Panela de Séries » Arquivos The Voice Brasil Kids - S03E05 - Audições, Parte 5 - Panela de Séries

Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S03E05 – Audições, Parte 5

Os VT’s de hoje foram bem hinários viu… Hahahaha. 

Olá pessoal, penúltimo dia de audições no ar, e estamos nos preparando para a tão esperada fase das batalhas. O episódio de hoje contou com algumas apresentações bem emocionantes e outras muito boas, com escolhas de músicas ótimas e arriscadas. Hoje não teremos nenhum convidado comentando, pois já está todo mundo pulando o carnaval, só eu sigo em casa vendo Netflix, então se forem rasgar o verbo, podem falar diretamente comigo hahaha. Vamos lá 😀 

Victor Hugo – I Have Nothing #TeamClaudia

Clique aqui para assistir a apresentação

Olha que surpresa esse mocinho gente. Achei uma apresentação razoável, o maior impacto veio pela escolha da música. A voz dele é até boa, mas ainda não a vejo tão desenvolvida quanto outras que já passaram pelo programa. Sua pronuncia não é tão boa, mas tudo bem né, ele ainda é uma criança. Acho que uma música brasileira cairia melhor para ele, mesmo pensando que o impacto não seria o mesmo. Ele foi corajoso por cantar uma song tão difícil, e temos que aplaudi-lo por isso.

Giovana Alvarenga – Flor do Reggae #TeamBrown

Clique aqui para assistir a apresentação

Minha gente, pisou muito essa mocinha. Adorei muito a Gio, a voz dela super casou com a canção, dando aquele ar bem de criança, mas ainda assim super bem controlada e desenvolvida no palco. Volto a dizer que a voz dela combinou muito com a canção, e essa pegada reggae (que está no título da música) deu um ar bem legal para a apresentação. Felizmente Brown virou no último segundo, pois eu já estava ficando louco aqui hahaha.

Johny Wlad – Vidinha de Balada #TeamSimone&Simaria

Clique aqui para assistir a apresentação

Olha preciso dizer que não gostei muito dele não. Achei ele bem fora do tom em alguns momentos, e sua voz pareceu forçada que acabou transparecendo uma desafinação. Não entendo muito bem os critérios desses jurados, mas duas cadeiras para ele e uma para a mocinha de cima? Enfim, como os jurados disseram, ele está em mudança vocal por conta da idade né, e isso as vezes acaba atrapalhando muito os cantores.

Maria Clara – Era Uma Vez #Eliminada

Clique aqui para assistir a apresentação

Owwn gente, tadinha que não viraram para ela. A voz dela é muito gostosinha, mas foi uma pena ela ter ficado tão nervosa ao decorrer da apresentação quando ela viu que ninguém viraria para ela. A escolha da música foi boa, então é realmente uma pena ver que ninguém virou para ela.

Victoria Andrade – Someone Like You #TeamSimone&Simaria

Clique aqui para assistir a apresentação

Eu já amei muito essa menina logo no VT dela, quando mostrou rapidinho ela cantando Scarborough Fair, inclusive seria um sonho se ela cantasse essa música no programa. Ao invés disso, ela foi bem ousada e decidiu ir com a arriscada Someone Like You. Eu achei que ela fez um trabalho consistente, a voz bem desenvolvida e correta em todos os momentos. Poderia ter sido melhor e ela poderia ter colocado um pouco mais de melismas e enfeitado a música um pouco mais, pois pareceu tudo muito linear e certinho para mim. Mas foi uma boa apresentação viu, e acho que ela pode chegar longe, principalmente vendo que a voz dela é tão versátil a ponto de cantar de Adele a Simon & Garfunkel.

Claudia Zaneti – Girl On Fire #TeamBrown

Clique aqui para assistir a apresentação

Outra que já me ganhou logo no VT. Ela cantou o Canto das Três Raças e Riptide, como não amar essa moça gente? Amém versatilidade viu. Na sua audição ela decidiu mostrar um lado mais powerhouse, e foi logo mandando uma Alicia Keys para nós. Gostei bastante, atingiu as notas altas e conseguiu manter a música sempre acima do nível de linearidade. Diferente da colega de cima, ela conseguiu sair mais da zona de conforto e por isso me conquistou bastante. E que voz viu… Já quero ela chegando longe e cantando as duas músicas que citei no inicio do comentário. E o trechinho dela cantando sua própria música? AAAAAAAAAA <3

Dudu Marodin – Memórias #TeamClaudia

Clique aqui para assistir a apresentação

Oww gente, não consigo ver essas criancinhas chorando que eu choro também. Dudu estava extremamente nervoso, e por isso desafinou muito. Achei lindo o que Claudia disse, muito lindo mesmo, mas é uma penas ver algumas crianças que não foram bem tendo uma chance e outras que foram bem não conseguirem virar uma cadeira sequer. Enfim né, vale a mensagem que a Claudia passou, pois foi realmente muito lindo e emocionante o que ela falou.

Eduarda Back – Se o Amor Tiver Lugar #TeamSimone&Simaria

Clique aqui para assistir a apresentação

Gente, essa mocinha tem uma vozeirão de assustar. Ela deu uma pequena derrapada no inicio, mas nada que afetasse a sua apresentação. Adorei a escolha da música, o arranjo e a sua interpretação. Novamente digo sobre esse vozeirão que Eduarda tem, é muito forte e carregada, e quando chega na sua voz de cabeça, sai bem forte e aguda, atingindo as notas altas com bastante precisão e poder. Gostei muito viu, ela foi realmente muito bem.

Luma Sobral – I Dreamed A Dream #TeamClaudia

Clique aqui para assistir a apresentação

GENTE DO CÉU ALGUÉM ME SEGURAAAAAA!!! Eu amo musicais, e essa música é muito hino sos. As entonações dela foram excelentes, sua voz é maravilhosa e muito voltada para musicais, passando suavidade mas ao mesmo tempo com bastante poder e precisão. Além disso, ela tem uma pequena rispidez na voz que deixa tudo melhor ainda. Amei muito viu, que escolha de música maravilhosa e já quero ela cantando Somewhere Only We Know que eu ouvi rapidamente no VT dela e fiquei obcecado por essa escolha para Luma.

Gabriela Girio – Tempos Modernos #Eliminada

Clique aqui para assistir a apresentação

Escolha maravilhosa de música, mas não achei que combinou muito com a voz de Gabriela não. A voz dela é meio suave, e a música exige mais de vocais bruscos e pesados nas partes altas, principalmente naquela refrão que causa bastante impacto. Entretanto, gostei bastante do arranjo e me lembrou It’s Too Late da Carole King. Foi uma apresentação correta, mas poderia ter sido melhor com a música certa.

Lorena Fiori – Flashlight #TeamSimone&Simaria

Clique aqui para assistir a apresentação

Olha o estilo dessa menininha gente AAAAAAA que vontade de guardar pra sempre num potinho! Um classico do TVKids, Flashlight é uma música já bastante conhecida no programa. Gente, quando ela virou ela desabou de chorar minha nossa senhora, eu quase chorei junto também. E o melhor de tudo, é que no finalzinho ela ainda conseguiu se recuperar e trazer sua bela voz de volta. Por falar em voz, ela tem uma ótima voz para uma criança de dez aninhos. Mandou muito bem viu mocinha, e não chore, você está no The Voice Kids!!!

 

Daniel Arthur – Flores #TeamBrown

Clique aqui para assistir a apresentação

Olha, eu vi um potencial enorme nesse mocinho viu. A voz dele tem algo que gosto muito, mas não sei dizer especificamente o que é. Fora essa veia rock n roll que ele tem que é maravilhosa. E essa nota no final? Gente, por isso disse que ele tem potencial, imaginem esse moço quando tiver uns 18-20 anos? Vai cantar muuuitooo!!! Olha ele cantando Gadu ali gente AAAAAA pisou muito viu!

Nicole Castro – Tudo Pode Mudar #TeamClaudia

Clique aqui para assistir a apresentação

A pequena miss Rachel Berry mandou bem. Ela é uma jovem prodígio que atua e canta bem. Acho que ela poderia ter ido com um musical mais impactante, mas essa música foi ótima para ela mostrar essa energia boa que acaba contagiando todo mundo. Vocalmente esperava que ela fosse mais madura, mas senti uma vibe bem kid na voz dela, assim como o Brown disse hahahahaha. Foi uma boa apresentação.

Guga Lima – Amanheceu #TeamSimone&Simaria

Clique aqui para assistir a apresentação

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO ESSA MÚSICA, SCALENE É MINHA RELIGIÃO AAAAAAAAAAA!!!! Minha gente, Guga, tu já tem minha torcida viu, que hino de escolha. A voz dele super fofínea casou muito com a canção. Foi tudo correto e muito convincente, fora que ele até se arriscou em algumas firulas ali. Eu to ainda em choque pela escolha da música, eu não poderia imaginar ele cantando esse hino.

E assim chegamos ao final de mais um episódio. Gostaram? Deixem ai nos comentários suas apresentações favoritas de hoje. O que esperar para as batalhas em? Prevejo que sofreremos bastante, pois só hoje as lágrimas caíram duas vezes… 

Obrigado a todo mundo que acompanhou e nos vemos na próxima. Até mais. 🙂 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu