um estilo que não é para esse tipo de competição. Todo travadinho e tímido. E Juan precisa melhorar muito, é carismático e bom cantor, mas não devia ter passado das batalhas. Deu até tristeza ver ele cantando com o Allexandre, que é um sertanejo que eu aceitaria ver na final, embora minha candidata favorita em disparada do time da dupla seja a Giulia.

    As apresentações com os amigos foram bem bonitinhas e meigas, ressaltando as duas meninas como grandes cantoras.

    É isso… no aguardo de um técnico melhor com a saída de Vitor e Leo, alguém que não fique puxando sardinha pra um sertanejo só por ser sertanejo.

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes… Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu