Posts Populares

The Voice Brasil – S06E01 – Audições as Cegas [SEASON PREMIERE]

Estreia boa ou ruim?

Finalmente a longa espera acabou, pois estamos de volta com nosso querido The Voice Brasil! Com algumas novidades, o programa dessa vez veio apostando em um novo formato que a muitos não agradou (incluindo eu), mas vamos ver o que vai rolar não é mesmo? Temos também a mudança no cenário, que ficou bem parecido com o da versão americana, com os nomes dos jurados aparecendo no chão quando eles viram suas cadeiras. Além disso, tivemos a troca de coachs, com Claudia dando lugar para Ivete e vice versa. Enfim, já vamos começar torcendo para vir uma boa temporada, com bons vencedores como nas duas últimas temporadas? Vamos sim! hahaha. Para o episódio de hoje, eu conto com a ajuda do nosso parceiro e já cativo aqui nos comentários, Lucas Salles, e nossa paneleira lindíssima Thais. Sem mais delongas, vamos as apresentações do primeiríssimo episódio. 

Isabel Antonio – Trem Bala

Clique aqui para assistir a apresentação

Eu AMO com todas as minhas forças essa música <3 Isabel tem uma voz muito bonita, e uma pronuncia super fofa, já que ela é do Congo na África. Pude perceber que a voz dela é bem ‘maior’ do que a música, e talvez por isso a combinação não tenha sido muito boa, pois Trem Bala é muito suave na voz da Ana e até mesmo na do Luan Santana. Além disso, talvez pelo nervosismo, eu senti que ela saiu um pouco fora do ritmo da canção, ela parecia estar um pouco nervosa. Mas oh, tem uma ótima voz, e com a música certa ela poderá arrasar muito! #TeamBrown

Lucas: Achei essa menina de uma fofura tamanha, Brasil! A escolha da canção, parece muito com ela. Achei a dicção dela ruim, porém achei que ela foi de uma coragem e de uma ousadia tamanha, até porque ela é estrangeira e realmente fica difícil para cantar uma outra língua fora do seu país de origem! #SucessoIsabel

Thais: Mulher, você era o pacote completo pra eu colocar no potinho e levar pra vida: background triste, mas sem se apoiar totalmente nele; é linda; tem uma voz doce; e um sotaque maravilhoso. Mas você escolheu a música que eu tenha mais ranço no momento. STOP TREM BALA 2K17. Brown virou sozinho, jurei que seria four chair.

Alysson & Adysson – Malagueña Salerosa

Clique aqui para assistir a apresentação

Gente? Chocado com essa dupla! Jamais esperaria ver algo assim no The Voice Brasil. Com uma mistura de sertanejo e música mexicana/salsa (?) eles chegaram surpreendendo todo mundo! A música é genial, os dois cantaram muito bem, e essas harmonias em falsete? Muito bom cara! O final bem poderoso com Adysson soltando o gogó e eu pulando da cadeira de susto. Gostei muito mesmo viu, e olha que não sou fã de duplas sertanejas. Já vamos abrindo o olho para esses dois boys magias aqui. #TeamTeló

Lucas: Minha gente, o que foi isso? No início eu já não gostei, até porque já imaginei que seri amais uma dupla sertaneja genérica e tals, mas aí…. PAH! Um tapão na minha cara! Esses meninos foram num crescente gigantesco durante a canção! Que força! Eles fugiram do óbvio e arrasaram! Achei que os timbres da dupla casaram super bem, eu já estou torcendo forte!

Thais: Estou dividida, porque eu costumo não gostar de duplas, porque geralmente são muito cotados. Mas eles têm vozes muito boas, de verdade. O mais bonitinho, sem chapéu, deu um falsete tão bonito, que eu fiquei chocada. MAS ESSA MÚSICA, GENTE, QUE MÚSICA FOI ESSA? Tô nervosa, tô confusa.

Nanda Moura – O Leãozinho

Clique aqui para assistir a apresentação

Que voz linda! Eu amo muito cantoras de timbre semelhante ao de Nanda, e foi uma pena ela não ter conseguido virar nenhuma cadeira, mas eu acho que ficou claro que a escolha da música foi o fator principal para isso… Essa música não evolui, e mesmo que se enquadre bem no timbre dela, ela não tem impacto suficiente para um programa como esse. Enfim, imaginem só se Nanda que tivesse cantado Trem Bala… Aí sim seria um sucesso! #Eliminada

Lucas: Nanda fez uma performance bem fraquinha. Ela estava nervosa e achei que esse nervosismo super atrapalhou. Espero que ela volte mais forte numa próxima temporada!

Thais: Ai, Nanda, que sotaque gostoso, viu. Pena que a performance foi bem sonolenta, talvez uma música diferente, um pouco mais animada, teria ajudado, mas Leãozinho não funcionou nem um pouco. Porém, amei o sotaque, linda, beijo.

Carol Biazin – Daddy Lessons

Clique aqui para assistir a apresentação

Mais uma escolha maravilhosa de música que eu AMO muito. Carol começou bem abaixo do que eu estava esperando, mas ao decorrer da música ela foi se soltando e acabou me conquistando. Ela tem uma certa rispidez na voz que eu adoro, e será que ela pode cantar uns rock’s gente? Queria viu. Finalmente alguém cantou esse hino de música em um reality <3 Ganhou pontos comigo por isso moça hahaha. #TeamIvete

Lucas: Que vibe deliciosa! Essa menina usou e abusou do seu poderio vocal! Amei cada nota que ela emitiu! Amei demais essa audição, ela foi completa!

Thais: CAROL, MAL TE CONHEÇO, MAS JÁ TE AMO! CHEGOU PISANDO NA SONG CHOICE, TAVA DOIDA PRA ALGUÉM PRA CANTAR ESSA MÚSICA NO THE VOICE E ESTOU CHOCADA QUE TENHA SIDO NO BR. AAAAAAAAAA ESTOU NERVOSA, ESTOU ANIMADA. MINHA FAVORITA, NINGUÉM TOCA.

Nívea Paula – O Que Sobrou Do Céu

Clique aqui para assistir a apresentação

AAAAAAA mais um HINO de música! Meu Deus eu adoro, e uma pena que Nívea não conseguiu conter um pouco o nervosismo para conseguir executar as nuances dessa canção. Fica para uma próxima minha linda. E para não deixar passar em branco, assistam por favor a versão da Ellen Oléria desse hino. #Eliminada

Lucas: Ô gente, eu amei demais a personalidade e dessa mulher. Só que a performance dela não foi bacana não. Achei tudo muito bagunçado, ela quis mostrar demais e acabou exagerando! O arranjo da música para mim não foi legal também não!

Thais: Amei a songchoice, adoro essa música, mas achei que ficou faltando algo. Não sei, achei que soou meio comum demais, nada que sobressaísse e chamasse atenção. Por isso também não viraria.

Day – Deixe-me Ir

Clique aqui para assistir a apresentação

Gostei da atitude e ousadia da moça em cantar um rap. A voz dela não é das melhores, então sinceramente não consigo enxergar ela indo muito longe, mas quem sabe ela possa a vir nos surpreender misturando muito bem as frases cantadas e o rap, né? Vamos aguardar. #TeamLulu

Lucas: ESTOU ARREBATADO, APAIXONADO E TUDO O QUE IMAGINAREM! Que menina maravilhosaaaaa! Ela me trouxe uma vibe meio urban conceitual…. Eu consegui sentir o que ela queria transmitir e para isso é uma das coisas mais importantes em um cantor! Já quero Day crescendo na competição que nem Jade Baraldo!

Thais: Então, não curti a escolha da música e nem a performance, achei ambas bem fracas, parecia que a voz dela não tava conseguindo encher nem essa música, imagina uma BEM grande. Curti não.

Nicole Rosemberg – Lança Perfume

Clique aqui para assistir a apresentação

Poxa, não viraram pra ela… Eu achei que Nicole seria uma artista interessante para o programa. Ela canta bem, apesar de umas escapulidas nas notas altas, soando bem estridente. Ela só precisa de um pouco mais de controle. A escolha da música também foi bem interessante, e mostre bem o tipo de artista que é. #Eliminada

Lucas: Adorei a imagem dessa garota! Ela tem imagem de artista, sabe? Além da imagem, ela tem uma puta voz, uma cheia, que preenche o espaço! Estou aos prantos por ela ter perdido! #VoltaseasonquevemNICOLE!

Thais: O que eu disse da Nivea, posso repetir aqui. Nicole parece que focou no visual para impactar, talvez resquício da sua veia teatral, e deixou a desejar na música. Aí acabou ali perdida num lugar comum, sobrando personalidade nela e faltando musicalmente.

Dhi Ribeiro – Milagres do Povo

Clique aqui para assistir a apresentação

Uma voz é uma voz né? Mandou muito bem, possui controle e uma ótima extensão vocal. E o que foi aquela virada no ritmo da música? Sensacional! Dhi já começa para mim sendo um dos possíveis grandes nomes dessa temporada, e trabalhando com o Brown, ela poderá ir bem longe, já que ele entende bastante desse ritmo. #TeamBrown

Lucas: NEGONAAAA, VOCÊ ACABOU DE ME DESTRUIR! Pessoas lindas do meu core, é isso que eu ver e ouvir! A voz da Dhi é poderosíssima, me lembrou Alcione, me arrepiou, e prevejo ela indo bem longe na competição, principalmente que ela é do #TimeBrown! Amei forte!

Thais: Uma voz madura é outra coisa, né? Dhi parecia ocupar o estúdio todo ao mesmo tempo, com sua voz e presença. Adorei a apresentação, ela parecia muito segura de si, muito confiante, acho que isso é determinante.

Com isso chegamos ao final do primeiro episódio da sexta temporada. Infelizmente tenho que dizer que achei essa estreia bem fraca em relação as duas temporadas anteriores… Mas vamos ver o que ainda está por vir. Fiquem também com as apresentações de Ivete (que você pode assistir clicando aqui) e dos quatro jurados (clicando aqui).

Então é isso pessoal, espero que todos tenham gostado. Nos vemos na próxima, até mais. 🙂 

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Pingback: Panela de Séries » Arquivos » The Voice Brasil – S06E02 – Audições as Cegas, Parte 2()

  • joab silva

    Realmente um inicio bem fraco em comparação as últimas duas temporadas. eu sinceramente só curti msm a Carol e a Nanda, amo essas vozes meio indie (amava a Priscila Brenner na S03, a Tabatá na S04 e a Cobra na S5), e em minha humide opnião o TVBR tá precisando de uma reformução geral, desde o apresentador, as técnicos, as fases e até msm o palco. Mas enfim é q temos pra S06 né, vamos esperar pra ver se melhora. Ah e a review ótimo como sempre

    • Ricardo

      Muito obrigado Joab 🙂 Também adoro os timbres indies. Eu acho que o pior problema do TVBR mesmo são as fases. Se seguisse pelo menos o formato da primeira temporada talvez até salva, pois tivemos bastante fases ao vivo, e várias apresentações, agora nesse formato um candidato que chega na final tem +/- 5 apresentações, isso desvaloriza muito todos os candidatos.

  • Tatiana

    Igual ao The Voice USA só as cadeiras mesmo, porque do apresentador, passando pelos coachs e competidores é tudo muito fraco e sem graça em relação ao americano. Não consegui assistir nem a metade do programa.

    • Mauricio Lemos

      AI, começaram as comparações… amor, lógico que os candidatos americanos, em sua maioria, são melhores que os brasileiros. Mas o the voice traz os melhores cantores do brasil, precisamos reconhecer que o programa elevou o nível das competições musicais no país. Os jurados reealmente deixam a desejar, mas melhoraram bastante, desde a interação aos comentários.. Enfim, preguiça de gente como você!

  • Mauricio Lemos

    Serão 06 blinds, por isso o número alto de reprovados, pra não lotar os times logo nos primeiros eps. Gostei que todos os reprovados receberam ótimos feedcbacks… Pela chamada da próxima semana, vem coisa boas. Destaques para Alysson & Adysson (que delícia de música), Carol Biazin e Dih… parece que a temporada promete. Gostei que aparece o nome do técnico no chão quando ele vira, a frase “Eu quero você” agora fica vermelha quando o técnico não vira (antes continuava branco), os detalhes nas cadeiras (ficaram iguais as do the voice USA). Enfim, torcendo para que seja uma temporada maravilhosa.

  • Paulo Adriano Rocha

    Eu não vi todos os vídeos, mas , cara… Eu viajei com essa dupla, vou mentir não. Eles são muito bons! Já espero na final.
    Agora, essa Carol… Ela mita, viu? Já chegou mandando no arranjo. Eu preferiria no Team Teló, mas espero que Ivete saiba trabalhar com ela.

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o ‘r’ quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu