Posts Populares

The Voice – S08E21/22 – Live Top 8 Performances and Results

Antes de mais nada, deixem-me dizer: Que Top 8 horrível! Que morte horrível de tantos artistas bons.

Sim gente, está no ar a review do Top 8 dessa temporada do The Voice. E parece que 8 é número de azar né? Já não bastassem candidatos que não fazem absolutamente nada de inovador e figuram entre as apostas para campeão, essa semana ainda tive minhas preferidas mandando mal. Deixem-me explicar a capa: se fosse Matt cantando 8 vezes no programa teria sido melhor.

Bom, o programa trouxe Usher, Cee Lo e Gwen para auxiliar os coaches, e ainda trouxe Matt McAndrew da Season 7 para apresentar o novo single. Vou falar de tudo aqui, com direito a comentários de Lindo(mar) e Cla(rice). Sigam-me os bons!

Primeiramente, os ex-coaches vieram ajudar os atuais a dar um jeito nos pupilos. Usher assumiu a responsabilidade de ajudar Joshua, com Adam. Repararam que foi a primeira vez que alguém teve dois técnicos vencedores do programa ajudando? Arrasou Joshua! Cee Lo Green trouxe toda sua irreverência para ajudar o trio do Team Blake. Juro que achei que Cee Lo ia trazer algo muito bom pros meninos, SQN. Por fim, Gwen Linda Stefani veio ajudar seu colega de bancada Pharrell e retribuir o favor feito por Xtina na Season 7. Com o Team Pharrell, apostava em um corte nos cabelos de Sawyer a la Craig HAHAHHA Sobre Koryn, achei que Gwen ia mandar ela embora de uma vez, mas não foi o que aconteceu. Com Xtina, Gwen tinha duas cantoras excelentes, e acho que pouco colaborou aqui. Bom, vamos ao que interessa.

Hannah Kirby – “We Don’t Need Another Hero” by Tina Turner

A minha participante preferida dos Live Shows foi jogada pro início do programa, de novo. Que raiva dessa edição! Auxiliado por Cee Lo, Blake deu uma música ótima de Tina Turner para a mocinha. O problema é que ela não entregou uma performance a altura das últimas. Um cenário pesado, cheio de crianças dançando (WTF?), onde não vi uma Hannah tão autentica e espontânea quanto a que aprendi a gostar. Por fim, achei os vocais bem abaixo do que ela pode fazer e acredito que a música tenha sido longa demais, se arrastando nos últimos momentos.

Clarice – Ahhhh que saudades do CeeLo!! ♥ Hannah, pra variar, aparenta ter uns 60 anos… como é cafona, SOS! Hahahaha De todas as performances dela, essa foi a que eu menos gostei! E essas crianças no palco, gente? Qual a necessidade? Ah não… next!

Lindomar – Pobre Hannah, mais uma vez no death spot, e desta vez sem o brilho das performances anteriores… A song choice de Blake foi péssima, não funcionou, nada funcionou, nem sua dança. Performance capenga! Tive a impressão que ela não estava à vontade no palco. Pior que eu estava gostando de Hannah. A música da semana passada ainda não saiu da minha cabeça.

Joshua Davis – “Fields of Gold” by Sting

Joshua é um dos participantes que sempre vejo mais do mesmo. Ele não me cativa e nunca vejo nada de novo. Imaginei que a sorte de ter Usher ajudando-o poderia trazer um pouco mais de presença de palco ou algo mais animado. Errei. E errei rude. Teve violão, teve musica lenta e tudo o que estamos acostumados. Os vocais estiveram bem, mas não me tirou a sonolência da apresentação. Como levar a sério um cara que teve seu Breakout Moment no Bottom 3?

Clarice – Joshua vem com a prova de que menos é mais! Ele voltou a ser o mesmo que me encantou em “Budapest” e fez uma apresentação emocionante! Joshua is back… e espero que Adam continue acertando a mão com ele!!! #GoTeamAdam o/

Lindomar – AMEI! Diferente da semana passada onde ele teve alguns pequenos problemas, hoje, tudo parecia em seu devido lugar. Uma performance simples, tocante e acompanhada pelo violão!! As notas foram bem executadas, enfim Joshua pode ser criticado por muitos, mas para mim é puro talento! Espero que ele escape do bottom! o/

Kimberly Nichole – “Creep” by Radiohead

Depois do que Danica fez na temporada passada, com aquele monte de ventiladores, bastaria Kim subir no palco que já superaria. Com a ajuda e bons conselhos de Gwen, Kim trouxe uma apresentação cheia de sentimento e bons momentos, mas ainda assim fraca se comparada a outras performances da moça. Achei uma das melhores da noite, com vocais impecáveis, cenário ótimo, e presença de palco marcante. O que foi ela deitando no final? Diva demais!

Clarice – Ahhhhh, nos ensaios Xtina mostrando como se faz!!! Como não amar????? ♥ Pra mim, ela veio com uma música inesperada e fez uma performance totalmente diferente do que estamos acostumados a ver, mas eu gostei! Ela conseguiu passar emoção e foi performática como ela sempre é… E terminou literalmente no chão toda trabalhada nas caras e bocas!

Lindomar – KIM, eu te amo mulher, mas porque faz isso com Creep? Enfim, vou avaliar tecnicamente esquecendo totalmente a mensagem da música… Kim mostrou bons vocais, arrasando nas notas que foram propostas nesse novo arranjo e acredito que ela irá bem! Sobre a música, eu adoro Radiohead e odeio quando fazem essas versões de diva dessa música, eu não gosto, perde toda a essência de drama e emoção que a música tem. Enfim, continuo a torcer por Kim!

Meghan Linsey – “Something” by The Beatles

Assim como Kim, Meghan é uma ótima cantora. Eu amo o que ela faz. Mas essa semana também ficou aquém do que ela é capaz. Achei uma performance sem graça, que nem me chamou muito atenção. Também a relaciono como uma das melhores da noite, mesmo assim. Os vocais estiveram bem, mas transformar uma música dos Beatles em algo assim foi demais. Ela deveria ter se adequado ao arranjo, ao invés do contrário. Não foi o melhor dela, mas acho muito cedo pra ela sair, considerando o histórico.

Clarice – Que cenário mais estranho pra alguém cantar… no meio de 2 escadas altas, repletas de violinos! Achei que ela fosse ficar ali no meio o tempo todo!!! Os vocais foram bons, mas ela não consegue me cativar… acho ela exageradamente dramática no palco, parecendo mais um boneco de posto de gasolina com aqueles braços chacoalhando irritantemente. Argh….

Lindomar – Foi péssimo MULHER, volte para o Country e pare de cantar Beatles! Ela começou até que bem, mas quando foi elevar a voz para umas notas mais altas, tudo se perdeu, ficou tudo desalinhado. Enfim, eu não curti a performance de Meghan. Esperava muito mais dela, já que ela vem arrasando nas últimas semanas. E ainda tiveram momentos em que o coral estava mais forte que ela.

India Carney – “Over the Rainbow” by Judy Garland (O Mágico de Oz)

Não India. Tá feio. Tá chato. Essa música só me faz lembrar Chocolate com Pimenta, a novelinha de época das 6. Vocês sabiam que India só tem 21 anos? Por que Xtina dá essas músicas pra mulher cantar? Deveria trazer algo mais atual, mais divertido, que fosse a cara dela. E não essas baladas bregas. Enfim… o cenário estava lindíssimo, os vocais ótimos, mas não conseguiu me prender. Considerando o histórico, não acharia nada estranho ver India no Bottom 3. E acredito que a grande culpa disso tudo seja de Xtina, que focou em Rob e Kim e esqueceu de sua ótima cantora. Maldita hora que Xtina foi virar para India nas blinds.

Clarice – Música clichê: SIM! Música que Matt McAndrew cantou maravilhosamente na temporada passada: SIM! Mas India fez uma performance incrível da música, veio num cenário lindíssimo e encantou!!! Ela sempre foi uma das minhas favoritas e mesmo sendo clichê e mimimi, eu gostei!

Lindomar – Eu não esperava muito, quando vi a escolha musical… mas amei tudo que India fez. Tirando o vestido de Ala das Baianas do Carnaval, ela arrasou em todo o resto. O cenário estava lindo, os vocais perfeitos, ela estava emocionada e realmente conseguiu passar e mensagem da música. Fui levado para aquele momento da tarde, quando passava “Chocolate com Pimenta” e tocava essa música nas cenas da Ana Francisca. Kkkkk, voltando a India, ela ARRASOU E PISOU MAIS UMA VEZ.

Sawyer Fredericks – “Simple Man” by Lynyrd Skynyrd

E chegou a hora do participante que mais odeio no programa. Porque uma coisa é você ser bom, mas não ser meu candidato preferido, e mesmo assim ganhar o programa (como Craig). Outra coisa é você ser um robô, com uma voz e presença de palco ridículas, e tirar o prêmio de verdadeiros artistas. Assim como Joshua, Sawyer não me surpreende nunca. Sempre espero mais do mesmo. Essa semana nem prestei muita atenção na apresentação dele, pra ser sincero. E imagem minha decepção quando o vi ainda com aqueles cabelos. Paro por aqui.

Clarice – Sawyer sempre teve uma presença de palco igual a de uma porta, mas é incrível seu poder de venda no iTunes! Pra mim, o título já é dele… infelizmente! Esperava que Gwen fosse Craigzar o menino e ajeitar aquele cabelo dele, dar um up no visual… porque olha, não aguento mais vê-lo igual toda semana! Maaaaas, tenho que ser sincera: notei 5% de melhora nele hoje, andou no palco e até ousou manter contato com a plateia!

Lindomar – É o grande favorito desta temporada e hoje ele veio para mostrar o porquê disso. Com uma grande influência de Gwen Stefani, vimos um Sawyer com mais expressão e interagindo com a plateia, coisas que eu queria ver nele a séculos. Além disso, sua voz parecia diferente, mais ríspida e se encaixou perfeitamente com a música escolhida. Foi a melhor performance de Sawyer nos Lives para mim.

Corey Kent White – “When I See You Smile” by Bad English

Corey é ótimo. Mas ele não conseguiu cair nas graças do público. Essa semana ele trouxe uma performance muito boa, mas que ainda não foi tudo que ele é capaz. Corey tem um potencial fantástico, mas que não é plenamente aproveitado por Blake. Acho que ser coach é muito mais do que escolher uma música e fazer ensaios. Acredito que um trabalho de voz deveria ser feito com Corey, pois ele tem um alcance muito bom, que quase nunca é posto à prova. Gostaria de ver Blake trabalhando mais isso.

Clarice – A melhor performance do Corey no programa, esteve muito bem no palco! Ele sempre conseguiu me fazer gostar de country… acho ele fofo, não tanto quanto a paneleira Carol… mas acho!!! Kkkkkk

Lindomar – E hoje foi dia dos Homens do Top 8 se destacarem. Corey largou o violão e veio com uma música mais sentimental, e se encaixou perfeitamente. Hoje ele deixou as falhas vocais para trás e se mostrou mais seguro no palco. Para mim foi sua melhor performance desde sua blind.

Koryn Hawthorne – “Girl on Fire” by Alicia Keys

Tanto fez que conseguiu. Koryn saiu das trevas com sua batata (na boca) e ganhou seu primeiro pimp spot. Ela trouxe uma música chata de Alicia Keys, mas conseguiu me surpreender positivamente. Ainda não achei uma performance boa como a da semana passada, mas acho que foi uma das melhores da noite. Koryn, assim como Corey e Sawyer, precisa trabalhar a questão da voz. Mas se nem a música pra ela o Pharrell escolhe, que dirá treiná-la em alguma coisa não é? O resultado foi bom, mas ainda acho Koryn uma das piores desse Top 8.

Clarice – O PIOR PIMP DA HISTÓRIA DO PROGRAMA! A pior performance da noite, Alicia Keys passou a noite chorando de vergonha depois dessa apresentação da Koryn! Ela ao cantar parece que está com a maior dor de barriga, uma cara de sofrimento… calma, amiga!!!

Lindomar – ODEIO ESSA MULHER! ODEIOOO! E hoje meus pensamentos negativos para o flop dela se concretizaram. Foi HORRIVEL! Meus ouvidos sangraram com esses vocais!! PARE AMIGA enquanto é tempo! E essa roupa de colegial RIDICULA! Enfim, falando um pouco seriamente, não gostei da versão gospel de “Girl On Fire”, achei bem flopadaa. Koryn pode fazer muito melhor e provou isso na semana passada, mas hoje fez uma performance cagada! (Espero que seja ELIMINADA).

Ainda tivemos Matt McAndrew, segundo colocado na Season 7, apresentando seu novo single “Couting on Love”. Matt fez uma performance ótima e mostrou pro Top 8 como se faz. Com participação de James Valentine, guitarrista do Maroon 5, o ex-participante foi bem e arrasou! Saudades Matt!

Clarice – Ahhhhhhhhhh a hora mais esperada do programa!!! Matt, seu lindo, que saudades!!!! Foi a melhor performance do dia, consegue ser melhor que todo o Top 8 hahahahahaha E estou aqui pra representar as Luluzinhas do Panela de Séries pra dizer: Matt, nós te amamos! ♥ Incrível ver James Valentine com ele no palco e esperamos que seja uma mensagem subliminar de que Matt vai seguir com o Maroon 5 na V tour!! #SonhoMeu kkkkkk

Lindomar – MEU DEUS, MATT! Melhor PERFORMANCE DE TODA ESSA SEASON! Primeiro de tudo, ele melhorou muito em presença de palco, dominou tudo ao seu redor. Segundo: amei James Valentine na guitarra. Terceiro: Matt IS BACK e com mais uma música arrasadora e linda. Amei a letra. Espero muito que ele consiga explodir e fazer SUCESSO! #TeamMatt

Ainda tivemos apresentação dos homens e mulheres do Top 8, cantando “Hey Brother” e “Wake Me Up”, respectivamente. Vou poupá-los dos vídeos aqui, pois foi péssimo. Blake também apresentou seu novo single “Sangria”, e arrasou, como sempre.

Finalizada a noite das apresentações, o meu ranking ficou da seguinte maneira, com a posição final do iTunes entre parênteses:

1 – Kimberly Nichole (#12)

2 – Koryn Hawthorne (#35)

3 – Meghan Linsey (#26)

4 – Corey Kent White (#21)

5 – India Carney (#29)

6 – Joshua Davis (#4)

7 – Hannah Kirby (#41)

8 – Sawyer Fredericks (#2)

Alguém me diz o que o povo vê em Sawyer pra ele atingir posições tão altas no iTunes? Que saco ver isso acontecer com o programa!

Chegada a noite de eliminações, regada de apresentações e a criação do Top 6. Jason Derulo apareceu para apresentar o novo single, com a colaboração de Kim e India. Foi bom, mas cheio de firulas.

Tivemos, então, o primeiro salvo da noite: Joshua Davis, que alcançou o Top 10 do iTunes.

Rozzi Crane, pupila da gravadora de Adam, veio apresentando o seu trabalho também. Achei a apresentação bem solida, e a música bem boa de ouvir. Dessa vez, ela cantou sem nenhum participante.

Com Joshua integrando o Top 6, Carson anunciou que Sawyer Fredericks havia sido salvo. Seguindo, Meghan Linsey garantiu sua vaga, representando a Equipe Blake.

Lee Brice trouxe Corey para cantar seu novo single “Drinking Class”. Foi ruim sim. A música já não é das melhores, e Corey foi bem malzinho.

Continuando, Kimberly Nichole e Koryn Hawthorne foram salvas pelo público, deixando Corey, India e Hannah no Bottom 3. Preparei minha hashtag #VoiceSaveHannah e me joguei no twitter.

Hannah cantou “Radioactive” na sua last chance performance. Foi bom, principalmente pela interpretação dela. Corey cantou “Somebody Like You”, levantando o público, apesar de uma performance bem morna pra mim. India resolveu cantar “Human” e foi sofrido ver a conexão nula que ela teve com a música. Só me fez sentir saudade de Tess Boyer.

Por fim, Carson anunciou que India havia sido salva, numa votação apertadíssima. Acreditem se quiser, foram apenas 2 votos de diferença.

aaaa

Como estava com três candidatos favoritos no Bottom 3, qualquer um salvo seria lucro. Dessa forma, foi ótimo India continuar no programa. O que acharam do Top 6? Já quero a temporada acabando logo, porque vai ser sofrível. Até a próxima!

gerson

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Suri

    Esperando a review dessa semana apenas pra alguém expressar meu DESESPERO e INDIGNAÇÃO e ÓDIO com esses americanos!!! Não vou dar spoilers, mas: REALLY USA, REALLY?!?!

  • Quem diria, The Voice US imitando o BR, blinds e batalhas ótimas, mas a partir dos lives shows tudo se perdendo. Não vejo performances que me deixam com raiva por não ser americano e não poder votar, desde a season 5, com Tessanne e Jacquie quebrando tudo a cada semana, mas enfim que a próxima temporada não seja tão fervorosa no começo e se disperse no final. Acho que a NBC faz alguma maracutaia para quem dá ibope continuar, lembram de Christina Grimmie com seus berros que não a levariam para lugar nenhum se não fosse os 2m de fãs no youtube? -apesar que eu gostava mito dela- Enquanto isso o jeito é se conformar e ver Sawyer (ou seja lá como for seu nome) ganhar, que pelo menos Kim e India fiquem no Top 3. Quanto aos dois votos de diferença do Bottom? HAHAHAHHA

    • luis felipe

      Burburinho no twitter de jacquie lee estava nos bastidores, fiquem atentos que eu acho que ela vai lá cantar tears fall seu novo single, a participante india carney postou em sua conta no twitter. È apenas uma especulação não se tem certeza de nada. #jacqtina
      http://www.jacquieleebrasil.com.br/2015/05/jacquie-lee-se-apresentara-no-voice.html

  • Dan

    Se Meghan, India ou Kim ganharem do Sem Sawyer, salva essa temporada q ta mto boa, apesar das injustiças, A final tem q ser as três, nossa acho q seria a melhor final de tdas. Mas os americanos são burros então já podemos esperar uma final bem chatinha com #SemSawyer como provavel vencedor.

  • Oioi!
    Leio toda semana e nunca comentei, mas cá estou!

    Antes de mais nada, saudades Matt! <3

    Bem, eu esperava a eliminação da Hannah e da Koryn nessa semana, fiquei triste que foi Corey em vez de Koryn, e quase morri com a possibilidade de India sair, eu achei que foi a melhor apresentação da noite, e é uma de minhas favoritas.
    Acho a Hannah boa, mas não simpatizo com ela.. muito loucona e muita gritaria.
    Já a Koryn eu acho péssima mesmo, forçada e estragou Girl on Fire desde o início, cruzes.
    Sou do time que não gosta do "sem Sawyer", parece que é sempre a mesma apresentação, sem graça sempre, a única vez que gostei dele cantando foi com o Team Pharrell em "Say Something"..
    Gosto de Joshua, a voz dele é diferente, e acho que as escolhas musicais são o estilo dele, e acho que encaixam perfeitamente, se a pessoa não gostar, pode ser uma questão de preferência musical..
    Kim e Meghan são demais, são sempre consistentes, eu acho.
    Enfim, para a próxima semana espero que India, Kim, Meghan e Joshua passem. Koryn e Sawyer fora! Apesar que já tô conformada que Sawyer fará parte desse Top4.. D:
    Aguardando ansiosamente a próxima semana! 😀

    • Dan

      Concordo com vc Rafaela,Koryn é péssima, Sem Sawer infelizmente vai ganhar, uma pena pq ele é péssimo, pharrel é pessimo tecnico, ainda quero Joshua cantando Jack Johnson, mas ele precisa sair dessa zona de conforto pra ir pro top5, parece o anabele q faz sempre as msma coisa, India, Kim e Meghan maravilhosas, merecia ser a final. #AmericanosBurros.

  • carolineazevedocosta

    Melhor capa, com certeza. Esse top 8 deveria ser assim, apenaaaaas <3
    Só vim aqui dizer q não consigo dizer mta coisa no luto que estou por perder meu bebê (Corey) essa semana, estou arrasada e definitivamente abandonei TV por essa temporada. Não tenho mais vontade alguma de ver :'(
    Cla já me citou ali porque sabe que sou pirada no garoto, adoro! ahahahaha
    Até nossa amiga Pérola já previu meu desespero. Estou arrasada e completamente conformada com a vitória de Sem Salwyer.

    • Pérola

      Te entendo colega. Sei bem como é a tristeza… Temporada passada eu larguei quando Anitta e Reagan sairam, não me conformei…

      Tenho o talento de amar os underdogs… :'(

      • carolineazevedocosta

        Pois é 🙁

    • Iara Larissa

      Me sentindo mais feliz porque alguém compartilha a minha tristeza de ver o Corey saindo, também parei de ver ao vivo essa temporada agora que ele saiu :'( :'(
      Vou voltar na final, que ele vai estar la de novo hahahahhaa Seu comentário expressou todos os meus sentimentos e pensamentos!!!
      Só acrescento que espero que Corey consiga um contrato (assim como todos os outros que passam pelo the voice), e que podemos ver novas músicas dele logo logo <3

      • carolineazevedocosta

        Ai, uma companheira. ABRAÇO <3
        Ihhh verdade, ele volta na final, tinha até esquecido hahaahah
        estaremos grudadas na TV então *-*
        Torcendo MUITO pelo sucesso do nosso menino!!!

  • Pérola

    Fui ver a reação da Indua quando foi salva e foi a coisa mais engraçada…

    Melhor reação da história!!!

    Como não amar?? ♡♡♡♡

    • Pérola

      India *

    • COMO NAO AMAR ELA E VC PEROLA? MELHORES PESSOAS HAHAHAHAHA Abracos!

  • India e Kim FOREVER…………….!!!! Fico feliz em saber o Brasil entende muito mais de musica q o USA.. pq é tristre saber q a BARBIE vai ganhar (infelizmenteee)..
    Já falando do bottom.. q sofrimentoooo… Eu pensando e morrendo de raiva pq ia ser o Corey nem ouvi o Carson anunciando… quando vi a India correndo #DEVIRADA_HAHAHA … ”AS REAÇÕES DELA SÃO ÉPICAS.”. e mais, seria horrível se ela saísse depois de cantar a música FAVORITA dela… até pq o Joshua só se salvou por causa do top10 do itunes.. devia ter sido ele e não a Indiaaaaa,,.. #CoreyMeuFilhoJaFoiTarde #JustiçaFoiFeita ;):D

    • HAHAHAHAHAHAH Super concordo Katia. Obrigado pelo comentario. Que Kim e India estejam na final, pelo menos neh. Joshua demorou pra sair ja. Nao vai dar em nada esse chato. Uma pena que Sawyer va ganhar, mas americanos sao doidos mesmo. Abracos!

  • ricksouzalyra

    Dizer que essa season ta sendo a melhor de todas é uma blasfêmia contra a season 5 e 3 >.< Ótima capa, aliás, melhor capa EVER! huahauhauhauah Gente que gosta da Koryn, tudo bem, não precisa levar tão a serio os comentarios negativos sobre ela, há quem goste e ha quem não goste e todos tem direito de dizer né naum jaum? Agora sobre sawyer… acho que a maioria esmagadora concorda mesmo né , então tudo bem huashuahsuahsuah

    • Eh isso mesmo! Arrasou Ricksouzalyra UHAUHAHUAHUA Abracos!

  • Tati

    Vocês me representam muito gente!!! Hahahah Amo o Matt (capa 10/10 <3 ) e não aguento a Koryn também… "batata na boca" define mesmo ela kkk Adorei a review!!!

    • HAHAHAHA Obrigado Tati! Apareca mais vezes pra gente compartilhar os gostos! Abracao!

  • Maria

    É tudo questão de gosto mesmo… Chorei de alegria quando o Craig ganhou. Não gostava do Matt, pois achava a voz dele bem limitada e anasalada, popular demais, além de eu não gostar da arrogância de Adam para a possível vitória de Matt (além de levar três para a final). Mesmo com o meu candidato ganhando, Season 7 foi uma das piores. Mas voltando para a Season 8… ESSA É UMA DAS MELHORES TEMPORADAS, GENTE!
    Se eu usar como parâmetro: “Candidatos do Top 6 que eu realmente gosto”, essa temporada junto com a terceira e a quinta, são as melhores. Na verdade, tenho simpatia por todos do Top 6 (sério), mas gosto mesmo de Kimberly, Meghan e India.
    Kimberly é a Diva Mór da temporada, sendo pra mim, a candidata mais consistente de todas as temporadas (sério). Amei quando Meghan cantou “Love Hurts”, mas foi com “Natural Woman” que ela roubou meu miocárdio. Já India, quando canta a música certa, mostra ter a voz mais bonita dentre todos.
    Curto a Koryn, mas quando cai na malha fina das escolhas erradas… Em relação ao Joshua, ele é um amor gente… Mas não me comove (rs). Enquanto ao Sawyer, gostei muito dele até as batalhas, depois vi que independente de cantar “Like a Rolling Stone” ou “Chainirô”, ele é o favorito, e isso irrita.
    Vou continuar vendo seus posts, são um ótimo passatempo. Beijos.

    • Maria, que comentario lindo! Serio! Finalmente alguem que entende que eh tudo questao de gosto e opiniao. Eu gostava muito de Craig tambem. Soh nao gostava de Damien, pq nao sou obrigado neh? hahaha Concordo que a S7 foi bem ruimzinha, mas dizer que essa eh uma das melhores eh tenso. Muitas injusticas acontecendo… Tambem amo Meghan, Kim e India e preciso delas na final, por favor. Meghan ta otimo! Ela me ganhou em varias, mas Love Hurts foi otimo. Girl Crush tambem ta no meu top 10. Koryn, Joshua e Sawyer podem sair. Nao aguento nem olhar eles. Fique a vontade para curtir o blog e comentar mais vezes. Abracos!

      • Maria

        Obrigado coisa fofa! Cada um com sua opinião, fazendo um mundo diversificado! Beijo.

  • Ei Gersinhoo, parabéns pela review!! Gostei muitoo, e olhar que discordamos bastante! kkkk

    Amei a capaaa, e para uns comentarios que vi fica esse pedacinho da música da rainha Swift “Haters Gonna Hate, hate, hate” kkkkk

    Parabéns pela capaaa e semana que vem sou #TeamIndia #TeamKim #TeamJoshua #TeamFORAAKURIRIN!

    • HHAHAHAHAHA valeu Lindo! Eh nois nas reviews! Deixa os haters chorarem!

  • João

    Não gostei da foto do Matt, sou fã dele, mas acho desnecessário, tira o brilho da temporada e comprova mais uma vez que aqui só tem #teamAdam. Senti falta da May e do dam comentando essa semana, ainda bem que Koryn e Meghan continuaram.

    • Pérola

      Eu sou #TeamXtina até o fim!!!

    • Oi Joao, obrigado pelo comentario. May e Dam voltarao, pode ter certeza. E sobre a foto, saiba que nao torco pra time nenhum nao. Eu torco pros artistas, independente do coach. Matt foi e eh um otimo artista, que, na minha humilde opiniao, ofuscou todos na segunda-feira. O que eh uma pena neh? Pois mostrar que a temporada ta bem ruimzinha. Torcendo por Meghan na final, aqui. Abracos!

  • Barbara

    Dei risada demais com os posts e os comentários. E não foi por achá-los engraçados, criativos e coisa e tal.
    Mas pela falta de noção.
    Então vocês acham que entendem do riscado mais do que o Pharrel Willians?
    Sério, gente? Sério mesmo?
    Caramba!

    • Oi Barbara! Na verdade, eu acho eh pouco! Se eu nao puder dar minha opiniao sobre o que quero, nao posso mais nada. Eu acredito que Pharrell foi um pessimo coach na season 7 e agora nem isso ta fazendo. Se voce acompanhar o programa com atencao voce vai ver. Fique a vontade para discordar de mim, o quanto quiser. Mas nao esqueca que opinioes podem ser diferentes e eh disso que o mundo eh feito. Um abraco!

  • Iury Bezerra

    Esqueci de dizer:

    Koryn melhora isso, parece que tu ta com Parkinson, é uma tremedeira que chega abusa.
    Ou Hannah é louca pq não bate bem da cabeça, ou ela ta querendo se coçar pq não tem condições ficar se contorcendo enquanto canta. Desculpas tres comentários, mas e que eu esqueço de colocar tudo, aí depois vem só os pedaços.

    Prometo falar tudo junto da próxima vez.

    • HAHAHAHAHAHAHAHHA sem problemas! Fique a vontade. E Koryn e Hannah tem que melhorar muitas coisas. Acho que as mais prontas ali sao Meghan e Kim mesmo.

  • Iury Bezerra

    Ah, gosto do Matt não. Tenho repulsa a quem é muito popular. Assim como fazem com Sawyer (Matt é 100 mil vezes melhor)

    Pq pode fazer bosta, mas o povo vota. Gosto do Matt não e não acho ele isso tudo.

    • HAHA blz! Respeito a opiniao, tranquilo. Matt eu achava bom e carismatico. Por isso me conquistou. Mas gostar e nao gostar faz parte. Abraco!

  • Iury Bezerra

    Ai ai ai, meu coração quase para nesse dia.

    Primeiramente eu até gostei dessas apresentações do TOP8, mas não foram as melhores.

    Hannah – Ai gente, so prestou semana passada e nunca mais, mereceu até bottom 1 kkkkk
    Joshua – Agora me digam, pra que Usher veio pra esse programa? Só pra fazer isso durar mais uma semana né? Que ódio, era pra ter saído. Aff

    Kim – Eu meio que resisto a quem faz versões de músicas que eu gosto, mas até que eu gostei, até porque nem pareceu com ‘Creep’, então parecia que tava cantando outra música, por isso não odiei. Ela é muito diva, sentou no chão e mandou um recado com esse gesto, que ficaria mais ou menos assim “Sawyer querido, aprende a ter dinamica no palco, aprende a receber milhões de aplausos da platéia, aprende o que é ser tudo”

    Meghan – O que bixiga eram aquelas escadas? Se eu tivesse do lado de uma delas (até porque teve gente que ficou sem ver) eu subia no palco pra assistir. Mas Meghan é Meghan e foi muito bem novamente.

    DIVA quer dizer India – Essa mulher arrasa com tudo. Eu juro que não consigo achar nenhuma apresentação dela mais ou menos. Esse é o estilo dela e não precisa de música atual pra divar, mas precisa pra arrancar suspiros e entrar no Top10 do iTunes, tem que ser destaque máximo pelo menos uma vez (acabo de snetir que isso acontece segunda que vem). Vai mulher, arrasa e mostra como se faz excelentes vocais.

    Annabelle – Gente que começo triste foi esse? Que música chata é essa? Que campeão chato é esse? Sinceramente ele não me entra. Agora ja podem dar o prêmio pra ele, depois de andar no placo e balançar a cabeça pra platéia (isso era o que faltava pra ele ser campeão de bosta). Não gosto e nunca gostarei.

    Corey – Eu até que gostei, mas ele vem fazendo apresentações tão “Ei, eu já disse que quero ir pra casa” que fica difícil de se impressionar. Acho que mereceu sair.

    Koryn – Primeiramente o cenário mais pobre né? Lamentável. No primeiro ‘Girl’ eu tive um susto kkkkkk. Cá pra nós Koryn, não essa música é pra cantar com garra e não assim, lenta. Como é que tu vai dizer que tem alguém pegando fogo gemendo? Mulher tu fala gritando, desesperada. Assim não da né bb? Quanto aos gritos que eu vi muitos reclamando, eu não escutei, achei que faltou (quanto mais grito melhor) Quando ela desceu as escadas melhorou bastante. Enfim gostei 50%.

    No Bottom:

    Hannah – Já estava eliminada antes mesmo de cantar, ai gosto não. Mulher, tu so tem 20 anos e me vem com essas roupas mais bregas que num sei o que? Ainda bem que saiu pq eu não ia aguentar mais essas apresentações. Bye.

    Corey – Foi melhor que Hannah e ponto.

    India – O começo foi bem estranho, mas o resto foi só tapa na cara dos outros dois. Ela é única que desfila enquanto canta, isso sim é diva.

    Quando vi que DIVA tava no bottom junto com dois do Blake eu ja entrei em desespero pq sabia que ela ia sair junto com Hannah que não tinha chance alguma. Até o último instante que tava 40% para Corey e 39% pra India eu disse “eu sinto que vai virar”. Foi dito e feito, chega eu pulei e fiquei mega feliz (não queria que minha favortia saísse no Top8 assim como DaNicazinha).

    E pela primeira vez na história do The Voice World, 4 pessoas que eu torço muito integram um Top6, são India, Kim,Meghan e Koryn. Como semana que vem só sai um, espero que seja ou Joshua ou Sawyer (Doce ilusão).

    Percebam que a cada semana saem um homem e uma mulher, e se próxima semanda saíssem 2 acts, seria tbm um homem e uma mulher e nada mais coerente do quer sair Joshua e Annabelle. E ficariam as quatro melhores (mais uma ilusão).

    Enfim, terminou a semana do The Voice e segunda esperem o lacre de India, ela vai conseguir o TOP10 do iTunes (oremos).

    • Que assim seja Iury. Obrigado pelo comentario. Ate que pensamos parecido. Demorou pro Joshua sair neh? HAHAHAHA ANNABELLE EU ADOREI! hahahaha que saia tambem. Meghan, Kim, India na final, pfvr! Apareca mais!

  • Felipe Bega

    Tambem acho o Sem sal do Pharrel uó e o Joshua deveria ter saído semana passada no lugar do Robin.

    Pra mim Kim deveria ganhar essa budega mas esses Americanos nojentos não devem deixar :/
    Bom depois do Matthew na Season 5 sair do topo em uma semana e sair na outra não duvido de mais nada :/

    • Felipe Bega

      Rob*

    • Eh tipo isso Felipe. Obrigado pelo comentario. Super concordo que os americanos tem umas coisas bem estranhas hahaha. Tomara que Kim leve isso, mas acho muito dificil. Apareca mais!

  • nunca o ditado: “Uma imagem valem mais do que mil palavras” fez tanto sentido como agora. Amei a capa kkkkkkkkkkkkk tirando Kimb e meu marido Josh esse top8 para mim nem existiu.

    • HAHHHAHAHAHA valeu Dam! Espero seus comentarios aqui de novo ein! Mas que Top 8 meia boca ein?

  • Pérola

    Primeiro, VENHO DIZER QUE INDIA DIVA ME RESPONDEU NO TWITTER HOJE!!! FELIZ!! 😀

    E o que tá acontecendo que as apresentações deles todos juntos não tá saindo essas coisas nessa season?? Macumba, só pode!! E segura o textão.

    Hannah – Por incrível que pareça eu gostei dessa apresentação. Realmente gostei. Achei ela bem dinâmica, só as crianças que tava meio nada a ver. Mas, mulher, porque se veste desse jeito??
    Joshua – Foi uma boa apresentação, mas ele sempre faz boas apresentações… Fiquei impressionada com a posição do itunes…. não era pra tanto….
    Kim – Então, no começo tava achando a voz dela o erro e o arranjo mega interessante. Muito lindo mesmo o arranjo. Mas ela foi crescendo e eu fiquei ‘OK!’. Aí caiu no chão, performática a veada, e claro, me rendi. Mas, ela já teve apresentações melhores.. (super tenho resistência quando mudam muito um arranjo de uma música que amo, mas gostei dessa vez…)
    Meghan – Acredita que nem me toquei que era Beatles?? Apresentação ok, cenário estranho….
    India – Primeiro: a equipe do programa arrasou no cenário. Foi o mais bonito até agora da edição. Segundo: como consegue ser tão linda?? Terceiro: Que apresentação baphônica foi essa?? Como assim??? Perfeita!!! LACROU!! Olha, vou defender a Xtina: esse tipo de música combina com ela, além de ser a música preferida dela. E vcs viram o que ela falou: gostaria de fazer um álbum estilo Adele… E ela não é conhecida por ter um ‘espírito’ jovem…..
    Sawyer – Vamos falar do meu ódio…. Amo essa música! Uma mensagem linda e se cantada certo, fica ótimo. Já imaginava ele matando a música, mas o que ele fez foi um massacre…. Meu Deus, como foi ruim….. Eu nem sei dizer o quanto eu achei ruim, foi pior do que Imagine… Achei que não seria possível. Como sempre, Gwen seguiu a dica do Pharrell e não fez porra nenhuma pra mudar esse garoto…..
    Corey – Foi ok também….
    Koryn – Não a odeio mas não gosto dela. Se eu fosse a Alicia Keys mandava matar a Koryn por ter feito aquilo com a música dela. Foi muito ruim, até pros parâmetros dela. Eu não sei quem foi pior: ela ou Sawyer.

    Vamos pro bottom. Eu sei que as votações nem sempre seguem o itunes. Mas eu realmente achava que a Koryn ia pro bottom, e ia sair, porque a apresentação dela foi uó. Aí, minha surpresa quando entrei no twitter foi ver o Corey no lugar dela (já imaginava a Hannah e a India por causa do itunes maldito….)

    Até agora, esse foi o bottom mas desmerecidos de todos, porque a Hannah e a India arrasaram. Eu só não coloquei no twitter #VoiceSaveIndia ´porque sei que não funciona, senão eu colocava…
    Achei a apresentação dela ótima. E daí se não teve conexão com a música?? Annabelle dos infernos faz isso desde o começo do programa e tá aí, sendo ganhador dessa budega… Hannah foi super bem também, mas entre ela e India prefiro minha diva….

    Que noite horrível pra ser o Blake: dois do time dele saindo na mesma noite!!
    Já tô vendo nossa amiga que ama o Corey surtando nos comentários….
    Que noite horrível…. Sdds Hannah!!!

    • HAHAHAHAHA Oiii Perola! Adorei seus comentarios, como sempre. Concordamos parecido ate. Mas concordemos: que semana ein? Podia pular ela ja. Perder Hannah foi triste. E pior eh ter que aguentar Koryn e Sawyer. Alguem la dentro quer que o Pharrell ganhe, com certeza. India eh uma das melhores, mas nao tem atencao do publico, que fica soh babando ovo de Sawyer. Eh dificil. Na proxima semana temos soh uma eliminacao. Vamos torcer pra nao ser ela neh? Obrigado pelo comentario!

      • Pérola

        Espero mesmo #VOICESAIKORYN

    • OIi Pérolaa, acho que o #VoiceSaveIndia funciona sim viu!! hahaha, ela foi salva pelo Brasil e pelo México! Entrou no trending mundial! kkkk

      E amei: Não a odeio mas não gosto dela. Se eu fosse a Alicia Keys mandava matar a Koryn por ter feito aquilo com a música dela.kkkkkk

      Semana que vem to ai para gongar Koryn e torcer pela saída dela! kkk

      • Pérola

        Eu falei isso pq tava olhando o site do programa e disse que o voice save só funcionava no USA e, se não me engano, tava escrito, PR.

        Enfim, não sou expert.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Preguiça. quer ser polemico por ser, so pra atrair comentarios e views.

    • Ola Sr. Anonimo. Nao parece que sou eu o polemico neh? Vem ca pra gente compartilhar opinioes e me diz do que voce gostou. Porque eu nao gostei de nada. Foi uma brincadeira, espero que nao tenha ficado ofendido. =)

  • Clarice Calil

    Eu fiquei toda trabalhada no #VoiceSaveIndia ♥
    Ahhhhhhh Gersinho… essa capa!!!! Melhor capa eveeeeeer #MattReiDoTheVoice

    • Arrasou Clazinha! Obrigado pelo elogio da capa e pelos comentarios no programa =)

  • Adorei a review, principalmente o rei Matt em todas. kkkkkkkkkk

  • lolitos

    Que review bosta pqp! Esse Matt ta cheio de fãs e não canta nada inclusive season 7 foi a pior de sempre no the voice!
    E INDIA ARRASOU EM HUMAN! TESS PRFV Aquela que nem do top 10 passou= KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • nyegirton

      Visualizada em 28/04/2015 às 23:38

    • Ola Sr. Anonimo. Pelo visto voce adorou gongar a review! Ja o amo! Pode aparecer mais vezes que o ibope eh certo! Grande abraco!

  • May

    Melhor capa eternamente.

    Matt >> abismo >> s8

    • May, mais certo que andar pra frente, pfvr! HAHAHAHA

Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu