Posts Populares

The Voice Brasil – S07E17 – Batalha dos Técnicos, Parte 3

Última noite da Batalha dos Técnicos!

Voltamos com mais um episódio das batalhas dos técnicos. Fase horrenda onde os candidatos fingem que cantam para se salvar e o público finge que vota no que cantou melhor. Sem mais delongas, vamos a fase de puxação de saco do Teló. Na noite de hoje terei os paneleiros Dam e Luana pra comentar comigo!

Kelvin Bruno (#TimeTeló) VS Helen Cristina (#TimeBrown)

#TimeTeló – Kelvin Bruno – “Tuyo” by Rodrigo Amarante

Clique aqui para ver a apresentação.

Nye: Apresentação morna e um pouco sensual. Não consegui me conectar, pois é uma música muito WHO, se é que me entendem. Além de tudo, no aspecto geral não teve um destaque em momento algum. Morno!

Dam: Ele veio cantando uma das minhas músicas favoritas, e, por mais que ele tenha feito um bom trabalho, faltou malícia nele. O cantor original canta de una forma sexy que você tem a impressão que ele está sussurrando em seu ouvido. Senti falta disso.

Luana:  Mas gente, que songchoice foi essa?! HAHAHAHAHAHAHA. Eu lembro dele cantando “Redemption Song” na rodada passada e arrasando, também lembro de pensar “nossa, esse estilo super combina com a voz dele”. Mas essa semana o homem saiu da caixinha TOTALMENTE, haha. Admiro a vontade de testar coisas novas, mas numa competição tão curta quanto o TVBR, acho que é bem necessário que você mostre o máximo possível da sua veia artística. Ficar atirando pra todos os lados assim pode ser bem arriscado, até na hora de criar vínculo com o público.

#TimeBrown – Helen Cristina – “Super Duper Love” by Jess Stone

Clique aqui para ver a apresentação.

Nye: Apresentação também um pouco monótona no começo, mas a voz bem mais marcante e que por si só já venceu a batalha. Além do mais, Helen apresentou mais dinâmica e atitude no palco. Vitória fácil pra mim.

Dam: Olha performance um tanto quanto curiosa. Não teve nenhum momento brilhante, mas também não foi de tão ruim. Eu sendo ela escolheria uma song mais coerente com a voz dela.

Luana: Olha, não tenho boas lembranças da Helen na competição não, viu. Lembro de ter gostado de sua audição, e AMADO o cabelo da menina, haha. Mas nas batalhas ela me decepcionou demais, foi bem ruim mesmo. E na rodada passada também não me convenceu não. E hoje… Bem, vale dizer que a audição realmente foi sua melhor performance.

Resultado: E para variar o time Teló leva a batalha na base do técnico, né? O público mal vê as apresentações e isso já ficou claro há tempos. O programa vai insistir em levar essas fases falidas e que só servem pra reafirmar que um técnico já chega com vantagem em relação aos outros. Parabéns pelo fracasso!

Cristiane Santos (#TimeBrown) VS Marine Lima (#TimeIvete)

#TimeBrown – Cristiane Santos – “Sereia” by Lulu Santos

Clique aqui para ver a apresentação.

Nye: Olha gata, tinha tudo pra ser uma maravilha, mas não foi isso tudo não. Senti que a voz docd dela se perdeu na canção e muitas vezes ficou completamente apagada.

Dam: Muito linear, presa a sua zona de conforto e ela poderia ter feito algo mais brilhante que destacasse sua voz.

Luana: Mas gente, que apresentação bonitinha! Cristiane já tinha se saído super bem na rodada passada. Ela tem essa vibe bem doce e suave e soube escolher a canção de hoje muito bem! E cantar a música certa já é meio caminho andado, agrega demais ao retrato final da performance! Apresentação super meiga e correta!

#TimeIvete – Marine Lima – “Cryin'” by Aerosmith

Clique aqui para ver a apresentação.

Nye: Meu amor, pra cantar essa música parecida ter mais voz, viu? Ela canta mal? Não. Mas senti falta de atitude na voz, de uns rasgados gostosos. Não dominou.

Dam: Nossa, quem acompanha o The Voice USA vai de imediato lembrar da memorável performance de Alisan Porter com essa música. Achei ela muito correta e coerente com o que foi proposto.

Luana: Aaaaaaaaaa, eu amo essa princesa do rock! Mas vamos mandar a real aqui, né?! Hoje ela se cagou toda! Entendo que cantar estando gripada é um desafio surreal e ela merece todos os aplausos por encarar esse desafio de peito aberto. Eu passei pano pra essa performance devido a isso. Mas mesmo assim, achei a escolha da música bem equivocada. “Cryin” nunca orna em competições de canto, e quase sempre termina em desastre! Marine fez o possível, mas isso aqui foi uma mini tragédia sim, infelizmente.

Resultado: E Marine passa sem surpresa nenhuma. Primeiro por ser time Ivete e segundo por ser extremamente fácil depois de Cris fazer uma apresentação super apagada.

Júlia Dantas (#TimeIvete) VS Isa Guerra (#TimeLulu)

#TimeIvete – Júlia Dantas – “Explode Coração” by Gonzaguinha

Clique aqui para ver a apresentação.

Nye: Gente, que lacre!!!! Um vozeirão e uma interpretação ímpar. Alguns candidatos têm muito a aprender com Julia. AUGE!!

Dam: É disso que eu to falando, Brasil! Quando alguém sabe o potencial que tem é o explora ao máximo. Escolha de canção nota dez e interpretação tocante com uma força que só ela tem. Para ficar perfeito, eu teria criado um ponto alto pra ela destacar mais a música.

Luana: OLHA ELA! Antes da performance começar, eu já perguntei “mas gente, quem é Julia?”, e olha… Ela não poderia ter me respondido de forma mais fabulosa! Júlia é essa rainha de vozeirão forte e interpretação marcante aqui, meu povo! A bicha chegou como quem não quer nada, e me deixou estarrecida! Pisou com força sim!

#TimeLulu – Isa Guerra – “Hear Me Now” by Alok

Clique aqui para ver a apresentação.

Nye: Escolheu uma música ousada e que não dá pra mostrar tanto. Por outro lado, me surpreendeu bastante pois achei que apenas deitaria no chão e esperaria ser massacrada pela Júlia. Cantou muito bem e colocou todas as notinhas no lugar. Acho que ela tem um certo apelo popular maior, mas acho que Julia foi incrível demais.

Dam: Isa tem um timbre muito bonito e gostoso de ouvir. Eu não escolheria essa song pra ela, eu pensaria em algo muito mais clean que destacasse o timbre dela ao máximo.

Luana: Bom, confesso que acho a Isa bem cotadinha, viu?! Nunca vi nada demais nela, mas sempre me pareceu ser bem querida pelo público. Mas hoje consegui enxergar melhor o que as pessoas vêm nela. Isa tem uma voz ótima, um controle bem preciso, e um timbre bem agradável aos ouvidos. A escolha da música foi meio estranha, mas mesmo assim ela conseguiu brilhar com graça! Os agudos foram todos extremamente bem encaixados e soaram exatamente como deveriam, um primor de técnica! Olha, esse foi um dos meus duelos preferidos da rodada, viu.

Resultado: A Isa levou a votação de modo bem acirrado. Acredito que ela venceu por ter um público maior e, como mencionei, tem mais apelo popular. Julia foi sem dúvidas a melhor na performance, mas seu estilo não é o forte pra atrair o interesse popular. É uma pena!

Dreicon (#TimeLulu) VS Léo Pain (#TimeTeló)

#TimeLulu – Dreicon – “Ao Vivo e a Cores” by Matheus & Kauan ft Anitta

Clique aqui para ver a apresentação.

Nye: Apelou na música, mas não deu conta né amore. Não basta ser bonito, colega, tem que CANTAR e hoje você cantou um total de VÁRIOS NADAS. Se tava com preguiça, era melhor ficar em casa pra evitar o mico.

Dam: Que escolha massa em? Eu amo a pegada dele e vejo como ele consegue ser diferente e fazer algo totalmente futurista e inovador. Amei!

Luana: MEU PAI AMADO, O QUE FOI ISSO?! Gente do céu, Dreicon muito ruim hoje! Ele pode ser um colírio para os olhos, mas em compensação nossos ouvidos sofrem, viu! Bom, como não gosto de ficar metendo o pau nos artistas, vou apenas encurtar meus comentários pelo ditado “quando não se tem nada de bom a dizer, é melhor ficar calado”. Não curti o Dreicon, infelizmente é isto.

#TimeTeló – Léo Pain – “Anti-Amor” by Gustavo Mioto

Clique aqui para ver a apresentação.

Nye: Oh, gente. Fizeram pacto para pegarem músicas ótimas e estragarem foi? Que diabos foi isso que acabei de ver?

Dam: É vem o sertanejo cantando um hino de canção. Ele tem uma voz boa, porém, acho que poderia ter sido uma música mais fácil e que destacasse melhor sua voz.

Luana: Ai Jesus, lá vem o country, haha. Olha, eu imagino que o Leo deva ter muitos fãs, porque além de cantar um ritmo tão popular no país, ele parece ser uma pessoa super gente boa! Eu realmente não gosto do estilo, mas admito que ele é um bom cantor e que faz o seu dever de casa muito bem. E né, o Dreicon deixou esse embate num nível bem acessível de ser batido, vamos e convenhamos.

Resultado: E o Leo ganhou, mais uma vez pela cota do Teló né mores? Convenhamos que os dois foram péssimos, mas eu ainda sim vi mais qualidade no Dreicon. Porém, tanto faz pois por mim sairiam os dois.

Gika Bacci (#TimeLulu) VS Murilo Bispo (#TimeBrown)

#TimeLulu – Gika Bacci – “Al Capone” by Raul Seixas

Clique aqui para ver a apresentação.

Nye: Oh, miga. Que diabos de música é essa? Por qual motivo esse pessoal não apela mais nas escolhas musicais? Eu sei que o público mal considera as apresentações da noite, mas como você vai ganhar popularidade cantando música Who? Foi ruim? Não! Mas nada memorável também.

Dam: Eu amo a voz dela carregada cheia de atitude e amo mais ainda o fato dela saber isso e usar sempre muito bem ao seu favor.

Luana: Meu pai do céu! Que songchoice CAGADA! Eu assisti esse episódio de hoje com o meu pai, e ele além de ser músico, é super fã do Raul. Mas até ele precisou admitir que essa música foi uma super cagada pra Gika! Eu sempre digo que escolher boas músicas é meio caminho andando, e toda vez que alguém aparece com essas coisas sem noção assim, eu tenho mais e mais certeza. Nunca fui fã da Gika, particularmente a voz dela não entra nada bem nos meus ouvidos e a todo momento eu só consigo pensar “PARA DE BERRAR COMIGO”. Não é uma sensação legal, me desculpem os fãs.

#TimeBrown – Murilo Bispo – “Tão Seu” by Skank

Clique aqui para ver a apresentação.

Nye: Que menino sem sal, meu pai do céu. Eu quero expor uns paneleiros e paneleiras que estavam fazendo a Lulu Santos e babando horrores pra esse menino. Sério, pessoal, o que diabos tem de demais nessa garapa? Canto basiquinho e nada além disso.

Dam: Foi bom também, mas depois de enfrentar um monstro como ela, ele meio que fica pra trás. Mas não foi uma péssima performance não, foi bem boa.

Luana: Awwwww, que bb! Murilo é bem queridinho aqui no Panelas, metade do nosso cast já adotou ele e mimamos demais, haha. Rodada passada ele cagou o nosso – também bb e protegido de boa parte do Panelas – Adam Levine, com “Lost Stars”? Sim, ficamos bem abalados. Mas isso são águas passadas e nosso amor por esse nénem voltou, haha! Foi uma performance sem grandes momentos, mas muito gostosinha! Daquelas que você pode passar o dia todo ouvindo em loop enquanto faz seus afazeres, sabe? Eu curti muito.

Resultado: Pelo visto o público é tipo o pessoal do panelas e ficou babando pelo Murilo por um motivo desconhecido. Vida que segue!

Jennifer Rocha (#TimeIvete) VS Arthur Henrique (#TimeTeló)

#TimeIvete – Jennifer Rocha – “Love on Top” by Beyoncé

Clique aqui para ver a apresentação.

Nye: Meu deus que mico. Não dá pra descrever a sensação que tive vendo essa apresentação. Não acertou nada, miga. Começando pelo figurino e terminando em toda a execução da performance. Pausa dramática pra ela tentando fazer um whistle.

Dam: Olha… essa é uma música muito difícil de ser cantada, até porque, só Beyoncé pra criar uma música com tanta mudança de nota assim Kkk Kkk. No geral achei uma ótima performance e o estilo dela ajudou muito a construir tudo aqui, mesmo tendo algumas falhas foi de longe a melhor da noite.

Luana: Primeiro, nem era pra Jennifer estar, vamos falar a verdade! Eu ainda estou bem engasgada do ultraje que foi Jennifer avançar depois daquela performance bem ruim de “Cool For The Summer”, ainda mais quando Mariá encantou a todos nós com sua perfeição vocal e sua entrega no palco. E bem… Não seria de uma rodada pra outra que Jennifer iria apagar meu ranço, né. Mais uma performance inconstante, mais um equívoco. É isto.

#TimeTeló – Arthur Henrique – “Too Good at Goodbyes” by Sam Smith

Clique aqui para ver a apresentação.

Nye: Que orgulho do meu bebê maravilhoso. Geral sabe como eu pago pau desde as audições desse menino. Dessa vez ele cantou mais mais paradinho e focou na voz. Posso falar que hoje a melhor apresentação da noite foi desse lindo. Só cresce. Orgulho!

Dam: E se já não bastasse Jennifer arrasando, me vem esse menino dando um banho de beleza (que olhos são aqueles, brasiiil) e muito talento. A música caiu como uma luva pra sua voz e ele conseguiu mostrar todo o seu brilho e ainda encantar a quem o assistia. Decisão difícil aqui em?

Luana: Vem Arthur, vem coroar o #TeamTeló com 9/9 vitórias! HAHAHAHA. Arthur é um docinho de leite, e sua voz pode ser adjetivada da mesma forma! Eu não sou fã das músicas do Sam Smith, e acho essa música bem porrezinho… Mas Arthur é tão maravilhoso que me fez super curtir a apresentação! Ele é ótimo e sem esforço levou todo meu coração consigo para a próxima fase! HAHAHAHA.

Resultado: E Arthur ganhou merecidamente. Jennifer mandou MUITO mal e Arthur simplesmente massacrou. Vamos aceitar esse rei. Arthur, um beijo e me nota ♥️

E como eu prévia desde o primeiro episódio dessa etapa, Teló saiu invicto, pois não tem como o público votar pela apresentação sendo que elas não duram nem 5 minutos. Teló segue com seu apelo sertanejo massacrando os demais e o programa segue sendo sem noção. Quem gostou bate palma e quem não gostou paciência!

Na 5ª tem mais The Voice Brasil, mais uma fase bizarra: o REMIX! Mas por ora, votem na enquete e comentem aqui o que tão achando!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu