Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S03E11 – Shows Ao Vivo, Parte 2

Olha só o público mandando bem nas escolhas…

Olá pessoal, mais um dia de #TVBRKids, e estamos hoje com a segunda parte dos shows ao vivo. Confesso que minhas expectativas não estão muito altas, mas quem sabe eu seja surpreendido durante esse programa né? Bom, para os comentários de hoje teremos meus dois migos paneleiros que conheci pessoalmente e posso afirmar que são maravilhosos, Tati e Gerson (Gerson não é tão maravilhoso assim não hahahahaha brinks amore). Vamos nessa então começando pelo time da Claudia Milk. 

Amanda Carregaro – Long Live

Clique aqui para assistir a apresentação

AAAAAAAAAAA que hino de música!!!! Estou impactado com essa apresentação da Angélica, ela mandou muito bem, que voz incrível, soube muito bem dosar os momentos altos e os momentos mais sutis. Eu adorei muito a performance, para mim Amanda já abriu o programa mandando muito bem, com atitude e aquela dose de starquality que tanto apreciamos, não é mesmo? Já estou na torcida por ela aqui <3

Tati: Impressão minha ou a apresentação começou um pouco baixa demais? Enfim, isso me incomodou um pouco no começo, mas da parte mais alta em diante tudo ficou normal e pudemos ver mais de Amanda. Apesar de ter sido vocalmente boa, eu achei a apresentação um pouco monótona

Gerson: Adorei a songchoice, mas não achei a execução tão boa assim. As notas baixas mal dava pra ouvir. Quando subiu, deu uma melhorada, estava afinada e tal. Faltou presença de palco, mas vamos ver os próximos.

Neto Junquera – Do Seu Lado

Clique aqui para assistir a apresentação

Neto chegou bem na apresentação. Ele tem uma presença e uma voz muito bem desenvolvida. Para mim ele foi com uma música bem safe para seu estilo, e achei uma pena, pois esperava ele arriscando um pouco mais assim como na sua audição. De toda forma a apresentação foi boa, para mim Neto brilha muito e tem uma starquality que é inegável. Já podemos imaginar o futuro brilhante desse boyzinho.

Tati: Não acredito que colocaram meu Neto pra cantar uma música tão chata assim e devo confessar que eu realmente gosto desse menino, pois mesmo assim achei a apresentação dele um hino. A apresentação dele teve bons vocais e a energia que a música pedia. Eu acho esse menino tão completo e vejo star quality nele, espero que ele realmente continue no programa.

Gerson: A música é ótima e acho que Neto conseguiu fazer um trabalho bacana. Ele intercalou momentos mais fortes com os mais suaves, fez a galera levantar, esteve afinado, dominou o palco. Achei muito bom, merece passar!

Pedro Sousa – Noite do Prazer

Clique aqui para assistir a apresentação

Essa apresentação do Pedro foi minha favorita dele. Achei que ele mandou muito bem nos vocais, brincando bastante com sua voz, estando bem confortável ali no palco e fazendo o que sabe fazer de melhor, que é cantar né. Mandou muito bem, que performance gostosinha de se ouvir, ainda chocado com sua habilidade vocal, muito bem executada e controlada, meus parabéns mesmo!

Tati: Pedro canta muito e tem uma baita potência vocal, mas, pela primeira vez o timbre dele me incomodou um pouco em momentos pontuais e me pareceu um cadiquinho forçado. Mas, tirando isso, achei uma apresentação sólida e gostosa de se ver.

Gerson: Acho que Pedro estava muito nervoso, e pra contribuir, a música era péssima pra ele. Eu não gostei de nada. Achei que ele tava fora do tom a música toda, fez muita firula, soltou umas notas nada a ver, algumas desafinadas… Eu achei muito ruim, o pior do Time Claudia até então, fácil.

Yasmin Giacomini – Não é Proibido

Clique aqui para assistir a apresentação

Uma apresentação bem fofa, e escolheu uma song que casou com o que Yasmin representa. Mas acho que devemos parar pra observar as crianças que possuem um (quê) a mais na voz. Yasmin é muito fofa cantando, mas vocalmente a meu ver não foi suficientemente boa como Pedro por exemplo. Tudo bem que são duas propostas diferentes, mas ainda assim, estamos em uma competição, e que na minha opinião, a melhor voz deveria ganhar. Então para mim, a performance da Yasmin foi fofa, mas apenas isso.

Tati: Yasmin é tão fofaaaaaaaaaaaaaaaa, que eu não consigo dar conta não, viu? O que eu gosto dela também é que ela realmente tenta se concentrar naquilo que está cantando e isso ficou perceptível nessa apresentação, mesmo com uma música tão simples. Enfim, achei fofíssima e amei o agudinho.

Gerson: Ela é muito fofa, e a música combinou muito com a proposta da fofura. Mas vocalmente, Yasmin é bem franquinha, diferente de outras kids fofas, como Rafinha da primeira temporada. Eu achei que ela estava nervosa demais e acabou atrapalhando, onde ela nem se divertiu.

Chegou então a hora da decisão do público. Felizmente o povo avaliou bem e escolheu Neto Junqueira para avançar na competição. Ótima escolha! Agora é a vez da Claudia escolher uma voz para avançar para a próxima fase… Chegada a vez de Claudia, ela resolveu ir com Pedro, ótima escolha, pois como eu disse, ele é um excelente cantor e mandou muito bem, além de seguir a proposta do programa (para mim). É uma pena e é de partir o coração ver as meninas irem embora, principalmente chorando assim, mas é a competição né gente, e elas precisam sair mas com a cabeça erguida e orgulhosas de terem feito um bom trabalho e encantado várias pessoas com sua fofura. <3

Giovanna Alvarenga – Whisky A Go Go

Clique aqui para assistir a apresentação

Foi uma apresentação bem gostosinha. Giovanna estava bem confortável no palco e foi muito fofa o tempo todo. Vocalmente para mim foi ok, não achei que ela conseguiu apresentar vocais tão bons quanto alguns outros candidatos, e isso nem vai de estilo, pois mesmo com o timbre suave dela, ela poderia ter arriscado um pouquinho mais.Enfim, foi uma boa performance, mas digamos que abaixo do esperado.

Tati: A voz dela estava um pouca abafada, acredito que tenha sido pelo nervosismo. Mas, ao menos, a pequena estava se divertindo e deu pra gente dançar um pouquinho enquanto esperava o almoço ficar pronto hahaha. Mas achei no geral uma apresentação não muito consistente vocalmente.

Gerson: A música é muito boa, Gio se divertiu, fez passinho e tal. O problema é que a voz dela não chegou quando a música pedia. Tava meio fraca, trêmula, talvez pelo nervosismo. Ficou aquém do esperado, infelizmente.

Maiara Morena – É Hoje

Clique aqui para assistir a apresentação

Ai gente, eu preciso dizer que eu AMOOOO ver as kids cantando samba, acho muito maravilhoso <3 Adorei muito Maiara, que carisma sensacional, ela dominou o palco com muita facilidade, além de ter mandado muito bem vocalmente, principalmente nas notas baixas, que a todo momento eu pensei que ela não sustentaria, mas conseguiu se sair muito bem nelas. E a finalização? Incrível! Pisou muito Maiara, sambei aqui junto <3

Tati: Eu amo tanto Maiara e tudo que ela representa. Não é possível que uma menina tão novinha tenha um repertório tão legal assim! Eu ainda acho que Maiara precisa se soltar mais no palco, mas de, qualquer forma, bom uma apresentação bastante interessante e cheia de energia.

Gerson: Maiara é a favorita desse time hoje, mas a música não foi uma boa escolha. Ainda assim, ela fez um bom trabalho. A voz esteve boa, ela divertiu, levantou o público e interpretou a música. Espero vê-la explodindo nas próximas rodadas.

Maria Clara & Mariana – La Bamba / Twist and Shout

Clique aqui para assistir a apresentação

Olha, eu achei uma performance bem ok. No refrão para mim elas foram totalmente engolidas pela banda e pelos backing vocals. Entretanto, elas deram um show de palco, com coreografia e muito carismáticas, o que somado com a escolha inusitada da música foi muito divertido de ver, mas para mim, faltou muito aquelas harmonias lindas que elas fizeram em sua batalha.

Tati: amando tanto as songchoices desse programa. Só HINOOO hahahaha Pra mim, as bichinhas arrasaram no entretenimento. Dançaram de uma forma bem fofinha, se divertiram e ainda arriscaram no espanhol. Uma boa escolha para o tipo de dupla que elas são e casou direitinho. Muito fofas!

Gerson: Meu Deus, que songchoices horríveis do Time Brown Kkkkkkkk Mas socorro, eu amei apresentação! Apesar de ter suas falhas, elas se divertiram muito, levantaram a plateia, dominaram o palco. As harmonias delas são muito legais!

Ranna Andrade – No Meu Coração Vai Sempre Estar

Clique aqui para assistir a apresentação

Ranna tem uma ótima voz, é muito encorpada e desenvolvida. Além disso, ela consegue interpretar a canção muito bem, consegue passar a emoção e tudo o que for preciso. Ela pegou uma música bem lindinha e conseguiu ser completa, apresentando bons vocais e uma ótima interpretação. No finalzinho pareceu que ela deu uma derrapadinha, mas logo depois fez aquela finalização bem sutil, recuperando totalmente da derrapada anterior. Performance linda e minha favorita de hoje.

Tati: Não lembrava da beleza de Ranna e de sua voz tão agradável. Que coisa mais bonitinha de se ver. Eu achei que tudo funcionou de uma forma bem bacana. Só achei que no finalzinho ela desafinou um pouquinho, talvez pelo nervosismo, mas isso não atrapalhou o resultado final, não. Pelo menos pra mim que curti bastante.

Gerson: AAAA EU AMO ESSA MÚSICA! Ranna, que tiro foi esse? Que voz maravilhosa, pesada, profunda, cheia de emoção! Eu adorei! Teve alguns problemas em algumas notas, mas no geral foi um pisão nas @! Maravilhosa!!!

Chegou a hora de descobrirmos que irá avançar no time de Brown. O público mais uma vez mandou super bem e decidiu avançar Ranna Andrade. Eu to muito chocado com o @telespec, vocês estão votando bem agora pra na final cagar? Por favor, diz que não, pois ainda não superei o tombo da Valentina. Agora chegou a vez de Brown decidir quem avança em seu time. E acho que sem surpresas, ele decidiu seguir com Maiara que arrasou no discurso <3

Gustavo Dezani – Sorte Que Cê Beija Bem

Clique aqui para assistir a apresentação

É aquilo né… Foi bem no sertanejo, tem a típica voz de quem canta esse estilo, mas pela reação do público ele não cativou tanto assim, e confesso que não me cativou também. Achei que foi apenas uma apresentação passageira, não marcou muito e não tenho muita coisa para destacar.

Tati: Eu  morrendo na coreografia que ele tentou fazer haha. Olha não posso dizer que eu amei de paixão, mas eu gostei até certo ponto. A voz dele pra mim é um pouco comum e apesar da tentativa de dancinhas, achei que o bichinho estava um pouco travado, tadinho. Enfim, ele tentou, mas não consegui adorar.

Gerson: Que novidade as kids das coleguinhas cantando sertanejo. Vou perdoar porque essa música é um ícone! Gustavo fez um trabalho ok. Não foi nada de muito destaque, mas segurou a música, as notas certinhas, presença de palco boa… À princípio, acho que não tem vaga na semifinal, mas vamos ver os próximos.

Livia Bernade – Havana

Clique aqui para assistir a apresentação

I’m so sorry gente, mas não deu para mim não. Achei a dicção da Livia bem ruim, não consegui entender quase nada do inglês dela, e acho que ela foi muito over no final da apresentação, exagerando um pouco. Poderia ter sido bem melhor gente, já que ela tem uma ótima voz, mas enfim… Pecou muito pra mim.

Tati: Gente??? E esse arranjo mais salsa pra Havana? Achei ousado haha! Eu não gosto tantoooo do timbre da Lívia e acho que ela exagera às vezes, mas até que o estilo dela se casou com a apresentação, uma vez que o arranjo estava mais básico.

Gerson: Não acredito que uma das poucas que evitaram sertanejo nesse time trouxe esse musicão! Pena que ela não deu conta. Foi bem ruim. Dicção péssima, notas fora do lugar, timbre bem complicado de ouvir até o final. Pra mim, não deu certo.

Luan Gabriel – Coração Apertado

Clique aqui para assistir a apresentação

AAAAAgora sim, achei esse sertanejo bem melhor. Talvez por que a voz dele é mais encorpada do que a do rapazinho que cantou primeiro, e gostei mais também dessa música. Ainda assim, acho que faltou carisma, apesar de vocalmente ter ido bem… O que está havendo com essas crianças minha gente?

Tati: Que escolha boa pra voz de Luan, ao meu ver o tom estava perfeito pra ele e ele conseguiu se segurar vocalmente muito bem. Em termos de presença de palco eu também achei que ele fez certinho. Enfim, um sertanejo mais básico, mas que fez um feijãozinho com arroz bem feito.

Gerson: Mais sertanejo kkkkkk Luan foi bem. Ele tem uma voz madura, bem colocada, sem forçar. Eu adorei a forma que ele interpretou a música, se divertiu, e dominou o palco. Foi bem bacana!

Luis Henrique – Regime Fechado

Clique aqui para assistir a apresentação

Se eu já tinha achado o anterior bom, Luis chegou para pisar muito nos coleguinhas. Que voz ótima, e ele já tem toda a desenvoltura de cantor de sertanejo. Ele foi o mais carismático dos quatro, e soube dosar bem com sua interpretação da música. Além diso, escolheu uma ótima música, que é das próprias juradas, então não tinha como dar errado né? Mandou bem, e foi facilmente o melhor do time.

Tati: Apelou cantando a própria música das coleguinhas, né? Haha Que potência da voz de Luís, não tinha percebido até então. Gostei bastante da segurança dele no palco também e por isso achei a apresentação competente, apesar de bem básica. Mais um que não surpreendeu, mas fez um bom trabalho.

Gerson: Que HINOOOOO de música! Amei! De longe, Luis foi o melhor desse time! Botou potência, personalidade e entregou um trabalho bem legal. Levantou o público e os técnicos, e sua presença na próxima fase já é quase obrigatória né.

Por fim chegou a vez do público decidir quem avança pelo time das coleguinhas. Acertando mais uma vez, o público avança Luis Henrique. E para a surpresa de alguns paneleiros aí, as colegas decidem avançar Livia. Enfim, eu achei de longe o time delas o pior de hoje, e também o pior no geral, vamos ver o que acontecerá semana que vem.

Assim finalizamos mais um programa. O que acharam das apresentações de hoje? Deixei aí nos comentários sua opinião sobre as apresentações e sobre os times no geral. Nos vemos na próxima galera, até mais 😀 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu