Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S03E02 – Audições, Parte 2

Segura as lágrimas que vem fofura aí!

Faaaala minha gente! The Voice Kids já tá bombando na telinha com a adição das maravilhosas Simone e Simaria, as coleguinhas do meu <3, e da Claudinha Leitte. Na estreia já deu pra ver a dupla sertaneja tomando conta do pedaço e Milk sendo levemente ofuscada. Também vimos crianças fofas cantando bem, crianças que prometem muito, e crianças que não foram tão bem, mas a gente dá uma colher de chá porque o nervosismo é grande.

Sem mais delongas, hoje a paneleira Clarice e o convidado Kauã vão me ajudar nos comentários.

Sofia Cordeiro – My Heart Will Go On (#TeamBrown)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Que corajosa a menina Sofia! Além de linda, achei que ela arrasou, segurou muito bem a marimba, mandou umas notas bem legais. Claro, a música é enorme, o momento é tenso, e deu pra perceber umas tremidinhas na voz dela. No geral, eu gostei bastante da dedicação dela, do esforço e achei tudo lindo. Teria lugar no meu time.

Clarice: Meu coração explodiu de fofura!!! Toda princesinha, Sofia vem com uma música gigaaaante, corajosa a bixinha! ♥ No início a voz estava um pouco trêmula, o nervoso quase tomou conta mas quando Claudia virou a euforia tomou conta do nervosismo. Eu temi pela subida da música, mas foi quando ela ficou ainda melhor. FOFURAAAAA!!!

Kauã: Ela escolheu bem a música e se jogou. O timbre é muito forte e dá aquela impactada. Só senti falta da entrega e levar mais emoção para a canção.

Kaique Bueno – Pra Sempre Vou Te Amar (#TeamMilk)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Gente, mas que voz é essa??? De cara pareceu que Kaique era uma menina hahahaha Acho que a voz dele não se desenvolveu totalmente ainda. Mas mesmo com a voz de criança ele mandou muito bem! Escolha musical super legal, notas super bem colocadas, expressão corporal ótima… Ele foi uma grata surpresa nesse domingo. Fora que é um fofo!

Clarice: Concordo com Gerson ao dizer que a princípio parecia menina… se eu fosse uma jurada apostaria nisso logo de início. Adoro essa música e cantei junto, pra variar, mas de início não estava me agradando muito não. Na subida do tom, quando ele soltou o vozeirão pra valer que a apresentação empolgou pra valer. E tem tudo pra dar certo no time de Claudinha…

Kauã: Não entendi a dele. Achei muito neutro no começo e ele não me tocou como muitos participantes vêm me tocando. É afinado e tem talento, mas falta algo a mais para ser completo.

Maria Clara Rosis – Break Free (Eliminada)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Cantar Ariana Grande é difícil, mas ao mesmo tempo combina muito com as crianças. Aqui tivemos alguns problemas que justificam a eliminação de Maria Clara. Na minha opinião, o arranjo foi o principal deles, pois deu uma sensação de aceleração da música. O inglês também comprometeu ela, que acabou se aliando ao nervosismo e fez algumas notas não saírem legal. Uma pena…

Clarice: Maria Clara já mostra ter bastante personalidade, achei ela fofíssima, mas a apresentação dela deixou a desejar. Não achei a música tão errada assim, mas o arranjo que a prejudicou. Estava tudo muito agitado, algumas notas ela não conseguiu atingir principalmente por problemas de respiração e ao longo da música o nervoso foi aumentando. Acredito que ela volte ano que vem e ainda melhor!

Kauã: Ela chegou com atitude, já mostrando que tem talento, e ela realmente tem muito talento. Achei que foi o arranjo que atrapalhou, e espero ver ela ano que vem.

Luis Henrique Schultz – Vida Vazia (#TeamSimone&Simaria)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: AAAAAAAAA ADOREI! Luis Henrique me surpreendeu demais! Além de ser super afinado, ele conseguiu dominar a música e interpretar a sofrência toda! Eu gostei que ele não quis imitar o Bruno e Marrone, e fez o seu próprio trabalho. A rouquidão ainda foi um plus que ele colocou! Curti demais!

Clarice: Que arrasooo, meu Deus! Luis trouxe sua própria versão de uma música cheia de palavras, super afinado e com a respiração sem prejudicar um mísero instante. Se conectou com a música e parecia um profissional cantando ali no palco. Adorei a rouquidão que ele mostrou, é algo que eu sempre reparo porque gosto bastante.

Kauã: Esse garoto é um gigante no palco e tem uma voz impecável. Gostei demais dele! É uma voz que parece que foi gravada, mas não foi; é ele realmente cantando no palco. Se esse moleque não ganhar o The Voice, as produtoras precisam pegar ele, porque ele tem muito talento.

Isadora Emer – Mal de Mim (#TeamBrown)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Olha, aqui fiquei em cima do muro. Não sei se foi o timbre de Isadora, a forma de cantar (quase sem ar) ou a música chata, mas algo aqui não me agradou. Eu achei tudo muito morno, muito monótono, sem vida. E me desculpem as fãs de Djavan, tirando 2 ou 3 músicas, é só isso que ele faz mesmo.

Clarice: De todos da tarde, Isadora foi quem menos me empolgou. Tudo bem que a menina é tímida, mas a música que ela trouxe não permitiu que a gente se encantasse. Me julguem, mas achei bem entediante! hahahaha Por outro lado, achei fofíssima ela dando gritinhos conforme via que estavam virando pra ela! Amo essas reações!

Kauã: Tenho que admitir, ela tem uma originalidade massa. Ela tem atitude e tem uma doçura muito boa. É aquela voz que faz a gente dormir de tão doce e sutil.

Gabriel Ciríaco – O Tempo Não Pára (#TeamMilk)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Que chuva de criatividade! Adorei demais isso aqui! Gabriel tem uma voz bem gostosa, apesar de cometer falhas vocais sutis. Mas tudo ficou de lado pela leveza que ele trouxe. Ele se entregou, se divertiu no palco e sobrou demais. Sem dúvida, mereceu todas as cadeiras viradas.

Clarice: Eu demorei um tempo pra entender o que diabos ele tava cantando e se era isso mesmo que eu estava ouvindo! Cazuza em versão reggae! Estou chocada! Ele combina demais com o reggae e consegue passar essa vibe, pode não ter a melhor voz, inclusive apresentou algumas falhas, mas estava tão conectado e dentro do momento que empolgou.

Kauã: Ele é da mesma região que eu e tem uma energia muito boa. Esse timbre dele é muito bom e afinado, e pode surpreender muito. Eu como cantor quero um dia ter a oportunidade de cantar com ele.

Matheus Tavares – Ainda Ontem Chorei de Saudade (Eliminado)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: SOCORROOOOOO HAHAHAHA Que menino engraçadinho! Eu amei! Que voz gostosa de ouvir, que musicão foi esse que ele escolheu! Já deu vontade de pegar aquela pinga e me afogar em mágoas KKKKKKKKKK Ele tem erros de afinação, normais, e de expressão corporal. Mas achei muito muito fofo!

Clarice: Ai gente, quase chorei junto com ele no final da apresentação. Achei a voz dele tão madura, seguro de si e todo trabalhado no sertanejo raiz! A voz não foi perfeita, tem o que trabalhar e talvez por isso não tenham virado pra ele, mas ainda assim morri de dó do Matheus! =(

Kauã: Simaria falou em uma live de um garotinho que tinha se comprometido com o microfone e tenho certeza que foi ele. Infelizmente ele grudou o microfone e isso atrapalhou. Ele tem talento, mas foi por esse detalhe que ele não passou.

Mel Chaves – Estúpido Cupido (#TeamMilk)

Image result for mel chaves the voice kids

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Animadona, gostei! Mel esbanjou simpatia e atitude naquele palco. Eu adorei! A música é gostosinha e combina muito com esses realities infantis. Mel não fez nada de errado, se divertiu, foi feliz, e por isso conseguiu conquistar seu lugarzinho.

Clarice: E eu esperando uma música melosa e fofinha pra combinar com a personalidade fofa da Mel… fui surpreendida reaaaal! E não é que ela se transforma mesmo no palco, se solta e fica toda trabalhada na presença de palco. Apesar da música combinar com ela, achei que a prejudicou na respiração, só que ainda assim empolgou! Fofíssimaa!

Kauã: Ela me lembra Gabi Morato, da temporada passada, só que Mel se solta e tem uma voz massa demais. Ela também sabe bem mandar as notas.

Kayro Oliveira – Eu Só Quero Um Xodó (#TeamSimone&Simaria)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Kayro já chegou querendo repetir o feito do último vencedor, vestido à caráter. Ele é fofo, tem uma voz lindinha, mas parece que falta vida nele, que falta alegria. Ele tava meio nervoso, e por isso não consegui me conectar com sua apresentação. Não foi ruim, só não me cativou, ainda mais dando aquele grito no meio da música.

Clarice: Quem dera Kayro tivesse 1/3 da fofurice que tinha o Tomas da 2ª Temporada! Acho uma graça essas crianças que vem a caráter, mas já deu! Kayro até canta bem, mas aquele grito me deu um ranço tremendo! hahahaha Não consegui me apegar a ele, o nervoso sobressaiu, faltou um TCHAM na performance…

Kauã: Fofo demais né? Gente que voz e que carisma. Luiz Gonzaga da vida. Eu gostei muito dele e vai brilhar demais com as coleguinhas.

Matheus Loubet – Bem Que Se Quis (#TeamBrown)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Ai gente, eu não consigo isso. Tem umas músicas que as crianças não devem cantar, porque não combina. Djavan, Elis Regina, Marina Monte, etc. Enfim, Matheus não foi mal, mas foi sem graça. Faltou ele se divertir, ele esbanjar felicidade, carisma. Ele só foi lá cantar. Uma pena.

Clarice: E Matheus tem uma voz super fina ao falar, mas ao cantar a voz soa mais grossa… Engraçado ele citar que está lá pra se divertir, porque ele estava tão centrado que nem parecia estar se divertindo de verdade. Prefiro músicas mais com cara de kids, ou essas crianças mais ligadas no 220V… hahahaha Matheus soou bem, só que também não me cativou.

Kauã: Não gostei dele. Ele não me tocou e não vi um diferencial. Não mandou uma nota em que eu viraria a cadeira.

Fernanda Ouro – Mercedes Benz (#TeamMilk)

Image result for fernanda ouro the voice kids

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Ó, que vozeirão! Fernanda já chegou chegando. Uma voz marcante, afinada, e uma escolha musical que fez a diferença. Ela conseguiu interpretar a música, fez uma apresentação segura, muito correta, e eu adorei. Só acho um pouco injusto ela competir com as kids né, mas tudo bem.

Clarice: Adoro quando vem essas adolescentes com vozeirão, sempre trazem boas apresentações. Janis Joplin, hein? Mandou super bem, com vocais bem consistentes e uma voz bem madura. Como ela mesmo disse antes, já toca em 2 bandas então a experiência dela é um ponto forte e fez uma boa escolha ao ir com Claudinha.

Kauã: Que voz, minha gente. Ela é um ouro mesmo e vai brilhar muito. Foi cada nota que foi um tiro. A cada segundo eu amei demais, e ela vai dar muito trabalho nessa competição.

Luan Gabriel – Alô Porteiro (#TeamSimone&Simaria)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Gente, esse menino parece filho da própria Marília Mendonça! HAHAHAHAH Arrasou na escolha musical, nas notas e na interpretação. Eu acho muito lindo as crianças cantando sertanejo. No fim ele foi ficando nervoso, mas conseguiu convencer os jurados e já está no The Voice Kids 2018!

Clarice: Não sou fã do sertanejo universitário, sequer conhecia a música e tampouco sabia que a música era da Marília Mendonça, mas achei que o Luan fez uma boa apresentação. A timbre dele é bem bonitinho, mas ao longo da música o nervoso foi ficando cada vez mais visível, porém isso é bem compreensível pela situação. hahahaha

Kauã: Mais um sertanejo e mais um diferenciado. Essa voz que tem pegada e sabe ter um controle. Gostei que ele é afinado e manda umas notas muito boas.

Vivian Passos – Onde Anda Você (#TeamBrown)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Jesus, mais uma vez esse problema com músicas. Eu acho isso muito ultrapassado pra uma criança cantar, mas ok. Vivian tem uma voz com personalidade, muito bem controlada e afinada. Eu gostei muito, achei uma fofa! Espero que Claudinha dê uma dica por onde seguir na música!

Clarice: Está aí uma prova que dá pra cantar MPB de forma mais solta e se divertindo, mesmo não sendo uma apresentação perfeita, Vivian foi mostrou uma voz super bonita. Em alguns momentos, notei uma certa dificuldade em entender a pronúncia das palavras mas ela estava tão nervosa e emocionada que não sei se foi por causa disso ou se é algo dela mesmo. Vamos ver nas próximas fases…

Kauã: Ela é uma doçura de pessoa e tem uma voz muito doce. Canta do jeitinho dela e se entrega totalmente.

Yasmin Giacomini – Fico Assim Sem Você (#TeamMilk)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: AAAAAAA The Voice Kids é isso! A espontaneidade das crianças, que não conseguem nem segurar o choro. Vocalmente, não dá pra avaliar, mas que foi uma performance fofa e linda, foi sim. Quando ela cantou a capella deu pra ver o timbre lindo dela! Vomitei arco-íris, meu Deus! <3

Clarice: Socorrooooooo que chorei junto!!! Que fofa, meu Deus! Linda a atitude dos técnicos de ir até ela pra acalmá-la e pudemos ver a linda voz que ela tem, adorei a versão da música que ela trouxe e mesmo chorando continuou cantando super bonitinho!!! Fofurômetro atingido! ♥

Kauã: Gostei muito e que emoção. Essa menina levou o conceito de voz de criança e eu quase chorei. Acho que batalha com Bia Rosa.

.

E assim encerramos o The Voice Kids dessa semana. Apesar de ofuscada semana passada, Claudinha Leitte voltou com tudo e levou ótimos candidatos hoje. Abaixo, votem em quem vocês acharam que foi a melhor audição do dia:

E aí, quem tá dominando o The Voice Kids? Semana que vem tem mais e estaremos de volta! Um beijo, gente!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu