Posts Populares

The Voice Brasil – S07E16 – Batalha dos Técnicos, Parte 2

Atenta para os tombos…

Olá pessoal, mais um episódio de The Voice Brasil para nos deixar chocados com os resultados. Após os tombos inesperados de ontem, podemos ter quase certeza de que hoje haverá mais dose, então vamos todos nos preparar e já esperar pelo melhor (ou pelo pior). Pois bem, hoje contaremos com os comentários dos convidados Davi e Mateus, e vamos nos esforçar bastante para tentar engolir essa fase né gente, por que olha… É difícil! Vamos lá!

*ATENÇÃO, SEMANA QUE VEM O PROGRAMA SERÁ NA SEGUNDA E QUINTA FEIRA, ISSO DEVIDO AO JOGO DO BRASIL. AS REVIEWS DO PANELAS CONTINUARÃO SAINDO NORMALMENTE AO TÉRMINO DO PROGRAMA*

Larissa Viana (#TimeLulu) VS Flavia Gabê (#TimeIvete)

Larissa Viana – Problemas

Clique aqui para conferir a apresentação

Rick: Eu achei que ela começou meio mal na música, talvez um tom abaixo do que seria o correto, mas acabou que ela foi melhorando, mas assim como começou, eu achei que ela também não finalizou bem. A música é bem boa, mas faltou um momento ali para ela brilhar e mostrar todo o seu potencial, então eu acho que a canção acabou podando ela. Enfim, vamos esperar pelo melhor.

Davi: Gente, eu tô passado com essa voz maravilhosa de Larissa. Ela veio todo ousada cantando Ana Caroline e, para mim, entregou uma apresentação muito marcante. Ela veio inovando e arrasando! Injustiçada sim!

Mateus: Primeira vez que Larissa canta em português, e uma musica boa mas nem tanto conhecida de Ana Carolina, ela mostrou um lado diferente que não tinha mostrado, só que a música não combinou muito com a Larissa, mas não tem como negar que ela é carismática e tem talento de sobra, páreo duro.

Flavia Gabê – Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

Clique aqui para conferir a apresentação

Rick: MINHA GABÊ LINDÍSSIMA, VOCÊ QUER O MUNDO? EU TE DOU! Eu achei bem ousado da parte dela vir com uma música da própria Veveta, porém, também achei bem inteligente, pois isso com certeza gera mais afinidade com o público. Ela tem uma voz divina minha gente, muito forte e bem controlada, além disso, amei a versão, ela soube passar a devida emoção da música e fez um belíssimo trabalho de deixar sua técnica orgulhosa (e eu também).

Davi: Eu achei a apresentação de Flávia bem esquecível. Eu percebi um regresso de Flávia, desde as audições. Em alguns momentos, eu senti que ela estava um pouco desconfortável. Eu não curti a apresentação e achei que foi uma grande injustiça passar Flávia depois dessa apresentação. 

Mateus: Ela tem um voz tão doce e linda, que casou perfeitamente com uma das músicas mais lindas da Ivete, ela cantou lindamente demais e e pareceu que era um show dela de como ela parecia calma e a voz forte e emocional ao mesmo tempo.

Resultado: Minha belíssima Flavia conseguiu avançar pelo time Ivete, e temos Larissa eliminada. Acho que ambas fizeram um embate bem emocional e bacana, mas analisando o quesito vocal, Gabê se destacou bem mais e conseguiu entregar um trabalho mais completo.

Damiana Sadili (#TimeIvete) VS Dri (#TimeTeló)

Damiana Sadili – Aviso Aos Navegantes

Clique aqui para conferir a apresentação

Rick: Whyyyyy???? Ai gente, meu coração partiu com Damiana agora 🙁 Poxa, ela estava muito nervosa e acabou esquecendo e errando muito toda a letra da canção. Seria uma belíssima homenagem para o Lulu né, e ela até pegou confiança ao final da apresentação, mas ela desandou muito na voz, derrapando e desafinando. Um grande pena, ela é muito boa e não merecia fazer uma apresentação dessas.

Davi: Pois é… Damiana começou já esquecendo a letra, fazendo uma bagunça na música. Conforme os técnicos foram dando confiança, a apresentação dela melhorou, mas ainda ficou aquele clima. Eu até curti os vocais dela, mas fiquei bem triste com a apresentação em geral. 

Mateus: Logo de começo ela já deixou transparecer que estava muito nervosa e já esqueceu a letra algumas vezes. Foi de uma grandeza e de forma admirável ver a forma que Ivete e Lulu incentivaram ela a continuar cantando junto e puxando a platéia para curtir, ela foi boa, mas o nervosismo acabou tomando conta em um momento que não deveria o que foi uma pena. 

Dri – Roar

Clique aqui para conferir a apresentação

Rick: Gente, podem falar que ela é super hypada e o que for, mas ela cantou bem sim! Tudo bem que achei a escolha da canção um tanto mé, poxa, programa novo né, vamos variar o repertório, mas ainda assim foi uma boa apresentação, e como sua concorrente acabou derrapando, Dri passará sem dificuldades para a próxima fase. Eu gosto de Dri, ela tem uma voz poderosa e ótima, mas gostaria muito de vê-la variando mais, e saindo mais da casinha, sinto ela ficando sempre no safe e sei que ela pode mais.

Davi: Então, Dri trouxe bastante presença e vocais, como sempre. Mas eu achei bem previsível. Ela já havia cantado essa música antes, no SuperStar, então ficou meio repetitivo para mim. Enfim, eu curti a apresentação, mas esperava mais dela. 

Mateus:  Ela veio com a música que ela cantou pela primeira vez no Superstar com a Banda Move Over, e eu amo a Dri e ela foi boa demais, confiante e sabendo o que está fazendo mostra como é profissional e sabe os momentos certos de fazer cada coisa na música, ela simplesmente arrasou e mostrou que é uma força a ser reconhecida na competição.

Resultado: Com 72% dos votos, sem surpresa Dri avança para a próxima fase. Como dito, Damiana infelizmente acabou derrapando, e isso facilitou o caminho da Dri, não desmerecendo sua conquista. Então Dri, parabéns, você mereceu, e esperamos que tu continue arrasando nas próximas fases (só muda um pouco o repertório kk).

Andressa Hayalia (#TimeTeló) VS Nina Black (#TimeBrown)

Andressa Hayalia – Três Palavras

Clique aqui para conferir a apresentação

Rick: Ai que delicia de apresentação! Amei muito, Andressa escolheu muito bem a música e cantou divinamente. Ela atingia umas  notas ali que me deixavam arrepiado, e me cativou muito com esse gingado. Fiquei bem contente e agora mais ansioso ainda para ver Andressa avançando na competição, espero que ela nos entregue mais performances desse nível.

Davi: Eu vi uma melhora em Andressa, desde semana passada. Porém, como ela eliminou uma das minhas favoritas do time Teló, eu esperava mais dela. Foi até bem vocalmente, mas faltou alguma coisa que deixasse a apresentação menos esquecível. 

Mateus: Andressa veio com um samba lindo e que me fez lembra um pouco da Audição dela, ela tem uma maestria e vai crescendo conforme a música vai passando e isso é demais, Andressa tem uma voz linda demais e sabe usar isso a seu favor. 

Nina Black – Sossego

Clique aqui para conferir a apresentação

Rick: Ela tem uma grande voz, e escolheu um clássico, mas eu achei a performance muito repetitiva, e ela exagerou um pouco nessas firulas. Ela pode mais, sei disso, mas hoje infelizmente Nina não me cativou, e sua concorrente também foi incrível, o que dificultou ainda mais para mim kk.

Davi: Onde está minha Gabriê, Brown?! Decepções a parte, achei que Nina também mostrou uma evolução. Ela veio tentando propor uma apresentação mais desenhada, mais trabalhada vocalmente. Porém, eu não consegui chegar a gostar da apresentação. 

Mateus: Ela acabou fazendo mais do mesmo que fez desde o começo, ela tem uma voz, mas não demonstrou nenhum diferencial nas suas apresentações, ela música é bem auto astral e ela não demonstrou isso não voz, que fez com que a apresentação não tenha sido tão boa assim. 

Resultado: Com 69% Teló se mantém invicto e consegue fazer Andressa, que mandou muito bem, avançar. Achei bem justo, Andressa realmente foi bem mais envolvente, escolheu uma música melhor, e a mim pelo menos, me agradou mais vocalmente.

David Nascimento (#TimeBrown) VS (#TimeLulu)

David Nascimento – Caça e Caçador

Clique aqui para conferir a apresentação

Rick: Foi uma performance correta, sem erros, mas também sem grandes acertos. Eu esperei um grande momento, mas ele não veio, e David, apesar de passar carisma, ficou para mim um pouco apagado na apresentação. Talvez com uma escolha de música mais contagiante ele conseguisse me cativar mais, mas aqui não rolou muito.

Davi: Ainda não consigo entender como esse cara chegou aqui. Eu não vejo NADA nele, acho fraco em vocais, presença e conexão. Hoje não foi diferente, ele até tentou mostrar uns agudos, mas não colou para mim. 

Mateus:  Ele tem crescendo na competição e se desenvolvendo com o passar das fases, mas ele não tá mostrando um diferencial e só está cantando direitinho e só, ele poderia tentar algo diferente para que chame mais atenção. 

Cadu Duarte – Pro Dia Nascer Feliz

Clique aqui para conferir a apresentação

Rick: Oi Cadu, vem sempre por aqui? Tenho interesse rs. Pisou na escolha da música e foi ótimo durante toda a apresentação. Sua voz é ótima e ele transbordou carisma. É mais ou menos nessa vibe que David deveria ter ido, mas fico feliz de ver Cadu mandando bem assim. E bom, um homão desses merece ou não merece passar? (Auditório says: SIIIIIIIIIIMMMMM)

Davi: Cadu sempre dando close, né non?! Hoje eu achei que ficou muito na presença e pecou um pouco nos vocais. Eu curti a escolha da música, mas não sei se seria apropriada para essa fase do reality. Entretanto, foi mais que suficiente para superar a performance anterior. Obs: amei a declaração dele para o seu técnico ❤

Mateus: Cadu veio querendo mostrar mais atitude e não focou muito na voz, mas ele cantou muito bem, só me incomodou um pouco algumas coisas, mas isso são uns vicios que o cantor tem e não tem muito o que fazer, a apresentação não foi ruim, mas também não foi muito boa, poderia ter sido bem melhor mas acabou ficou assim mesmo.PS: O discurso dele foi muito lindo. 

Resultado: Com 63% dos votos, David consegue passar e faz a alegria do pobi do Brown hahaha. Sendo sincero, eu preferia bem mais o Cadu, pois para mim ele arrasou muito e se destacou bem mais, porém David também fez uma boa apresentação, então ele também possuí seus méritos. Cadu, vamos sair e tomar um sorvete? Obs: Pisou no discurso <3 #AmorSemprePreconceitoNunca!

Tamires Braga (#TimeIvete) VS Micaella Marinho (#TimeTeló)

Tamires Braga – We Don’t Need Another Hero

Clique aqui para conferir a apresentação

Rick: QUE HINOOOOOOOO DE MÚSICAAAAAAA! Já chegou com os dois pés, pisando muito na escolha da música. Ela cantou muito bem, foi só crescendo no grave até chegar na parte confortável da música e ela soltou a belíssima voz! Foi sucesso, nem tenho muito o que falar, só acrescentar que eu não estava preparado para isso hahahaha. Arrasou!

Davi: Choices, né?! Tamires já mostrou que tem uma grande capacidade vocal, mas ultimamente tem escolhido umas músicas que não mostram evolução. Honestamente, eu não conhecia essa música e não ganhei interesse para conhecer também. 

Mateus:  Tamires começou devagar e conforme a música foi passando, ela foi ganhando confiança e mostrando o que era capaz, e quando chegou no refrão ela mandou bem demais nesse musicão que escolheu para essa fase. 

Micaella Marinho – Survivor

Clique aqui para conferir a apresentação

Rick: Nossa, foi bem ruinzinho 🙁 Micaella se embolou toda ali no inglês, senti ela também bem ofegante, e faltou uma dose de energia e atitude para se cantar essa grande e contagiante música. Ela é muito nova, e com certeza ainda vai evoluir muito, mas avaliando ambas apresentações, achei ela bem abaixo do que sua oponente.

Davi: Nossa, eu não esperava muito dessa menina não. Ela vem me surpreendendo, fase após fase. Fora o fato dela ser muito jovem, ela tem uma trabalho vocal muito bom e umas escolhas musicais bem interessantes. No geral, eu curti bastante a apresentação. 

Mateus:  No Começo ela tava mandando tanto na voz quando na presença de palco, mas quando chegou o refrão ela foi engolida pela banda e focou mais na presença do que na voz, isso pode ser pelo fato da inexperiência mas ela não fez uma apresentação boa hoje.

Resultado: É gente, não tem jeito, Teló é uma máquina na votação. Para mim Tamires foi infinitamente melhor, além disso, ela está muito mais preparada, mas o pessoal vota por técnico, e não por candidato, então… Micaella avança na competição.

Erica Natuza (#TimeBrown) VS Suelen Karine (#TimeLulu)

Erica Natuza – Can’t Take My Eyes Of You

Clique aqui para conferir a apresentação

Rick: Ela tem uma baita voz, e sabe bem como usa-la, mas apesar da escolha bem revigorante de canção, eu esperava ela indo para algo mais jazz… Sei lá, acho que combina com ela. Erica fez uma performance sólida e agradável, mas ainda acho que ela pode mais, pois teve alguns momentos que achei que não soaram tão bem. Enfim, torço por ela.

Davi: Natuza, Natuza, Natuza… Outra participante que está entrando em uma zona de conforto. Eu achava que Erica seria o grande destaque do Time Brown, mas não estou curtindo as últimas apresentações dela. Eu achei que os vocais foram ok, nada espetacular.

Mateus: Erica sempre traz calma quando se apresenta que é de dar inveja, trouxe uma música que não imaginava para ela e mostrou um lado diferente que foi bonito de se ver, mas acho que tem potencial para algo bem maior do que mostrou hoje, mas talento essa moça tem demais, só precisa ter cuidado com as songchoices.  

Suelen Karine – Cheeck To Cheeck

Clique aqui para conferir a apresentação

Rick: AAAAAAAAA, ERA ISSO AQUI QUE EU IMAGINEI PARA A ERICA, MAS SUELEN FOI LÁ E FEZ MELHOR AINDA DO QUE EU HAVIA IMAGINADO!!!! Amei muito gente, achei que tudo funcionou aqui muito bem, e vi um crescimento enorme na Suelen, então eu já estou ainda mais atento caso ela avance na competição.

Davi: Realmente, eu sinto que Suelen canta como um anjo. Eu achei a song choice bem estranha, mas gostei da ousadia. Em alguns momentos, a banda acabou ficando mais alta que a voz de Suelen. Contudo, que voz é essa? Eu amo muito a voz dessa mulher, esse arranhado que ela coloca no final das palavras, eu simplesmente amo a voz dela. Obs: quero deixar claro meu descontentamento com as injustiças sofridas pelo Time Lulu hoje. 

Mateus: Suelen sempre tem uma classe quando se apresenta, ela mostra que ama cantar e demonstra isso no olhar e no rosto e se diverte no palco e com sua voz que ela controla de um jeito maravilhoso.

Resultado: Com surpreendentes 74%, Erica Natuza avança na competição pelo time Brown! Apesar de ter preferido um pouco mais a Suellen, Erica também mandou bem e vejo um enorme potencial nela. Espero que Brown trabalhe bem com essa moça linda, e fico aqui na espera de ótimas apresentações. Suellen, você foi maravilhosa minha linda! <3

E terminamos o segundo episódio da batalha dos técnicos. O placar dos ténicos ficou assim:

Brown: 2

Teló: 6

Ivete: 3

Lulu: 1

O que acharam do episódio de hoje? Votem abaixo na sua apresentação favorita, deixem ai nos comentários sua opinião sobre o episódio e nos vemos na próxima, Até mais 😀

 


gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu