Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S03E07 – Batalhas

Let The Battles Beggin

Estamos de volta com o The Voice Kids, e hoje é a tão querida e difícil fase das batalhas. Se vamos chorar aqui? É claro! E de uma coisa eu tenho certeza, as kids vão arrasar como sempre. Essa fase é ótima e sempre temos revelações aqui. Claro que algumas injustiças podem até acontecer, mas acho que sempre num geral as escolhas são boas, então vamos torcer para tudo correr bem nessa fase. Hoje contaremos com os comentários dos convidados Kauã e Pedro. Vamos nessa então 🙂

 

Kaique Bueno vs João Guilherme vs Pedro Sousa – Photograph #PedroSouzaVencedor

Clique aqui para assistir a apresentação

Socorro que batalha maravilhosa! Preciso começar dizendo que amei muito o João, ele tem uma vibe muito indie na voz, e coloca umas entonações introspectivas maravilhosas. O Kaique tem uma voz muito poderosa e aguda, mas em certos momentos eu senti que ele foi ‘over the top’ e suas escolhas vocais não combinaram com a canção. Como previsto, Pedro foi o vencedor, e com muito jus, ele foi muito bem na parte baixa da música e arrasou nas altas, além de sua entrega que junto com Kaique foi incrível. No geral a música combinava bem mais com João, e para mim ele foi o melhor, mas entendo a escolha de Claudia, e realmente, Pedro foi muito bem e merece continuar. Que batalha ótima e cheia de entrega e vocais incríveis, arrasaram!

Kauã: Quando vi a música disse de cara que para o Pedro iria ficar difícil e confuso, mas com a mudança do tom ficou ótimo, avaliando individualmente o Kaique se jogou muito isso me deixou espantado mas ele me conquistou muito nessa etapa gostei das notas mais graves dele e da expressão. Sobre o João achei um popstar ele com a suavidade e a ousadia me conquista muito lembrei direto do Luis Arthur da temporada passada o João se deu muito bem e foi perfeito. Sobre o Pedro foi uma explosão de notas e sentimentos a força na voz dele me cativa muito. Eu ficaria com ele tbm! AMEI

Pedro: Começamos o dia com esse tiro de apresentação! Gente, Milk, por favor, por que colocar esse trio junto?? A escolha da musica já foi incrível, cada menino conseguiu imprimir a sua personalidade de certo modo, veio o João que melhorou muito desde sua audição meio trêmula. Hoje mostrou uma voz doce, e segura, além de pegar com maestria as partes mais graves. Kaique usou de sua voz mais aguda justamente nas partes mais altas na cidade e soltou umas high notes que foram o fim <3 E meu xará Pedro tem uma voz aveludada que se adequou às partes graves e se arriscou tanto quanto nas Blinds. Uma apresentação linda, não vi erros propriamente ditos, e qualquer um podia ter essa vitória <3 <3

Eduarda Brasil vs Rayane Lima vs Victória Andrade – 126 Cabides #EduardaBrasilVencedora

Clique aqui para assistir a apresentação

Já podemos criar um novo trio sertanejo aqui né? Mandaram muito bem! Já começo dizendo que minha favorita foi a Eduarda, ela tem uma voz muito boa, controlada e desenvolta. Ela conseguiu harmonizar bem com as outras meninas e além de tudo, é extremamente carismática. A Rayane canta muito também, mas assim como Kaique na batalha anterior, eu achei que ela foi um pouquinho exagerada em alguns momentos. A Victória tinha a voz mais ‘suave’ das três, mas ainda assim conseguiu se destacar e mandar bem nas harmonias e no carisma, mas teve um momento ali que eu achei que ela deu uma deslizadinha nos vocais (mas não sei se foi impressão minha). No final, a nossa dupla escolheu seguir com Eduarda, e eu fiquei bem feliz com a escolha, pois como disse, ela foi a minha favorita na batalha e mandou muito bem em todo o contexto, merecendo avançar.

Kauã: Eu levei um toma distraído por pensar que a Victoria não iria batalhar com elas mas me enganei. Que trio top gente muito empolgadas e com uma forma muito dançante característica do sertanejo. A Eduarda não me cativou muito esperava um pouco mais dela comparando com a audição mas ela se mostrou firme e deu o melhor de si. A Rayanne foi na mesma coisa que a apresentação anterior não mostrou algo novo nem ajustou isso me confundiu em certos momentos achei um pouco exagerado. A Victoria me surpreendeu viu que voz é essa? Que graves perfeitos e como ela se empoem no palco eu amei as notas e a forma que ela encaminhou a para. Gosto muito da Eduarda mas eu ficaria coma Victoria!

Pedro: Coleguinhas divulgando seu hit fazem assim mesmo! Achei surpreendente e estranho ter Vitória nesse trio, confesso, por conhecer sua vertente mais pop nas blinds. Sua voz mais suave ficou meio ofuscada em meio às outras meninas, mas não deixou a desejar no feeling como um todo. Rayane tem uma voz bem aguda, e nessa apresentação isso ficou bem acentuado. Eu sentia que, nas passagens de uma palavra pra outra, ela meio que engolia algumas cilabas, pode até ser coisa do sotaque forte mesmo. E Eduarda, Minha diva do forró veio num estilo diferente, mais intimista e realmente mostrou que está pronta pra competição, voz madura e limpa o tempo todo. Achei a escolha de Duda mais que merecida.

Daniel Arthur vs Matheus Loubet vs Valentina Roma – Marvin Gaye #DanielArthurVencedor

Clique aqui para assistir a apresentação

Eu achei essa batalha bem desconexa. Os três não pareceram estar em uma sincronia boa, e só a harmonia ao finalzinho foi satisfatória para mim. A escolha da música foi interessante, mas acho que poderia ter sido melhor. Para mim os três foram no mesmo nível, não vi nenhum grande destaque como nas anteriores. Daniel começou bem forte na canção, mas depois diminuiu o ritmo e ficou ok. Matheus tem uma voz muito doce, mas não acho que combinou tanto com a canção, e ele não conseguiu um momento de destaque para mim. Valentina tinha tudo para arrasar, mas também não conseguiu encontrar um bom momento para se destacar e acabou ficando no básico, mas ainda assim bom. Para mim não tem escolha certa e errada aqui, então fica por conta do Brown.

Kauã: Que trio é esse? Brown sempre surpreende né? Gostei muito tipo MUITOOO. Porque eles me surpreenderam desde a energia a união e simpatia deles junto já quero um grupo em? O Daniel tirou todas as minhas duvidas sobre ele tive a certeza desde a audição dele que ali tinha uma caixinha de surpresa para ser lançada e ele lançou tudo isso as notas foram impecáveis ele se divertiu mas não esqueceu da afinação e de dar o seu melhor vocalmente. O Matheus não me cativa desde a audição eu diria que ele me conquistou 10% a mais  ele nessa etapa se jogou um pouco mais porem ficou com a fisonomía pálida e tive a impressão que ele tava com dificuldade gostei do discurso dele no final e isso ele incentivou a todas as pessoas. Valentina o que foi isso minha fia? Que voz é essa? Ela se entregou e botou tudo pra fora agora ela deu um up na carreira dela e esse estilo pop star amei demaaais ela serio que afinação e que notas! Ficaria com o Daniel mesmo sem esquecer do choro pela saída da Valentina. ❤

Pedro: Fiquei surpreso pelo pareamento, jurei que seria Felipe Machado no lugar da Vale, mas tá Valendo (ksksks). Eu adoro essa musica, não sei se realmente causou o casamento entre as vozes mas cada um teve algo a seu favor mas algo que o impediu um pouco, não sei ao certo a palavra. Valentina se mostrou com uma voz madura e melódica embora não tenha passado tanta emoção. Matheus foi o mais expressivo mas não se arriscou tanto e Daniel fez todo o jogo de cintura, embora eu tenha ouvido umas semitonadas mas foi o que mais se arriscou, e no frigir dos ovos, eu também o passaria com certeza.

Bia Rosa vs Julia Costa vs Yasmin Giacomini – Pra Ver Se Cola #YasminGiacominiVencedora

Clique aqui para assistir a apresentação

Temos aqui a primeira batalha fofa da temporada. Yasmin foi muito lindínea na medida certa, sua voz combinou muito com a canção e ela estava muito fofa ali no palco. Julia tem uma voz poderosíssima para sua idade, e eu achei ela muito linda, só que sua voz não combinou muito com a canção, mas mesmo assim ela se conteve bastante para não passar por cima nas harmonias com sua voz, o que eu achei louvável e muito bem executado de sua parte. Bia foi a personificação de fofura dessa batalha, sua voz casou muito com toda a temática, e ela cantou bem, mas entre ela e Yasmin, achei que a segunda soube aproveitar a voz melhor. Fiquei com pena da Julia, pois para mim ela até merecia avançar, pois ela tem muito potencial com essa voz incrível, mas Yasmin vencendo também foi uma boa escolha.

Kauã: Que fofura em gente? Essa três são uma gracinha viu eu gostei muito dessa apresentação e do mundo Kawai. Sobre Bia eu gosto dela e desse jeito fofo que ela conduz a musica ela canta e interpreta que fofura de voz doce e amada voz de criança mesmo e as carinhas dela? Haaa eu amo essa garota. Julia se entregou verdadeiramente levou esse lado fofo uma voz quase formada e potente mesmo ela quem abriu os espaços para as meninas se encontrar na música. Yasmin então… Teve uma audição emocionante mas eu queria reconhecer a voz dela nessa etapa mas eu fiquei confuso sabe? Achei muito morna a apresentação dela! Ficaria com Bia.

Pedro: A batalha fofa da temporada finalmente surgiu!!! Mesmo tendo Bia como uma de minhas faves, a vi como um pouco apagadinha em relação às outras e apelou pra todo seu charme e jogo de mãozinha nessa musica chiclete. Julia foi a melhor disparada, juntamente com Yasmin, foi a que mostrou ter a voz mais madura e não pecou em mostrar seu lado princesinha e mostrou estar se divertindo. Yasmim começou a musica com um tom meio baixo mas foi crescendo até que mostrou um vozeirão interessante até, o timbre dela me lembra o da Larissa Manoela de algum modo. Foi tudo lindo, tudo chiclete, eu teria ido com Julia mas Yasmim mostrou a que veio.

Poliana Guaratuba vs Ranna Andrade vs Sabrina Santos – Deixo #RannaAndradeVencedora

Clique aqui para assistir a apresentação

Essa foi para mim uma batalha bem equilibrada, porém eu esperava um pouco mais. A música é maravilhosa, e talvez seja por isso que a gente esperava tanto. A que mais me cativou foi Sabrina, eu achei sua voz bem firme e encorpada, sem parecer forçada. Além disso ela se portou lindamente no palco, e foi a que mais se deixou levar pela suavidade e beleza da música. Ranna para mim forçou a voz em alguns momentos e não ficou tão atraente para mim, o que é uma pena, pois ela tem uma grande voz. A Poliana também é belíssima e tem uma ótima voz, mas acabou ficando meio apagada para mim diante da potencia e beleza das outras duas concorrentes, não que ela também não tenha, só achei que ela não conseguiu se distinguir. A vencedora acabou sendo Ranna, o que eu achei uma pena para Sabrina, pois para mim já era dela essa batalha.

Kauã: Gente que trio perfeito? Espero que Brown tenha formado uma girl band porque uma completou a outra e se mostraram completas juntas sabe não senti elas individualmente perfeitas mas juntas eu amei. Poliana na audição dela foi muito morna mas agora se mostrou gigante e mandou cada nota que eu fiquei em chão. Ranna me conquistou desde a audição e se mostrou muito competente eu gostei dela hoje mas foi morna individualmente acho que quando se jogou na vibe das meninas foi melhor. Sabrina eu amo essa garota gente que vooooz e que carisma gostei muito dela hoje levou esse jeito baiano e encantador que serio foi chavoso. Se tivesse como formar girl band eu formaria mas… Ficaria com Poliana!

Pedro: Fiquei super empolgado com a musica que eu amo, embora eu realmente goste da escolha anterior de Brown, (Alegria, Alegria) e fiquei curioso pra ver como elas se sairiam com ela. Poliana tem uma voz bem grave aparentemente, tava bem solta no palco mas também parecia travada em relação ao sentimento e também à dicção. Sabrina tem uma voz marcante e um lindo sorriso, me lembrou a batalha de Amor I Love You e muito o quanto elas se movimentavam. Ranna era disparada a minha favorita desde o começo desse trio, e fiquei com medo dela não ter uma explosão no refrão assim como as outras mas novamente mostrou um timbre característico e maduro. Essa canção é arriscada, a explosão e exploração da voz só se dá no refrão mesmo mas elas não deixaram a peteca cair, e super concordei com a decisão.

Lorenzo Fortes vs Luis Henrique vs Victor Hugo – Louca de Saudade #LuisHenriqueVencedor

Clique aqui para assistir a apresentação

Mais uma batalha sertaneja para nós. Vou sem rodeios começar elogiando aquele que foi incrível para mim nessa batalha… Victor Hugo. Que voz esse menino tem minha gente!? É incrivelmente encorpada, desenvolvida e poderosa, parecendo ser de uma pessoa já adulta. Seus graves foram de arrepiar, e quando ele chegou no alto, mandou muito bem! Luis Henrique arrasou na parte alta, e tiro o chapéu para ele também, mas no grave ele ficou atrás do Victor. Lorenzo ficou um pouco atrás dos dois para mim, fez umas entradas erradas, e acabou não se destacando tanto para mim. Acabou que Luis foi o vencedor, e para mim a escolha foi baseada mais no estilo, já que vejo a dupla trabalhando com ele somente no sertanejo, sendo que com o Victor elas poderiam trabalhar outros estilos…. Uma questão de conforto para elas.

Kauã: Quando você torce pelos três e vem tombo nas batalhas. Quase chorei! Eles foram completos juntos que trio massa eu amei eles juntos foi bem caipira. Victor Hugo gosto demais da voz dela e da forma como ele bota as notas foi bem radical e de uma forma nova sabe? Ele se entregou e levou a musica para si. Luis Henrique uma cara completo e de uma voz bem típica do sertanejo mas a forma que ele canta é diferente um jeito novo. Lorenzo ouvindo esse cara me senti no the voice foi lindo sabe? Vi evolução nele e uma coisa topzeraaa. Estou dividido mas… Concordo com as coleguinhas!

Pedro: Outro trio que acertei, e já podiam formar um Backstreet Boys do sertanejo mesmo ahhahha. Desde o começo eu torcia por Victor, ele tem uma voz madura e um sorriso nos olhos que é cativante demais. Luis se apossou da musica mesmo, sendo consideravelmente mais do mesmo num time só de sertanejos praticamente, e Lorenzo foi meio linear até a metade que foi quando começou a arriscar mais pra poder se sobressair com os colegas. Mas mesmo assim vi companheirismo e um apoio entre eles, embora eu tivesse ido com Victor.

Ana Vitória vs Maria Clara & Mariana vs Vivian Passos – A Fórmula do Amor #MariaClara&MarianaVencedoras

Clique aqui para assistir a apresentação

Achei essa batalha bem confortável para as três. A duplinha foi ótima, elas deram uma suavidade na batalha já que a voz das suas concorrentes é bem mais forte. Vivian foi muito bem, colocou sua personalidade na canção e deu um tom agressivo em alguns momentos que foi ótimo. Ana para mim foi a melhor das três, pois ela soube dosar muito bem sua grande voz com a das parceiras. A duplinha foram as vencedoras da batalha, e foi uma escolha justa, já que elas conseguiram se destacar na batalha por suas harmonias suaves e seu timbre gostosinho.

Kauã: Que batalha fantástica gostei muito delas e que coisa mágica viveram intensamente cada minuto ali! Eu ameeeeei que fofura e que show de talento. Vivian uma delicadeza em cada nota mas se mostrou um pouco preocupada senti falta da Vivian que vi na audição sabe? Cantou bem tudo certinho mas senti falta da entrega e da alegria que ela sabe transmitir. Maria Clara e Mariana são umas gracinhas né? Gosto tanto delas e nessa musica foi um tiro elas se entrosaram bem com as outras se divertiram muito e realmente deram um up que so elas sabem dar apoiaram as outras meninas e não se esqueceram da voz e foram afinadas e certinhas. Ana Vitoria ela tava bem preocupada na audição mas agora ela se entregou a musica se divertiu muito e encantou a todos que voz e essa garota foi lindo ver ela no palco! Ficaria com a dupla mesmo.

Pedro: AI DEUS, essa sim é a formula do amor <3 <3 Vivian desde a audição mostrou uma elegância enquanto canta, embora de vez em quando soe exagerado mas fez um trabalho bom, mesmo dando uma pequena engasgada no meio. Ana Vitória tem uma voz mega madura pra idade, se divertiu e encantou ali no palco, às vezes parecia que ela tava fora do timing da musica mas segurou até o fim de um jeito mágico. Agora dupla é dupla, gente <3 Adoro essas duas desde o começo, tem carisma, as harmonias funcionaram bem, e ainda a coreografia no meio me mata. Teria ido com as duas com certeza.

Augusto Michel – Jhony Wlad vs Matheus Laurindo – Fogão de Lenha #AugustoMichelVencedor

Clique aqui para assistir a apresentação

Um clássico! Achei a batalha boa, a música é ótima, mas não me cativou tanto assim. Matheus para mim foi o melhor, achei sua voz ótima e já bem desenvolvida, e ele conseguiu segurar melhor a canção com sua interpretação. Jhony foi bem, e tem umas coisas que ele faz com a voz que é ótimo. Augusto indiozinho foi ótimo também, ele conseguiu imprimir sua marca na música, o que é ótimo. Por fim, a dupla acabou ficando com o indiozinho, o que foi uma boa escolha, pois como eu disse, ele tem uma voz bem distinta e características marcantes.

Kauã: Que emoção eles levaram eu chorei junto! Foi perfeito e semi igual um completou o outro se abraçaram e parecia que eles eram irmãos foi lindo de se ver. Augusto me emociona desde a audição foi bem emocionante ambas as apresentações mas nessa ela realmente me fez chorar quando deu aquele rasgao e se uniu a Matheus foi surpreendente . Um forte candidato! Jhony foi muito lindo ver ele de volta ao palco eu torcia por ele e foi tipo um show sabe? Levou emoção deu uma cara nova! Matheus arrasou muito eu vejo nele um grande artista e que se entrega de corpo e alma o futuro do sertanejo! Todos foram surpreendentes não consigo ficar com um. 

Pedro: A batalha que tirou choro das colegas e de todo mundo mds!! Jhony tem a voz bem parecida com a do Chitãozinho, é grave e controlada embora nem tenha arriscado tanto mas eu vi paixão no que ele fazia. Matheus tem uma voz desenvolvida, embora tenha se perdido um pouco na melodia mas segurou até o fim com um belo sorriso. AUGUSTO MEU DEUS, era meu favorito desde o começo, e aqui não foi diferente, tem extensão, sentimento, entrega, eu não sei lidar. Mais que justa a escolha dele.

E assim finalizamos o primeiro dia de batalhas. O que acharam? Eu gostei bastante das batalhas da Claudia, achei as de música da dupla bem boas (apesar de que eu gostaria de ver algo diferente de sertanejo) e Brown para mim foi o que mais pecou nas escolhas, tanto de vencedores quanto das músicas. Deixem aí nos comentários quais suas batalhas favoritas de hoje, e nos vemos na próxima. Até mais 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu