Prontos para a volta do nosso glorioso The Voice Brasil?

E ai galera, finalmente chegou o grande dia, da tão esperada volta do nosso The Voice Brasil. Esse reality maravilhoso que conquistou o mundo com diversas versões também está no Brasil, e conta com sua quarta temporada. Durante 3 temporadas, tivemos a bancada do programa com Carlinhos Brown, Claudia Leite, Daniel e Lulu Santos, no entanto, nessa temporada teremos um novo jurado. No lugar de Daniel, entra a sensação da musica sertaneja Michel Teló.

capa ep 1

Com as expectativas bem altas, vamos iniciar a noite de audições e desfrutar desses talentos. Com comentarios de meu amigo Lindomar. 🙂

Sem delongas logo começamos com uma audição. Foi bem estranho (algo urban conceitual talvez? Hahaha) mas vamos lá então.

“Nikki – Don’t Wake Me Up”

nikki

Clique aqui para ver a audição.

Bom, musica internacional, geralmente não me agrada muito (Quero musicas regionais e de raiz). Isso não quer dizer que eu odeio ok?! Mas vamos lá, Nick foi regular, teve alguns momentos legais, mas nada para um “OWWW” e nem para um “4chair”. Gosto do estilo, e torço para que Claudia Leite faça um bom trabalho com ela. #TeamMilk

Lindomar: Uma cantora extremamente genérica e com uma escolha bem fraca e que não valorizou em nada sua voz que não tem nada de especial. Next.

“Selma Fernandes – Travessia “

selma

Clique aqui para ver a audição.

Agora sim! Ótima voz, timbre muito gostoso de se ouvir, super calmo e relaxado, e apesar do nervosismo ela conseguiu ir muito bem. Vejo Brown fazendo maravilhas com ela, e com toda certeza essa também vai longe. #TeamBrown

Lindomar: RI DEMAIS da moça com a boca tremendoo kkkkk, sobre Selma, bem ruim, ruim não, foi péssimo, sério gente ela conseguiu cantar um verso sem desafinar?

“William San’per – Velha infância”

william

Clique aqui para ver a audição.

Versão “descolada” dessa música hahaha. Achei interessante o que ele fez com ela, ótima voz que conseguiu se sobressair nessa versão. Claudia Leite chegou dominando aqui hahaha. Claro ou com certeza que ela irá fazer um bom trabalho com ele? #TeamMilk

Lindomar: Mais um que desafinou, tá bem triste, fora que os cantores não tão sabendo escolher as músicas pra suas limitações, esse moço assassinou Velha Infância e ainda tive que ouvir Brown falando que foi uma boa versão… next.

“Luan Douglas – Hoje eu to terrível”

luan

Clique aqui para ver a audição.

Nenhuma cadeira virada… fiquei surpreso. Eu até achei que ele tinha uma boa voz. Mas enfim, não sou muito fã de sertanejo (alivio ou tristeza para mim?) Michel mandou super bem dando dicas para o rapaz e incentivando ele a voltar, muito bacana.

Lindomar: O moço cantou algo entre sertanejo e forró e conseguiu mostrar que é bem limitado, nada de especial, uma versão básica, mas se olhar os três anteriores, ele até merecia avançar.

“Sarah Lorena – Laranja/Todas elas juntas num só ser”

sarah

Clique aqui para ver a audição.

Adorei Sarah, que voz poderosa e presente. Estilo e confiança muito bem trabalhados, e por um lado fiquei até feliz de só o Lulu ter virado, pois ela para mim só se encaixaria com ele. “Match perfeito” hahaha . #TeamLulu

Lindomar: Ela tem um timbre bonito, sério gostei do timbre dela, mas ela definitivamente escolheu a música errada, ficava difícil de entender o que ela tava tentando cantar, fiquei pensando em ver Sarah cantando algo de Ana Carolina, acho que encaixaria no timbre dela, enfim vamos ver o que ela ainda pode fazer nas próximas fases.

“Maurílio de oliveira – verdade”

Maurilio

Clique aqui para ver a audição.

Vamos de pagode agora, não é verdade? Hahahaha Voz boa, mas achei meio karaokê/boteco essa audição. Somente Brown virou para ele, será que um pagodeiro irá se destacar dessa vez? #TeamBrown.

Lindomar: Falando em song choice para pessoas limitadas, esta aqui um exemplo de alguém que soube aproveitar o melhor de sua voz para uma música adequada, o moço do pagode conseguiu empolgar um pouco, mas não tem nada de especial, mas conhecendo o The Voice BR e vendo o nível de quem já foi aprovado, talvez ele consiga ir longe.

“Renan ribeiro – Implorando pra trair”

renan

Clique aqui para ver a audição.

Não entendi … 4Chair? … sinceramente, Luan, o primeiro sertanejo foi bem melhor. Renan desafinou um pouco, fora essa estridência na voz dele que me incomoda um pouco… Enfim, mais do que obvio que seria Teló a escolha de Renan né? Hahaha. #TeamTeló

Lindomar: O moço cantou uma música do Telo e foi mal, as tentativas de agudos foram péssimas, parecia que estava bêbado, ainda to me perguntando como viraram para ele… next.

“Rebeca – Ando meio desligado”

rebeca

Clique aqui para ver a audição.

Audições as cegas literalmente! Incrível Rebeca, sua voz é realmente muito boa, e tem uma pinta de campeã em hahahaha Ela pode melhor ainda mais, então imaginem o estouro que será! Novamente, Lulu era o “match” para Rebeca, já quero na final. #TeamLulu

Lindomar: Finalmente uma candidata decente, Rebeca chegou no maior estilo ‘audições as cegas’ para o público e acabou empolgando, foi uma das melhores performances dessa noite. Sua escolha foi interessante, uma música que foge do usual e que deu liberdade para ela mostrar diversos recursos vocais, já quero Rebeca cantando algo do Kid Abelha, não sei porque mas acho que encaixaria perfeitamente.

“Camila – Price Tag”

camila

Clique aqui para ver a audição.

Vamos melhorar um pouquinho esse inglês né Camila… Voz bastante anasalada, e essa musica não contribuiu nem um pouco… faltou ar, faltou voz, faltou dicção. Bem abaixo do nível.

Lindomar: Moça continue no trabalho voluntário e consiga uma #BolsFisk que você ta precisando. Brincadeiras a parte, foi uma das piores audições que já vi na minha vida, sério me deu agonia aguentar 1 minuto e meio de destruição dessa obra prima de Jessie J, a moça simplesmente acabou com “Price Tag”, foi um grande desastre.

“Lorena Ly – Deixa eu dizer”

lorena

Clique aqui para ver a audição.

Eu estava de costas ouvi essa voz linda, virei literalmente como um dos jurados e pensei por um instante estar vendo Ju Morais hahahaha. Amei Lorena, representou muito bem a cultura brasileira com essa música, e merecia ter as 4 cadeiras viradas… Lulu vacilou em. Mas de qualquer jeito ela é #TeamMilk, tem coisa melhor?

Lindomar:  Foi a candidata que mais me chamou a atenção nessa primeira noite, com um vozeirão e trajando um vestidão florido, Lorena impressionou e me lembrou grandes cantoras de outras temporadas, sério já vejo Lorena indo longe na competição, foi uma linda performance com vocais bem executados e tudo mais que uma grande apresentação exige.

“Edu – Poeira”

edu

Clique aqui para ver a audição.

Eita mineirin hahahah. Sertanejo de raiz, tem uma voz bem bonita, porém achei bem … sonífero (Ok, digo isso por que não sou o maior dos fãs de sertanejo). Bom, aqui novamente não tinha jeito né? Tinha que ser #TeamTeló.

Lindomar: GENTE O QUE FOI A VACA MUGINDO, ponto alto dessa audição que só me fez ter dor e sofrimento pois foi difícil assistir até o fim.

“Tori Huang – telegrama”

 tori

Clique aqui para ver a audição.

Gente, como assim eu não conhecida Tori antes? Acessando minha conta do YouTube agora para me inscrever no canal dela hahahah. Voz magnifica, possui estilo, presença e um baita carisma que me conquistou muito. Merecia demais ter 4 cadeiras viradas, mas os aplausos de pé (incluindo os meus) já valeram a pena. Tori é #TeamLulu, espero que ele trace um bom caminho para ela (por favor Lulu, sem avacalhar vlw flw).

Lindomar: A jovem youtuber gótica suave estilosa, amei Tori, com uma música que foge do usual pra sua idade entregou uma das melhores performances dessa noite e empolgou!! Ela conseguiu mostrar uma atitude diferente que pode se tornar uma marca dela, já torco por Tori nas próximas fases.

Pois é, chagando ao fim do episódio, tivemos a apresentação dos jurados cantando “Tudo Azul”.Confiram clicando Aqui

O que acharam do primeiro dia das audições? A edição pecou bastante, tudo muito corrido, mas já passou da hora de nós acostumarmos com isso né? Sabemos que é sempre assim hahaha.Tirando isso, tivemos alguns bons candidatos, já estão na torcida de alguém? Olhem ai como está os times por enquanto.

#TeamMilk: Nikki, William, Lorena.

#TeamLulu: Sarah, Rebeca, Tori

#TeamTeló: Renan, Edu

#TeamBrown: Selma, Maurilio

Emocionante né povo?

emocionado

Digam ai quais os seus candidatos favoritos até agora, e qual time está mais forte? Eu creio que é o de Lulu disparado, suas 3 participantes foram ótimas… mas Milk possui Lorena, que é outra candidata fortíssima, com uma das melhores audições da noite…

milk

Vamos esperar para que outros candidatos lacrem nesse palco e honrem o nosso The Voice Brasil. Terminamos por aqui, obrigado por quem acompanhou, e nos vemos na próxima paneleiros. 😉

ricardo

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
  • Ricardo E. De Souza Brito

    Me dá até preguiça esse The Voice Brasil. Os chamados técnicos são muito ruins, acho que to muito acostumado com os outros the voice que tem pelo mundo, aí o nivel de exigência sobe muito. Esses 4 técnicos desanimam, tem gente muito mais qualificada para assumir essas cadeiras, Ana Carolina, Vitor e Leo, Nando Reis, Seu Jorge entre outros, mas fazer o que né.
    Só mais uma coisa o Panela de Séries faz um ótimo trabalho parabéns e continuem assim.

    • Ricardo Souza

      Muito obrigado xará, buscamos sempre melhorar e trazer um bom conteúdo para os leitores, então agradeço de verdade 😉

  • Achei bem fraco tanto os candidatos quanto a produção! Lorena, Rebeca e Tori salvaram a noite… agora quanto a Globo… o que é isso… nem apresentar direito os candidatos, o apresentador quase não pisou no palco… me pareceu um compacto, 8 audições seguidas sem intervalo. Deu a impressão que estavam na correria pra passar as 13 audições em menos de uma hora… e estavam mesmo!!! Afinal, o que importa é a novela, não é verdade! tsk… fraco!

    • Ricardo Souza

      Bem porca essa edição mesmo… 4 temporadas e nada de melhorarem, ta feio o negocio. Obrigado pelo comentário Igor, aparece ai mais vezes 😉

%d blogueiros gostam disto: