Posts Populares

The Voice – S08E21/22 – Live Top 8 Performances and Results

Antes de mais nada, deixem-me dizer: Que Top 8 horrível! Que morte horrível de tantos artistas bons.

Sim gente, está no ar a review do Top 8 dessa temporada do The Voice. E parece que 8 é número de azar né? Já não bastassem candidatos que não fazem absolutamente nada de inovador e figuram entre as apostas para campeão, essa semana ainda tive minhas preferidas mandando mal. Deixem-me explicar a capa: se fosse Matt cantando 8 vezes no programa teria sido melhor.

Bom, o programa trouxe Usher, Cee Lo e Gwen para auxiliar os coaches, e ainda trouxe Matt McAndrew da Season 7 para apresentar o novo single. Vou falar de tudo aqui, com direito a comentários de Lindo(mar) e Cla(rice). Sigam-me os bons!

Primeiramente, os ex-coaches vieram ajudar os atuais a dar um jeito nos pupilos. Usher assumiu a responsabilidade de ajudar Joshua, com Adam. Repararam que foi a primeira vez que alguém teve dois técnicos vencedores do programa ajudando? Arrasou Joshua! Cee Lo Green trouxe toda sua irreverência para ajudar o trio do Team Blake. Juro que achei que Cee Lo ia trazer algo muito bom pros meninos, SQN. Por fim, Gwen Linda Stefani veio ajudar seu colega de bancada Pharrell e retribuir o favor feito por Xtina na Season 7. Com o Team Pharrell, apostava em um corte nos cabelos de Sawyer a la Craig HAHAHHA Sobre Koryn, achei que Gwen ia mandar ela embora de uma vez, mas não foi o que aconteceu. Com Xtina, Gwen tinha duas cantoras excelentes, e acho que pouco colaborou aqui. Bom, vamos ao que interessa.

Hannah Kirby – “We Don’t Need Another Hero” by Tina Turner

A minha participante preferida dos Live Shows foi jogada pro início do programa, de novo. Que raiva dessa edição! Auxiliado por Cee Lo, Blake deu uma música ótima de Tina Turner para a mocinha. O problema é que ela não entregou uma performance a altura das últimas. Um cenário pesado, cheio de crianças dançando (WTF?), onde não vi uma Hannah tão autentica e espontânea quanto a que aprendi a gostar. Por fim, achei os vocais bem abaixo do que ela pode fazer e acredito que a música tenha sido longa demais, se arrastando nos últimos momentos.

Clarice – Ahhhh que saudades do CeeLo!! ♥ Hannah, pra variar, aparenta ter uns 60 anos… como é cafona, SOS! Hahahaha De todas as performances dela, essa foi a que eu menos gostei! E essas crianças no palco, gente? Qual a necessidade? Ah não… next!

Lindomar – Pobre Hannah, mais uma vez no death spot, e desta vez sem o brilho das performances anteriores… A song choice de Blake foi péssima, não funcionou, nada funcionou, nem sua dança. Performance capenga! Tive a impressão que ela não estava à vontade no palco. Pior que eu estava gostando de Hannah. A música da semana passada ainda não saiu da minha cabeça.

Joshua Davis – “Fields of Gold” by Sting

Joshua é um dos participantes que sempre vejo mais do mesmo. Ele não me cativa e nunca vejo nada de novo. Imaginei que a sorte de ter Usher ajudando-o poderia trazer um pouco mais de presença de palco ou algo mais animado. Errei. E errei rude. Teve violão, teve musica lenta e tudo o que estamos acostumados. Os vocais estiveram bem, mas não me tirou a sonolência da apresentação. Como levar a sério um cara que teve seu Breakout Moment no Bottom 3?

Clarice – Joshua vem com a prova de que menos é mais! Ele voltou a ser o mesmo que me encantou em “Budapest” e fez uma apresentação emocionante! Joshua is back… e espero que Adam continue acertando a mão com ele!!! #GoTeamAdam o/

Lindomar – AMEI! Diferente da semana passada onde ele teve alguns pequenos problemas, hoje, tudo parecia em seu devido lugar. Uma performance simples, tocante e acompanhada pelo violão!! As notas foram bem executadas, enfim Joshua pode ser criticado por muitos, mas para mim é puro talento! Espero que ele escape do bottom! o/

Kimberly Nichole – “Creep” by Radiohead

Depois do que Danica fez na temporada passada, com aquele monte de ventiladores, bastaria Kim subir no palco que já superaria. Com a ajuda e bons conselhos de Gwen, Kim trouxe uma apresentação cheia de sentimento e bons momentos, mas ainda assim fraca se comparada a outras performances da moça. Achei uma das melhores da noite, com vocais impecáveis, cenário ótimo, e presença de palco marcante. O que foi ela deitando no final? Diva demais!

Clarice – Ahhhhh, nos ensaios Xtina mostrando como se faz!!! Como não amar????? ♥ Pra mim, ela veio com uma música inesperada e fez uma performance totalmente diferente do que estamos acostumados a ver, mas eu gostei! Ela conseguiu passar emoção e foi performática como ela sempre é… E terminou literalmente no chão toda trabalhada nas caras e bocas!

Lindomar – KIM, eu te amo mulher, mas porque faz isso com Creep? Enfim, vou avaliar tecnicamente esquecendo totalmente a mensagem da música… Kim mostrou bons vocais, arrasando nas notas que foram propostas nesse novo arranjo e acredito que ela irá bem! Sobre a música, eu adoro Radiohead e odeio quando fazem essas versões de diva dessa música, eu não gosto, perde toda a essência de drama e emoção que a música tem. Enfim, continuo a torcer por Kim!

Meghan Linsey – “Something” by The Beatles

Assim como Kim, Meghan é uma ótima cantora. Eu amo o que ela faz. Mas essa semana também ficou aquém do que ela é capaz. Achei uma performance sem graça, que nem me chamou muito atenção. Também a relaciono como uma das melhores da noite, mesmo assim. Os vocais estiveram bem, mas transformar uma música dos Beatles em algo assim foi demais. Ela deveria ter se adequado ao arranjo, ao invés do contrário. Não foi o melhor dela, mas acho muito cedo pra ela sair, considerando o histórico.

Clarice – Que cenário mais estranho pra alguém cantar… no meio de 2 escadas altas, repletas de violinos! Achei que ela fosse ficar ali no meio o tempo todo!!! Os vocais foram bons, mas ela não consegue me cativar… acho ela exageradamente dramática no palco, parecendo mais um boneco de posto de gasolina com aqueles braços chacoalhando irritantemente. Argh….

Lindomar – Foi péssimo MULHER, volte para o Country e pare de cantar Beatles! Ela começou até que bem, mas quando foi elevar a voz para umas notas mais altas, tudo se perdeu, ficou tudo desalinhado. Enfim, eu não curti a performance de Meghan. Esperava muito mais dela, já que ela vem arrasando nas últimas semanas. E ainda tiveram momentos em que o coral estava mais forte que ela.

India Carney – “Over the Rainbow” by Judy Garland (O Mágico de Oz)

Não India. Tá feio. Tá chato. Essa música só me faz lembrar Chocolate com Pimenta, a novelinha de época das 6. Vocês sabiam que India só tem 21 anos? Por que Xtina dá essas músicas pra mulher cantar? Deveria trazer algo mais atual, mais divertido, que fosse a cara dela. E não essas baladas bregas. Enfim… o cenário estava lindíssimo, os vocais ótimos, mas não conseguiu me prender. Considerando o histórico, não acharia nada estranho ver India no Bottom 3. E acredito que a grande culpa disso tudo seja de Xtina, que focou em Rob e Kim e esqueceu de sua ótima cantora. Maldita hora que Xtina foi virar para India nas blinds.

Clarice – Música clichê: SIM! Música que Matt McAndrew cantou maravilhosamente na temporada passada: SIM! Mas India fez uma performance incrível da música, veio num cenário lindíssimo e encantou!!! Ela sempre foi uma das minhas favoritas e mesmo sendo clichê e mimimi, eu gostei!

Lindomar – Eu não esperava muito, quando vi a escolha musical… mas amei tudo que India fez. Tirando o vestido de Ala das Baianas do Carnaval, ela arrasou em todo o resto. O cenário estava lindo, os vocais perfeitos, ela estava emocionada e realmente conseguiu passar e mensagem da música. Fui levado para aquele momento da tarde, quando passava “Chocolate com Pimenta” e tocava essa música nas cenas da Ana Francisca. Kkkkk, voltando a India, ela ARRASOU E PISOU MAIS UMA VEZ.

Sawyer Fredericks – “Simple Man” by Lynyrd Skynyrd

E chegou a hora do participante que mais odeio no programa. Porque uma coisa é você ser bom, mas não ser meu candidato preferido, e mesmo assim ganhar o programa (como Craig). Outra coisa é você ser um robô, com uma voz e presença de palco ridículas, e tirar o prêmio de verdadeiros artistas. Assim como Joshua, Sawyer não me surpreende nunca. Sempre espero mais do mesmo. Essa semana nem prestei muita atenção na apresentação dele, pra ser sincero. E imagem minha decepção quando o vi ainda com aqueles cabelos. Paro por aqui.

Clarice – Sawyer sempre teve uma presença de palco igual a de uma porta, mas é incrível seu poder de venda no iTunes! Pra mim, o título já é dele… infelizmente! Esperava que Gwen fosse Craigzar o menino e ajeitar aquele cabelo dele, dar um up no visual… porque olha, não aguento mais vê-lo igual toda semana! Maaaaas, tenho que ser sincera: notei 5% de melhora nele hoje, andou no palco e até ousou manter contato com a plateia!

Lindomar – É o grande favorito desta temporada e hoje ele veio para mostrar o porquê disso. Com uma grande influência de Gwen Stefani, vimos um Sawyer com mais expressão e interagindo com a plateia, coisas que eu queria ver nele a séculos. Além disso, sua voz parecia diferente, mais ríspida e se encaixou perfeitamente com a música escolhida. Foi a melhor performance de Sawyer nos Lives para mim.

Corey Kent White – “When I See You Smile” by Bad English

Corey é ótimo. Mas ele não conseguiu cair nas graças do público. Essa semana ele trouxe uma performance muito boa, mas que ainda não foi tudo que ele é capaz. Corey tem um potencial fantástico, mas que não é plenamente aproveitado por Blake. Acho que ser coach é muito mais do que escolher uma música e fazer ensaios. Acredito que um trabalho de voz deveria ser feito com Corey, pois ele tem um alcance muito bom, que quase nunca é posto à prova. Gostaria de ver Blake trabalhando mais isso.

Clarice – A melhor performance do Corey no programa, esteve muito bem no palco! Ele sempre conseguiu me fazer gostar de country… acho ele fofo, não tanto quanto a paneleira Carol… mas acho!!! Kkkkkk

Lindomar – E hoje foi dia dos Homens do Top 8 se destacarem. Corey largou o violão e veio com uma música mais sentimental, e se encaixou perfeitamente. Hoje ele deixou as falhas vocais para trás e se mostrou mais seguro no palco. Para mim foi sua melhor performance desde sua blind.

Koryn Hawthorne – “Girl on Fire” by Alicia Keys

Tanto fez que conseguiu. Koryn saiu das trevas com sua batata (na boca) e ganhou seu primeiro pimp spot. Ela trouxe uma música chata de Alicia Keys, mas conseguiu me surpreender positivamente. Ainda não achei uma performance boa como a da semana passada, mas acho que foi uma das melhores da noite. Koryn, assim como Corey e Sawyer, precisa trabalhar a questão da voz. Mas se nem a música pra ela o Pharrell escolhe, que dirá treiná-la em alguma coisa não é? O resultado foi bom, mas ainda acho Koryn uma das piores desse Top 8.

Clarice – O PIOR PIMP DA HISTÓRIA DO PROGRAMA! A pior performance da noite, Alicia Keys passou a noite chorando de vergonha depois dessa apresentação da Koryn! Ela ao cantar parece que está com a maior dor de barriga, uma cara de sofrimento… calma, amiga!!!

Lindomar – ODEIO ESSA MULHER! ODEIOOO! E hoje meus pensamentos negativos para o flop dela se concretizaram. Foi HORRIVEL! Meus ouvidos sangraram com esses vocais!! PARE AMIGA enquanto é tempo! E essa roupa de colegial RIDICULA! Enfim, falando um pouco seriamente, não gostei da versão gospel de “Girl On Fire”, achei bem flopadaa. Koryn pode fazer muito melhor e provou isso na semana passada, mas hoje fez uma performance cagada! (Espero que seja ELIMINADA).

Ainda tivemos Matt McAndrew, segundo colocado na Season 7, apresentando seu novo single “Couting on Love”. Matt fez uma performance ótima e mostrou pro Top 8 como se faz. Com participação de James Valentine, guitarrista do Maroon 5, o ex-participante foi bem e arrasou! Saudades Matt!

Clarice – Ahhhhhhhhhh a hora mais esperada do programa!!! Matt, seu lindo, que saudades!!!! Foi a melhor performance do dia, consegue ser melhor que todo o Top 8 hahahahahaha E estou aqui pra representar as Luluzinhas do Panela de Séries pra dizer: Matt, nós te amamos! ♥ Incrível ver James Valentine com ele no palco e esperamos que seja uma mensagem subliminar de que Matt vai seguir com o Maroon 5 na V tour!! #SonhoMeu kkkkkk

Lindomar – MEU DEUS, MATT! Melhor PERFORMANCE DE TODA ESSA SEASON! Primeiro de tudo, ele melhorou muito em presença de palco, dominou tudo ao seu redor. Segundo: amei James Valentine na guitarra. Terceiro: Matt IS BACK e com mais uma música arrasadora e linda. Amei a letra. Espero muito que ele consiga explodir e fazer SUCESSO! #TeamMatt

Ainda tivemos apresentação dos homens e mulheres do Top 8, cantando “Hey Brother” e “Wake Me Up”, respectivamente. Vou poupá-los dos vídeos aqui, pois foi péssimo. Blake também apresentou seu novo single “Sangria”, e arrasou, como sempre.

Finalizada a noite das apresentações, o meu ranking ficou da seguinte maneira, com a posição final do iTunes entre parênteses:

1 – Kimberly Nichole (#12)

2 – Koryn Hawthorne (#35)

3 – Meghan Linsey (#26)

4 – Corey Kent White (#21)

5 – India Carney (#29)

6 – Joshua Davis (#4)

7 – Hannah Kirby (#41)

8 – Sawyer Fredericks (#2)

Alguém me diz o que o povo vê em Sawyer pra ele atingir posições tão altas no iTunes? Que saco ver isso acontecer com o programa!

Chegada a noite de eliminações, regada de apresentações e a criação do Top 6. Jason Derulo apareceu para apresentar o novo single, com a colaboração de Kim e India. Foi bom, mas cheio de firulas.

Tivemos, então, o primeiro salvo da noite: Joshua Davis, que alcançou o Top 10 do iTunes.

Rozzi Crane, pupila da gravadora de Adam, veio apresentando o seu trabalho também. Achei a apresentação bem solida, e a música bem boa de ouvir. Dessa vez, ela cantou sem nenhum participante.

Com Joshua integrando o Top 6, Carson anunciou que Sawyer Fredericks havia sido salvo. Seguindo, Meghan Linsey garantiu sua vaga, representando a Equipe Blake.

Lee Brice trouxe Corey para cantar seu novo single “Drinking Class”. Foi ruim sim. A música já não é das melhores, e Corey foi bem malzinho.

Continuando, Kimberly Nichole e Koryn Hawthorne foram salvas pelo público, deixando Corey, India e Hannah no Bottom 3. Preparei minha hashtag #VoiceSaveHannah e me joguei no twitter.

Hannah cantou “Radioactive” na sua last chance performance. Foi bom, principalmente pela interpretação dela. Corey cantou “Somebody Like You”, levantando o público, apesar de uma performance bem morna pra mim. India resolveu cantar “Human” e foi sofrido ver a conexão nula que ela teve com a música. Só me fez sentir saudade de Tess Boyer.

Por fim, Carson anunciou que India havia sido salva, numa votação apertadíssima. Acreditem se quiser, foram apenas 2 votos de diferença.

aaaa

Como estava com três candidatos favoritos no Bottom 3, qualquer um salvo seria lucro. Dessa forma, foi ótimo India continuar no programa. O que acharam do Top 6? Já quero a temporada acabando logo, porque vai ser sofrível. Até a próxima!

gerson

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu