Posts Populares

The Voice Brasil – S06E14 – Final [SEASON FINALE]

E o vencedor é?…

Sejam bem vindos a mais uma review final do The Voice Brasil. São três temporadas que fazemos reviews, e já passamos por muita coisa, barracos nos comentários, candidatos comentando nas nossas reviews, e principalmente a gente gritando “QUE HINO” pelos seus últimos vencedores. Hoje a noite promete, e talvez teremos mais um vencedor incrível para enaltecermos muito. Peço de antemão desculpas caso algo que tenhamos falado durante as reviews dessa temporada não tenha sido de bom gosto, e também agradeço as pessoas pessoas que estão desde o inicio aqui com a gente, comentando, deixando sua opinião nos comentários, e principalmente rindo com a gente das nossas opiniões engraçadinhas e malucas, mas que amamos pois é o nosso jeitinho de ser. Hoje contarei com os comentários do nosso amigo Mateus, que já apareceu outras vezes por aqui. Vamos lá 🙂 

Carol Biazin – Million Reasons

Clique aqui para assistir a apresentação

Um hino de songchoice né? Carol cantou bem, obviamente não foi seu melhor vocal na competição, mas eu gostei da apresentação. Talvez a apresentação seria mais impactante se fosse só ela e o violão… Imaginem que hino seria? Mas enfim, foi uma boa performance, espero que tenha sido o suficiente para ela conseguir levar o título, pois pelo histórico ela merece bastante. Obs: Eu torci muito para essa apresentação ser um Telescope 2.0, pena que isso não aconteceu :/ 

Mateus: Ela sempre é muito boa em songchoices, manda bem e que combinam com ela, ela foi melhorando com o passar da apresentação, e mostrando porque merece estar na final e ser uma das favoritas ao premio. Curti muito a apresentação

Day – Agora Eu Quero Ir

Clique aqui para assistir a apresentação

Eu não conhecia a música, mas nossa, que linda! Day foi bem, não percebi deslizes no quesito vocal, mas também foi algo meio linear (claramente pela música que não permite que se explore tanta coisa). Ela fez um bom trabalho, foi uma apresentação bonita e bem a cara da Day, o que considero ser bem importante. Assim como Carol, Day é uma boa concorrente para levar o título, pois sua trajetória no programa foi bem consistente a meu ver. 

Mateus: Ela resolveu apostar em algo mais romantico. Ela mandou muito bem, senti um pouco de nervosismo em algumas partes e poderia ter sido melhor PS: Brasil copiando palco mais ou menos do EUA, me lembrou Tessanne com Unconditionally.

Samantha Ayara – Who You Are

Clique aqui para assistir a apresentação

Bom, eu tenho que dizer que achei essa apresentação mais impactante do que as duas anteriores. Entretanto, eu achei que a voz dela deu umas falhadas ali, e a versão ficou bem aguda… Mas assim, Samantha fez um trabalho digno, e como eu disse, foi uma apresentação impactante, o que definitivamente vai fazer Samantha receber bastante votos e possivelmente ganhar essa temporada. Eu já estou bem conformado com sua vitória, mas vamos ver o que acontece né? Obs: Samantha estava lindíssima nesse vestido. 

Mateus: Essa só pega coisa dificil, pegou uma das melhores da Jessie J, amo a Samantha, ela sabe o momento de explodir e mandar ver, e deixa tudo no palco e vem com tudo, por isso chegou na final e merecendo muito disputar o título com a Carol. ela foi crescendo conforme a música, o que foi muito bonito. 

Vinicius D’Black – 1 Minuto

Clique aqui para assistir a apresentação

Chocado com a apelação card… Gente, ele cantando a própria música famosa, estou pasmo, mas é o jogo né não? Olha, eu não gostei tanto da apresentação não, a voz dele me incomodou muito do meio para o fim com esses “AAAAHHH”. Entretanto, chocado ainda estou com a apelação, se ele não ganhar será o tombo viu (particularmente espero que o tombo venha kk). 

Mateus: Ele resolveu apostar safe e indo com uma musica dele. Ele não se arrisca, essa musica com a Negra Li é muito boa, mas foi mais do mesmo, cantou bem, mas não arriscou.

Acabada as apresentações dos finalistas, temos a apresentação do jurado Lulu Santos em sua fase anal… Choices né mores, vou ficar de fora dessa. 

Agora temos uma surpresa… Os quatros finalistas apresentarão suas músicas autorais, e o vencedor terá um clipe da música feito e divulgado nas mídias sociais pelo programa.

Day – Meu Lugar

Clique aqui para assistir a apresentação

Gente do céu, que música maravilhosa AAAAAAAA. Day, obrigado por essa apresentação, estou pasmo com a tudo envolvido, primeiro que é lindo ela ter feito a música para sua namorada, segundo que a apresentação em si foi maravilhosa demais,sem sombra de dúvidas minha preferida da Day na temporada, os vocais estavam excelentes, e é uma autoral que tem uma carinha de hit. Mandou muuuito Day, estou no chão.

Mateus: Meu Lugar – Aposto nessa final no mais romântico e calmo, mas essa foi melhor q o cover, mandou bem demais, acho que pode fazer musicas nesse estilo e conseguir ir bem.

Depois da apresentação maravilhosa de Day, temos o dueto do jurado Michel Teló e Chitãozinho e Xororó com aquele brega de raiz que a gente gosta né? 

Samantha Ayara – Quando Tudo Acabar

Clique aqui para assistir a apresentação

Eu amei muito a melodia dessa música, muito mesmo, mas tenho que ser sincero em dizer que achei que ela cantou bem mal. O inicio a meu ver foi bem desafinado, e ela estava com dificuldades de achar o tom certo da música, mas depois no mento alto da música ela se encontrou e aí sim foi bom. Alguns momentos sutis ali me agradaram bastante também, mas no geral achei a apresentação abaixo da original da Day. 

Mateus: Quando Tudo Acabar – Apostando em algo mais emocional e destruindo tudo como sempre, a musica vai desenvolvendo e permitindo ela mostrar sua voz linda. Apesar de boa parte como sempre estar de olho fechado mas bem como sempre. Linda demais.

E seguindo com mais um duetinho, temos Brown e a querida Sandy cantando A Novidade e só tenho a dizer que Sandy divou as always. 

Vinicius D’Black – Incondicional

Clique aqui para assistir a apresentação

Olha ele, veio com um funkão ali e eu até que gostei bicho. Claro que não foi ‘A’ música original né, mas o funk é isso mesmo, vários elementos iguais em diversas músicas, mas não entendam isso como um defeito. E aí Lulu, tu vai criticar agora? 

Mateus: Para mim foi a mais fracas das originais e foi bem genérico, não vi muita originalidade dele na musica, eu esperava mais dele por já experiencia, mas ele resolveu mandar mais do mesmo da sua participação. 

Agora a hora mais esperada da noite, Ivete e seu barrigão maravilhoso cantando Cheguei Pra Te Amar. Que hino de apresentação viu, muito rainha do Brasil né mores? E essa entrada poderosíssima?! A voz dessa moça é algo que devemos agradecer todos os dias por termos, amei muito, e é assim que se faz uma apresentação moderna e bem a cara do povo, você quer @LS? 

 

Carol Biazin – Não Vá!

Clique aqui para assistir a apresentação

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU TELESCOPE 2.0 TÁ VIVO!!! Gente, eu amei muito, era isso que eu queria na primeira apresentação, mas felizmente a rainha atendeu as minhas preces e veio com essa original maravilhosa, super a cara dela, que é algo folk/country que eu amo muito. Nossa, de longe a melhor original dos quatro finalistas, e igualmente de longe a melhor apresentação da final! Amém Carol, você merece muito esse prêmio!

Mateus: Não Vai – Amei a original dela, mandou bem demais, cantando e tocando que é um dos seus fortes, e mostrando essa voz linda e seu estilo bom demais, fiquei com essa musica na cabeça, ela é muito boa. Amei. Com musicas assim. pode fazer muito sucesso.

A MINHA VALENTINA GENTE AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Você quer vencedora moral do kids fazendo performance na final do TVBR adulto? Segurem esse lacre então gente, ela pisou muito com Come Together… Mas é aquilo né mores, o público tem aquilo que merece, E O PUBLICO NÃO MERECE VALENTINA POIS ELA MERECE MUITO MAIS hahahahahahaha brincadeira (ou talvez não, nunca saberão). 

É agora a hora de descobrirmos quem foi o vencedor da sexta temporada do The Voice Brasil. E depois de um discurso breve de Thiago, o vencedor da sexta temporada é… Samantha Ayara! Olha gente, eu já estava mais do que preparado pro tombo vir, então vou respeitar e dizer que pelo menos achei lindo a reação dela, ela ficou muito emocionada diferente de certas @’s por aí. E para sua última apresentação, cantando novamente a mesma música de sua audição, temos Pretty Hurts. Chocado que Teló se tornou o Blake Shelton do Brasil, mas é isso aí gente, vida que segue e parabéns para Samantha, apesar de minha torcida ser totalmente para Carol, eu tiro meu chapéu para você! 

Bom gente, chegamos assim ao final de mais uma temporada. Agradeço mais uma vez a todo mundo que acompanhou nossas reviews, aos comentaristas convidados e a todo mundo que tirou um tempinho para ler pelo menos uma review. Nos vemos na próxima temporada galera, até lá 😀 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Tatiana

    A gente assiste Jordan Smith cantando “Who you are” e depois a Samantha e o nível está milhões de quilômetros entre um e outro… mas, enfim, é o The Voice Brasil… ruinzinho, ruinzinho.

  • Sofia Ferreira

    Nada contra a Samantha, mas Carol Biazin não foi umas 10x melhor que ela e todos dessa competição?
    Como pode Braseeel?

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu