Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S03E12 – Shows Ao Vivo, Parte 3

Reta final da competição!

É isso aí minha gente! A temporada está acabando, os times estão ficando cada vez menores, e a pressão aumentando. Será que as nossas crianças dão conta do recado? Mas é claro que sim!

No programa de hoje, os 4 finalistas de cada time cantam, o público escolhe um, o técnico escolhe outro e no fim do programa, cada técnico ainda poderá salvar mais um, totalizando 9 vozes para a próxima semana, a semifinal.

Então, sem mais delongas, vamos usar nossos selos e contar com os comentários de Clarice e Pedro. E vamos começar com as coleguinhas hoje!

[TIME SIMONE & SIMARIA]

Augusto Michel – “Enamorado”

Image result for augusto michel shows ao vivo

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Augusto já tinha feitos apresentações irregulares antes, mas seguia com o apoio das técnicas. Hoje não foi legal. A escolha musical foi muito ruim pra ele, que não conseguiu se conectar em momento nenhum. Achei que a voz teve problemas, muitas notas fora do lugar, semitonadas horrendas! Não rolou não.

Clarice: Genteee, o que aconteceu com meu indiozinho hoje???? Sofrendo real! A música parecia fora de tom, ele deu umas escorregadas no refrão e talvez tenha sido a apresentação mais fraca dele na competição! Ahhhhhhh, to bem triste!! =(

Pedro: Depois de uma songchoice discutível na outra semana, Augusto veio hoje com algo mais pessoal, mais a sua onda, e fez um ótimo trabalho. Sempre achei indiscutível que uma boa voz ele tem, aquele rasgado em certos momentos foi bem encaixado. Só achei que no refrão dava leves escorregadas, semitonadas, principalmente nos agudos. No geral, foi um bom trabalho.

Eduarda Brasil – “Isso Aqui Tá Bom Demais”

Image result for eduarda brasil shows ao vivo

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Eduarda é uma das minhas preferidas do time das coleguinhas, mas assim como Augusto, a música não a favoreceu. E, sinceramente, isso de focarem só em um estilo musical, cansa. Ela poderia ter vindo com algo diferente. Achei a apresentação boa, mas cansativa. Espero que passe, mas que traga algo novo nas próximas semanas.

Clarice: Só eu tive dificuldade pra entender o que ela falava nas partes mais rápidas da música? Esse estilo combina bastante com ela, ela claramente se divertiu no palco mas ficou tudo linear demais com o clímax da música sendo apenas o high note do final. Ela é uma das mais talentosas do time S&S, mas essa música não me agradou muito não.

Pedro: Musica já veterana no reality, porém não acho que tenha sido a melhor para Duda, parecia que algumas frases soavam tremulas e não se encaixou tão bem em sua voz quanto deveria. Frases eram muito rápidas e não dava tempo de respirar ou de encaixar algo diferente. Eu adoro Dudinha, mas hoje a música não a fez bem, embora tenha adorado a high note no final.

Lívia Bernarde – “There’s Nothing Holdin’ Me Back”

Image result for livia bernarde shows ao vivo

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Olha, Lívia conseguiu apagar a péssima imagem de sua última apresentação, onde ela destruiu “Havana”. Hoje foi bem bacana. Ela conseguiu cantar essa música que é bem difícil, ainda mais em inglês, e mandou umas notas bem bacanas. O início foi meio estranho, talvez por ela estar com a cabeça baixa, mas depois deslanchou e foi muito bem! Já tá cotada pra passar hoje!

Clarice: Lívia tem o estilo musical que mais me agrada, Camila Cabello, Shawnzinho, etc… mas ela costuma escorregar em algumas apresentações. Destruiu “Havana” e hoje começou muito mal, parecia fora do tom, não sei. A apresentação só fluiu bem do refrão pra frente e ainda nos rendeu notões dos bons. Eu realmente queria ver Lívia fazendo uma música mais calma, algo mais lento pra que ela mostrasse uma nova abordagem.

Pedro: Livia veio de um dos hits que mais gosto do Shawn, e acho que foi uma de suas melhores apresentações até aqui. O começo estava bem baixo, poderia ter feito a escolha vocal de subir um pouco o tom, só que no refrão conseguiu se estabelecer. Embora ache que ‘Treat You Better’ ou ‘Mercy’ teriam mostrado melhor seu baita timbre, ainda foi a melhor do time hoje, ao meu ver.

Luís Henrique Schultz – “Tudo Que Você Quiser”

Image result for luis henrique shows ao vivo

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Ah, que maravilha! Luís foi facilmente o melhor do time das coleguinhas. Ele fez um belo trabalho, com um timbre muito bacana e as notas bem afinadinhas. Dá pra ver que Luís está preparado pela forma que ele se porta no palco, pela maneira que ele interpreta a música. Se não for finalista, já podem deletar a temporada.

Clarice: Que arrasoooo!!!! Luís foi o melhor do time S&S e nesses programas todos se mostrou bem diversificado. Cantou um sertanejo mais agitado semana passada e hoje voltou ao sertanejo mais lento, que eu acredito que seja o melhor pra ele. Adorei a apresentação, totalmente afinado e estava conectado com a música. Lacrou, coleguinha! 🙂

Pedro: O segundo melhor do time hoje veio com um hit de Luan Santana e fez de longe sua melhor performance, estava com a voz segura, bem desenvolvida e fez umas inflexões e floreios muito bacanas, além de uma potência maior que ainda não tinha visto, é bem nítida a sua evolução.

RESULTADOS

Hoje, na minha opinião, o público errou. Com 53%, Eduarda Brasil foi a escolhida e a primeira semifinalista da temporada. Não que ela tenha ido mal, mas também não foi essa coca-cola toda pra ser a mais votada do time. Enfim, super conscientes, as coleguinhas escolheram Luís Henrique como segundo semifinalista. Agora, não entendi porque deixarem pra escolher o terceiro no final, já que as crianças não vão cantar de novo. Só pra fazer elas sofrerem mesmo…

[TIME MILK]

Fabiana Moneró – “Dancin’ Days”

Image result for fabiana shows ao vivo

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Fabiana tem bastante talento, mas no forte Time Cláudia, corria por fora. Essa apresentação ela foi bem bacana. Cheia de alegria, contagiante, bem certinha vocalmente. Ela mandou umas notas interessantes, mas meio deslocadas. O melhor mesmo foi ver a alegria dela.

Clarice: Só eu esperava mais dela hoje? Não que tenha sido ruim, mas poxa, Fabiana cantou Queen na fase anterior! Eu esperava algo mais poderoso vocalmente, mas ela optou por essa música mais agitada foi super bem também. Se divertiu horrores, empolgou e ainda arriscou umas notas no meio da música. Sei que ela tem potencial pra fazer mais que isso, mas foi bom que ela se mostrou bem versátil. 🙂

Pedro: Com uma song bem inusitada, até que gostei muito do que Fabi apresentou hoje! A voz tremulou em alguns nano segundos mas passeou muito bem pelas notas, mostrou alcance e uma extensão bem mais bacana do que nas outras vezes. Dançou, deu um show de carisma e deu uma nova cara pra canção, eu adorei!

Fernanda Ouro – “Amor, Meu Grande Amor”

Image result for fernanda ouro shows ao vivo

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Fernanda é um talento nato. Ela tem uma voz muito madura, uma postura super profissional no palco. Hoje eu não curti muito a escolha musical, mas em questão de apresentação, ela arrasou! A voz estava bem colocada, a intepretação foi bem correta, as notas afinadas. Espero vê-la nas próximas semanas, em especial na final.

Clarice: Fernanda tem uma voz super madura pra idade dela e mandou super bem na escolha da música. Ela se manteve segura na apresentação, principalmente na subida das notas. A apresentação em si foi bem boa, com notas muito boas e afinação perfeita. Acho que ela irá concorrer à vaga com Fabiana e será um belo embate!

Pedro: Quando li o nome da música, de primeira tomei um susto achando que seria a do Amado Batista HAHAHA. E minha Fefe Gold veio incrível, a cada apresentação ela somente mostra mais e mais a que veio. Hoje veio com a voz mais segura, com uma entrega e uns rasgados na voz nas partes mais altas que foram coisa de profissional, já devia ter vaga garantida na final somente por esta performance.

Neto Junqueira – “O Que Sobrou Do Céu”

Image result for neto junqueira shows ao vivo

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Neto, assim como Fernanda, é um grande talento da temporada. Hoje ele fez uma apresentação muito boa, mostrando o melhor lado do seu timbre. Ele não errou nenhuma nota, entregou muita energia e conseguiu dar conta das partes rápidas da música. Eu gostei mais dessa apresentação dele do que da última, espero que ele também siga na competição.

Clarice: É profissional que fala? hahaha Neto em momento algum parece um adolescente cantando, ele bate de frente com muita gente grande no The Voice Brasil. Se semana passada ele já foi bem, hoje ele foi melhor ainda. Com a música de hoje ele conseguiu mostrar mais do seu timbre, foi afinado, mostrou que tem uma baita presença de palco e arrasou do início ao fim! Já manda pra final!

Pedro: Enquanto ouvia a batida, achei que não ficaria bacana, mas novamente fui surpreendido por Neto, que parece passear pelas várias vertentes do rock sem perder sua identidade. Sua pose de palco era de profissional, imprimiu personalidade na música, interpretou e pra mim deu um show completo. Espero muito que venha de Panic! at the Disco ou de Bon Jovi semana que vem (sou muito Alice esperando essas bandas sim).

Pedro Sousa – “Se Eu Quiser Falar Com Deus”

Image result for pedro sousa shows ao vivo

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Eu já havia achado Pedro muito ruim na sua última apresentação, não concordando nada com seu avanço na competição. Hoje eu não achei legal também não. Ele tem muito problema de colocação de voz, fazendo questão de mostrar seu alcance a todo momento. Sinceramente, isso é falta de conselhos da técnica. Ele tem uma voz bonita, mas não fez nada que me agradasse ainda.

Clarice: Achei super questionável a escolha da Milk semana passada ao salvar Pedro, mas hoje ao menos foi melhor… no entanto, segue sendo o mais fraco do time. Ele alcança umas notas bem bacanas, se conecta com a música mas fica por isso mesmo. Falta carisma, falta presença de palco, falta se arriscar um pouco tentando uma música mais diferente.

Pedro: Queria ressaltar que eu sinto que Claudia vê muito do Danilo Franco (do The Voição) no Pedro, porque os dois tem estilos muito parecidos, desde songchoices até pose de palco e timbre. Hoje veio totalmente o contrário de semana passada, veio numa sequência de notas altas que foram um estouro no melhor sentido, trouxe conexão e me arrepiou do início ao fim ❤.

RESULTADOS

O público mandou bem aqui, escolhendo Neto Junqueira com 54% dos votos. A outra decisão lógica seria avançar com Fernanda, que é um primor de artista. Mas Cláudia tem que cagar né. Conseguiu escolher o PIOR do time e avançar. Pode entrar, Pedro Sousa. Agora vamos torcer pra ela não se cagar mais até o final do programa.

[TIME BROWN]

Maiara Morena – “Circle of Life”

Image result for maiara circle of life

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: A sambista da temporada veio com algo diferente. Gosto assim. Eu achei uma apresentação bem boa, bem executada vocalmente. A voz de Maiara deu umas osciladas, mas nada que tenha atrapalhado não. Adorei a interpretação dela, me surpreendeu positivamente, principalmente pelas notas altas.

Clarice: Tá aí o que venho falando sobre diversificar e mostrar algo diferente do que já vinha fazendo. Maiara é uma sambista maravilhosa e sempre tenho vontade de sair sambando quando a ouço cantar, mas hoje ela me emocionou de outra forma. Com a belíssima música de O Rei Leão, ousando no inglês, ela cantou muito bem, se arriscou nas notas mais altas, apenas oscilou nas graves, só que estava tão dentro da música que emocionou pra valer!

Pedro: Desde o começo esperava Mai vindo com algo internacional e mais uma vez tiro meu chapéu para sua elegância e classe ao cantar, que escolha linda de canção e que interpretação! Até mesmo no grave ela não derrapou e estava bem concentrada o tempo todo, e sua sequência de notas ao longo do refrão foram intensas, cheias de energia, não tem nem o que dizer de ruim aqui, só mil parabéns para ela (seria sonho demais eu querer que alguém ali cante “Upendi”?).

Mariah Yohana – “Biquíni de Bolinha Amarelinha Tão Pequenininho”

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: AAAAAAA, maravilhosa! Que apresentação gostosa, bem feita! Eu adorei a escolha da música, a interpretação da Mariah, e como ela se divertiu no palco. Vocalmente não foi maravilhosa, mas foi suficiente pra fazer qualquer um se render. Ela é uma das poucas que ainda representam o “Kids” do nome do programa.

Clarice: AI JESUS CRISTINHOOOO… tenho vontade de colocar a Mariah num potinho! ♥ Ela é a definição pura do que é o The Voice Kids, amo os adolescentes dessa temporada, mas se tem alguém que encanta na fofura são essas crianças assim. E não basta ser só KIDS, tem que ter carisma! Ela veio com uma música super animadinha, fez coreografia, cantou bem e encantou geral!

Pedro: Ah, mas eu amo essa música sim, e é nítido que Mariah é o caso de Kids-com-voz-kids, e ela simplesmente dá um show à parte em suas performances. Sua dança foi cheia de vida, os vocais estavam bem bons também e nem dá pra comentar muito tecnicamente nesses momentos.

Ranna Andrade – “Só Você”

Image result for mariah yohana biquini bolinha amarelinha

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Gente, cada vez que ouço essa menina cantar é um tiro. Esse timbre dela é muito lindo e gostoso de ouvir. Eu adorei a música escolhida, e gostei ainda mais da interpretação dela, se divertindo e passando o que a música pede. Uma nota mal executada aqui, outra lá, mas no geral uma apresentação brilhante!

Clarice: E aos poucos, Ranna veio me conquistando. Gostei da escolha de música e vocais dela estavam um arraso, com direito a algumas notas mais altas e uns rosnados. Acho bacana ver o quanto ela desabrochou, de menininha mais quietinha ela explode horrores quando está no palco a ponto de se sentir super a vontade ali,

Pedro: Assumo que Ranna é minha fave do time atualmente, tudo que ela toca magicamente vira ouro! Como dizem no Twitter, “ela virou uma deusa de cabelos cacheados depois das audições” e nisso eu assino embaixo. Ranna veio com uma música bem diferente do que imaginei mas parece que amou, pois entregou tudo de si e saiu da zona de conforto, entregou ótimas sequências de notas, uma entrega no palco hipnotizante e uma pose profissional invejável.

Talita Cipriano – “The Greatest Love Of All”

Image result for mariah yohana bolinha amarelinha

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Talita prometeu muito e entregou pouco ao longo da temporada, vamos ser sinceros. Hoje foi a chance de redenção, mas também não colou. Eu senti ela desafinando em diversos momentos, problemas com a letra da música em inglês e tal. Ela tem talento, mas não foi bem direcionada. O problema é que Brown vai seguir arrastando ela mesmo sem merecer.

Clarice: Confesso que estava ansiosa por Talita, gostei muito dos conselhos que deram pra ela na fase anterior e esse seria o grande momento dela de mostrar que não vive das sombras do Fat Family. Ousou na música, começou bem mas se perdeu no meio da apresentação. Desafinou em alguns momentos, mas terminou com dignidade com uma nota enoooorme! Vejo potencial nela, deu pra ver o quão talentosa ela é, mas acho que sua timidez está ofuscando isso tudo.

Pedro: A apresentação que eu esperava de Tali aconteceu, hoje veio de Whitney e apesar de um inglês um pouco abaixo da média, fez uma sequência de notas incrível e poderosa, mesmo pecando na entrega, deu um show à parte com as inflexões na voz e um rasgado em certos momentos que deu um toque a mais.

  

RESULTADOS

Pra minha alegria, Mariah foi a mais votada pelo público, com 40% dos votos. Porém, como nem tudo é perfeito, Brown fez o que eu já previa e escolheu Talita pra seguir pra semifinal. Sinceramente, Brown fazendo o que faz de melhor: apadrinhando candidatos com passado conhecido. Que nojo…

.

Antes de encerrar o programa, os técnicos tinham a missão de salvar mais um candidato. E ficou assim:

Time Simone & Simaria

As coleguinhas tiveram uma escolha acertada salvando a Lívia hoje. Ela foi muito superior ao colega de time e mereceu seguir pra semifinal.

Time Milk

Cláudia Leitte cagou na mão e sentou em cima. Ela fez a única coisa que não devia e salvou Fabiana Moneró. Com isso, Fernanda Ouro acabou eliminada. Que mico!

Time Brown

Depois de ter feito a cagada de salvar Talita, Brown fez o certo e salvou Ranna Andrade. Ela segue pra semifinal com méritos!

.

Não deixem de votar na nossa enquete abaixo. Obrigado pela companhia, até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu