O nível foi altíssimo, ótimas surpresas e muito lacre haha.

Olá pessoal, estou de volta para mais uma review do nosso grande reality musical. Hoje, meu parceiro de review Valber comentará junto comigo as apresentações. Simbora então pessoal? 😀 Obs: Eu esperei um bom tempo para ver se o canal da globo iria liberar os vídeos de 40 seg, mas infelizmente ainda não liberaram, então ilustrarei novamente com fotos.

“Negra Mary – Fim de Tarde”

ep 3 negra

Clique aqui para ver a audição.

“Você é o tipo de candidato pelo qual a gente perde a linha”. Exatamente isso que Lulu disse! Achei incrível ela, e olha que eu já tinha visto um vídeo de Negra Mary cantando antes, mas nessa audição ela provou a que veio. Super potente sua voz, preenchendo todo o recinto com tamanha carisma e principalmente voz. #TeamLulu

Valber: Timbre bem brasileiro, muito agradável e que escolha da música foda. Virou merecidamente as 4 cadeiras. Pode parecer pouco o que ela fez, mas nas próximas fases quando for exigida ela vai melhorar muito. Já tem minha torcida. Foi com Lulu escolha que não contesto.

“Gau Silva – Angela”

ep 3 gau

Clique aqui para ver a audição.

Gostei do timbre suave que Gau tem, transmitiu um bom sentimento para o ouvinte, e só um louco reprovaria essa afirmação. E assim que Brown virou, eu pensei : “A batalha vai ser Gau x Selma” … já pensou? Vai ser uma linda batalha! Com uma boa orientação Gau pode ir longe. #TeamBrown

Valber: Amei. Ela tem a voz ótima, controle, afinação, potência, mas só Brown virar? Ela merecia umas 3 cadeiras

“Leo Chaves – Condição”

ep 3 leo

Clique aqui para ver a audição.

Achei que tem uma boa voz, mas precisa trabalhar em alguns pontos. Ele foi bem linear, realmente acertou nas notas, mas acho que faltou arriscar, ou pelo menos colocar a “marca dele” na música. De qualquer maneira, bom candidato. #TeamLulu

Valber: Achei muito comum, acho ele completamente descartável nas batalhas. Não vi uma grande voz e nem acho que mereceu as 4 cadeiras. Foi com Lulu e nem vou me apegar porque acho que ele vai sair na próxima fase.

“Allice Tirola – Mamma Know best”

ep 3 allice

Clique aqui para ver a audição.

Que voz grandiosa! Possui uma rispidez e potencia enorme e diria que é a melhor “em sua categoria”. Allice tem muito potencial para ganhar o The Voice, fora que confiança nela n falta. Prevejo coisas ótimas, já que ela é #TeamMilk

Valber: Pra cantar essa música tem que ter atitude e ela teve de sobra. Amei as partes roucas, agudos, graves. Tenho medo dela já ter mostrado tudo o que ela já é capaz. Já quero ela cantando Heartbreaker (Pat Banatar) nas batalhas.

“Kassyano Lopez – Super Bass”

ep 3 kassyano

Clique aqui para ver a audição.

Pecou na escolha da musica. Realmente como a Milk disse, ouve uma desafinação ali, mas tiro meu chapéu pelo rap. Teve alguns momentos que eu vi algo interessante em sua voz, por isso digo mais uma vez que a escolha da musica foi um pouco infeliz. Mas se seguir a direção certa, pode ser promissor.

Valber: Migo, vamos fazer um telecurso de songchoice porque não dá né. Super Bass? Não gente. Horrível, sofrível, vergonha alheia, para que tá feio. Não!

“Renato Vianna – when a man loves a woman”

ep 3 renato

Clique aqui para ver a audição.

PARA TUDO GENTE! O que que foi isso? Que voz absurda Renato tem! Não sei nem o que dizer, se não elogiar e dizer que para mim ele é o campeão da temporada. Potencia, rouquidão, controle… Renato está confortavelmente entre uma das melhores vozes que passou por esse programa. Torcendo MUITO! #TeamTeló

Valber: parece que já temos a voz da temporada não é mesmo!? Ele tem tanta qualidade vocal, um talento incrível. Virou 4 cadeiras e gente ele foi com Teló, então #TelóForTheWin. Gente, apenas vejam o cover de João de Barro é um dos melhores que eu já ouvi, não preciso dizer que to torcendo pra ele.

“Camila Leonel – Pensando em você”

ep 3 camilla

Clique aqui para ver a audição.

Esse timbre muito gostoso de se ouvir me conquistou também. Camila deslizou em um momento, mas nada que atrapalhasse na apresentação. De qualquer maneira achei mais do que justo Claudinha virar para ela, pois as duas se encaixam perfeitamente. #TeamMilk.

Valber: Cantando uma das músicas que eu amo, ela cantou bem até, falhou na entrada do refrão mas no geral foi tudo de boa. Não fez feio mas não sambou na música.

“Matheus Zuck – Tudo que você quiser”

ep 3 matheus

Clique aqui para ver a audição.

O que faltou para mim foi arriscar. Ficou muito na “emulação” para mim, até porque seu timbre é bem semelhante com o de Luan. Porém se trabalhado ele pode se sair bem. #TeamBrown

Valber: Começou até bem mas depois se perdeu na música, não consegui ver a emoção dele, vi mais a preocupação de cantar. Não viraria

“Pedro Schin – Diamonds on the Inside“

ep 3 pedro

Clique aqui para ver a audição.

Ele possui uma rouquidão na voz bem interessante, com bastante potencial, mas fiquei surpreso por não terem virado. Achei que merecia pelo menos 1 cadeira.

Valber: Finalmente um representante de surf music no The Voice Brasil. Amei a voz dele, tem uma vibe interessante e poderia dar mais visibilidade para esse estilo musical que é tão bonito mas é bem ofuscado. Conselho de Lulu foi perfeito para ele e já quero ele de volta na próxima temporada tentando a sorte.

“Adna Souza – Suite 14”

ep 3 adna

Clique aqui para ver a audição.

Vamos por partes. O suspense pairou o tempo todo. Essa pessoa, tem uma voz grande, pronunciando as palavras com bastante “abertura” vocal ou melhor dizendo uma voz cheia, o que algumas vezes pode soar estranho aos ouvidos. Ok até ai. Os 4 jurados viraram e eis o choque… Era uma menina de 17 anos cantando!!!! Gente, como assim? Essa voz é de outro planeta… eu jurava que era um homem… JURAVA! E olha, tudo mudou após descobrir que era uma mulher… Se antes eu não achava que merecia 4 cadeiras, mudo totalmente de opinião agora hahaha. Voz única! Incrível. #TeamTeló

Valber: Gente, não gente ela forçou tanto a voz. Não gostei nem um pouco. E tem apenas 17 anos. Não concordei de os 4 virarem, com tantos candidatos com vozes mais top.

“Fernanda Azevedo – Asa Branca / Xote Das Meninas “

ep 3 fernanda

Clique aqui para ver a audição.

Que pena que ela não passou :/ Fernanda começou muito bem com Asa Branca, e  gostei da transição pro forró (dancei? Sim dancei hahaha) Realmente uma pena.

Valber: Uma ótima representante do forró. Achei ela um pouco retraída mas com tantas vozes que eu considero ruim e entrou e ela que fez tudo certinho não entrar é de pra indignar um pouco. Volta no próximo ano que tem mais chances.

“Larissa Mello – Cabide”

ep 3 larissa

Clique aqui para ver a audição.

Maissss uma vez Brown salvando a pátria. Já estava ficando triste achando que ninguém viraria. Ótimo “swing”, tanto na voz quanto no próprio gingado haha. E como Brown disse, BEM VINDA ao TVBR! Arrasa lá mulher s2 #TeamBrown

Valber: Eu não gostei. Fez a escolha da música certa, foi afinada, fez o certo. Na minha visão faltou originalidade, eu não vi a personalidade dela na música e vi uma certa semelhança vocal com Preta Gil. Brown de novo virando no último segundo, ele vai fazer um time que só virou uma cadeira.

Fechando a noite do The Voice, tivemos Carlinhos Brown cantando Samba e beijo, confiram Clicando aqui.

Tremenda noite de audições, eu realmente gostei muito. E hoje os jurados ficaram assim:

#TeamMilk: Allice Tirola e Camila Leonel

#TeamLulu: Negra Mary e Leo Chaves 

#TeamBrown: Gau Silva, Matheus Zuck e Larrissa Mello

#TeamTeló: Renato Vianna e Adna Souza

Brown foi o que mais levou candidatos, mas definitivamente, Teló foi o que se saiu melhor. Levou Renato, sendo até agora para mim o melhor concorrente do The Voice, e Adna que definitivamente é a voz mais unica da competição.

Bom pessoal, o que acharam das audições? Olha, eu estou empolgadíssimo com essa temporada, a cada semana as audições melhoram, hoje o nível foi muito alto, e tiro meu chapéu para todos os participantes. Qual foi seu preferido da noite? Comentem ai para, e deem sugestões e criticas, que isso nos ajuda muito. <3

Muito obrigado a todos que acompanharam até aqui, e nos vemos na próxima, paneleiros 😀

ricardo

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
  • Anony04

    Sério que episódio horrível. Na verdade esse The Voice tá sofrido. Muito poucos são aqueles que eu lembro das apresentações. Falta o impacto, tem muitos cantores mais do mesmo e acaba se tornando muito repetitivo.

    Renato e Allice foram de longe os melhores da noite, Renato tem que tá na final, espero que o Teló não dê um jeito de eliminar ele.

    QUE HORRIVEL ESSA ADNA, ESTRAGOU A MUSICA E AINDA VIROU 4 CADEIRAS, COMO ASSIM????? A Fernanda foi bem superior e ainda fez uma apresentação mais marcante e não virou nenhuma, já quero essa Adna eliminada.

    Time Milk por enquanto é meu favorito com Nikki, Allice e Lorena, essa ultima que tem que ser a finalista desse time.

    Time Lulu vem logo em seguida com o Marcos, Tori e Thaís Moreira.

    Time Teló fica em terceiro com Renan e Renato, se tivesse mais alguns cantores melhores poderia está mais acima.

    Time Brown é tão bosta que pra mim já poderia ser todo eliminado agora.

    Pra mim a final perfeita até agora seria Lorena, Thaís e Renato.

  • Joab

    Sem dúvidas o melhor dia de audições. gostei da negra mary mas como sabemos Lulu pode fazer o inesperado. Os times de milk e de Teló dispararam na frente (os mais fortes até agr) prevejo ima final entre Alice e Renato. Será??
    so esperando pra ver né. axhe injusto não terem virado pra Fernanda espero q ele tente novamente. tambem achei desnecessário 4 cadeiras viradas pra adna concertrza será arrastada até onde naum puder mais rsrsrsrsrsrsrs

  • Renan

    Realmente Renato se tornou o front runner da temporada. O cara manda MUITO bem, adoro essa rouquidão, tem experiência e tem uma fã base muito forte. Já quero ele cantando Billie Jean na versão do David Cook (sério gente, procurem no Youtube,é de arrepiar). https://www.youtube.com/watch?v=OgYMyzIFkk0 melhor dueto <3

  • Iury Bezerra

    Ah, esqueci de falar que já é a terceira vez só nessa temporada que cantam Jessie J, uma a cada semana. Price tag, Masterpiece e agora Mamma Knows Best. To gostando muuuuuito. Se reclamam de tanto Beyoncé e Whitney Houston, aqui agora vão ter que reclamar de Jessie linda.

  • Iury Bezerra

    O programa de ontem foi ótimo. E quero dizer que Renato já ganhou a temporada, pois acho difícil ter alguém nas próximas semanas melhor que ele.

    Hoje eu gostei de Allice, Renato, Negra e Camilla. Queria que Fernanda tivesse passado, não só porque ela é daqui do RN assim como eu, mas porque dentre os candidatos do forró (não gosto do estilo) dessa temporada ela até agora foi a melhor.

    Se não aparecer ninguém que não seja sertanejo no Team Teló, a batalha com certeza vai ser Franciele e Renato, e claro com ele sendo o campeão. Seria um pena porque ambos estão entre os 3 que eu mais gosto, e como esse ano parece que só terá um steal, pode ser que ela não ganhe um.

    Agora o que foi essa Adna? Não deu, não desceu. Isso sim é uma batata na boca e não Koryn. Mesmo antes de virarem eu pensei porque que esse homem estava com uma batata na boca? Depois eu pensei porque que é uma MENINA e com uma batata na boca?

    Até agora, os meus preferidos são: Selma Fernandes, Tori Huang, Lorena Ly, Franciele Karen, Thaís Moreira, Agnes Jamille, Allice Tirola e RENATO VIANA.

    OBS: Já são 3 participantes nessa temporada que eu saiba que vieram do programa Raul Gil, Lorena, Franciele e Renato. Franciele e Renato chegaram na final em seus anos, mas não ganharam e Lorena não lembro até onde chegou. Renato canta muito e espero que ele cante João de Barro alguma vez. Ah, ontem o nome dele tava nos TT’s.

    • Ricardo Souza

      Nossa, isso sim é batata na boca e não koryn , chorei de rir hahahahaahah muito bom. Mas sério, eu achei a voz dela muito unica (mas não necessariamente é boa). E é certeza que Renato vai longe …. essa cara canta demais, estou muito impressionado. Aproveitando o seu segundo comentario… quanto mais JJ melhor hahahaha.

%d blogueiros gostam disto: