Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S03E13 – Semifinal

Pega na mentiraaaaa…

Semifinal meu povooo!!! Após uma temporada que na minha opinião não empolgou tanto, temos essa final diferente, já que temos três candidatos a mais. Eu já tenho minhas apostas sobre os três finalistas, mas tudo pode mudar dependendo as apresentações de hoje. Então sem enrolar mais, bora assistir essas performances? Hoje contarei com os comentários da Clarice e do Pedro, vamos lá então 🙂 

Mariah Yohana – Depende de Nós

Clique aqui para assistir a apresentação

Gente que fofaaaaaa!!! Achei muito linda sua interpretação, foi tão pura e simples, mas me convenceu muito. A voz dela estava muito bem na maior parte do tempo, só achei a finalização um pouquinho desafinada, e se tivesse finalizado direitinho seria espetacular. A música é muito linda também, eu não a conhecia, mas adorei, achei que contribuiu com Mariah e felizmente ela saiu daquela linha de cantar musiquinhas fofinhas de festas de criança. Ótima apresentação para abrirmos o programa bem.

Clarice:  Meu Deus, o mundinho lúdico de Mariah! ♥ Ela foi uma das crianças mais carismáticas da temporada, trouxe várias músicas que afloraram sua fofura e cantou Ivan Lins! Adoro essa música, ela esteve muito bem na interpretação mas os vocais não estavam tão consistentes. Nervosismo provavelmente, mas desafinou em alguns momentos e em outro não subiu com a música como deveria. Mas ainda sigo apaixonada por essa pititica que dá vontade de colocar num potinho! 

Pedro: Mariah é uma das Kids mais talentosas da temporada, da turma dos pequenos eu digo. Além de fofa e carismática, é inegável o talento dela para o estilo de musica que canta. Hoje veio mais intimista, num estilo mais calmo e que mostrou bem seu dominio de notas. Umas semitonadas eram perceptíveis mais pro meio mas nada que comprometesse, além de sua presença angelical no palco que contagia, é uma linda mesmo.

Ranna Andrade – Como É Grande O Meu Amor Por Você

Clique aqui para assistir a apresentação

Gente, chocado com Ranna. Que coisa mais linda essa performance, a voz dela soou tão madura, tão bem controlada e com bastante técnica nos momentos certos da canção. Além disso, tivemos aqui mais uma interpretação incrível dela, fazendo um belo trabalho em passar a mensagem da música e emocionar todos. Achei essa performance muito digna, com ela sentadinha ali, e depois levantando e se movendo pelo palco, enfim tudo ornou muito bem, e o resultado final ficou mágico! <3

Clarice: Ranna amadureceu demais ao longo da competição e aqui temos ela com vocais bem maduros. A música é enorme, com uma baita mensagem e ela soube dar conta disso. Optou por mudar um pouco o arranjo, subindo a nota em momentos diferentes do habitual e até funcionou, ficou mais a cara dela na verdade. Mandou muito bem!

Pedro: Ranna é de longe minha fave dos semi’s, e olha ela hoje, gente! Uma verdadeira princesa, com um domínio do grave impressionante e profissional, sua beleza dá um gás a mais na performance. A musica é meio batida e tem uma carga emocional grande para uma kid, que apesar de tudo segurou a marimba mais que bem e prova o quanto seria merecido ela na final pelo Time Brown.

Talita Cipriano – Crazy

Clique aqui para assistir a apresentação

Olha, eu gosto bastante dessa canção, e gostei bastante da Talita no quesito voz, achei que ela foi muito bem nas notas altas, colocou bons rifts e até interpretou muito bem. O problema ficou com as pronuncias, que para mim foram um pouco afetadas. Tirando isso, ela foi bem, ainda destaco o fato de que ela conseguiu se conter bastante, não se saindo over the top como em outras apresentações, e ela estava bem confortável no palco, o que mostra certa evolução já que esse era um grande problema para ela.

Clarice: Talita está vivíssimaaaaa!!!! Desde sua Audição venho esperando momentos como esse, mas ela se mostrou tímida demais e se fechou, precisou ser desafiada pelos técnicos e ganhar um baita voto de confiança do Brown semana passada pra finalmente brilhar no TVKIDS! Pronúncia não estava 100%, mas gostei que ela se soltou, fez uns melismas bem bacanas e subiu muito bem nas notas. E me arrisco a dizer que foi a melhor apresentação do Time Brown no dia de hoje! 

Pedro: Pode ser que discordem, mas ESSA ERA A APRESENTAÇÃO QUE EU QUERIA! Não só mudou o visual mas enxerguei atitude roqueira na garota, estava linda e atingiu umas notas muito interessantes, cheias de melisma e de potencia. Chamo a atençao para a musica incrível, e embora tenha derrapadas legais no inglês, pode surpreender na final caso possa escolher a sua musica. Novamente, foi a apresentação que eu queria e foi um brilho a parte. 

Após as três apresentações, as meninas do time Brown fizeram uma apresentação do hino Mais Ninguém, que você pode assistir clicando aqui. E agora chegou o esperado momento. O público escolheu alguém para avançar na competição, e Brown dará mais 20 pontos para uma das concorrentes, que poderá ou não ajudar uma das três ir para a final. E sem surpresa, Brown da os seus 20 pontos para Talita. O mais curioso aconteceu, graças aos 20 pontos de Brown, Talita, que havia ficado em último na votação do público, empatou com Mariah com 45 pontos, e Brown teria que tomar a decisão de desempatar e levar uma para final, e novamente sem surpresa, Brown opta por levar Talita. Parabéns para ela, espero que ela faça um bom trabalho na final e nos entregue uma grande performance e brilhe mais ainda. Chorei muito com Mariah, meu Deus, coitadinha, e chocado que uma kids (kids) não foi para a final, mas também, se não fosse Brown ela iria já que foi a melhor votada pelo público. Ranna minha querida, o mundo já é seu viu! Que menina sensacional, ela terá um grande futuro pela frente, sua voz é simplesmente incrível.

Eduarda Brasil – Feira de Mangaio

Clique aqui para assistir a apresentação

Ai gente, entrega o prêmio para essa menina! Olha essa voz, esse repertório, esse carisma!!! Eu estou muito chocado, toda vez Eduarda surpreende de forma muito positiva e sempre arrasa, com sua voz muito poderosa, sua presença de palco arrebatadora e principalmente seu grande carisma. Ela fica muito confortável no palco, o que é sensacional de ver para alguém tão jovem. Para mim ela é a participante mais completa dessa temporada, e vejo um grande futuro para ela após o programa, espero que faça muito sucesso e feats com nossas coleguinhas.

Clarice: Forró nunca foi meu estilo preferido, mas Eduarda tem um vibe tão maravilhosa que dá vontade de ficar assistindo a bixinha diversas vezes. Vocais poderosos, presença de palco indiscutível e sempre com músicas que fazem referência à sua terra! Gostei bastante da apresentação dela de hoje, acho até que melhor que a da semana passada e já consigo vê-la na final! 

Pedro: Duda voltou com uma musica que é mais a sua cara, mostrou o molejo e profissionalismo de cantoras das antigas como Elba Ramalho e foi uma apresentação bem brilhante e que me deixou com um sorriso no rosto. Embora as notas baixas tenham se perdido um pouco, em nada atrapalhou seu desenvolvimento no palco e pode muito bem ser o grande nome do MPB no futuro.

Livia Bernarde – Cheguei Pra Te Amar

Clique aqui para assistir a apresentação

Saindo do inglês, Livia lembrou que canta e fala português e decidiu ir com uma song da Veveta. Achei que a escolha não combinou com ela, houve vários momentos que sua voz soou bem estranha e acho que o que ela fez com a canção não combinou muito. Essa moça no palco também parece se sentir bem confortável, o que é muito bom.

Clarice: Acho que é a primeira vez que Lívia canta em português, ne? Se cantou antes não lembro! Fiquei bem em cima do muro com a escolha de música dela, os graves eram muito graves pra ela, os tons mais baixos também não ficaram tão bons. Lívia tem uma baita presença de palco, é minha conterrânea, maaas é muito difícil eu curtir uma apresentação dela. Ainda me lembro do desastre que foi “Havana” hahahaha Enfim, trouxe algo diferente do usual, arriscou e isso merece ser reconhecido. 

Pedro: Cantando em portuga, gostei muito da escolha musical, apesar da voz meio anasalada, mostrou um controle maior e sua evolução é nítida desde sua audição tremula e desafinada. Mostrou algo diferente hoje, realmente lembrou a Veveta em muitos momentos, as notas se encaixaram direitinho e fez direitinho o trabalho de encantar e dar um charme pra apresentação.

Luis Henrique – Linda Demais

Clique aqui para assistir a apresentação

Nossa gente, impactado com Luis. Ele já havia vindo fazendo um ótimo trabalho, e hoje para mim foi sua melhor apresentação. Ótima escolha de música, e sua voz estava 100% on point, combinando tudo muito bem. Luis tem um ótimo controle sobre sua voz, e apesar de o estilo predominante dele ser o sertanejo, eu não sinto sua voz tão voltada para o estilo como a voz de outros participantes que chegaram cantando sertanejo. O cenário estava bem lindo, mais escuro e com alguns detalhes que deram um glow a mais para a apresentação.

Clarice: Luís resolveu brilhar pra dificultar a vida das coleguinhas! Adorei a música, ficou muito boa na voz dele que também soa super maduro. Luís foi bem consistente ao longo da competição, sempre fazendo boas apresentações e ainda assim melhorando semana após semana. Claramente é um artista que sabe seu potencial e onde deve investir, mesmo sendo jovem.

Pedro: Um dos melhores sertakids da temporada veio com uma apresentação meio aquem, pelo menos no começo, mas foi soltando a parte mais brilhante de sua voz que é muito bem desenvolvida e que, não sei vocês, me lembra a de Daniel em vários momentos. Apesar de amar as garotas, é inegável que ele é um bom nome.

O time Brown após das três apresentações, apresentou mais uma vez ao som da música Ciúme, que você pode assistir clicando aqui. E chegou a hora das coleguinhas darem 20 pontos para um dos participantes. Felizmente as coleguinhas deram 20 pontos para a maravilhosa da Eduarda Brasil <3 Estou muito grato e chocado com os 83%!!! Vamos dar os parabéns para Lívia, que apesar de não ter feito uma jornada tão empolgante no programa, é uma boa cantora e Luis que é um ótimo intérprete, e que teve a capacidade de me fazer gostar de sertanejo por alguns instantes. Agora para Duda, SÓ PISA NESSA FINAL AMIGA, VAI QUE É SUAAAAA!!!

Fabiana Moneró – Wrecking Ball

Clique aqui para assistir a apresentação

Gente, eu AMEIIII!!! Não estava dando muita coisa para ela, apesar de achar ela ótima, mas hoje ela simplesmente me surpreendeu muitoo!! A versão da Fabiana foi claramente a mesma versão da nossa anjinha que descanse em paz Christina Grimmie no The Voice Us, até aquela nota alta no refrão foi a mesma, e muito bem executada por sinal. Enfim, ótima apresentação, apesar da situação ser bem complicada, já que obviamente os dois boys do time possuem uma torcida mais forte, hoje Fabiana pode converter essa situação.

Clarice: Depois de deixar a desejar semana passada, Fabiana voltou a brilhar no palco! De fato foi a mesma versão da Grimmie no TVUS e fiquei mais nostálgica e chorosa do que já estava (esse programa me derrubou real, mas ao me fazer lembrar da Grimmie foi pior ainda! #RIPGrimmie ♥ ), aquele notão no clímax da música me fez tremer todinha! Timbre dela é um pouco irritante as vezes, mas ela se mostrou super segura no palco, conectada e vocalmente perfeita! 

Pedro: Fabi foi só evolução desde sua audição, nas battles veio com uma musica morna mas hoje mostrou um poder e um profissionalismo enormes, sua entonação foi perfeita, teve conexão com essa musica que eu adoro, e aqueles notoes, gente??? Lembraram e muito as notas de Christina Grimmie em sua audição, não deslizou e mostrou que pode lutar de igual com os meninos pela ultima vaga.

Neto Junqueira – Diz Pra Mim

Clique aqui para assistir a apresentação

Ai Neto, tinha tantas songs melhores para você cantar nesse programa. Infelizmente ele pecou muito no repertório, mas pelo menos foi uma boa apresentação. Sua voz estava ótima, ele conseguiu colocar aquele poder e força que só Bruno tem em sua voz, e nos entregou uns notões ali que me deixaram chocados. Ele poderia mais, principalmente se fosse outra música, mas ok, foi uma boa performance que talvez o garanta na final.

Clarice: Diz pra mimmmmmmmmm… hahahaha O grave do início da música foi algo meio complicadinho pra ele, fiquei com medo de dar ruim mas ele se safou! Quando a música subiu, o Neto que estamos acostumados a ver surgiu e brilhou! Talento dele é inegável, carisma e presença de palco idem! A música pode não ter sido a melhor pra ele mostrar seu talento, mas ele sabe buscar os melhores momentos pra soltar seus poderosos vocais. 

Pedro: Mesmo que esperasse ele voltando de internacional, é inegável que ele é um artista pronto, suas notas graves foram bem executadas, jurei que acabaria derrapando em alguma delas mas se segurou muito bem nelas. Senti falta dos falsetes na hora do “pra contaaaar” mas acrescentou umas subidas em escolhas vocais que foram bem, bem arranjadas, é o grande nome da season pra mim. 

Pedro Sousa – We Are The Champions

Clique aqui para assistir a apresentação

Masoq gente!? O Pedro me surpreendeu muito nessa apresentação, facilmente foi minha favorita dele. Apesar de algumas coisas desnecessárias em algumas partes da música, ele foi muito bem, principalmente no começo mais contido até chegar nas notas altas do refrão. Ele conseguiu passar aquele ar grandioso ao se cantar essa música e fez um ótimo trabalho no palco. Acho que Pedro tem grandes chances de tirar a vaga de Neto na final viu gente…

Clarice: Ai gente, Pedro era nem pra tá aqui, né não?! Levei um susto da porra quando vi que ele cantaria Queen! Achei a pior apresentação da tarde, ele se arriscou e isso é fato, mas soou desafinado em alguns momentos, soou exagerado em outros, fora do tom em outros. Um caos completo! E tenho medo real da Claudinha tomar a vaga de quem realmente brilhou pra dar pro Pedro, que é claramente o favoritinho dela! 

Pedro: Pedro é maravilhoso, tem uma voz R&B incrível mas acho que poderia ter sido outra musica, como Somebody To Love. Nas notas altas, sua voz soou meio abafada mas as subidas de nota e a colocação da voz nos graves compensou muito, ainda mais saindo de sua zona de conforto. Foi uma boa apresentação, apesar da musica não colaborar para ele, e fez a lição de casa direito. 

Após as três apresentações, o time de Milk cantou Malandragem, e você pode assistir a performance clicando aqui. E chegado o último momento tenso do dia, Claudia terá que dar os seus 20 pontos para um dos três participantes. E entregando os 20 pontos para Neto, Claudia só contribuiu com o passe livre do moço para a final, já que mesmo pelo público ele havia sido o mais votado com 43%, terminando assim com 63. Parabéns Neto, espero que tu brilhe nessa final com uma performance arrebatadora e bem rock n roll. Pedro, tu também canta muito viu, parabéns pelo grande trabalho, principalmente na apresentação de hoje. Fabi lindinha, tu é uma fofa que merece mitas coisas boas. Depois da performance de hoje, eu virei seu fã <3

E assim temos os três finalistas: Eduarda Brasil, Neto Junqueira e Talita Cipriano. O que acharam? Gostaram dessa semifinal? E o que esperar para a grande final do programa? Eu sinceramente estou torcendo muito pela Eduarda, pois com eu havia dito, para mim ela é a pessoa mais completa dessa edição, e seu carisma me encantou muito! Deixem ai nos comentários a sua opinião sobre essa semifinal e nos vemos semana que vem para a grande final, até mais! 😀 

*PLANTÃO PANELA DE SÉRIES INFORMA*

Ocorreu um erro durante a contagem de votos do time Brown, e ao que tudo indica, Mariah deteve a maior porcentagem de votos mesmo com os 20 pontos de Brown indo para Talita. Sendo assim, a produção optou por levar as duas participantes para a final, fazendo essa a primeira final de um Kids com quatro concorrentes. Mais informações em https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/2018/noticia/the-voice-kids-mudanca-no-time-de-finalistas.ghtml

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu