Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S03E14 – Final [SEASON FINALE]

Eduarda Brasil, Mariah Yohana, Neto Junqueira e Talita Cipriano. Um deles é a voz kids de 2018!

Olá, Brasil! Chegamos chegando aqui pra nossa final finalíssima do The Voice Kids 2018! Uma temporada que, na minha humilde opinião, foi muito irregular. Tivemos grandes nomes despontando nas Audições, alguns prometeram e não entregaram, outros fizeram por merecer mas não chegaram tão longe, seja por decisão do técnico, seja por decisão do público.

Fato é que temos Eduarda Brasil, representando o Time Simone & Simaria; Neto Junqueira, pelo Time Cláudia; e Talita Cipriano e Mariah Yohana, pelo Time Brown. Lembrando que a produção se enrolou toda com o arredondamento das % na semana passada, uma vez que Mariah havia ficado com maior % final que Talita. Enfim, felizmente a produção corrigiu o erro e Mariah está entre nós.

Nessa final, as crianças cantaram muito! Teve canção sozinha, teve canção com o técnico, teve com os amigos, teve entre si… Foi muita música!

Rick, que dividiu as reviews comigo nessa temporada, Clarice, dona e proprietária da empresa Panela de Séries, e Pedro, fiel comentarista do site, vão me acompanhar nos comentários hoje. Vem com a gente!

[TIME SIMONE & SIMARIA] Eduarda Brasil – “Frevo Mulher”

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Fato é: Eduarda representa muito bem a música nordestina. Sua voz é linda, e às vezes me remete à própria Elba Ramalho. Essa apresentação de hoje foi boa, mas não no nível que Eduarda vinha apresentando anteriormente. A música não me cativou muito, mas vocalmente ela seguiu bem.

Clarice: Será que tem alguém que não gosta de Eduarda? A bixa é simpatia pura, tem um carisma enorme e trabalha o palco como uma verdadeira profissional. Gostei da música que ela escolheu que mesclou momentos mais animados com alguns mais lentos, vocais dela estavam ótimos e já quero ela como campeã! ♥

Rick: Quer forma melhor de abrir a final desse programa? Duda é muito maravilhosa, eu amo sua energia e sua representatividade, e além de tudo, essa menina canta demais minha gente! Ela em momento nenhum é engolida pela banda, sempre consegue se destacar com sua voz e sempre arrasa no repertório. Mais uma performance ótima para o currículo da nossa futura campeã #previ.

Pedro: O que dizer dessa minha paixão, gente? Ela está claramente pronta para os palcos, é uma mini Elba Ramalho já! É nítida sua evolução vocal, hoje estava mais precisa e segura do que nunca, com seus clássicos passinhos de forró, com certeza uma forte candidata ao título.

[TIME BROWN] Mariah Yohana – “Piuí Abacaxi”

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Essa é Mariah! É uma criança que canta música de criança, como uma criança. Eu adorei sua apresentação, a música foi bem nostálgica e ela segurou a marimba. Me incomodou um pouco ela olhando pro chão toda hora, mas isso é a timidez, e às vezes pode atrapalhar muito.

Clarice: Jesus Cristinho… essa menina abala minhas estruturas! É muita fofuraaaa… nos primeiros versos já quis pegar Mariah e guardar num potinho! É incrível que mesmo tão nova ela é sempre tão afinada, faz diversas coreografias, canta e encanta a todos! hahahaha Se não for pra Eduarda ganhar, que seja Mariah! ♥

Rick: Primeiro chocado com o cenário! colocaram um balãozinho ali gente! Tudo bem que ele foi ficando capenguinha ao decorrer da performance, mas né… kkkk. Felizmente Mariah voltou para as músicas de kids, e eu preciso dizer que tenho uma relação de amor e ódio com essas canções, pois em certos momentos gosto, mas geralmente acho um porre. Enfim, ela fez um bom trabalho, foi fofa como sempre e para mim mereceu muito o retorno.

Pedro: Primeiro, que coisa linda esse cenário atrás dela ❤ E segundo, Mariah é uma fofa e tem bastante talento, mas é nitido que está bem abaixo dos outros finalistas. Mesmo assim, cantou e encantou ali no seu estilo próprio, com direito a coreografia que com certeza animou o publico, cantou direitinho e foi uma apresentação carismática!

[TIME MILK] Neto Junqueira – “Papo Reto”

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Neto é um daqueles que prometeu muito no início do programa e não convenceu. Foi um dos mais irregulares da competição, acabou caindo nas graças do público e chegou até aqui no forte Time Milk. Enfim, hoje a música era ótima, mas Neto tem muitas dificuldades quando a música sobe, e hoje ele tava muito mais preocupado em acertar a letra da música do que se jogar no palco.

Clarice: Sempre achei Neto um cantor pronto assim como Eduarda, vozeirão bom, presença de palco boa, mas hoje ele não fez uma escolha muito boa com essa música e a apresentação deixou a desejar. Ele se deu bem na parte mais rápida da música, mas o tom me incomodou bastante… não sei se foi o tom ou a voz dele que não aguentou a música, mas não funcionou.

Rick: Ai gente, olha as músicas que colocam o menino para cantar… Triste. Fiquei bem decepcionado com a trajetória dele, só música bem meia bocas, e nenhuma apresentação chegou perto do trabalho dele em sua audição. É inegável que ele tem um vozeirão e uma presença bem elétrica, mas tudo isso poderia ser muito mais valorizado se ele estivesse com uma canção boa.

Pedro: Achei linda a homenagem dele pra Chorão no meio da musica! A musica casou bem com a voz de Neto, nas partes mais rapidas ele soltou o “papo reto” mesmo, parecia bem seguro e estar num show dele mesmo. Algumas vezes senti que a banda engoliu sua voz mas nada que atrapalhasse demais a performance!

[TIME BROWN] Talita Cipriano – “Jeito Sexy (Shy Guy)”

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: APELA MAIS QUE TÁ POUCO! Desculpem-me os fãs de Talita, mas não tinha nem que tá aqui. Enfim, Talita tem talento, mas ela peca em algo que sua mãe e tios já faziam: o excesso de melismas. A diferença é que às vezes Talita não acerta as notas, e aí fica uma bagunça. Por exemplo, ela tava indo muito bem antes de começar a soltar os agudos e as firulas. Eu queria uma Talita mais trabalhada e menos jogada. Brown errou a mão aqui.

Clarice: Demorou bastante pra Talita usar o Fat Family Card e foi esperta ao usá-lo na final. Por causa de um close errado do Brown em arrastá-la e em uma errada monstra da produção, Talita chegou à final com rejeição e a menina sequer tem culpa. Eu até gosto das apresentações dela, mas seu momento mais brilhante foram nas audições e ela custou a se soltar. Semana passada ela mandou super bem, mas hoje não foi tão bem não. Os graves não foram tão bons e os melhores momentos foram nas notas mais altas e alongadas que aí ela lacra mesmo.

Rick: Achei que de todas as performances da Talita, essa foi a mais descontrolada vocalmente. Excesso de gritos ali que fiquei atordoado, e ela não soube dosar nenhum pouco isso (coisa que ela vinha fazendo até que bem). Ela tem um vozeirão, mas controle é tudo né migos? E Talita está precisando dar uma revisada nisso.

Pedro: Talita já chegou com uma musica que eu amo, e ainda com todo o swing que só sua familia tem! Hoje deu a cara a tapa nos melismas, nas notas altas, com sorriso nos olhos e mandou ver com a interação no palco, com a desenvoltura. Eu não sei vocês mas é uma das minhas faves da final.

[TIME SIMONE & SIMARIA] Eduarda Brasil & Simone & Simaria – “Chorando Se Foi”

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Que trio lindo! A música foi ótima pras três, mas poderia ter evitado essa batida eletrônica né. Já tava esperando a Jennifer Lopez e o Pitbull entrando KKKKKKKKK Enfim, as vozes delas casaram muito bem, elas dançaram, se divertiram, fizeram uma performance leve e gostosíssima de ver e rever!

Clarice: Ahhhhh que música maravilhosa!!! Dá vontade de levantar e sair dançando! hahahaha Foi bem um dueto mesmo, todas elas tiveram seus momentos pra brilhar ao longo da música e mostrar seus vozeirões!

Rick: GENTE, QUE TRIO MARAVILHOSOOOO!!! Me julguem e me chamem de brega, mas eu amei essa apresentação, mesmo com esse arranjo tecnobrega. Já quero esse trio fazendo vários shows por aí, já que Eduarda é claramente a sucessora Kardashiana de Simone & Simaria.

Pedro: Será que podem chamar a Duda pra ser a nova Coleguinha? Cara, que desenvoltura, que encontro de vozes! Gostei das colegas terem entrado numa musica mais a onda da Eduarda, que por sinal se divertiu a beça com suas idolos ali. Senti por um momento que ela teve poucos momentos para aparecer mas com certeza a interação compensava e muito, foi lindo e quase dancei junto.

[TIME MILK] Neto Junqueira & Gabriel Ciríaco & João Guilherme – “Is This Love”

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Neto colocou os migos pra jogo, e vieram de reggae. Eu odiei tudo o que João fez no programa, e achei que ele não foi bem aqui também não. Gabriel é ótimo, prometeu muito, mas acabou eliminando precocemente, pro próprio Neto, senão me escapa a memória. Enfim, achei que a música evidenciou muito Gabriel, que não foi bem como costuma ir, e deixou Neto muito apagado. Não achei lá essas coisas.

Clarice: Que apresentação maravilhosaaaa, todos eles com seus instrumentos parecia uma banda mesmo… música na vibe deles, claramente estavam se divertindo ali e arriscando uns improvisos em diversos momentos. Achei legal que não só Neto brilhou na apresentações, os colegas também tiveram seus momentos!

Rick: Gente, que isso??? HAHAHAHA Eu adorei, mas tinha um ali que parecia estar um pouco chapado huashuahsuahsuh. Entendo que ele é do reggae, mas ele incorporou muito. João Guilherme, que saudades dessa kid gente <3 Preciso confessar que adorei a combinação das vozes, e Joãozinho foi quem mais me ganhou, amo essa voz dele, tão suavezinha, mas ele sabe usar muito bem. Neto também arrasou nas escolhas vocais.

Pedro: Assino embaixo com André quando ele disse que aqui nasce uma boyband, e de fato a interação de reggaeiro, safadão e safadinho foi de arrepiar, cada um em um instrumento foi muito criativo e deu um frescor pra apresentação! João deu um toque novo com sua voz suave, Neto arrasando na guitarra e Gabriel foi legal também, apesar de ter achado bem vergonha alheia ele dizendo aquilo no final da apresentação, não sei vocês.

[TIME MILK] Neto Junqueira & Claudia Leitte – “Bola de Sabão”

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: A música, mais uma vez, não ajudou Neto em nada. Mas ele conseguiu lidar bem aqui. Foi vocalmente legal, sem grandes escorregões. Me incomoda só que Claudinha romantiza muito suas apresentações. Em alguns momentos parecia que ela tava fazendo um musical romântico, e não uma apresentação “mãe e filho”.

Clarice: Jamais imaginei ver Neto fora do rock mas ficou tão boninitinho! Deram uma nova roupagem pra esse hit do Babado Novo que encaixou muito bem na voz da Claudinha e do Neto. Inclusive, Neto pode explorar ainda mais seu timbre mais grave e rouco enquanto Milk foi com a voz mais cheia. Gostei bastante!

Rick: Awn gente, eu achei essa performance bem lindinha. Achei que os dois combinaram bem, e Neto arrasou muito nos vocais. Milk soube dosas muito bem, e os dois estavam em uma sintonia boa (apesar de parecer um pouquinho forçado em certos momentos). Mas no geral, eu gostei da apresentação.

Pedro: Definitivamente a apresentação com o técnico mais linda de hoje! Olha as vozes deles, os olhares, a cumplicidade um com o outro, além dos vocais incríveis! Eu adoro a canção, aliás, e numa versão acústica foi arrebatador, e tava claro que Milk tava ali enaltecendo e dando espaço pro seu pupilo, o que foi o fim pra mim ❤

[TIME BROWN] Mariah Yohanna & Talita Cipriano & Cláudia Zanetti & Maiara Morena – “Acima Do Sol”

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Gente, que me desculpem as finalistas, mas a apresentação foi toda de Maiara e Cláudia! Mariah e Talita ficaram de coadjuvantes total. A música foi muito gostosa, a apresentação foi legal. Era Mariah e as grandonas hahahahahha Dessa vez, Mariah ficou deslocada, por não ser música de criança.

Clarice: Ameeeei o retorno de Maiara, eliminada injustamente… mas quando Mariah entrou na música com a voz infantil e fofa dela morri de fofura! O quarteto ficou muito bom, inclusive nas harmonias onde Mariah se encaixou no tom das adolescentes.

Rick: Gente, o que foi Mariah entrando na canção? Achei poderosíssima! Gostei bastante dessa apresentação, acho que todas combinaram muito bem. Sei que é difícil harmonizar com a Mariah, ainda mais que as convidadas e a Talita contam com vozes mais encorpadas, mas elas se saíram muito bem.

Pedro: Se fossem só as maiores ali, acho que teriamos sido apresentados a algo grandioso, porém gostei da versão intimista e soul que as meninas fizeram! Mari tava um pouco abaixo do tom, de vez em quando não a escutei bem. Mariah tava lutando pra se encaixar no grupo, Claudia e Talita de fato reinaram ali com suas vozes, poderosas e equilibradas, um show a parte!

Eduarda & Mariah & Netto & Talita – “Sonífera Ilha”

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: XEu não entendo muito a produção, que colocou eles sentados pra cantar essa música. Era pra eles estarem pulando e girando no palco!!! Enfim, era difícil conseguir uma música que agradece candidatos tão diferentes. De longe, Eduarda e Mariah foram as que se colocaram melhores na música. Neto acabou prejudicado pela velocidade da música, enquanto Talita até errou a letra, e focou nas firulas.

Clarice: Colocando os 4 finalistas lado a lado dá pra apontar facilmente o forte de cada um deles. Eduarda tem os vocais mais cheios, Neto o timbre mais rouco, Talita nos melismas e Mariah afinadíssima mesmo com a voz mais infantil. Gostei da música e as harmonias ficaram muito boas. Achei bonitinho eles todos sentados como se fosse algo casual…

 

[TIME BROWN] Mariah Yohana & Talita Cipriano & Brown – “Ainda Lembro”

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Depois do favorecimento de Brown pra cima de Talita semana passada, essa performance foi difícil de assistir. Ranço! Enfim, achei essa performance um desastre. Mariah não tava cantando no tom certo, Brown com a voz tremida, fazendo uns falsetes bizarros. Uó! A melhor, por incrível que pareça, foi Talita. Ela conseguiu segurar bem também, apesar de umas escorregadinhas.

Clarice: A música funcionou tão mais pra Mariah do que pra Talita, os graves não são o forte dela… e ela de dava bem apenas quando subia um pouco o tom e podia soltar os improvisos. Timbre da Mariah ficou mais marcante ao longo da música toda, nas harmonias com o Brown ficou super fofo também.

Rick: Dos três duetos, achei esse o pior de todos, e acho que quem mais atrapalhou o dueto foi o próprio Brown… Que falsetes sofríveis viu. As vozes dos três não harmonizaram, ficou tudo muito bagunçado. Enifm, não gostei não, mas Talita e Mariah estavam tão fofinhas juntinhas, apesar de não me simpatizar tanto com Talita, acho muito injusto o pessoal julgar ela e culpa-la de certas coisas, quanto na verdade deveriam culpar o Brown.

Pedro: Belíssima escolha de musica que evidenciou as características de cada menina! Mariah estava mais a vontade agora, até arriscou passinhos com seu técnico que estava ali somente para mostrar suas pupilas, e nem preciso comentar de Talita que arrasou novamente com a canção, mesmo que não fosse de seu repertório (e chamo atenção novamente para os cenários que estavam coisa de louco).

[TIME SIMONE & SIMARIA] Eduarda Brasil & Kayro Oliveira & Alerrandro Costa – “Eu Me Amarrei”

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Essa apresentação aqui foi pros haters terem que dizer que Eduarda fez uma performance ruim KKKKKKKKK Pra que ela foi trazer esses meninos meia boca? Vários momentos faltou fôlego pra eles. Mas também, a música não ajudou em nada né. Enfim, achei as harmonias ruins, mas pelo menos eles se divertiram. Então tá valendo né.

Clarice: Estou surpresa por esse trio, a voz de Eduarda é tão adulta e Kayro e Alerrandro tem uma voz bem diferente da dela, as harmonias não funcionaram tão bem e talvez tenha sido a apresentação mais fraca da Eduarda porque a bixinha só brilhou mesmo nas partes solo.

Rick: Claramente Eduarda escolheu esses convidados para poder brilhar mais ainda haushauhsauhsuahs. Foi bem ok, para mim só Duda brilhou, mas os dois meninos não foram de todo ruim, só não se destacaram tanto, principalmente ao lado da rainha do programa.

Pedro: As colegas trouxeram de volta os candidatos que não foram muito meus favoritos, acho que se tivessem trazido Rayane e Vitória com mais um feminejo, teria sido melhor! Kayro apesar de estar sorridente e solto, inventou muita letra e parecia nervoso nos vocais, Alerrandro foi bem mas somente isso, pontos para Eduarda que novamente mostrou seu molejo e alegria ao cantar, numa canção um pouco fora de seu repertório provando sua ecleticidade.

[TIME SIMONE & SIMARIA] Eduarda Brasil – “Lamento Sertanejo”

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Eita! Tá podendo chamar de performance da temporada já? Eduarda pisou com os dois pés nas coleguinhas. A escolha da música foi um hino, e a evolução melhor ainda. Começou naquele lentinho, meio intimista, e depois veio aquele xote gostoso, pra Eduarda botar toda sua voz pra jogo. Foi lindo!

Clarice: Que tiro, meu Deus! Apresentação completamente diferente do que Eduarda vinha apresentando, ainda dentro do forró, só que com uma vibe mais intimista e mais lenta! Simone e Simaria chorando horrores durante a apresentação e dava pra notar que a mensagem de Eduarda estava sendo passada, até eu chorei um tiquim aqui. Lindo momento dela!

Rick: AAAAAAAAAAAAA QUE HINOOOOO!!!! Eu não conhecia a canção, mas senti o impacto daqui. Se eu fosse do nordeste estaria muito orgulhoso e muito bem representado viu migos, que hino de menina. Apresentação poderosa, linda, emocionante e tecnicamente impecável aos meus ouvidos. Sério, amei muito, e posso dizer também que foi a melhor performance dela em toda a temporada. Se esse prêmio não for para a Duda eu vou virar no Jiraya, esteja avisado @público.

Pedro: Vindo de uma apresentação mais intimista, Eduarda emocionou a todos com esse clássico, estava conectada com a canção, cantando a história dela ali no palco e com certeza representou bem sua verdade e sua essência em poucos minutos, foi lindo.

[TIME BROWN] Mariah Yohana – “Não Se Reprima”

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Que surpresa positiva essa apresentação! Mariah fugiu do óbvio aqui, e entregou uma apresentação legal, divertida, com direito até coreografia. HAHAHAHAHA Assim, achou que faltou um pouco de energia no refrão, alguns problemas vocais, mas nesse ponto da temporada, a gente só aplaude e grita QUE HINO!

Clarice: A pitica é ousada, hein?! Menudo, minha gente! E com direito a coreografia como sempre! hahaha Música super rápida, cheia de palavras e ela segurou a marimba. Pode não ter sido a melhor apresentação vocal da Mariah, mas foi fofo como tudo que ela apresentou ao longo da temporada!

Rick: Shock com o menudos. É apelação que você quer? Achei que combinou muito bem com Mariah, a apresentação foi muito gostosinha e fofa, e ela estava se divertindo bastante ali no palco. Além de tudo, que interpretação fofinhaaa hahahaha adorei.

Pedro: Por essa canção não esperava, mas até que casou bem com a proposta das apresentações de Mariah que sempre são bem dançantes, a garota estava se divertindo ali e mostrou a mensagem legal, mesmo com um pouco de perda de folego nas partes mais rapidas mas deu a volta por cima de um jeito muito fofo.

[TIME MILK] Neto Junqueira – “Smells Like Teen Spirit”

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Foi a gente que pediu sim! Finalmente Neto veio disposto a reviver sua audição. Mas não deu né migos. Começou bem, arrasou nos graves da música, o inglês tava legal… Mas quando a música aumentou (mais uma vez) Neto não conseguiu segurar. Faltou voz, faltou gogó mesmo. Se bem direcionado, Neto pode dar frutos no futuro, porque tem uma voz bem legal.

Clarice: E finalmente Neto cantou em inglês, algo que era constantemente pedido nas redes sociais. Música enoooorme do Nirvana, começou até que legal, mas no refrão tudo desandou! A música subiu, voz dele foi engolida e ficou bem difícil de aguentar…

Rick: GENTE, EU ESTOU INDIGNADO QUE NETO TINHA TUDO PARA ARRASAR NESSA PERFORMANCE, POIS QUE HINO DE MÚSICA, MAS ELA VAI LÁ E ME ENTREGA UM DE SEUS PIORES VOCAIS EM TODA COMPETIÇÃO! Eu estou muito triste e decepcionado… Tudo bem que essa música é muito difícil, e Neto até tentou e soltou uns notões ali, mas esse refrão minha gente… Ele foi engolido ali pela banda, fora que a dicção estava bem ruim. Sofrendo por conta dessa apresentação, poderia ser A performance da temporada.

Pedro: Neto veio cantando uma das que eu mais queria que ele apresentasse, mas ficou um pouco aquem. O tom pra mim estava meio afetado, mesmo ele se reerguendo nas partes altas do refrão. Se tivesse vindo de Come As You Are, teria pisado mais mas foi bem desta vez, muito bem.

[TIME BROWN] Talita Cipriano – “The Voice Within”

Clique AQUI pra assistir essa apresentação.

Gerson: Ninguém avisou pra Talita que música em inglês não é pra ela? Aqui foi um desastre dos grandes! Não dá pra cantar Christina Aguilera, meu povo! É difícil demais! Em alguns momentos eu até achei que ia dar pra Talita, mas apesar de todo o talento, ela ainda tem muitos problemas de colocação de voz e de interpretação. Mais uma vez, Brown fez um desserviço com Talita, porque ela foi maravilhosa nas audições e só decaiu.

Clarice: E falando em ousadia, Talita decide cantar Xtina!!! Chocada real! Início ficou até que bonitinho, mas o fisk ali não ajudou no inglês da colega! Eu amo high notes, acho que era uma das únicas que ainda dava um crédito pra Talita, mas agora não dá pra defendê-la! Estragou um clássico da Xtina, gritou demais e soltou uns improvisos quando parecia ter esquecido a letra, sei lá… to bem sem saber o que opinar! hahahaha

Rick: Aff Talita, outra musicão e você me faz isso? Primeiro que não entendi quase nada do que ela cantou, achei que o inglês não estava tão afiado, e ela estava indo até bem no quesito de se conter, mas depois acabou ficando over the top novamente, com gritos e mais gritos. Esperava tanto de Tali na competição, e ela acabou sendo a que mais me decepcionou.

Pedro: Cantando uma das songs mais belas e dificeis de Xtina, Talita só mostrou novamente que merece sim o prêmio tanto quanto os outros, estava mais contida mas com uma pose diva de ser, com classe e alcançando notas grandiosas!

É isso aí minha gente! Essas foram as apresentações das nossas kids hoje. Nós ainda tivemos os técnicos cantando, cada um sua música, e as crianças fizeram um especial antes do anúncio final, cantando “Será”. O momento icônico ficou pras coleguinhas sumindo na fumaça mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeiras à parte, chegou a hora de anunciar a grande vencedora da temporada. E o prêmio de The Voice Kids Brasil 2018, com 40,51% dos votos vai para…

EDUARDA BRASIL

E com isso, as coleguinhas Simone & Simaria já chegam arrasando e conseguem levar o título da temporada. Vamos combinar, com esses membros da final, não ficou tão difícil. Eduarda se torna a primeira mulher a ganhar o The Voice Kids! Arrasou!

Queria agradecer a companhia de todos os leitores e comentaristas nessa temporada, agradecer a ajuda do Rick e da Clarice pra cobrir os programas, e pedir desculpas caso algo tenha incomodado vocês. A gente cria esse espaço com muito carinho, atenção e respeito à todos os leitores e aos participantes do programa. Então a gente torce pra ter esse retorno de vocês também.

Um beijo grande, e até 2019!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu