Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S03E10 – Shows Ao Vivo, Parte 1

Agora é ao vivo!

A hora da verdade chegou, minha gente! Os Shows Ao Vivo estão aí e estamos entrando na reta final da temporada. Daqui a pouco já é a final! Então cola com a gente pra não perder nada e ficar por dentro desses pequenos grandes talentos!

Nessa primeira fase ao vivo, teremos os 8 de cada time divididos em 2 programas, sendo que hoje cantaram 4 e semana que vem mais 4. Dos 4 que cantam em cada domingo, um é salvo pelo público e outro pelo técnico. Então, mais do que nunca, é hora de dar o sangue e fazer o seu melhor.

Hoje pra comentar na nossa review, tem o Kauã e o Pedro. Obrigado, meninos! Se você também quiser comentar, entra em contato com a gente! Vale muito a pena! Vamos começar pelas coleguinhas, lembrando que hoje temos selos!

[TEAM SIMONE & SIMARIA]

Augusto Michel – “Fui Fiel”

Clique AQUI para assistir esta apresentação.

Gerson: O nosso indiozinho sertanejo veio com uma sofrência das pesadas! Ele tava uma gracinha, mas no quesito vocal deu umas derrapadas. Muitas notas foram bem executadas, mas os agudos (principalmente) foram extremamente problemáticos, talvez até parecendo esganiçados. Tirando isso, fez um trabalho correto.

Kauã: Bom de começo já não gostei da música que ele escolheu, não que eu não goste do Pablo foi que eu realmente achei que não iria colar na voz do Augusto. Ele veio e não mostrou nada de novo, foi correto mas realmente a música prejudicou muito.

Pedro: A primeira apresentação ao vivo da temporada foi um pouco menos do que eu esperava. Augusto tem um bom alcance, mas essa música o limitou um pouco, pelo menos suas notas alongadas nos refrãos mostravam um poder maior. Esperava um sertanejo raiz que é de fato sua vibe, quem sabe na próxima semana.

Eduarda Brasil – “Baião”

Clique AQUI para assistir esta apresentação.

Gerson: YUKE! Que íconeeeee! Eduarda arrasou muito! Que voz madura, potente, afinada! Adorei essa apresentação. Ela foi muito bem, dominou o palco, dançou, teve a postura de uma verdadeira artista. A escolha musical também foi muito inteligente, pois mostrou maturidade musical de Eduarda, e isso pode pesar muito nas próximas fases.

Kauã: Diva né? Amo muito essa menina cara e ainda cantou uma música que colou demais com ela essa voz e essa personalidade é algo surreal eu amo muito essa garota muito mesmooo.

Pedro: Uma das favoritas da competição, com um forrózin gostoso de se ouvir, aqui teve um aproveitamento maior da música, se postou como uma verdadeira profissional ali no palco, fez dancinha e um show de carisma, esperava desde o começo que passasse adiante para mostrar mais desse estilo diferenciado.

Felipe Gaspar – “Tá Vendo Aquela Lua”

Clique AQUI para assistir esta apresentação.

Gerson: Felipe, se algum dia você ler isso, saiba que você é um fofo! Mas nada deu certo aqui. Simone e Simaria não fizeram um trabalho bom com você! Música horrível, que não combinou em nada com a sua voz. Teve animação, mas não foi páreo pra segurar a marimba dessas escolhas erradas. Como André Marques citou, quem sabe a sua mudança de timbre esteja atrapalhando.

Kauã: Eu fiquei voando muito com a performance dele. Não colou muito, sabe? Ele mandou bem melhor na batalha a música é boa, mas é como a Simone falou ele não tava confortável mas queria cantar daquela forma e isso prejudicou muitoo ele.

Pedro: Ah eu adoro essa música! O começo estava trêmulo, foi somente se soltar no lindo refrão. De repente se tivesse cantado um tom acima, o efeito teria sido maior, mas é carregado de expressão e de técnicas vocais bem trabalhadas, além de passar certa emoção quando canta, no geral eu gostei bastante.

Jennifer Campos – “Saber Quem Eu Sou”

Clique AQUI para assistir esta apresentação.

Gerson: Ai, que dó de Jennifer. Ela é super expressiva, tem uma voz bacana, alcançando umas notas bem legais, mas que porra de escolha musical! Atrapalhou ela totalmente, deslocou. Acho que com uma música mais lenta, mais introspectiva, Jennifer teria feito um trabalho melhor. Mas, mais uma vez, isso é culpa total das técnicas. Que decepção.

Kauã: Desde a audição dela eu fiquei imaginando como iria ser se ela tivesse ao vivo, hoje ela surpreendeu novamente e mostrou pra que veio, ela tem que fazer musicais ficou nítido que essa é a área que ela tem que embarcar, muito afinada, mostrou personalidade, notas muito chavosas e olha que interpretação linda essa garota tem. Achei injusta a eliminação dela, mas…

Pedro: EU NÃO ACREDITO QUE TEM MOANA NO TVK! No toque do começo esperava a versão original em inglês, mas em português parece que encaixou melhor, ela parecia mesmo um daqueles filmes de princesa, toda performática, embora isso ficasse em evidência mais do que sua voz que ficou meio trêmula em certos momentos da música, não sei se é coisa da voz ou do microfone mas no frigir dos ovos fez um ótimo trabalho.

RESULTADOS:

O público foi super consciente (amém) e Eduarda foi a mais votada. Pras coleguinhas sobrou fazer o mais fácil, que era avançar Augusto Michel. Infelizmente, Felipe e Jennifer tiveram escolhas musicais muito ruins, que atrapalharam suas performances diretamente. E a culpa disso é das técnicas, que estão me decepcionando muito ao longo dessa temporada. E olha que sou fã delas hein! Mas, vida que segue.

[TEAM MILK]

Fabiana Moneró – “How Can I Go On”

Clique AQUI para assistir esta apresentação.

Gerson: Eu amei a escolha musical de Fabi! Um verdadeiro hino! Mas infelizmente, não casou com a voz dela. A música foi muito grande, e acabou a engolindo. Muitas notas saíram de maneira estranha. Aquela ópera que ela enfiou ali no meio foi tão desnecessária quanto ela andando de um lado pro outro sem rumo kkkkkkkkkkkkkk

Kauã: Essa menina tinha muito o que mostrar quem duvidou dela viu hoje o que realmente ela queria mostrar! Que pisão gente começou bem neutra e depois soltou o lado lírico dela que é muito bom soprano muito bem executado! Se brincar uma possível finalista.

Pedro: O começo estava trêmulo e achei que ficaria no básico o resto da música, mas POXA VIDA, QUE EVOLUÇÃO, QUE VOZ! Fabiana me lembrou Giulia, estava em um modo mais performático na primeira metade da música, mas depois se tornou mais intimista e usou e abusou dos falsetes, a região lírica da sua voz encaixou como uma luva, que lindo ❤.

Fernanda Ouro – “I Say a Little Prayer”

Clique AQUI para assistir esta apresentação.

Gerson: Que voz é essa, Brasil! Fer teve uma música muito bacana também! Mas, mais uma vez, uma música muito grande. É preciso tomar cuidado com esses clássicos. Diferente de Fabiana, Fernanda conseguiu segurar a marimba, apesar de fazer uma apresentação bem apagadinha. Faltou força e potência pra fazer do palco um show!

Kauã: Fernanda tem algo muito dela uma nova forma de ser sabe? Ela precisa se jogar mais caso ela queira ir pra final tem que interpretar mais buscar cantar músicas com um alcance melhor e que mostre o brilho que ela ainda guarda mas falando dela hoje foi algo muito top amo quando ela canta e vai nessa vibe já sabemos que Claudia vai fazer de tudo para botar ela na final mas pra mim falta um algo a mais nessa diva pra ver nela uma campeã!

Pedro: MINHA FAVORITA DO TIME TODO, e que apresentação!! Que clássico de música, foi uma escolha certeira porque cada nota da Fer foi um tiro diferente, voz madura e controlada, com emoção e um sorriso nos olhos ao cantar, foi fácil a melhor performance de hoje, e já quero muito ela na final cantando mais clássicos.

Rebeca Marques – “Majestade, o Sabiá”

Clique AQUI para assistir esta apresentação.

Gerson: Músicas maravilhosas no Team Milk! Adoro! Mas a música não casou em nada com a voz de Rebeca. Ela foi verdadeiramente engolida pela música. Não alcançou as notas altas, não teve a força do grave de Roberta Miranda, e ficou tudo sem graça. Dou créditos, pois cantou em português e isso faz toda a diferença quando falamos das kids.

Kauã: Gosto dela sabe? Esse lado sertanejo é algo tão bom, quando ouço eu só me lembro da Paula Fernandes e da Roberta Miranda essa menina tem um brilho a mais e tem uma voz muito massa hoje senti a emoção na voz dela uma pena está em um time tão forte!

Pedro: Outra das minhas faves veio com o mesmo probleminha das audições, uma voz mais afetada pela rouquidão e deslizando do tom aonde estava algumas vezes, o nervosismo de vez em quando pode afetar a performance nesse caso, mas foi muito belo de sua parte trazer a música belíssima com aquele sentimento todo, foi bem, só bem.

Victor Hugo – “Não Quero Mais”

Clique AQUI para assistir esta apresentação.

Gerson: Olha, eu comecei sendo surpreendido. Não esperava Victor tão seguro e fazendo uma apresentação bem bacana com essa música bem fraquinha. Mas aí a música foi passando, ele tentou umas firulas meio sem noção e cagou tudo. Várias notas fora do lugar, vários problemas em alcançar os agudos, uma bagunça!

Kauã: Me pergunto o porquê Victor não cantou hoje como cantou na audição, ele manda melhor no inglês hoje a música desfavoreceu ele, tem que ver que o lado dele é mais internacional caso ele tivesse cantado “Listen” ou algo do tipo acho que teria superado Fernanda e ficaria ali dentro do jogo o que iria dificultar a escolha de Claudia, mas isso não aconteceu desejo muita coisa boa pra ele!

Pedro: Victor veio de Kátia hoje (rsrsrs), e é nítida sua evolução desde a voz estridente das audições até hoje, mais controlada, afinada, com potência e uns agudos que foram uma delicinha de ouvir, a mensagem da música é bem forte e acho que ele trouxe uma roupagem mais intimista e doce pra canção como um todo, mandou bem!

RESULTADOS:

Considerando as apresentações de hoje, eu levaria Fernanda e Victor pra próxima etapa. Mas olha, que time problemático esse. O que aconteceu foi Fabiana Moneró salva pelo público e Claudinha seguindo com Fernanda Ouro. Apesar da cagada do público, de ter arrastado a pior, ao menos não perdemos Fer!

[TEAM BROWN]

Daniel Arthur – “This Love”

Clique AQUI para assistir esta apresentação.

Gerson: Só musicão no programa hoje! Daniel fez uma apresentação bacana, não foi um desastre vocalmente não. Teve 2 problemas, pra mim. Primeiro, a música em inglês, que compromete, como eu já disse. E outra é o tempo dessa música. Ela é muito rápida e algumas vezes parecia que ele estava sem fôlego.

Kauã: Esse menino teve uma evolução tão grande, lembro que falei que queria algo a mais dele no ao vivo e ele mostrou e foi perfeito. Que afinação meu caro jovem se jogou mesmo mandou agudos que eu fiquei de boca aberta um pop star né? Ícone é assim quero ouvir muito ele ainda.

Pedro: Dani veio cantando um dos meus hits favoritos do Maroon 5, como metade das apresentações anteriores, começou meio trêmulo num tom baixo mas depois foi subindo até as explosões muito boas nos refrãos que se seguiram, ele se portou como um verdadeiro profissional ali, seus agudos foram bem acentuados e soube conduzir muito bem a performance a partir da metade.

Felipe Machado – “Como Uma Onda”

Clique AQUI para assistir esta apresentação.

Gerson: Queridinho, tinha nem que tá aqui. E se foi um desastre naquela batalha, hoje foi só pra complementar o desastre. Felipe conseguiu ser o pior da noite, fácil fácil. A culpa é do Brown, que fica escolhendo essas músicas ruins e que não soube orientar o menino. E chega, que estou cochilando com essa apresentação já.

Kauã: Falar dele é difícil, mas vou ser direto da mesma forma que fui sobre o Victor. Falta algo a mais nele você tem que se jogar mostrar algo novo cantar Caetano é difícil, mas diferente do candidato de Cláudia ele cantou com a alma senti isso mesmo eu não indo na vibe dele, mas ele me conquistou 25% achei que foi maneiro e desejo sorte pra ele.

Pedro: Cê não tinha nem que tá aqui, lindo! Ocupando uma vaga que era pra ser de Guilherme ou Arthur, ele veio de WGWG, com uma música que eu particularmente gosto mas que novamente o mostrou como é limitado vocalmente, eu gostaria de elogiar algo mas somente achei bacana o fato de vir de violão ali, mas de resto, passo.

Mariah Yohana – “Uni Duni Tê”

Clique AQUI para assistir esta apresentação.

Gerson: Que amor, meu Deus! Mariah fez o simples! Cantou fácil, se divertiu, e representou o programa lindamente. A voz esteve bem durante o tempo todo, ela dançou, não firulou, e entregou facilmente um dos melhores trabalhos da noite. Mariah vem forte pra vencer essa temporada. Ela é aquela criança maravilhosa que todos amamos!

Kauã: Que fofaaaaaa eu amo essa garota um cadinho! Que coisa mais linda ela é uma criança com voz de criança com um repertorio totalmente infantil o que é muito bom para o programa entro na vibe dela e ela é um ser que é muito merecido avançar!

Pedro: A performance mais fofa do dia, Mariah retrocedeu um pouco desde sua grandiosa evolução na batalha, hoje parece que foi engolida pela banda, focando numa coreografia muito fofa. A songchoice foi formidável, embora não mostre muito, evidenciou a personalidade da garota.

Talita Cipriano – “Esse Brilho é Meu”

Clique AQUI para assistir esta apresentação.

Gerson: Sou obrigado a concordar com Simone. Talita é ótima! Mas ela precisa superar seus medos e cair de cabeça, se entregar. O potencial tá ali, é altíssimo, mas ela ficar travada pelo nervosismo não tem cabimento. A voz foi bem, afinadinha, timbre bacana. Precisa melhorar urgentemente 2 aspectos: a presença de palco e timidez, e a dicção. Em muitos momentos não peguei o que ela falou.

Kauã: Primeiramente eu amo ela e segundamente ela é diva quem não gostar dessa voz me procura que te passo o número do psiquiatra, pois tem sérios problemas. Que voooz que controle sensacional talento de Família mesmo quando as back entrou ela mandava umas notas que eu fiquei de boca aberta

Pedro: A apresentação mais esperada do time, e com uma das músicas mais famosas da rainha Iza atualmente! O começo estava meio engolido, mostrou uma pose interessante muito parecida com a de Iza, os improvisos foram perfeitos e só mostraram que timbre pesado e incrível essa garota tem, e só porque Simone falou, espero que venha de Beyoncé semana que vem.

RESULTADOS:

O resultado surpreendeu a todos, mas Mariah foi a mais votada pelo público, cabendo a Brown fazer o que já esperávamos, que era salvar e seguir com Talita. Espero que ela pegue as dicas de Simone e consiga evoluir o quanto desejamos no programa.

.

E por hoje é isso! Espero que tenham gostado da nossa review, apesar de cheia de críticas, e que possamos estar juntos até a final! Até a próxima galera! Não deixem de votar na enquete acima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu