Posts Populares

The Voice UK – S06E09 – Battle Rounds 2

Ainda me recuperando da ressaca de carnaval aqui estamos nós para mais uma battle do the voice Uk.

Vamos todos combinar que o The Voice Uk não está em sua melhor fase e as battles não estão fazendo nada para mudar isso. Eu sempre vi os acts ingleses muitos mais característicos e únicos em suas personalidades e era isso que me cativava neles, mas nessa season em especial do The Voice todos os artistas parecem fracos, sem identidade ou me dão a impressão que eu já os ouvi em algum lugar. Dito isso, vamos as batalhas? Meu amorzinho Lindomar vai comentar comigo tudo o que rolou, juntamente com o nosso convidado especial MATEUS!

E se assim como o Mateus, vocês quiserem fazer parte das nossas reviews, basta mandar os dados e os realities que deseja comentar, ali no nosso “Fale Conosco”, vem gente! 🙂

Carter vs. Tanya Lacey – ‘Superstition’ #TeamGavin

 Dam: Ser sincero eu não gostei de nenhum dos dois, mas não porque eles são ruins, mas sim porque não achei que a música se encaixou com nenhum dos dois. Pelo esforço para entregar algo realmente bom eu ficaria com o Carter, acho que Tanya exagerou um pouco e não me agradou muito não.

Lindo: Gente esta ai algo que nunca pensei, um ruivo hippie e uma lorinha com roupa de de disco music cantando Stevie Wonder hahaha, achei os dois bem energéticos e até tinha achado Tanya boa, mas quando Carter entrou com toda aquela voz, toda aquela intensidade, foi injusto com a garota, ele teve o destaque pra si e mereceu a vitória dada por Gavin. Achei justo o STEAL de Will em Tanya, ela fez uma boa performance apesar de ser uma cantora comum.

Mateus: Ambos foram muito bons, mostraram personalidade nessa música icônica do Stevie Wonder, e ambos necessitavam passar pois mereciam muito, Eu ficaria com Carter, mas na torcida que Tanya tivesse um steal, e ainda bem que isso aconteceu, ambos podem ir longe.

Vencedor: Carter/Steal (#TeamWill): Tanya

Hayley Eccles vs. Jazmin Sawyers – ‘Hold My Hand’ #TeamWill

Dam: Gente que batalha péssima, se na outra eu não curti por conta da música, nessa aqui eu não gostei foi de nada. Achei tudo extremamente fraco e a música também não ajudou nenhum pouco. Me incomodou tanto elas afastando o microfone, pois, atrapalhou no volume da voz e deixou tudo ainda pior. Se for escolher

Lindo: Ai gente eu adoro essa música, a batida e os nuances, mas a combinação de voz de Hayley e Jazmin não funcionou em nada. Dado o que foi apresentado a Jazmin venceu facilmente a batalha, esteve melhor todo tempo, sua voz é melhor que a da Hayley e não entendi essa escolha de Will.

Mateus:  Eu gosto bastante dessa musica, ambos foram bem, mas foi rapido demais e não deu tanto tempo mas mostrarem do que são capazes, mas nesse curto tempo a Hayley mostrou ser um pouco melhor que Jazmin, mas Jazmin é muito talentosa e fará falta no programa.

Vencedora: Hayley Eccles

(WHY?????)

Kit Rice vs. Jack Bruley – ‘Ex-Factor’ #TeamJHud

Dam: Uma maravilha também não foi, foi bem morna e um pouco chata, porém, um pouco melhor do que as batalhas anteriores. Os falsetes foram bem fuleiros, e quando partiu para nota alta também não foi lá grandes coisas, mas, o que me cativou mesmo foi a beleza do dois, essa vibe meio blues me deu uma vontade de tomar uma vodka e dançar feito uma stripper louca para eles e levar os dois para o meu ninho do amor para ensinar como é que faz um falsete de verdade.

Lindo: Gente e esses dois falsos príncipes dos falsetinhos, o início foi horrendo e a tendência dos dois querem suavizar as notas e alongar com esses falsetes foram horríveis, e depois ocorreu uma tendência dos dois exagerarem nas notas, serio Jen Hud STOP GRITOS nessas batalhas mlr, seja coach para o seu time, faça correções, essa batalha foi o significado do tanto faz para mim, porque os dois foram péssimos.

Mateus: Eu não esperava essa música desse certo para o Jack, e ele mostrou que pode crescer bastante na competição mais do que o Kit, por isso eu iria com ele. PS: eu não tinha gostado do Jack nas Blinds.

Vencedor: Jack Bruley

Michelle John vs. Tim Gallagher – ‘Nowhere To Run’ #TeamWill

Dam: Claramente a melhor Batalha até aqui e Tim mesmo se alcançar as notas altas da Michelle, deu um sambão bonito e mostrou como se faz. A Michelle canta muito e tem um técnica admirável, porém, Tim foi quem mais se destacou aqui.

Lindo: Uma das poucas batalhas decentes desta noite, Michelle é um pouco exagerada, mas Tim é um dos melhores vocalistas da competição e dado o nível ele consegue se destacar, ele faz falsetes, tem vocais intensos, é bonito e sua vitória ficou clara nessa batalha aqui.

Mateus: Eu gostei bastante da batalha, ambos deram tudo de si para mostram que merecem continuar no programa, pra mim é assim que tem que ser uma batalha, se um deles fossem eliminados seria uma perda grande para o programa, mas ainda que bem que ambos vão continuar mostrando seu talento por mais um tempo.

Vencedora: Michelle John/ Steal (#TeamJhud): Tim Gallagher

(Um Steal muito bem dado.)

Rhyann Thomas vs. Capital B ‘I Wanna Be the Only One’ #TeamTom

Dam: Ai gente que chatice foi essa? Com vozes tão boas, porque o Tom escolheu uma música tão “Todo mundo odeia o Chris”? Capital B realmente são boas e as harmonia foram bem executadas, mas, eu ainda achei o Rhyann superior a elas.

Lindo: Cafonaaa, Brega, Chatinho, podemos resumir essa batalha nisso… Todos cantores extremamente genéricos, que seriam boas backing vocals para Jen Hud por exemplo cantando uma música bem chatinha e sem espaço para crescer, gostei mais das meninas e das harmonias e nisso achei que Tom acertou, mas melhore nas song choices viado!

Mateus: Eu acreditava que ambos seriam eliminados nas batalhas, mas colocaram eles juntos, eu achei a dupla bem melhor que Ryhann, ele foi bom mas elas foram bem melhores, mas foi por pouco.

Vencedor: Capital B

Liza Baker vs. Georgie Braggins – ‘Something’ #TeamJHud

Dam: Ai, mexeu com Beatles mexeu no meu coração e logo com umas das minhas songs prediletas. O inicio mais delicado eu achei muito bom e estava até curtindo, mas depois foi um festival de gritaria e exibicionismo, o que não combina com beatles.

Lindo: STOP BERROS FEAT. GRITOS NO TEAM JHUD, gente qual a dificuldade de levar no tom mais alto igual elas fizeram em boa parte do tempo sem apelar para o excesso de gritaria? Serio já vi que odiarei todas escolhas da Jennifer daqui pra frente, pq quando não tem grito ela deve pedir para o time dela gritar. Entre as duas que mostraram ter boas vozes iria com Georgie.

Mateus: Ambas cantoras muito experientes, mostram suas habilidades, e deram tudo que tinha, Foi bem equilibrada, e quem ficasse iria merecer muito, eu ficaria com Georgie pois ela pode surpreender mais do que Liza.

Vencedora: Georgie Braggins

Septimus Prime vs. Craig Ward – ‘I’m Yours’ #TeamTom

Dam: Te falar? Jogava os dois fora e não olhava nem para trás. Quando eu vi que era uma song mais atual, fiquei até animado, mas quando começou a bagaceira eu só queria que terminasse logo.

Lindo: Ai que batalha horrível, uma música tão doce, good vibes e esses dois estragando tudo, acredito que o principal erro aqui foi a songchoice que não se adequava a nenhum dos dois, o Craig tinha um timbre mais legal e o Septimus Prime um nome mais legal, então a escolha tanto faria, kkk.

Mateus: A batalha foi bem morna pra mim, deve ser pois a musica não tem onde crescer muito, dai essa batalha seria por gosto pessoal, eu ficaria com Craig por ter uma vez melhor e ser mais preparado.

Vencedor: Craig Ward

(Pode eliminar os dois?)

Jason Jones vs. Lawrence Hill – ‘Long Train Runnin’ #TeamWill

Dam: Ó, se comparado a muita coisa que vimos aqui, essa foi uma battle maravilhosa. Mas de fato eu amei a song, acho que super casou com os dois dando todo o espaço para que eles se destacassem. Por gosto e por me entreter mais, eu iria com o Lawrence, porém, qualquer um aqui seria uma ótima escolha.

Lindo: Ai gente finalmente uma batalha boazinha no meio de tanta coisa morna… Jason tem um timbre rasgadinho e manda até bem, mas quando Lawrence entra com toda aquela intensidade e rispidez, me fez esquecer o Jason, amei ele com a guitarra e achei ele melhor no geral, o Jason me soou exagerado, e discordo da escolha de Will!

Mateus: Ambos mostraram energia que a musica pedia, mas eu acredito que o Jason foi melhor pois o Lawrence ás vezes pareceu que focou mais na guitarra do que na voz, enquanto o Jason só focou em dar tudo de si, apesar que eu senti alguns problemas em ambos, mas o Jason foi muito bom e pode ser uma grande ameaça se for bem trabalhado.

Vencedor: Jason Jones

Into The Ark vs. Linda Jennings – ‘More Than Words’ #TeamTom

Dam: Aqui nós tivemos um claro pisão do Into The Ark! Linda foi completamente engolida pela harmonia dos rapazes e de como a song se encaixou para eles. Nas partes solos da Linda eu não curti muito e senti até ela desafinar um pouco. o que a deixou ainda mais atrás do duo maravilhoso que é Into the ark.

Lindo: Into the Ark ❤ foi meu amorzinho nas audições e uma das poucas boas audições dessa temporada! Achei a song choice bem arriscada para eles conseguirem fazer as harmonias como dupla, mas dentro do possível eles foram bem e se encaixaram com Linda, fazendo alguns momentos de trio bem gostosinhos, foi uma performance quase apenas no gogo e nos nuances das vozes, foi lindo no geral e a vitória de Into the Ark nem precisa ser discutida, arrasaram.

Mateus: Ambos mostraram o que a música precisa que é ternura, e foram ótimos, mas eu acho q a Linda seria uma escolha muito melhor pra continuar, pois sua experiência poderia mostrar muito mais, mas a dupla é muito boa podem surpreender mais pra frente.

Vencedor: Into The Ark

Sarah Morgan vs. Ruth Lockwood – ‘Young and Beautiful’ #TeamGavin

Dam: Péssimo!! Odiei muito essa battle por dois motivos: Sem emoção nenhuma e eles perderam o tempo da song minha gente, detestei real. Eu não salvaria ninguém e mandava as duas para casa para repensarem na responsabilidade de cantar Lana sem conexão nenhuma.

Lindo: Vou ser sincero, eu amooo LANA DEL REY e essa música em especial tem um forte significado pra mim, e sabendo da marimba que as duas tinham que segurar posso afirmar que ambas passaram longe. A carga emocional e a profundidade que essa letra tem foi raspada na superfície nessa batalha, odiei os momentos que Ruth tentou aqueles nuances líricos e achei forçada na maior parte do tempo, a vitória de Sarah seria o mais justo no total da batalha e Gavin fez o correto!

Mateus: Ambas são muito talentosas e a música combinou com ambas, mas a Sarah se sobressaiu a Ruth, ela pode ser uma grande ameaça se for bem trabalhada, a Ruth fará falta pois é muito boa.

Vencedora: Sarah Morgan

Assim se encerra a segunda noite de battles do The Voice e te falar? Eu to bem triste com essa temporada, até agora não vi ninguém expressivo que mereça a vitória e os coaches tem sido uma decepção a parte. Quem tem me surpreendido muito com suas escolhas coerentes e batalhas até corretas é o Gavin, acho que ele ainda pode nos entregar algo bom, agora é esperar para ver. É isso meus amores, beijos, até a próxima e fiquem ligadinhos que tem mais The Voice Uk para vocês!!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu