Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S03E04 – Audições, Parte 4

Seria a virada de jogo dos pré-adolescentes?

Olá, gente amiga! Antes de mais nada, desculpem o atraso da review. Acabei me enrolando e só consegui postar agora. Mas vamos ao que interessa! Parece que os pré-adolescentes (os maiores de 12 anos) estão aparecendo pra valer e dominando o nosso The Voice Kids. Claro, eu não tenho do que reclamar, pois eles trazem mais qualidade vocal e musical pro programa. Alguns ainda são fofos, então tá valendo! E nessa semana não foi diferente.

Então vamos conferir o que rolou, hoje com o Pedro e a Tati comigo.

Letícia Alves – I Want You Back (#TeamMilk)

Image result for the voice kids leticia alves

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Para tudo! Que escolha musical maravilhosa! E que desenvoltura de Letícia no palco! Adorei a maneira que ela se portou, se divertiu e levantou o astral de geral (Simone dançando foi tudo ahahahaha). No quesito vocal, eu fiquei dividido, uma vez que algumas notas foram meio perdidas, uns agudos saíram errado, mas no geral foi bacana, principalmente porque a voz dela é gostosinha de ouvir.

Pedro: Em primeiro lugar, preciso parar de ficar revendo as prévias, eu ouvi “I Want You Back” na chamada e JUREI que seria um menino hahahahaha No começo Leticia parecia estar inventando letra ou algo assim, além de um pouco fora do tom, mas do primeiro refrão pra frente ela foi crescendo e mostrou muito poder nos vocais, eu realmente curti!

Tati: Adoro essas crianças com esse repertório marávis <3. Letícia tem um bom alcance e escolheu uma música que permitisse que isso fosse percebido. Eu gostei bastante da escolha da música e dela também, só acho que vai precisar escolher bem a música, para o timbre não ficar irritante em certos momentos.

Matheus Laurindo – Evidências (#TeamSimone&Simaria)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Eu amo quando cantam o hino nacional nos realities. Que hino de songchoice! Eu gostei bastante de Matheus, achei que ele interpretou a música, mas pra mim o nervosismo travou ele em muitos momentos. Na desenvoltura do palco e em algumas notas deu pra ver ele bem nervoso. Que bom que não atrapalhou tanto e ele conseguiu passar!

Pedro: MINHA EVIDENCIAS TÁ VIVA! Matheus parece ter mais do que a idade dele (aliás, vários hoje mostraram isso), ele tem uma voz bem segura apesar de parecer nasal/fanha ao extremo, eu diria que fez tudo direitinho e já o vejo numa battle com Luis Henrique.

Tati: Já estão gastando a melhor música do universo em uma audição? Aaaah nem! Não gostei da voz do Thiago 🙁 Embora ele tenha sido afinado em boa parte da música. Eu não viraria a cadeira não, mas acho que as irmãs perceberam algo de bom nele, talvez a parte emocional que, ao meu ver, não deixou a desejar.

Larissa e Isabela – Ursinho Pimpão (#TeamBrown)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Eu fiquei chocado que a Maiara e Maraísa são filhas da Marília Mendonça KKKKKKKKKKKK Brincadeiras à parte, pra meninas que participam de coral, eu esperava um pouquinho mais. As harmonias ficaram legal, mas as vozes não estavam seguras, falhando em algumas notinhas. No geral, eu não curti muito, mais pela música chatinha, vamos combinar kkkkkkkkkk

Pedro: AH GENTE QUE COISA LINDA! As meninas têm vozes tão doces separadas, mesmo meio tremulas, mas juntos fizeram uma harmonia tão, tão bem-feitinha que a gente até esquece de comentar tecnicamente. Imagina se elas duas vão contra Maria Clara e Mariana, eu não quero ver isso.

Tati: Ai tão fofas!! Que mesmo que se tivessem ido mal eu não teria coragem de criticar! Que gracinhas essas babies! Mas elas foram muito bem, ao meu ver! São tão afinadinhas e as vozes combinam perfeitamente. Elas podem seguir essa linha, que tenho certeza que poderão passar ternura através das músicas.

Guyllerson Dias – Mercedita (Eliminado)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Gente, a escolha da música é crucial. E aqui temos um exemplo claríssimo disso. Guyllerson não foi mal, aliás a música é muito difícil e testou total sua respiração. Mas, além do nervosismo, a música o derrubou, pois não deu espaço pra ele brilhar. A segunda música, por exemplo, foi bem melhor. Uma pena!

Tati: Guy tem raízes no sertanejo de raiz e eu acho isso bem bacana, mas é possível perceber que ele ainda não está preparado, infelizmente. Senti sérios problemas de afinação e respiração, que podem ser corrigidos, obviamente, mas não em um programa tão curto como esse. Mas gostei dele, espero que não desista.

Amanda Carregaro – Muito Pouco (#TeamMilk)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Amanda é mais um exemplo das adolescentes que estão dominando e arrasando o The Voice Kids! Deu pra ver que ela está muito preparada, com uma voz potente, bem colocada, várias inflexões bacanas. Além disso, gostei muito da sua postura de palco e de como ela interpretou a música.

Pedro: Que voz mais poderosa, eu adorei! Nas partes mais baixas soava uma tremulidão na voz, mas que passou quando ela foi subindo e subindo até aquela sequência de high notes no refrão que foram uma coisa de louco. Acreditem, eu a vejo numa battle com Fernanda e Morgana.

Tati: Que voz madura da Amanda, gente! Um timbre muito bem trabalhado e já deu pra perceber que ela conhece os recursos vocais que tem. Eu amei a escolha da música e acho que ela está um passo à frente de grande parte dos concorrentes. Pra mim, uma das melhores audições até aqui.

Arthur Rodrigues – Apenas Mais Uma de Amor (#TeamBrown)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Mas gente, e a voz desse menino? Eu tô chocado real oficial hahahaha Assim como Amanda, Arthur é muito bem preparado, com a voz bem colocada, um timbre bacana, e uma postura de palco de dar inveja aos coleguinhas. Pra complementar, ele é muito simpático.

Pedro: Ah, trapaça pra mim usar essa canção que eu adoro! O mesmo exemplo do colega Matheus ali que tem 15 anos com voz de 30, mostrou umas nuances bem trabalhadas, afinado como um disco. Apesar de um pouco linear, tem chance de vencer sua battle se for com outros piores.

Tati: Outro kids com voz de homem hahahahah. Eu não amei a voz do Arthur, devo confessar, mas eu achei uma audição interessante de se assistir. Houveram algumas desafinações, mas eu achei uma apresentação agradável.

 

Talita Cipriano – Fim de Tarde (#TeamBrown)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Jesus, que sequência de teens arrasadores! Talita herdou o dom da mãe e arrasou muito no palco, com uma voz muito boa, bem afinada e bem colocada. E o melhor: ela conseguiu dar conta do recado e interpretou muito bem a canção. Talita melhor do dia, até então!

Pedro: Sdds Fat Family </3 Talita tem um timbre lindo, teve uns pequenos deslizes de afinação mas mostrou uns vocais poderosos e quando eu bati o olho nela na prévia, sabia que ia de Brown. Será que batalha com Isadora e Giovana?

Tati: Que vibe maravilhosa da Talita. E meu Deus do céu, não poderia ter escolhido uma música melhor para seu timbre de voz. Ela é super afinada e tem um potencial vocal legal, apesar de não ter subido muito o tom durante a blind. Amei de verdade e já uma das minhas faves.

 

Yohanna Vale – Trem Bala (Eliminada)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Eu amei Yohanna! Eu acho essa música linda e foi muito bacana vê-la cantando com um sorriso no rosto o tempo inteiro. Me deu até um calorzinho no coração. O problema é que a música não dá nuances pra ela mostrar do que é capaz.

Tati: Eliminaria por cantar essa música chata -q. Mentira, Yohanna tem uma voz legal, apesar de parecer trêmula em alguns momentos, tadinha! Foi pelo nervosismo! Mas, tirando isso, eu até gostei do timbre mais suave, mas entendo os jurados não terem virado, ela ficou tensa na maior parte do tempo e isso atrapalhou demais.

João Guilherme – See You Again (#TeamMilk)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Olha, eu sou contra criticar as crianças, mas eu sofri muito com essa apresentação. Não sei se foi a música ou o nervosismo, mas pra mim nada deu certo aqui. Fiquei chocado como eliminaram Yohanna e passaram o João. Ele tem talento, mas essa apresentação foi abominável.

Pedro: Esse é um daqueles casos de nervosismo em que as notas baixas soam desafinadas, meio tremulas, mas as partes altas soam MUITO melhores! Não tem dúvidas de que JG tem um timbre bonito quando chega naquela altura, só precisa consertar esses errinhos de afinação e melhorar um pouco no inglês.

Tati: O João tem voz de mais novo ainda haha. Foi outra criança que deixou o nervosismo transparecer demais, tadinho! Principalmente da parte final em diante. Eu não gostei muito da audição, mas acredito que os jurados tenham virado pelo timbre dele.

 

Valentina Roman – Vilarejo (#TeamBrown)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Que apresentação linda! Escolha musical muito inteligente, e uma voz doce pra combinar com a vibe da apresentação. Valentina me surpreendeu e me trouxe uma calma. Eu gostei muito de sua apresentação e de como ela colocou sua voz.

Pedro: Mais alguém achou ela a cara da Duda Castro, da season passada? Inclusive por causa da máfia sertakids de hoje, achei que realmente seria uma Duda 2.0. Vale tem uma voz muito doce, suave, é concentrada mas acabou deixando a canção linear, de repente um pop-rock seria mais a onda dela mas acho que foi com um bom técnico.

Tati: Aí essa música <3 Já me ganhou pela escolha! O timbre da Valentina não tem nada excepcional, mas eu achei que a voz dela combina muito bem com esse tipo de canção, pois a voz dela passa uma paz tãooo grande! Gostei de Brown ter virado.

Arthur Secco – Será Que Foi Saudade? (#TeamSimone&Simaria)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: AAAAAA Que lindo! Eu amo esses mini sertanejos! Arthur mandou muito bem na escolha da música e na sua apresentação. Foco pro refrão, que foi um arraso! Ele tava bem nervoso, mas isso não atrapalhou em nada! Um fofo mesmo!

Pedro: Em dois segundos de prévia já soube que ia de sertanejo, mas até que ele foi bem em sua performance. A música não é batida, ele tem uma voz potente, mas nenhum diferencial além disso. Deve rodar fácil nas batalhas.

Tati: Eu não dou conta dessa fofura! Olha esse cowboyzinho, minha gente! Mas, coração mole à parte, eu adorei Arthur. Acho que a voz dele combina muito bem com o estilo que ele quer seguir, além de ter uma voz legal.

Maria Klink – When We Were Young (Eliminada)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Eu amei a escolha musical da Maria. Hino mesmo! Ela também conseguiu me passar uma sensação muito gostosa, acho que por não estar tão nervosa, mas por estar aproveitando aquele momento. Achei muito linda.

Tati: Não gostei do arranjo que deram pra essa música 🙁 Talvez outro teria ajudado melhor Maria na audição, mas o importante é que, apesar disso, deu pra perceber um pouquinho do que Maria pode cantar e, assim como os jurados, também achei que ficou faltando algo para virar minha cadeira, apesar que ela é afinadinha.

Nicolas Silva – As Rosas Não Falam (#TeamBrown)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Gente, essas kids tão arrasando nas escolhas musicais. Outro musicão maravilhoso! Nicolas está naquela fase de transição de voz, e isso claríssimo. Apesar de um pouco tímido, ele fez uma apresentação linda, interpretando muito bem esse clássico. Ele poderia ter brincado um pouco mais com a voz, mas tá valendo.

Pedro: Ih gente, eu não gostei não, viu? Tem uma voz legal, mas foi extremamente linear, sem tanta emoção e garra quanto vários dos outros. Realmente gostaria de elogiar algo ali, mas deve juntar com Arthur e o garoto do “Romântico Anônimo” e rodar legal.

Tati: Ele é quase um adulto, né? Hahah Voz muito madura também, mas não sei se foi a música ou o jeito que ele levou a apresentação, achei a blind um pouquinho sonolenta. Tirando isso, ele tem uma voz legal, só não sei se aguentaria ele cantando o mesmo tipo de música.

 

Lorenzo Fortes – Fantasma (#TeamSimone&Simaria)

Image result for the voice kids lorenzo fortes

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Rei do carisma que fala né? Lorenzo é o próprio mini Luan Santana. Achei sua apresentação bem correta, bem bacana e animada. A escolha da música foi ruim pra ele, pois teve problemas com algumas notas, mas dominou o palco e isso é que vale!

Pedro: Lorenzo tem sim um belo timbre e tem carisma, além de ter animado a plateia pra valer, mas é só mais um no time das coleguinhas mas analisando o frigir dos ovos, pode passar das batalhas de repente.

Tati: Lorenzo começou a blind de um jeito tão morninha, mas o bichinho evoluiu muito da metade pra frente, viu? A medida que os tons ficaram mais altos, deu pra perceber que ele tem certo alcance e pode cantar outros tipos de música. Tirando a parte final, em que ele desafinou um pouco, eu gostei da apresentação.

Ludmila Bruck – A Lenda (#TeamMilk)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Fofíssima! Arrasou na escolha musical, apesar de a apresentação não ter sido tão grandiosa. Sua voz, como outras de hoje, precisa ser um pouco trabalhada. Deu pra ver o brilho nos olhos de felicidade de ela estar ali, e o mais importante é isso.

Pedro: Já adorei o nome dela e a canção, Lud é uma linda e tem uma voz bem gostosa de se ouvir. Não cometeu muitos erros, entrou no tom e foi se soltando nas notas altas do refrão, deve ir numa battle fofa com Bia e Yasmin de repente.

Tati: Ludmila foi outra que começou com uma apresentação mais murchinha, mas foi melhorando à medida que foi cantando e eu valorizo bastante isso, afinal, não é fácil estar ali no palco, ainda mais tão novinha. A voz dela é bonitinha, só tenho dúvidas se ela terá um caminho longo na competição.

Gente, e dessa forma, com esse hino de Sandy & Junior, encerramos nossa semana de TVKids. Espero que vocês tenham gostado de muitas vozes como eu, e espero que nos reencontremos aqui nas próximas semanas. Abaixo, votem no melhor da noite, na opinião de vocês!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu