Posts Populares

The Voice UK Kids – S01E02 – Blind Audition 2

So I told you with a smile, it’s all about you

Hello, people. Eu sou a Thaís e vou ajudar nas reviews do The Voice Kids UK e o motivo é mais que especial. Um dos coachs é o Danny Jones, vocalista/guitarrista da banda inglesa McFly, também conhecido como amor da minha vida desde que eu tinha 17 anos de idade. São dez anos de relacionamento, por isso estou aqui para enaltecê-lo. Então vamos acompanhar o que aconteceu nesse segundo episódio e ver o que ele trouxe de bom para os nossos coachs Danny Jones, Pixie Lott e Will.A.Im. E hoje não serão apenas três comentaristas, mas sim quatro, porque nunca é demais para elogiar essas crianças maravilhosas.

Jake – All Of Me: John Legend

Como uma voz assim pode sair de uma pessoinha tão pequena? Eu não sei lidar com essas crianças, gente, não conseguiria não virar para ninguém. Jake estava muito nervoso, estava claro na voz dele, mas a gente consegue ver a sensibilidade dos coachs, levando isso em consideração. Porém o Will poderia parar de virar no último segundo para não matar as crianças do coração. #TeamWill

Pedro: Jake estava claramente nervoso demais, tanto que fugiu do tom logo no começo e manteve uma voz trêmula a apresentação toda, mas mostrou uma grande extensão vocal e foi mais agressivo nas partes de falsete, o que deixou a música com mais brilho. Achei muito legal que Will tenha virado para dar uma chance ao pequeno, que se for melhorado sua ansiedade e controle, pode vir de apresentações brilhantes.

Renata: Achei ele extremamente fofo, mas deu pra ver na primeira nota que ele estava muuuuuito nervoso! Fiquei feliz de ver a plateia aplaudindo e incentivando até o final da música! Gostei do Will ter virado, porque sou dessas que fica triste quando não viram! Se trabalharem o nervosismo dele, potencial ele parece ter!

Rick: Awn gente, que kid fofaaaa. Eu achei a voz dele muito tremula claramente devido o nervosismo, mas quando ele encaixou as notas altas, eu vi que ele tem muito potencial e pode vir a surpreender bastante. Não sei dizer também se a música foi apropriada para ele, mas no geral ele fez um bom trabalho com ela.

 

Jess F – Ain’t Got Far to Go: Jess Glynne

Curti muito, viu? Adorei a vibe que a Jess trouxe para a performance dela. Tem algo bem Jessie J infantil, com suas devidas limitações na hora de comparar, claro. Ela estava bem à vontade durante toda a performance e achei que arrasou na high note. Mas aqui tivemos um claro exemplo da Pixie fazendo a Shakira, virando porque o o outro coach virou, e ainda assim ganhou o act. #TeamPixie

Pedro: Eita que veio um lacre lacroso agora! Gostei do início ao fim da apresentação de Jess, desde as partes mais agressivas até os pequenos runs, melismas e pedaços falseteados, tudo foi muito bem encaixado. Eu não conhecia a música mas a garota a tomou pra si de forma grandiosa, lembrou até a própria Jess Glynne (sim, fui pesquisar pra saber de quem era) e espero que a menina vá longe na competição pois é uma de minhas preferidas neste momento.

Renata: AAAAAAAAAAAA MINHA PERGUNTA ERA POR QUE NÃO VIRARAM ANTES???? Que invejinha dessa menina, a voz dela nas notas mais altas, eu achei sensacional!!!! Queria ela no time do Danny, pois é o squad que eu amo #clubismo, mas ótima escolha pra Pixie!

Rick: Primeiro, eu amei a escolha da música, super descolada e legal de ouvir. Ela cantou muito bem, conseguiu se manter no ritmo e sua voz soou muito bem. Jess tem um estilo bem cool, vemos isso quando ela fez aquele pequeno rap, então prevejo muitas coisas boas vindo da parte dela na competição.

Amaria – A Change Is Gonna Come: Sam Cooke

Estava com muita expectativa para essa audicação, porque essa música é muito pisão. Porém a execução não atingiu o nível que eu esperava, não, ficou ali pela média. E média por média, é aprovada, porém não com louvor. #TeamPixie

Pedro: Quando li qual seria a songchoice, imaginei que ou viria um lacre ou um desastre. Para meu alívio, ela não foi ruim. Para mim ela parecia abaixo do tom no começo mas do médio pro agudo se saiu incrivelmente bem, apesar dos exageros em vibrato mas lembrou claramente as grandes divas do pop e R&B de antigamente. Não sei como prever seu futuro na competição mas pode surpreender (mais ainda) em fases seguintes.

Renata: Não conhecia a música, mas gostei muito da voz da Amaria com esse tom, achei que combinou muito e me passou aquela sensação de #paz&amor. Fiquei curiosa pra ver como o Will vai trabalhar com essa menina!

Rick: Eu estava ouvindo essa música hoje feito um louco, e para minha surpresa cantam ela no programa. Eu achei que foi um versão competente, mas nada que destacasse Amaria muito. Ela fez um bom trabalho, mas ficou faltando muita coisa na apresentação, talvez por ser uma música muito grande e Amaria ainda não ter tanta experiência.

Sebastian – Pie Jesu: Sarah Brightman

O menino cantou Ópera, isso mesmo? Tava crente que seria uma guerra por ele e ninguém virou. Não que tenha sido a performance do programa, mas era de fato um diferencial, talvez merecesse uma chance. Ok, estou muito confusa aqui. Vamos continuar. #Eliminado

Pedro: Podem me chamar de malvado, mas a expressão dele durante a música me assustou um pouco heheheheh… mas voltando, que música de uma estrofe só é essa? Confesso que foi bem ousado e original ao escolher cantar lírico naquele palco, e me agrada esse estilo de música mas acho que poderia ter escolhido algo que não fosse tão linear, como “Time To Say Goodbye” em que Solomia cantou no TVK Germany e que encantou. Mais sorte na próxima, guri.

Renata: AAAAAAAA MEU CORAÇÃO TA DESPEDAÇADO!!!!!! Não acredito que ninguém virou pra essa pequena preciosidade! Eu tava aqui toda arrepiada e chorosa E NGM VIROU??? Decepcionada com o Sr. Daniel Jones, já estava visualizando os dois cantando juntos! Triste, muito triste.

Rick: Achei a blind dele bem bonita, e é sempre uma grande surpresa ver uma criança cantando lírico, mas Sebastian estava bem nervoso, sua voz saiu distorcida em vários momentos, o que pode justificar nenhum dos coachs virarem a cadeira para ele.

 

Erin L – All About You: McFly

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME DESCULPEM, MAS É MUITA EMOÇÃO!
All About You é uma música do McFly, banda do Danny. Ela tem um significado muito bonito, então foi muito emocionante vê-la sendo cantada no programa. O arranjo foi alterado, mas casou lindamente com a voz da Erin. Linda, você mandou MUITO bem e realizou o sonho de diversas fãs pelo mundo, tendo o Danny sorrindo pra você daquele jeito. #TeamDanny

Pedro: Foi bastante responsa de Erin cantar a música de um dos coaches, e se saiu bem apesar de meio linear. Claro, ela tem uma voz grave bem forte e uma extensão vocal bela mas me pareceu que ficou com medo de arriscar mais, sair daquela zona, o que ao meu ver foi certo. Ela é linda e sua voz mais ainda, mas sinto que pode rodar nas batalhas.

Renata: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu sonho de princesa desde que soube que Danny seria jurado, foi realizado; cantaram McFLY! E FOI LINDO, achei um pouco estranho no começo, porque é uma versão bem mais lenta da música, mas ficou LINDAAAAAAAA!!!!!! Adorei a voz da Erin e super combinou com o ritmo mais lento, só faltaram os violinos! To louquinha pra ver se ela vai seguir nessa linha e como vai ser na próxima fase!
Um pequeno ps pra expressão do Danny quando viu! ❤
IT’S ALL ABOUT YOOOOOOOOOU!!!!!

Rick: Ai que lindaaaa <3 Amei muito, a música é ótima e Erin cantou lindamente. Sua voz é bem desenvolvida e estou bastante curioso para acompanhar ela no programa, pois gostei bastante de seu estilo.

Perry – Stay With Me: Sam Smith

Perry estava muito emocionado. Ele lembrou do avô dele, que faleceu de anos antes, e talvez isso tenha mexido demais com o emocional da criança. A emoção casou com a música, mas a voz não tava das melhores, tava meio tremia. Mas o Will atacou de novo e quase matou do menino virando no últim o segundo. Não faça mais isso! #TeamWill

Pedro: Esse Will dando uma de Carlinhos Brown e virando na última hora hahahaha… quanto a Perry, sua voz é bonita pra sua idade e bem controlada, por conta de seu semblante preocupado, pensei que viria algumas desafinações que não aconteceram, felizmente. Porém, achei também uma apresentação bem parada, bem pra menos do que pra mais.

Renata: Eu ja tava triste achando que ninguém viraria, mas Will.I.Am salvou, amém Will! Eu não tenho emocional pra essas coisas, por mim tinha que passar todo mundo! Adorei a voz calma e suave e já tô imaginando ele cantando uns John Mayer ou Shawn Mendes nas próximas fases!

Rick: Apesar de eu ter acho a voz dele bem bonita, eu achei que ele não soube utiliza-la muito bem. Claro que devemos levar em conta sua idade e nervosismo, mas da para perceber que ele pode muito mais, só pelos melismas que ele fez. Entretanto, faltou impacto, talvez pela música que não permitiu que ele explorasse um pouco mais, ou talvez pelo próprio nervosismo.

Tilly – Brand New You: Ariana Grande

Ai, Tilly, podia ser melhor, né? Não me leve a mal, linda, mas sua voz soou estranha durante quase toda a apresentação. Sei que o que nervosismo deve ser enorme, porém, eu não viraria. Mas agradeça ao nosso Danny que ele virou. #TeamDanny

Pedro: Tilly é uma coisa linda né minha gente, tem uma voz fofa e se saiu incrivelmente bem nas partes agudas. Senti que ela estava meio com descontrole na afinação logo no primeiro agudo, e logo pensei que continuaria assim até o final mas conseguiu estabilizar bem e segurou o tranco até o final, mais uma pra cota de doçuras do programa.

Renata: AAAAAAAAA EU FIQUEI APAIXONADA NA FOFURA DESSA CRIANÇA! Novamente não conhecia a música, mas achei maravilhosa a apresentação dela! Acho que falta trabalhar a presença de palco, porque tava 100% paradinha, mas adorei a Tilly! Coisa fofaaa!

Rick: Chocado, pela voz e pela fofura que Tilly é, eu esperava ela cantando outro tipo de música, tipo Leah semana passada, mas não, ela já veio com uma música bem agitada e crescente, atingiu grandes notas e soou muito bem. Ela só aparentou estar muito nervosa, pois ela poderia ter se mexido um pouco, mas ainda assim foi muito bom.

Zena – Mama Knows Best: Jessie J

CHECK IN NO CHÃO.
Socorro, de longe me preferida do dia. Zena chegou com tudo: voz, presença de palco, atitude. Uma música ótima, que deu pra ela mostrar muito bem o vozeirão. Só me senti MUITO incomodada com o fato de apenas a Pixie ter virado pra ela. Danny e Will, apenas melhorem. #TeamPixie

Pedro: ABRAM ALAS PRA MINHA NOVA FAVORITA DA SEASON! Gentee, o que posso falar de uma apresentação dessas? Era uma das audições que mais me deixou curioso pra ver inteiro quando via as promos, o jeito meio rocker e cheia de atitude, fez melismas, gritinhos, falsetes e com jeito cativante. Não entendi por que só uma cadeira mas melhor pra Pixie que ganhou uma adição fortíssima para seu time.

Renata: EU QUERO SABER POR QUE ELA TA NO THE VOICE? POR QUE JÁ NÃO É UMA CANTORA FAMOSA? E POR QUE SÓ A PIXIE VIROU? AAAAAAAAAAA eu amei essa garota, já quero baixar as músicas dela no Spotify! Eu to invejando essa vozona dela, quero uma igual! Muito estilosa, tem presença no palco e uma voz que minha única reação é AAAAAAAAAAAAA

Rick: Adoro quando alguém com a voz mais aguda canta essa música e já começa com o tom lá no céu… Já chega impactando a gente e mostrando que sabe cantar! Zena arrasou muito, mostrou atitude e vocais poderosos, ela só precisa controlar um pouco melhor sua voz, pois por algumas vezes saiu bastante estridente, mas olha… Essa menina tem muito potencial!

Brooke – Running Up That Hill: Kate Bush

Brooke, menina, senti o impacto, viu?
Se eu queria que você fosse Team Danny? Queria. Se eu entendo porque você escolheu o Will? Entendo também. Essas crianças nem devem saber direito quem é o Danny. ANYWAY, Brooke tem uma voz muito gostosa de ouvir, que me lembrou uma mistura da Foxes com a Lorde por algum motivo e, inclusive, gostaria de ouvi-la cantar a moça do Melodrama, sim. (Buy Melodrama on iTunes) #TeamWill

Pedro: Brooke tem uma bela voz e um jeito meio rockeira estilo Amy Lee mas escolheu uma música chatinha, hein? Não gostei muito da escolha não. Fiquei esperando uma grande explosão, acompanhada de um grande arranjo com guitarra, bateria e tudo mais mas ficou no mais do mesmo. Espero que saibam trabalha-la bem para retirar essa impressão.

Renata: Tem problema eu gritar pra todo mundo?
GENTE EU AMEI A VOZ DESSA MENINA, EU NÃO SEI O QUE É EXATAMENTE, mas eu adorei a Brooke! Não vou mentir, fiquei triste demais dela não ir com o Danny, MAS AGORA QUERO VER O QUE O WILL VAI FAZER COM ELA!

Rick: Nossa EU AMEI MUITOOOO! Eu adoro essas cantoras que tem a voz que vem do peito bem aberta, tipo a Florence, e deu para perceber que Brooke é assim. Arrasou na escolha da música e na execução da performance. Já estou torcendo por ela e curioso para vê-la nas batalhas

Georgia – Lady of Knock: Dana Rosemary Scallon

Ai, eu amei demais a Georgia e achei muito injusto ninguém ter virado ela. A voz tava um pouco tremida, mas era puro nervosismo. Fora que já viraram para crianças que mereciam menos que ela, inclusive no programa de hoje. Choices, né….

Pedro: Essa platéia ovaciona tudo também, né?… Georgia tem uma voz bonita mas bem comum, até que fez uma escolha de música aceitável, a não ser pelo nervosismo da hora, algumas notas não pareciam se encaixar totalmente e saíam meio esparramadas (acho que é essa a palavra). Resumindo, foi uma apresentação de morna pra baixo e eu não viraria, apesar dela ser uma gracinha.

Renata: Eu não sei lidar quando a criança é fofa e eu adoro a voz, e ninguém vira! Sempre quero chorar junto com eles!

Rick: SOCORRO QUE MARAVILHAAAAA! Ai gente amei muito, nossa, foi a melhor blind nesse estilo que eu já vi em todos os the voice’s kids. Da escolha da música a execução das notas, tudo foi perfeito. Georgia ao mesmo tempo em que é fofa, mostra um lado muito sutil e bonito, fazendo tudo parecer orgânico e não forçado. AMEI MUITOOO!

  

Jack – Free Fallin: Tom Petty

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO TÔ SABENDO LIDAR COM ESSE MINI DANNY!! Jack teve problemas no início da performance, mas depois só cresceu, ganou confiança, ganhou o palco e o coração de todo mundo. Eu já estava desesperada que ninguém virava pra ele, mas todos os coachs viraram e salvaram o dia. Mas depois da audição que veio a melhor parte, Jack disse que ouvia McFly e outras bandas de rock, fazendo o Danny ficar animado. Então nosso (meu) amado coach resolveu cantar com o menino, emprestou sua guitarra velha, que já tive o prazer de ver fazendo solos ao vivo e os dois arrasaram cantando Sweet Child O’Mine dos Guns N’ Roses. MAIS DO QUE AMEI ESSE FILHOTE DE DANNY JONES. #TeamDanny

Pedro: Mais uma audição que estava esperando para ver… Jack tem uma voz bem diferente e no começo estava bem nervoso, tanto que deu uma tossida e uma semitonada aqui e ali mas como diz Danny, foi construindo confiança e acabou apresentando uma bela performance e convenceu todos os jurados. Quase chorei junto com ele, confesso e adorei o momento dele tocando guitarra ao lado de Dan com “Sweet Child O’ Mine”, POR MAIS MOMENTOS COMO ESSE, BRASEL.

Renata: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU FILHO DESSA SEASON APARECEU!!!! EU TO APAIXONADA POR ESSE GAROTO!!!!! Eu amei tudo nele! Começou com um erro pelo nervosismo, MAS OLHA O JEITO QUE ELE ENCERROU!!!! AAAAAAAAAAA JAKE EU TE VENERO!
E ainda teve seus 5min de rockstar com o coach! EU A M E I O JAKE! Tem até nome de rockstar! Pra mim, o melhor da noite! Fofura! Tô apaixonada! Mal posso esperar pra vê-lo nas próximas fases! Pisa menos Jake! #TeamDanny #TeamJake

Rick: Adorei o estilo dele, mas eu estava esperando um pouquinho mais. Ele precisa melhorar sua dicção e como executa algumas notas, mas ele tem bastante potencial visto alguns momentos ótimos em sua blind.

Assim finalizamos o segundo dia de audições com os seguintes acréscimos aos times:

Danny – Erin, Jack e Tilly

Pixie – Amaria, Jess e Zena

Will – Brooke, Jake e Perrie

Eu acho que todos os times estão bem equilibrados, algumas vozes acabam se sobressaindo, mas acho que cada time tem pelo menos uma que se enquadra nesse aspecto, ou seja, o jogo só tende a melhorar. Aproveite e vote na sua performance favorita na enquete!

CLIQUE AQUI PRA BAIXAR O EPISÓDIO

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Rafael

    A título de curiosidade: a Zena foi a representante da Irlanda no Eurovision Junior 2016, portanto não deve ter dificuldade em lidar com nervosismo diante grandes públicos.

    • Thaís

      Além de já ter cantado com a gigante Whitney Houston. Pouco poder essa menina, né?

Thais Pereira

Feminista, leonina com ascendente em gêmeos e lua em virgem, viciada em memes, em Friends e problematizar na internet. Formada em História da Arte, mas consciente que nunca vai trabalhar com isso na vida. Normalmente eu escrevo e falo mais do que deveria. Eu mesma, Thais Mello.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu