Panela de Séries » Arquivos The Voice Brasil – S07E08 – Audições às Cegas – Parte 8 - Panela de Séries

Posts Populares

The Voice Brasil – S07E08 – Audições às Cegas – Parte 8

Últimas audições no ar! Vem cá gente! 

Fala galera, último dia de audições chegou e com ele boas vozes. Para muitos a fase foi imensa, arrastada e que já estava na hora de ir. No entanto, para mim, a fase passou voando e foi deliciosa de se curtir. Os técnicos estão leves nessa temporada, dinâmicos, e em muitos momentos mega divertidos. E boa parte dessa diversão tem nome: Ivete Sangalo. É incrível a forma que Veveta traz uma veracidade gigantesca para o programa.

Vumbora parar de ennrolação e curtir as audições da noite, né? Para me ajudar nos comentários de hoje, tenho as presenças das queridíssimos paneleiras Thais e Clarice.

Marine Lima – “Piece of My Heart” by Janis Joplin #TimeIvete

Clique aqui para conferir a apresentação

Lucas Salles: Rapaz, eu tô pasmo com essa menina. Tá eu pensando que ela vem com um sertanejo e PAH! A gúria traz um rock cheio de atitude, vontade e todas as características que ele um singer de rock deva possuir. Foi incrível o andamento de sua audição. Curti demais sua segurança nas notas e em palco também. Espero ser surpreendido novamente por Marine nas fases seguintes.

Thais: Eu amo essa música e pra cantar, tem que se jogar mesmo, porque não rola ser uma performance contida. Gostei como a Marine se lançou e como o peso pareceu menor depois que a Ivete virou. Não foi aquela coisa perfeita, mas eu gostei bastante, na roquidão, dos grunidos, do “rock” na voz. Porém, contudo, todavia, ela deveria ter escolhido o Lulu, porque o Time Ivete tá PESADO e tem vozes maravilhosas.

Clarice: Amo ser pega de surpresa com a música que a pessoa… Marine já começou com os gritos, logo no início do programa e até me assustei por já começar assim! hahahaha E ela colocou o vozeirão pra jogo, viu?! Não dá pra se segurar com essa música e Marine segurou a marimba, fez uma apresentação consistente e ainda nos mostrou os rosnados e notas mais altas que a voz atinge. Hazou, migaaa!!

 

Murilo Bispo – “Coração de Papel” by Sérgio Reis #TimeTeló

Clique aqui para conferir a apresentação

Lucas Salles: Ô gente, tô apaixonado. Que voz deliciosa é essa? Murilo é integralmente brasileiro, canta o Brasil de forma realmente particular e eu estou encantado com seu timbre. Seu intismismo demonstrado em palco além de ter curtido demais seu jeitinho simples de cantar.

Thais: AI, GENTE, QUE VOZ DELICIOSA. O Murilo com essa cara de baby, só faltou um violão pra me arrasar. O timbre é doce demais, parece que tá fazendo um carinho nos meus ouvidos, não sei lidar. Você vai ouvindo a apresentação dele e vai sorrindo, porque é tudo muito gostosinho, agradável.

Clarice: Meu coração não é de papel, mas ele explodiu com a lindeza dessa apresentação! ♥ Voz super suave e acho que seria capaz de ouvi-lo cantar por hoooras! Amei a escolha da música que não conhecia, ele não precisou enfeitar muito pra chamar atenção, fez o trabalho dele e fez bonito! Telózinho querido, não tombe Murilo hein!

 

  

Tamires Braga – “Alô! Alô! Marciano” by Elis Regina #TimeLulu

Clique aqui para conferir a apresentação

Lucas Salles: Tamires começou a apresentação de forma potente, intensa, mas foi perdendo força no decorrer da mesma. Me senti um pouco entediado no meio da música, mas esse tédio foi embora no final quando ela deu tudo de si, usando alguns recursos vocais, suplicando por uma vaga nos 4 times. No fim, acabei curtindo sua audição. Gostei muito da garra da garota.

Thais: AMO ESSA MÚSICAAAAAAAAAA. Por mais que seja uma música icônica, acho que ela dá muita abertura para que você coloque sua personalidade enquanto canta, o que é ótimo, porque ajuda a afastar da imagem gigante que tem da Elis com essa canção. Eu achei que a Tamires ficou ali no meio do caminho, entre a levada que a Elis fazia e a versão que ela fez. Gostei, mas podemos melhorar.

Clarice: Fiquei um pouco em cima do muro com a apresentação da Tamires. Gostei muito do timbre dela, a voz dela é bem marcante e consistente, no entantoooo a apresentação dela em si não me empolgou. Vejo toda performance como um todo, vozeirão ela tem, mas ficou só nisso. Tamires ficou toda trabalhada nas caras e bocas, faltou trabalhar o palco ou ao menos se soltar um pouco mais ali…

Lais Yasmin – “Eu Só Queria Te Amar” [AUTORAL] #TimeTeló

Clique aqui para conferir a apresentação

Lucas Salles: Laís tem muita técnica, é extremamente  afinada, mas eu não consegui me sentir conectado com a canção apresentada. Porém, devo elogiar a grande voz que essa menina tem. Eu consigo vê-la passeando por gigantes músicas da nossa MPB e acredito que ela ainda vai trazer muita coisa boa nas próximas fases.
Brasil não pode deixar passar despercebida uma curiosidade que achamos sobre a Laís. Se liguem: seu nome completo é Laís Tasmin Lucas Gontijo, nascida em Cuiabá e durante seus tempos de adolescência ela era conhecida como a cantora pop Yasmin. Ela lançou um álbum de estreia homônimo de 2013, com o single que ela apresentou em sua audição. A música é uma versão em português de ‘Corre’, hit da dupla mexicana Jesse e Jou.

Thais: A apresentação da Lais foi muito bonita, a música casou perfeitamente com a voz, o timbre delicado, sem exageros, aquela performance que te envolve, te abraça e aquece o coraçãozinho. Teló levou os dois fofinhos, meu coração não aguenta.

Clarice: Ahhhhhhhh quer linda, já amei Yasmin assim que ela abriu a boca! E quão incrível é cantar uma música autoral na audição?! Uma estratégia arriscada, mas a música é boa e permitiu que ela se conectasse por completo à ela. Amei o timbre suave, queria que ela seguisse essa vibe e me surpreendi quando ela disse que firmou sua carreira recentemente no sertanejo! hahahaha E Thais comentou no whatsapp durante o programa sobre quão incrível seria o pareamento dela com Murilo, seria lindo mas bem sofrível pra decidir entre eles… hahahaha

 

 

Suelen Karine – “Azul” by Djavan #TimeLulu

Clique aqui para conferir a apresentação

Lucas Salles: Suelen é da típica candidata que eu torço fervorosamente na competição. Seus rasgados dão um toque especial a sua voz e que segurança em palco, né? Seu timbre é único e absolutamente agradável de ouvir. Para mim, ela é uma cantora pronta, e com cacife para ir muito longe à competição se for bem trabalhada.

Thais: Essa exalou brasilidade enquanto cantava, daquele jeito que a gente gosta. Muito carisma, uma voz maravilhosa, eu adorei de verdade. Com apoio, ela pode ir longe! (ps. Teló bloqueou e se ferrou HAHA)

Clarice: Que voz, hein?! Suelen logo no início já mostrou tudo que sua voz é capaz de fazer, soltou os rosnados, o timbre mais rasgado e depois a voz mais consistente e marcante. Não é o estilo que me agrada e me faz torcer loucamente, mas sou obrigada a reconhecer que ela é talentosa.

Bruno Tini – “Mercy” by Shawn Mendes #Eliminado

Clique aqui para conferir a apresentação

Lucas Salles: Bruno esteve extremamente nervoso em sua apresentação e isso o atrapalhou demais na mesma. Ele tinha tudo para arrasar e seu o novo ‘Bruno Gadiol’ da competição, mas seu nervosismo tomou conta do seu ser e o atrapalhou demais. No decorrer da apresentação seu ar falhou… Uma pena.

Thais: Bruno tem a voz rouca que eu AMO. Porém, a música não ajudou nadinha. Ele estava nervoso e Mercy exige demais da respiração, então por vários momentos ele ficou sem ar. Tenho várias indicações de outras do Shawn pra ele cantar quando voltar.

Clarice: Ahhhhhhhh morro de dó ao ver os reprovados, mas Bruno esteve muito nervoso em sua apresentação, me deu agonia ver o quanto suas mãos tremiam segurando o microfone. hahaha A voz dele é boa, mas creio que escolheu a música errada, ele perdeu o fôlego em alguns momentos e acho que isso o deixa mais nervoso ainda.

Géssica Lima – “As Canções Que Você Fez Para Mim” by Maria Bethânia #TimeIvete

Clique aqui para conferir a apresentação

Lucas Salles: Que olhos são esses, Brasil! E olhe, além de linda, minha conterrânea fez uma audição redondinha. Sem muitos erros, cheia de acertos e com essa voz, Ivete fez uma boa aquisição ao seu Esquadrão.

Thais: Que vibe boa a da Gessica, viu? Além de linda, tem uma voz maravilhosa. Uma levada meio vintage, que casou perfeitamente com a música. Sem grande invenções, fez uma performance correta e conseguiu conquistar um espaço merecido no programa.

Clarice: Géssica é linda, que olhão deusooo! Sabe quando você tem uma receita de bolo e a segue lindamente?! É o que Géssica fez. A música é incrível, voz dela é muito bonita e ela apenas seguiu a receitinha do bolo pra nos entregar essa lindeza de apresentação. Não precisou enfeitar nada e ainda assim arrasou!

 

Nina Black – “Gostava Tanto De Você” by Tim Maia #TimeBrown

Clique aqui para conferir a apresentação

Lucas Salles: Gente, tô aqui tão feliz de ver Nina no The Voice. Acompanho essa menina há um bom tempo, desde de que ela participou de um reality virtual. Sempre adorei sua personalidade, voz e sua certeza de que é da música que ela quer  viver. Embora tenha a sentido travada em cena, e nervosa com a ocasião, curti o resultado final de sua performance. É impossível não torcer para uma pessoa que você acompanha e torce, né? #GoNina

Thais: Acho que essa é a música MAIS BATIDA DA HISTÓRIA DA MPB. Nina ainda vez uma versão diferente, mais animada, só que ficou ali no lugar comum o tempo todo, não teve um diferencial, que fizesse com que ela se sobressaísse das outras mil performances que tem dessa mesma canção.

Clarice: Tudo bem que são Audições às Cegas, mas o público está vendo a apresentação… e o que eu vi foi Nina super nervosa e travada ali no palco, sem falar que cantou praticamente o tempo todo de olhos fechados. Morri de tédio, desculpa Braseeeel! Vocalmente foi bacana, mas sequer me empolgou!

 

Cadu Duarte – “Your Song” by Elton John #TimeLulu

Clique aqui para conferir a apresentação

Lucas Salles: Alerta sapão na área hahahaha. Cadu construiu sua performance de forma bacana e intimista. Ele se conectou à música, mas esteve nervoso na maioria do tempo. Vejo muito potencial no boy e tomara que ele seja mais assertivo no futuro.

Thais: Amo essa música e gosto quando ela é cantada de forma emotiva, com o coração. O que não foi o que aconteceu, né? Não senti emoção nenhuma, foi bem nivelado, sem grandes momentos.

Clarice: Ahhhhhhhhh que pisão de música! ♥ Cadu é do mundo do teatro e isso ficou bem evidente em sua apresentação, ele cantou como se estivesse em um musical e não no palco do The Voice. Gostei bastante da voz dele, vejo potencial, mas ele precisa fazer algo mais intimista se conectando à música e passando a mensagem ao invés de cantar de forma grandiosa como se estivesse em um grande palco.

Morgana Rodrigues – “Pagode em Brasília / Chora Viola” by Tião Carreiro & Pardinho  #TimeTeló

Clique aqui para conferir a apresentação

Lucas Salles: Que pessoa mais fofa. Morgana foi encantadora na sua chamada e eu já fiquei torcendo por ela dai.  Embora seja bem novinha, ela já tem um estilo definido e ela representa muito bem o que se propõe a fazer. Fiquei feliz demais em ver a menina aprovada.

Thais: Não faz muito meu estilo, mas é a cara do Teló todinho, né? Se ele não tivesse opções tão fortes no time, já diria que imagino os dois fazendo um dueto de um modão bem violeiro na final. Fora o talento com a viola, tá de parabéns!

Clarice: Chega a ser irônico em pleno 2018 encerrarmos as Audições do TVBR ao som de Tião Carreiro & Pardinho, né não?! Isso foge por completo do meu estilo, mas tenho minhas raízes com pé lá em Barretos/SP! hahahaha Morgana tem 17 anos, a voz dela é surpreendente porque parece ser de alguém ainda bem jovem, assim como é surpreendente vê-la toda a vontade e confiante com sua viola no palco. Impossível não ficar feliz por ela, até me emocionei com o choro dela no final.

E ah, no fim do episódio ainda tivemos o grande mestre Lulu Santos apresentando sua nova obra, para assistir clique aqui.

•  •   ANÁLISE FINAL  •  • 

E com isso chegamos ao último episódio de audições do TVBr. Confesso que estou mega ansioso e curioso para ver como a temporada de fato vai se desenrolar. Neste ano, temos vários candidatos para chamar de nosso e espero que tenhamos performances incríveis nas próximas fases:

TIME IVETE:Em minha opinião não tem nenhum time mais forte que o da Ivete. A mulher construiu um dos melhores times que o The Voice Brasil já viu e espero que o vencedor da temporada, se tiver méritos, que saia desse time. Me diga aí se esse time não está poderoso?

.

TIME TELÓ: O time, Teló possui candidados poderosíssimos e promete, como em toda a temporada que esteve, dar trabalho aos outros times.

.

TIME LULU: O Team Lux assim como o do Brown, está recheado de vozes que buscam seu lugar. Espero que desse time saiam tomem uns drinks.

.

TIME BROWN: O Brown corre por fora com um time cheio de potencial, com vozes que podem evoluir e crescer muito no decorrer do reality.

.

Então é isso, pessoal. Espero que tenham curtido a review, comentem o que acharam do último dia de audições e até a próxima. Um xêro e fui!

Créditos das imagens: Shows ao Vivo

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu