Panela de Séries » Arquivos The Voice UK Kids - S01E04 - Blind Auditions 4 - Panela de Séries

Posts Populares

The Voice UK Kids – S01E04 – Blind Auditions 4

Finais das Audições e a gente já tá sentindo Saudades de ver um dos melhores #TheVoice da história! 

Isso mesmo amigos, apenas 4 dias de audições, cada time completou suas 12 cadeiras e na semana que vem teremos a fase de Batalhas e logo após Semi Finais e Finais, logo eu estou aqui chorando, afinal um HINOOO de REALITY SHOW desses acabando tão cedo sua primeira temporada! Enfim, esse segundo episódio tinha ainda 9 vagas em disputa sendo 4 de Will I Am, 2 da Pixie e 3 do Danny Mozão Jones <3.

Antes de começar a review um breve elogio a esse reality show que me conquistou demais <3, geralmente as edições do TVUK são mais frias e chegam a ficar longas e chatas na sua versão adulta, mas essa versão Kids com uma bancada mais leve, uma outra pegada foi SENSACIONAL, um entretenimento de qualidade e que fez qualquer um que parasse para assistir por 5 minutos viciado e querendo ver mais e mais.

Já falei demais, vamos a mais um HINO de episódio do TVUK Kids, hoje recebo a ilustre aka dona aka rainha do Panela de Séries: Clarice e um amigo de longa data que sempre vem se inscrevendo para comentar nossos realities: Lucas Salles! Se assim como o Lucas, vocês quiserem comentar nossos realites em reviews conosco, manda mensagem ali no “Fale Conosco”! Let’s Go!

Hollie – “Nothing’s Real But Love” by Rebecca Fergusson

Lindomar: Que música linda a Hollie escolheu para sua audição mas o nervosismo visível em seu rosto foi a consumindo, senti falta dela ir mais forte em algumas notas, ousar mais, mas acho que esse bloqueio inicial a deixou meio parada no mesmo nível, acabou que achei uma audição bem morna, mas ela tem um lindo timbre e acredito que isso foi um dos principais motivos para Danny virar para ela. #TeamDanny

Clarice: Hollie tem potencial, mas a senti bem nervosa em sua apresentação. Ela foi melhorando ao longo da performance e fez seu melhor nos últimos versos, mostrando um pouco mais do seu alcance.

Lucas: Curti bastante a vibe, a suavidade e a leveza que Hollie trouxe pro palco! Ela consegue passear perfeitamente pelas nuances de suave e forte ao mesmo tempo! Estou sofrendo muito com esse #TeamDanny!

 

Marby – “Slip” by Stooshe

Lindomar: Mas gente eu to chocado com Marby, que simpatia, que carisma, que presença de palco ela me conquistou só naqueles solucinhos e no vozeirão de início, totalmente entusiasmada ela fez algo diferente do usual e arrasou. Amei que existe uma certa rouquidão em sua voz que ela poderia usar de uma outra forma, enfim, ela fez uma audição limpa, com vocais claros, arrasou nas notas e na presença de palco, mereceu em muito as 3 cadeiras e achoooo que ela fez o correto ao ir com Will. #TeamWill

Clarice: Que diabos essa menina faz no Kids? Ela parece adulta e cantora profissional de tanto talento e presença de palco. Ela cantou, soltou uns rosnados, umas notas alongadas maravilhosas e até dançou no palco! Dominou o palco!

Lucas: Senhor, essas crianças são I N C R Í V E I S! Marby me fez embarcar pra terra da rainha! Ela me prendeu do início ao fim! Essa menina vai longe, viu?!

 

Miriam – “Hold Back The River” by James Bay

Lindomar: AAAAHHHHHHHHHHHHH Miriam cantando James Bay <3… Quando Pixie disse no primeiro verso I Love This Song eu senti que a garota ia ser do time dela, dito e feito… Miriam começou muito nervosa, os vocais um pouco trêmulos, mas quando chegou ao refrão ela foi ganhando confiança e subindo, subindo e subindo, fez uma boa audição, mostrou conexão com a música apesar de gritar too much em algumas notas, ela precisa melhorar nisso mas mereceu as duas cadeiras que virou! #TeamPixie

Clarice: É impressão minha ou a música estava fora do tom dela? Até o 1º refrão eu não estava gostando nem um pouco, porém acabando o refrão ela cresceu na performance e melhorou cada vez mais. Terminou muito bem, inclusive.

Lucas: Brasil, essa menina é a cara da Shakira Lueshing ( aquela guria que participou do TvUk na season passada… À rapper). Ela é super poderosa e vai desafiar muita gente dentro da competição! Espero que Pixie trabalhe muito bem sua pupila!

 

Kenya-Mae – “One Day I’ll Fly Away” by Randy Crawford

Lindomar: Olha que garota fofa eu fiquei na torcida para o nervosismo passar mas não passou, os vocais soaram tremulos na maioria do tempo, mas eu gostei muito dos nuances que ela colocou no final e das partes altas, acho que pela idade dela, uma das mais jovens no caso ela foi muito bem e merecia uma chance já que mostrou muito potencial, mas os times estão quase cheios e isso acabou prejudicando ela. #Eliminada

Clarice:  Quando ela começou a cantar, demorei a identificar a música. Eu a conheci pela versão de Moulin Rouge e Kenya trouxe uma versão diferente. Achei as mãozinhas dela a coisa mais fofa, a voz dela é bem bonita mas me deu a impressão de que a música não a favoreceu. Nas partes altas ela arrasou, eu teria dado uma chance a ela.

Lucas: Amo essa canção com todas as minhas forças! Kenya tava super nervosa é esse nervosismo a atrapalhou demais! Era visível todos os seus erros, ela é lindíssima, uma fofa, mas dessa vez não rolou não! Espero que essa cute-cute retorne season que vem!

 

 

Victoria – “O Mio Babbino Caro” by Jackie Evancho

Lindomar: Que anjo! Victoria estava linda e plena, aquele vestido branco e suas madeixas castanhas deixaram tudo ainda mais lindo, foi como um anjinho cantando e ressoando lindas notas, um canto belíssimo e muito bem executado. Geralmente os líricos não tem muito espaço, mas se tem alguém nessa bancada que sei que manja de trabalhar com cantores líricos, esse alguém é Will I Am e ele virou para ela. #TeamWill

Clarice: O QUE DIABOS É ISSOOO??? Ópera novamente no Kids! O que esses pais colocam nas bebidas das crianças pra sair tantas miniaturas talentosas? Hahahaha Por outro lado, tem que ser bem corajoso pra ir fazer uma audição com a ópera por si só! Victoria tem um alcance belíssimo e esteve plena durante toda performance. Ela faz parecer tão fácil… hahaha

Lucas: Pro que ela se propôs a fazer, ela muitoooo, muitoooo, muitoooo, bem! Vic me trouxe uma paz, uma calma… Eu consegui me conectar a canção e fiquei bastante feliz por Will ter virado!

 

 

Cole – “My Boo” by Ghost Town DJ’s

Lindomar: Quando Cole começou eu amei, ele estava seguro e os versos soaram lindos, mas quando o ritmo mudou ele foi se perdendo, se perdendo e talvez foi sendo consumido pelo nervosismo que aflige boa parte dos adultos e ainda mais as crianças. Cole não foi constante, desafinou em alguns momentos e acabou ficando no básico a maioria do tempo. #TeamWill

Clarice: Pra uma música uptempo, Cole estava em tenso e travado em palco. Achei ele bem nervoso, principalmente no início e fez uma performance bem ok.

Lucas: O menino é incrível. Ele tem um aveludado na voz que é bastante interessante! Seu timbre é único e exclusivo! Espero que ele me surpreenda mais ainda nas próximas performances!

  

 

Eboni – “I Dreamed A Dream” by Les Misérables

Lindomar: Visívelmente emocionada e conectada com cada palavra que saia de sua boca Eboni chegou com tudo e mostrou vocais poderosos, segurou cada nota, passou por cada momento difícil da música e impressionou, eu realmente me arrepiei em alguns momentos e o nervosismo que tanto prejudicou a vários acabou ajudando ela a tornar tudo aquilo ainda mais real, foi lindo ver ela subindo a nota, subindo e subindo e ai o Danny Mozão virou pra ela, que felicidade <3. #TeamDanny

Clarice: Ahhhhhhh que lindinhaa!!!!! Essa música é linda e um close certíssimo de Eboni! Estava receosa com aquela subida de tom e que rendeu até a virada de cadeira do Danny! Performance fofíssima!

Lucas: Incrível! Eboni nos proporcionou um ótimo momento! Amei sua apresentação! Eu senti todo seu nervosismo, mas, mesmo assim curti muito!

Sofia C – “99 Red Ballons” by Nena

Lindomar: Sofia C tem um dos timbres mais lindos dessa temporada, ela sabe conduzir uma performance usando os nuances presentes em sua voz e sabe se conectar com o que canta, entretanto a escolha musical acabou limitando ela a ficar em um mesmo tom e acabou que faltou um momento de destaque para impressionar ainda mais e com tão poucas vagas ela acabou sendo eliminada, mas ela tem muito potencial viu e já pode estar voltando. #Eliminada

Clarice: Timbre de Sofia C é bem bonito, mas não gostei da performance. Achei tudo muito linear e faltou um TCHAM. Não conhecia a música, mas mesmo quando ela agitou um pouco, Sofia se manteve igual.

Lucas: Brasil…. Essas crianças vão me matar qualquer hora dessas! Olhem pro timbre e toda a maturidade dessa menina? Ela é única! Tô bem triste pôr minha princesinha não ter passado! Tô torcendo por sua volta em uma próxima season!

 

 

Tabi – “Songbird” by Fleetwood Mac

Lindomar: Tabi minha menina indie eu to todo arrepiado, que voz linda é essa minha gente? Tabi chegou toda tímida com sua tiara de flores e foi soltando aos poucos sua voz, fez um momento mais forte no meio e acabou de forma mais suave, uma audição limpa e sem erros e que com certeza merecia as duas cadeiras que teve virada! Adorei! #TeamPixie

Clarice: No início da performance, ela me lembrou um pouco de Madi Davis (do TVUS), controle vocal dela é muito bom. Ao longo da performance achei que ela se perdeu um pouco, mas foi uma performance bonita.

Lucas: Linda, linda, linda! Tabi fez uma performance redondinha e praticamente sem erros! Curti muito o momento! Já tô ansioso pôr sua Battle!

 

 

Gina – “I Put a Spell On You” by Annie Lennox

Lindomar: C-A-R-A-L-H-O que audição foi essa! Superou em muito minha performance favorita dessa canção que é da Jacquie Lee no TVUS. Gina tem um rasgado natural em sua voz e ela consegue quebrar as notas e soar estranha de uma forma brilhante, uma voz para poucos meus amigos, ela me impressionou demais, saiu brincando com a canção e LACROU TODOS OS CUS! Arrasou! #TeamWill

Clarice: GENTEEEEE!!!! Comassim só Will virou pra essa preciosidade de menina!! Estou encantada com ela! Ficou nervosa sim, se perdeu um pouco quando Will virou mas logo se recuperou e terminou a performance brilhantemente!

Lucas: Que musicão! Gina oscilou durante a canção. Teve momentos que seu timbre foi AMAZING, mas tiveram momentos que ele foi absurdamente estridente e irritante! Mesmo assim, adorei sua performance e todos os seus improvisos!

 

 

Tomos – “Piece by Piece” by Kelly Clarkson

Lindomar: Eu to de coração partido com tudo que rolou nessa audição! Em primeiro lugar a interpretação brilhante de Tomos, que maturidade esse garoto teve para segurar a marimba nessa canção, não foi vocalmente perfeito, mas foi lindo, uma preciosidade, quantos cantores conseguem arrepiar você e te tocar de uma forma tão profunda? Eu senti a dor dele, como senti na performance de Kelly Clarkson e enfim eu to bem chateado com o fato do Danny não ter virado para ele, mas aí veio um outro momento ainda mais pesado, de certa forma aquilo lembrava Danny de uma ferida passada e tudo ficou ainda mais claro quando Danny chora um pouco ao se lembrar que o pai também o abandonou como o pai de Tomos abandonou ele também, enfim, foi uma audição linda e dolorosa, estou de coração partido. #Eliminado 

P.S. Quem quiser chorar pode ver a performance da Kelly para essa música clicando AQUI e quem quiser ser ainda mais louco pode ver a música que o Danny escreveu com a irmã sobre o fato do pai ter abandonado eles clicando AQUI.

Clarice: Essa música por si só já é um tiro no coração! E pra cantá-la precisa ser alguém todo trabalhado na emoção pra conseguir passar a mensagem que tem nela. Tomos parecia nervoso e sua voz quebrou em algumas partes, mas ao longo da performance ele foi ficando mais seguro e entregou uma performance lindinha! E EU QUERO MATAAAAAR OS COACHES POR NÃO TEREM VIRADO!

Lucas: A voz do menino foi a frágil da noite. Porém, sua conexão foi tão poderosa que ele me teve!

Danny deixa eu te abraçar, deixa eu abraçar o Tomos, eu to bem triste =/

 

Millianna – “You’ve Got The Love” by Florence + The Machine

Lindomar: Eu precisava desse momento, Millianna veio acalmar meu canção com esse hino de Deus aka Florence Welch! O que achei mais lindo dela foi os rosnados naturais presentes em sua voz e os ehhh, ehhh no finais de alguns versos que funcionaram como um vem gente, cantem esse HINO DE DEUS comigo! Millianna segurou a marimba, se entregou aos poucos e foi crescendo, crescendo e foi lindo demais minha gente! #TeamDanny

Clarice: Gostei bastante da voz de Milliana, fico chocada ao ver essas crianças talentosas que tem mais talento que muito adulto. A irmã britânica da Larissa Manoela soltou até uns rosnados em alguns momentos, coisas que adoro bastante. Ela esteve solta no palco e mandou bem na performance.

Lucas: Pra quê tanta voz dentro desse corpinho, meu Deus?! Milliana, você me deixou em êxtase. Amei todas as nuances dela! Esse #TeamDanny ta demais! Tô sofrendo MUITOOOO!

………………………………………

É minha gente é com muita dor no coração que finalizo a review da fase de audições desse #TheVoiceUK que impressionou demais pela qualidade! Vamos ver como ficaram as equipes no final dessas audições? Lembrando que cada time tem DOZE integrantes e na próxima fase teremos as temidas batalhas onde 3 crianças disputam apenas 1 vaga.

#TeamWill: Adam M, Lil’ T, Jake M, Perry Cooke, Brooke L, Francesca L, Zara, Dominyka B, Marby, Victoria, Cole & Gina. 

Will montou um ótimo time com grandes nomes durante todos os episódios, destacaria aqui o pequeno Lil’ T que parece ser o futuro do Black Eyed Peas, Adam Moloney aquele menino que tinha a franja cobrindo os olhos tem uma ótima voz e pode impressionar, entre as meninas Francesca impressionou com seus vocais perfeitos cantando Alicia Keys e também destacaria Gina desse episódio e a linda Brooke que mostrou uma puta vozeirão cheio de personalidade.

#TeamPixie: Leah, Chi-Megan, Riccardo A, Jess F, Amaria, Zena D, Sophia B, Devon B, Erin C, Lewis Blissett, Miriam e Tabi. 

Ahhh que time maravilhoso que Pixie Lott montou durante essas audições, ela com certeza tem a criança mais graciosa entre todas a pequena Leah que cantou a música tema da Pequena Sereia, o jovem Riccardo que arrasou cantando Hallelujah e conseguiu não soar batido com uma das músicas mais cantadas em reality show, as meninas Jess Foley e Zena Donnely que se mostraram duas Powerhouse poderosas, gritaram com qualidade e devem batalhar inclusive se Pixie parear por estilos. Além desses tivemos Sophia que mandou muito com Purple Rain e a jovem Erin C que emocionou demais! Tem ainda o Lewis que cantou a música da Pixie neh? Maior fã mirim que vc respeita, e nem vou falar das meninas de hoje, vai ser um massacre!

#TeamDanny: Jess R, Courtney H, Jude L, Erin L, Tilly M, Jack G, Nathan J, Juno Cox, Hayley C, Hollie, Eboni e Millianna. 

Meu time do coração tá muito forte minha gente! Jess R abriu o programa com uma audição memorável de Somebody To Love e ainda tivemos a maravilhosa Courtney com toda aquela entrega e presença de palco, só esses dois nomes já deixam todos os outros no chinelo, mas não acabou por ai o lacre amigos! Erin L audicionou com uma música do McFly e não vou mentir, eu amo minha menina indie <3, Jack não fez uma audição vocal maravilhosa, mas ganhou o coração de todos tocando aquela guitarra e ele tinha muito potencial viu minha gente. Hoje Danny conquistou a maravilhosa Eboni que é um dos destaques aqui e a Millianna, ele tem um bom time!

Sendo assim finalizamos nosso review minha genteee… mas antes fiquem de olho no que vem por aí….

e a nossa tradicional enquete! E assim que estiver disponível libero o link para download do episódio completo! Até mais pessoal!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR/ASSISTIR O EPISÓDIO

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu