Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S03E01 – Audições (SEASON PREMIERE)

Hora das kids fofíneas brilharem

Olá pessoal, estamos de volta com as reviews do queridinho The Voice Kids. Como vocês já sabem, mudanças na bancada aconteceram. A dupla Victor & Léo deu lugar para as queridas Simone & Simaria e Claudia Leitte fez uma troca básica com Ivete e agora Milk é que estará com a gente no kids. Bom, o que esperar dessa temporada? Sinceramente? Não estou com minhas expectativas altas depois do que aconteceu na última temporada, então não espero muita coisa. Enfim, hoje contaremos com os comentários da Rainha Clarice do Pedro, então sem mais enrolar, vamos aos comentários.

Guilherme Martinez – Music And Me (#TeamMilk)

Clique aqui para assistir a apresentação

Começamos o programa com uma audição emocionante. Guilherme escolheu uma ótima música para cantar, e durante sua apresentação ele se emocionou muito ao ver que os três jurados viraram as cadeiras para ele. Para mim ele perdeu um pouco do controle do que cantava, mas ainda assim soou muito bem, não pareceu tão desafinado, e pela música, ele mandou muito bem.

Pedro: O começo estava bem tremulo, acredito que o nervosismo tenha prejudicado a dicção e ainda mais quando as cadeiras foram virando uma por uma, mas do meio para o final eu comecei a adorar a audição! Ele tem um alcance grandioso, além de um belo timbre, só tem que trabalhar mais a questão emocional mesmo, e foi uma escolha certeira ir com Claudinha, que aliás se mostrou uma ótima aquisição!

Clarice: E o programa já começa derrubando forninhos! Que lindinho o Guilherme cantando e encantando, me arrepiei todinha e quase chorei junto! O nervosismo esteve presente, mas ainda assim a emoção quase o fez perder o rumo… mas o bixinho fez bonito! Já quero apertar ele de tanta fofura! ❤

Alerrandro Costa – É o Amor (#TeamSimone&Simaria)

Clique aqui para assistir a apresentação

E chegou a hora dos bregão. Alerrandro (que exótico) tem uma extensão bem interessante, mas típica de quem canta sertanejo, o que não é uma crítica. Acho que ele mostrou o suficiente para virar as cadeiras, já vimos que candidatos como ele podem ir longe nas temporadas passadas, então acredito que ele possa chegar longe, até porque ele canta bem.

Pedro: Quando pensei que seria reprovado, eis que todas as cadeiras vem pra salvar o dia. Confesso que estou bem saturado do gênero que principalmente no Kids se faz presente até demais, mas ele mostra uma paixão e uma grande alegria com o que faz, seu timbre é o clássico desse gênero, lembrou até o original, mas acho que roda nas batalhas principalmente se for posto com sertanejos melhores.

Clarice: Daí vem um pirralho desse que diz que gosta de compor música falando de amor! Ai gente… como lidar? hahaha E ainda canta tão bonitinho, tem um timbre bem característico do sertanejo e mostrou até um certo alcance pra cantar Zezé di Camargo.

Ana Vitória – Casinha Branca (#TeamBrown)

Clique aqui para assistir a apresentação

Nossa, que vozeirão! Eu achei Ana com uma voz muito bem desenvolvida, parecendo alguém de pelo menos uns 16/17 anos. A escolha da música foi boa, mas acho que para a voz dela, haviam escolhas melhores e que mostrariam mais o potencial de sua grande voz. Ela não aparentou estar muito nervosa, e felizmente Brown salvou Ana no finalzinho de sua performance.

Pedro: Aninha começou com uma região meio grave que lembrou em muito o feminejo que anda estourando no Brasil, realmente achei que ia ficar somente ali e estava bem tremula, fatores que me levaram a crer que ela não ia passar, mas eis que novamente Brown a salva da eliminação. Talvez eu tenha sido o único a ter achado que a segunda metade da musica foi seu melhor momento, pode ser que nas batalhas mostre algo a mais. 

Clarice: Comassim???? Que vozeirão grave é esse? Ela falando é tão fofa e suave, mas cantando já surpreende! hahahaha Gostei bastante da apresentação dela, estranhei ninguém ter virado antes e estava até com medo dela ser eliminada. O nervosismo estava um pouco presente, mas não tirou o brilho dela em momento algum.  

Bia Rosa – Sereia (#TeamMilk)

Clique aqui para assistir a apresentação

A primeira kid com a voz de kid apareceu haha. Eu sinceramente não gostei, achei que ela não foi afinada como Milk disse, a voz dela não me agradou muito, e a música também não gostei. Achei a reação dela quando viraram muito fofa, e ela não deixou se abalar totalmente e continuou cantando feliz, mas ainda assim… Não gostei.

Pedro: ERA O QUE ESTAVA FALTANDO PRA ESTREIA! Uma Rafa Gomes/Flavia Scanuffo pra temporada, com uma escolha de musica que eu amo demais, e com uma voz toda “kids” mesmo, afinada, com uma boa vibe, é um daqueles casos que não consigo comentar tecnicamente porque não tem aonde reclamar, só amei e amei! (Único defeitinho que achei é que a voz cantada dela soava meio descontrolada às vezes, mas nada grave.) 

Clarice: Ahhhhhhhhhhh finalmente as kids com cara e jeitinho de kids! Que fofura, modeuso! Ela quase perdeu o rumo quando viraram pra ela, mas se recuperou e se manteve afinada, fazendo algumas fofurices ao longo da música. O timbre dela não é o dos mais agradáveis, mas a performance foi boa.

 

Lúcia Muniz – Moving On (#TeamSimone&Simaria)

Clique aqui para assistir a apresentação

É pra isso que eu vejo The Voice Kids. Que voz incrível, achei que ela soube muito bem fazer uns melismas e usar o tom de acordo com o que a música crescia. Não sei se ela pode chegar longe dado ao histórico desse programa que não leva crianças como ela tão longe, mas estou na torcida. Vejo ela como uma boa candidata para Milk, mas ao mesmo tempo fico com aquele pé atrás sabe? Então acho que escolher Simone e Simaria foi inteligente, let’s see.

Pedro: ERA O QUE ESTAVA FALTANDO #2, uma rocker de qualidade! Pra começar eu adorei a escolha musical, sua voz soa meio como os cantores americanos que vemos em The Voice’s afora, é madura demais pra sua idade (aliás ela parece ter uns 20, por aí). Seu inglês tava bacana e sua postura meio travada, mas é coisa de BLIND mesmo, espero que as coleguinhas a coloquem numa battle de rock de arrasar com Panic! at the Disco, Fall Out Boy, algo assim. 

Clarice: Impressão minha ou a Lúcia põe vários artistas do The Voice Brasil NO CHINELO???? Que vozeirão da porra! hahaha Controle dela é incrível e ela só foi melhorando ao longo da música. AMEEEI! Espero loucamente que as coleguinhas valorizem essa rocker girl e a levem adiante!

Augusto Miguel – Estrada da Vida (#TeamSimone&Simaria)

Clique aqui para assistir a apresentação

Eita poar, gente olha a voz desse menino, chocado! Ele tem uma extensão vocal enorme, e segura as notas com uma firmeza e clareza que olha… Aplaudi de pé aqui. Não sou fã do estilo, mas temos que aplaudir quando a pessoa é boa né? Mandou muito bem, e ainda lacrou escolhendo Simone e Simaria.

Pedro: Olha eu não sou de gostar do estilo em realities musicais, mas que LINDA audição foi essa, gente? Filho de um ex-The Voice que nem chegou a virar as cadeiras, pensei que seria o primeiro eliminado da tarde mas me surpreendi quando chegou no registro grave dele, foi uma coisa de louco, afinado, concentrado, mostra um amor e uma vertente desse estilo mesmo! Com criança nem dá pra ser rigido mas aqui foi tudo certo, já o vejo vencendo Alerrando numa battle de country (olha eu rogando praga, kiorro).

Clarice: Fico chocada com certas crianças que já vem esbanjando talento… Augusto lacrou geral, minha gente! Amei os rosnados e ele ainda tirou onda pois sequer estava nervoso, estava super a vontade e claramente amando estar ali!

Pedro Sousa – Oh Happy Day (#TeamMilk)

Clique aqui para assistir a apresentação

Gente, olha a música, estou passado hahahaha. Musicão aliás, Pedro mando muito bem em tudo, que voz poderosa e que carisma desse menino, cantou com muita presença e claro, conseguiu fazer uma ótima apresentação. O que esperar desse moço? Vamos ver se Milk vai conseguir fazer ele brilhar.

Pedro: MEU XARÁ CANTANDO MUSICA DAS GRITADEIRA, NGM SAI! Olha, na prévia antes do comercial achei que viria só um festival de gritos, e veio, mas de forma positiva. Ele tem um alcance realmente divino, com uma songchoice formidável, levantou a platéia no primeiro acorde o que foi impressionante, e como de praxe, já o vejo numa battle contra o Guilherme com algum R&B/Soul das antigas, tipo My Girl, Fly Me to the Moon, Georgia On My Mind, olha lá Milk. 

Clarice: Genteeeee… só faltou chegar o coral pra ele arrasar mais ainda! Que vozeirão, gente! O bixinho dominou o palco, super concentrado e glorificando tudo e todos! Escolha certeita dele com Claudinha e acredito que ele vai longe.  

Allyne Conrado – Esse Tal De Rock Em Roll (Eliminada)

Clique aqui para assistir a apresentação

Gente, por que diabos não viraram pra Allyne? Ela cantou tão bem, segura de si o tempo todo, e tem uma voz poderosíssima. É por esse e outros motivos que eu peguei ranço desse programa, nunca dão chance pra candidatos(as) como ela. Obs: Arrasou na escolha da música, chegou perto do que a rainha Valentina fez.

 

Alane Freitas – Água de Beber (#TeamBrown)

Clique aqui para assistir a apresentação

AAAAAAAAA eu adoro ver as kids cantando sambaaaaaaaaaaa. Ela não foi tão bem quanto o esperado, mas ela aparentou estar tão nervosinha coitada. Espero muito que o Brown faça um trabalho bacana com ela, assim como fez com a Isadora na temporada passada. E como consideração final, ela sambando que fofaaaa <3

Pedro: Olha, foi a primeira do dia que eu só pensei “ah, okay”. Quer dizer, ela tem uma voz bonita e tal, mas tava travada no palco, com uma expressão bem “whatever” (Clarinha Saldanha feelings). Acredito que vá com Ana Beatriz em alguma battle de MPB bossa nova e rodar, como de quase praxe. Não queria pensar tão negativamente assim, mas foi essa a impressão que passou. NÃO DEU

Clarice: Ela falou taaaaaanto antes de cantar que achei que viria a nova sambista do Brasil, só que quando subiu ao palco… deixou a desejar! Achei ela a mais fraca da tarde, gostei não!  

Rayane Lima – Meu Violão e o Nosso Cachorro (#TeamSimone&Simaria)

Clique aqui para assistir a apresentação

Eu achei que ela cantou bem ok, mas chegou naquela ‘notinha’ afrontosa e Rayane foi lá e fez! Atingiu a nota bonito e é ali que eu viraria minha cadeira para ela. A escolha da música foi ousada por motivos óbvios, e é claro que a escolha de Rayane não poderia ser outra se não ir com a dupla para as batalhas.

Pedro: Gente? KKKKK, nao queria ser mal, adoro a musica, mas deu tudo errado nessa audição, pelo menos vendo uma vez só. Uma cadeira já foi muito, e foi coisa simbólica por ser musica das coleguinhas, mas a dicção tava travada, o timbre soava irritante e áspero, e 3 chairs? Bom, a menos que ela passe por uma transformação vocal e faça uma battle a nível Mary Sarah, acredito que cai facil facil.

Clarice:  Adoro essas pessoas ousadas que cantam a música dos coaches ali na frente deles… tem culhão, viu! E olha que ela não escolheu algo basiquinho, foi logo no difícil porque chegar na nota ali não é pra qualquer um! Fez o esperado, ainda que em alguns instantes a voz dela soou estridente demais, mas foi bacana.

Fabiana Meneró – Will I See You (#TeamMilk)

Clique aqui para assistir a apresentação

Olha ela de Anira bb. Eu adorei o arranjo da música, e gostei muito do inicio até a metade da apresentação, mas depois eu senti que Fabiana deu uma desandada e umas pequenas derrapadas. No final o saldo foi positivo, e a finalização da música foi ótima.

Pedro: Já tinha visto uns vídeos dela antes do programa e a tinha achado uma artista mediana, tem um belo timbre e arriscou legal num hit do momento que não mostra tanto assim mas dá espaço pra umas variações e tudo mais. Uma cadeira foi suficiente, e a vejo em uma batalha de pop chiclete ala Demi/Selena/Ariana e quem sabe até mostrar mais ainda.

Clarice: Que fofura, minha gente! Não sou fã de Anitta, quem me conhece sabe, mas a música se encaixou bem no timbre da Fabiana e ela conseguiu deixar tudo de uma forma fofa. Acredito que em outra música ela teria ido melhor, teria mostrado mais o que sua voz pode fazer… mas as batalhas estão aí pra isso!  

Giovanna Khair – Bohemian Rhapsody (#TeamBrown)

Clique aqui para assistir a apresentação

Mais um vozeirão pra pisar nesse programa. A escolha da música foi super arriscada, eu particularmente não gostei tanto, mas tenho que tirar o chapéu para ela e sua voz tão bem afinada e poderosa. Espero que ela tenha a oportunidade de mostrar novamente seu potencial com escolhas de músicas tão incríveis quanto essa (só espero que não sejam tão audaciosas quanto kk).

Pedro: Eu gostei muito do começo, estava consciente, tranquila, e escolheu arriscar na parte mais lenta da musica que logo aos poucos foi se mostrando um pouco errada, estava soltando notas tremulas e apostei alto que iria flopar a audição toda, só que mais uma vez, os três se mostram dispostos a colaborar na evolução das kids. No mais, fico feliz dela ter vindo de Queen, uma musica genial, e torço por um crescimento nela, mas até lá… 

Clarice: Gente, juro que achei que era a filha do Didi quando eu vi rapidamente! hahahaha E a bixa tem culhão, viu! Porque cantar Freddie Mercury já é difícil, ainda mais nessas circunstâncias! Começou super segura e impactante, mas ao longo da apresentação se descontrolou um pouco, mas nada que tire o brilho dela. Todos esperando o clímax da performance que não foi tão sensacional como eu esperava mas o saldo foi bem positivo. 

João Henrique – Que Sorte a Nossa (#Eliminado)

Clique aqui para assistir a apresentação

Não gostei do agroboyzinho. Achei a voz dele estridente demais par ao meu gosto, é entendível ser assim já que ele canta sertanejo, mas achei bem desafinado e como disse, estridente demais para o meu gosto.

Maria Clara e Mariana – Trevo (Tu) (#TeamBrown)

Clique aqui para assistir a apresentação

AAAAAAAAAAAA que audição lindaaaa, eu amei muito. Eu adorei o contraste das vozes delas, uma mais forte e bem “adulta” e a outra suave bem “criança” mesmo, ficou maravilhoso, fora as harmonias e a sincronia da coreografia das duas, foi tudo tão lindo, e eu chorei junto com o Brown na fala dele, SOS não tenho condições pra essas coisas. De longe minha audição favorita de hoje amores, amei muito mesmo.

Pedro: Quando vi que seria dupla sertaneja, já fiquei com um pé atrás mas CARA, escolheram uma das musicas mais amorzinhos do seculo pra uma audição cheia de harmonia, cheia de sorrisos, cheia de “pra-lá-e-pra-cá” com direito a emoção de Brown (e minha, devo dizer). Claramente a mais velha tem mais maturidade vocal, tanto é que ficou com mais solos, mas não tiro o mérito da menor que sabe se impor, além de ser super simpática, já torço. 

Clarice: Fiquei bem surpresa com essa dupla, porque pela diferença de idade achei que a harmonia delas não iria funcionar… me enganei lindamente! Música super bem escolhida e com uma harmonia belíssima! E o que falar da coreografia, minha gente? Morri de fofura! Onde arranjo uma irmã pra cantar comigo? Já quero! Melhor apresentação do dia! ❤ E ainda estou chocada que só Brown virou pra elas… affff

E com essa duplinha maravilhosa que finalizamos o programa de hoje. O que acharam gente? Eu achei bem ok, mas essa última duplinha ganhou meu coração <3. Por falar em dupla, Simone & Simaria arrasaram também, adorei as duas.


Bom pessoal, fiquem atentos nas reviews e sejam sempre bem vindos para acompanhar semanalmente o programa aqui com a gente. Nos vemos na próxima, até mais povo. 😀

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu