Panela de Séries » Arquivos The Voice Brasil - S07E01 - Audições as Cegas, Parte 1 [SEASON PREMIERE] - Panela de Séries

Posts Populares

The Voice Brasil – S07E01 – Audições as Cegas, Parte 1 [SEASON PREMIERE]

O reality reizinho de audiência está de volta!

Olá pessoal, estamos aqui de volta com mais uma temporada de #TVBR. Após uma temporada no mínimo frustrante, com uma vencedora bem controversa, voltamos novamente para sermos Alice juntos, e torcer por aquele candidato maravilhoso que é quase sempre esnobado pelo público hahahaha. Bom pessoal, sem muitas surpresa, essa temporada manteve os quatro jurados, Lulu, Brown, Teló e Ivete na bancada, então não tenho muito o que dizer deles, além de dizer que QUERO IVETE PISANDO NESSA TEMPORADA! #JusticeForBiazin. Entretanto tivemos algumas mudanças no programa: Primeiro, teremos 18 candidatos por time depois das audições, número bastante relevante, mas que não sei se vai dar muito certo, pois sabemos o quão corrido e mal formulado é esse programa né? Mas enfim, além disso, tivemos a informação de que será dois episódios por semana, sendo na terça e quinta, o que de toda forma não acrescentou/mudou nada no formato final do cronograma. E além disso, creio que a maior surpresa foi o surgimento do block nas audições, função que surgiu na última temporada do The Voice Us, e que foi trago para o BR. Se vocês quiserem saber mais sobre o block, e entender direitinho como ele funciona, clique aqui e vá conferir o nosso aquecimento da temporada. Para o programa de hoje, contarei com os comentários de Clarice e Lucas Salles, então sem mais enrolação, vamos aos candidatos. 

Júlia Dantas – Começaria Tudo Outra Vez #TimeIvete

Clique aqui para conferir a apresentação

Primeiro começo gritando QUE HINO DE MULHER AAAAAAAAAAAAA!!! Júlia lindíssima, chegou entregando belíssimos vocais, com uma canção que combinou muito com seu timbre e eu fiquei muito impressionado com as grandes notas que ela atingiu durante a apresentação. A voz dela ecoou de forma tão bela, e para mim merecia ter as quatro cadeiras viradas logo nos primeiros dez segundos de apresentação. De verdade, amei sua voz, senti que Júlia tem muitíssimo potencial para nos entregar grandes apresentações repletas de emoção e bons vocais. Enfim, fui laçado por esse mulherão, e como eu estava com as expectativas baixas, ela acabou me surpreendendo muito. Felizmente Ju foi para a Veveta, combinação perfeita! 

Lucas: Isso que é representante da nossa MPB, Brasil! Começamos a season com o pé direito, hein?! Júlia literalmente carrega a nossa música nas veias e olhe, ela conduziu a canção perfeitamente bem. Foi tudo no seu devido lugar. Além de carregar um vozeirão, ser afinada e ter uma bela presença cantando. É nítido a emoção que ela traz em suas interpretações. Espero que ela traga esse nível nas próximas performances.

Clarice: E a temporada começou muito bem! Adorei a apresentação de Júlia, seu timbre é muito bonito e tem um alcance incrível. Super conectada com a música soube encantar do início ao fim, por um momento temi que não fosse virar mais nenhuma cadeira, o que seria uma injustiça! Amei que ela foi com Veveta! =) 

 

Daniel Lopes – Girls Like You #TimeLulu

Clique aqui para conferir a apresentação

Olha ele, todo ousado cantando Maroon 5… Enfim, amei a escolha da música, mas não gostei tanto da execução não. Teve bons momentos, como a nota mais alta logo após o Lulu virar para ele, mas no geral, achei mediano, eu senti que ele se segurou muito e sinto que ele pode fazer mais. Talvez com uma canção diferente (apesar de que achei que essa música combinou com ele) talvez ele possa se sair melhor, mas no geral é isso, achei mediano, mas espero que ele surpreenda. Btw, que sapão conservado viu, chocado com o boy. 

Lucas: O sapão já vem trazendo além de muita beleza e boa voz, a song que é interpretada pelo melhor coach que a franquia do The Voice já teve: Adam Levine. Dan começou nervoso, mas num é que foi melhorando no decorrer da apresentação? No fim da mesma, tive a sensação de que seu dever foi cumprido e que ele tem muito potencial. Vamos aguardar suas próximas apresentações.

Clarice: Sou muito chata com música dos meus faves e fiquei bem chocada ao ver “Girls Like You” no The Voice Brasil. Daniel (que em momento algum parece ter 41 anos, só pra constar) fez uma apresentação mediana, acho que ele errou na escolha da música, parece ter potencial, mas hoje teve bons momentos e outros nem tão bons assim.

Erica Natuza – Pesadão #TimeBrown

Clique aqui para conferir a apresentação

GENTE QUE HINO DE MULHER!Eu ameeeeeei muito sua audição, primeiro que ela arrasou muito na escolha da música, pesadão ícone, e ela já começou a apresentação botando moral com sua poderosa voz, repleta de energia e atitude. O carisma dela estava exalando durante a apresentação, e eu fiquei chocado que com tudo isso ela só conseguiu virar duas cadeiras… COMO ASSIM BRAZEL? Essa mulher merecia super as quatro. Enfim, já estou muito ansioso com essa mulher, quero performances babadeiras pra gente rebolar a raba enquanto ouve esse vozerão nos arrebatar. 

Lucas: A MENINA É PESADONA! Pelos deuses da música, eu amei essa menina. Embora eu tenha sentido ela travadinha em palco, sua voz preencheu todo o lugar mostrando que ela tem muito a crescer na competição. E as nuances incrementadas na música? Curti demais! A música escolhida foi muito boa para esse primeiro momento e olhe, eu tô aqui na torcida por essa menina. #GoNatuza

Clarice: Que ousadaaaa! A música da Iza encaixou muito bem no timbre de Erica, que veio toda trabalhada no gingado e coreografia! Amei que rolou uns rosnados ali, coisa que amo! Ela também não economizou na energia, se jogou real ali no palco e esperei demais as 4 cadeiras. Vejo potencial nela com o Brown!

Kevin Ndjana – Uptown Funk #TimeIvete

Clique aqui para conferir a apresentação

O BLOCK AAAAAAAAAAAAAAA. Gente, achei essa audição bem auto nível, apesar de estar saturadíssimo dessa música, Kevin pisou muito na atitude e energia, além de entregar ótimos vocais e contagiar o público inteiro. Eu fiquei chocado com o bloqueio no Brown, isso mostra que já estão jogando pra valer, já que esse moço é TEAM BROWN purinhoooo hahahahaha. Olha, esse cara promete viu, com essa energia aí ele vai chegar longe, podem anotar o que eu disse. Ai gente, ainda estou passado com o block do Brown, particularmente acho uma palhaçada com o candidato, mas fazer o que né, pelo menos foi com a rainha Veveta! 

Lucas: QUE NÍVEL É ESSE, MINHA GENTE? MEU THE VOICE TÁ VIVÍSSIMO! Kevin veio disposto a realmente virar 4 chairs do jogo e conseguiu. Ele tem swing, incendeia o público, traz veracidade cantando e eu amei sua audição. Sinceramente, pra mim, a audição do rapaz foi impecável. Até então, foi o melhor cantor apresentado pelo reality.

Clarice: ESTOU BLOQUIABERTA (Sangalo, Ivete). Genteeeee, eu odeio esse block com todas as minhas forças, mas não vou ser hipócrita ao dizer que os momentos dos bloqueios sempre geram reações engraçadas! De volta ao act, Kevin colocou Bruno Mars NO CHINELO! Eu sempre achei que Mars arrasava nos lives de “Uptown Funk”, mas a energia de Kevin superou Bruno. Vozeirão incrível, personalidade nas alturas e vocais perfeitos. Ele é muuuuuuito a cara do Brown, mas hoje não, Faro!

Samara Souto – No Dia Do Seu Casamento #TimeTeló

Clique aqui para conferir a apresentação

Mais um mulherão aqui minha gente! Voz lindíssima e impecável, porém, eu senti falta de um grande momento em sua audição, fiquei esperando talvez uma grande nota, ou até mesmo algumas brincadeiras com a voz ao final da música, mas ficou “linear” demais para mim. Entretanto, inegável que Samara tem uma BAITA voz, e que ela na mão do Teló com certeza vai dar muito bom. Vamos ver o que será que essa moça vai aprontar mais para a frente. 

Lucas: É só chegar um sertanejo e nós olha logo pro Teló, né? Samara tem uma competência vocal grandiosa. Olhe a potência da menina, minha gente. E a segurança em palco? A voz dela claramente possui a versatilidade de passear por vários estilos e eu estou curiosíssimo para ver o que a mesma trará pra nós daqui pra frente.

Clarice: Sertanejo não é meu estilo favorito, mas sei ser neutra e apontar quando alguém é bom ou não. Samara é linda e tem um vozeirão super potente. Ela combina demais com o sertanejo, é uma cantora prontíssima e com o Teló vai ser um perigo!

Thay Silva – Não Me Deixe Só #Eliminada

Clique aqui para conferir a apresentação

Ai gente, como assim não viraram para essa moça? Achei ela muito boa, sua voz é muito agradável e ela colocou algumas entonações na canção que ficaram ótimas. Além disso, eu amei a escolha da música, e para uma voz tão jovem, ela tem uma grande voz, e que definitivamente vai ficar muito melhor daqui uns tempos. Enfim, torcer para que ela cresça mais e mais, pois eu gostei muito de verdade <3 

Lucas: SIXTEEN? Thaís carrega brasilidade e muito potencial. Infelizmente, a condução da música foi feita cheia de nervosismo e isso era nítido. Sua insegurança fez com ela não avançasse de fase. Uma pena. Espero vê-la numa próxima edição, e que da próxima ela chegue segura e cheia de si.

Clarice: A apresentação da Thay foi bem ok, se manteve afinada mas no geral faltou alguma coisa. Está claro que por ter 16 anos ela tem muito o que amadurecer e interpretou o NÃO de forma bem madura, pegando as críticas construtivas. Acredito que daqui uns anos vá estar bem melhor e conseguirá dominar o palco. 

Cristiane Santos – À Primeira Vista #TimeBrown

Clique aqui para conferir a apresentação

Ai Deus, que voz mais doce é essa? Eu AMEEEEEI MUITO! Cris (sim, sou intimo já) tem uma voz muito emotiva, doce e sensível, ela para mim contou uma história ali, escolhendo sabiamente a canção que super casou com sua voz. Além disso, ela tem um estilo que me cativa muito, já espero algo bem suave nas suas apresentações e escolhas mais tranquilas e menos “pop”. Enfim, já é uma das minhas favoritas de hoje, e olha que até agora esse programa está muito bom! Felizmente meu The Voice Brasil esta voltando a vida. Vem Cristiane, vem pisar em mim com suas apresentações. <3 

Lucas: Que timbre mais lindo. Cris traz uma sutileza interessante na voz. Ela traz também uma emoção que chega a fascinar. Até as cadeiras não virarem, ela estava mega nervosa e cheia de incertezas, mas quando Brown e Teló viraram… aí a magia aconteceu. Ela soltou seu vozeirão e eu já estou torcendo forte por essa baianinha maravilhosa.

Clarice: Que arranjo lindo! Cristiane estava super conectada, a voz dela transborda emoção e é impossível não sentir o que ela está cantando. Adorei a vibe da música com esse novo arranjo, permitiu que mostrasse bem sua voz, a rouquidão e também que alongasse algumas notas. Uma das apresentações que mais gostei até agora, espero que vá longe no Team Brown!

Jacira Maria Flor – Alguém Me Avisou #Eliminada

Clique aqui para conferir a apresentação

Awwn gente, chorei com a história dela, muito linda <3 E que voz mais agradável a dela viu, gostei muito mesmo, achei bem suave e doce, assim como a voz da candidata anterior, com a diferença que ela ainda foi com algo mais animadinho, que foi com um samba bem delicinha. Não sei se esse é o estilo de música dela, mas eu acho que ela poderia se sair melhor com algo mais suave, para ela poder destacar mais seu belo e doce timbre. Enfim, espero que ela ainda seja muito realizada. 

Lucas: Jacira me deixou em prantos. Somos conterrâneos e sei o quão é difícil é, uma encarar a música aqui em Salvador. Ainda mais na conjuntura de sua história. Ela carrega força da mulher, batalha, verdade, traz coragem e MUITO SAMBA! Espero que ela não desista de seu sonho jamais.

Clarice: Tenho muita dó de quem larga a música por falta de condições, Jacira é mais uma dessas pessoas e lá está ela aos 50 anos tentando sua chance. Fiquei surpresa ao ver esse lado sambista dela, mas faltou alguma coisa. Sua voz ficou trêmula em alguns momentos, senti falta de um gingado e me incomodei com ela parada ali cantando um samba desses. Só de ouvir meu lado sambista já vem a tona e quero levantar pra sambar! hahahaha

Ally – Dark Horse #TimeTeló

Clique aqui para conferir a apresentação

Olha ai uma retornante do The Voice Kids AAAAA. Eu achei Ally boa, e claramente evoluiu muito, deu para perceber principalmente nos melismas dela. Entretanto, apesar de ter cantado corretamente, eu acho que faltou poder na sua apresentação, fiquei esperando um “boom” e ele nunca chegou, e sinto que ela conseguiria dar esse “boom”, pois sua voz tem uma boa extensão. Eu acho que ela fez uma escolha, e para mim foi uma escolha safe, talvez ela não quisesse ousar para ter a certeza de que iria se sair bem vocalmente falando. Enfim, foi boa, eu vejo potencial nela, e espero que ela surpreenda. 

Lucas: Olha a evolução dessa menina! Ela cresceu e tamanho, em potência vocal e coragem. Ela bateu de frente na canção e não teve medo da grandeza que a mesma traz. Amei sua atitude em palco e a ainda mais dos seus improvisos impostos na música. Essa mina vai longe, viu?

Clarice: Chocadaaaa que Ally já foi do Kids… está tão diferente hoje em dia! Incrível Ivete lembrar dela, eu sequer a reconheci! hahahaha Ao longo do programa Rick comentou como aquela nota da música faz falta (temos o cover de Christina Grimmie em mente) e de fato faz falta sim. Ally foi consistente, ousada, tem um vozeirão bacana e um bom alcance, mas falta acertar algumas coisas. Teló terá que trabalhar com a Ally mas consigo ver esse trabalho dando certo.

Tivemos uma agradável surpresa no programa de hoje. Cantando It Hurt So Bad, Claudia Milk invadiu o palco e fez uma audição que fez os quatro técnicos virarem hahahaha. Lindíssima essa mulher, benzodeus, um corpo é um corpo né? Além disso, ela cantou bem em, foi bem melhor que em algumas outras apresentações ai que ela fez no programa rsrsrsrsrsrs. Se quiser conferir essa surpresa, basta clicar aqui

E para encerrar o programa, tivemos a tradicional apresentação dos técnicos, e se você quiser assistir clique aqui e ir se divertir com eles. 

Bom pessoal, sendo assim, chegamos ao final do primeiro episódio da temporada. O que vocês acharam? Eu gostei bastante, fui bem surpreendido, pois depois da temporada passada eu não estava muito animado, mas meu ânimo voltou total com esse episódio. Deixarei a enquete das audições abaixo para vocês votarem nas suas favoritas de hoje. Nos vemos na próxima galera, até mais. 😀

Créditos das imagens: Reality Social


 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu