Posts Populares

The Voice Uk – S07E07 – Blind Auditions 07

Graças aos deuses The Voicianos, o último dia de blinds chegou!

Fala, galerinha, tudo bem com vocês? Cá estou eu, reles mortal, cobrindo mais um episódio desse reality que eu tanto amo. Após 6 longas semanas de blinds, finalmente chegamos ao último dia delas e olha… eu até curti o nível hoje.

Para me ajudar na labuta, tenho hoje a maravideusa Luana Medeiros e o cara que me convenceu a entrar na equipe do Panelas de Séries, Lindomar Albuquerque! Ambos paneleiros.  Ah, xô dizer uma coisa a vocês…. Se você aí tem vontade de comentar o The Voice UK ou qualquer outro reality com o Panela de Séries, basta acessar o FALE CONOSCO aqui no nosso site e citar quais realities musicais vocês assistem. Sem mais delongas, vamo pra mais uma!

[TEAM JHUD] Scarlett Quigley – “Whishing You Were Somehow Here Again” by The Phantom Of The Ópera

Lucas S.: Scarlett veio cantando um lírico classicão e ela arrasou no que fez. Esteve segura, mandando ver nas notas, com uma afinação impecável e encantando a todos. O jeito introspectivo dela me lembrou muito o jeito da runner-up da 4º temporada, Lucy. Espero que ela nos surpreenda positivamente nas fases seguintes.

Luana: Olha, eu não sou fã de canto lírico não, nem desses que derivam de musicais estilo “Evita” (que eu AMO). Maaaaaaaaas, por algum motivo, eu curti muito a audição da Scarlett, e mesmo nesse canto mais clássico, eu sinto que ela mandaria muito bem no mainstream. Não sei se ela tem vontade de tentar, mas eu realmente acho que ela pode fazer muita coisa legal no programa.

Lindomar: Ela começou no lírico e a minha cabeça só apitava Will I Am, Will I Am… não sei avaliar muito bem esse tipo de cantores em realities, na maioria das vezes eles acabam saindo cedo por não se encaixarem no show, mas acho muito interessante as abordagens que Will I Am tem feito com seus acts líricos em outras temporadas. Pra minha surpresa ela foi com JHud Productions e a batalha entre ela e a irmãs líricas tá ai neh amigos!

[ELIMINADA] Maria le’Belle – “Guetto Story/Get Busy” by Baby Cham feat Alícia Keys/Sean Paul 

Lucas S.: Eita que eu adorei a figura que é a Maria. Mas andamos e convenhamos, a performance não rolou, né mores? Até que curti um pouco o rap, mas a parte cantada foi sofrível.

Luana: Mininu, que mudança de ritmo repentina, lol. Assim, foi bem divertido, não dá pra negar. Mas quando Maria entrou no hip hop, eu passei a ter mais dificuldade de entender o que ela estava cantando e isso prejudicou muito a audição dela, pra mim.

Lindomar: Acho bem respeitoso isso do UK mostrar as audições de todos os seus acts, porque olha só assim pra acreditar no porque eles mostram algumas audições kkkk. Maria La Belle foi algo atípico e peculiar, ficamos todos What’s Going On como a própria Jennifer. Maria La Belle tinha uma pegada mais sexy, mais dance, mas virar cadeiras por conta de sua voz era a última coisa que ela faria nessa noite. Adorei a pessoa mas é nãooo!

[TEAM WILL] Nandi – “Kiss Me” by Sixpence None The Richer

Lucas S.: AAAAAAAAAAAAAA KISS ME!!!! EU SOU LOUCO APAIXONADO POR ESSA CANÇÃO! Nandi tem um timbre extremamente peculiar e lindo de se ouvir. Adorei todos os improvisos que ela implantou a canção. Ficou realmente na pegada dela. Hahaha. Espero que Will faça um ótimo trabalho com ela.

Luana: Eu não sei se foi a música ou a forma de cantar de Nandi, mas algo nessa audição me lembrou muito a Minnie Riperton e eu adorei essa sensação! E quando a whisper note do final veio, eu só tive mais certeza ainda da influência da Minnie no canto da Nandi. Não foi lá uma das minhas audições preferidas, mas foi bem satisfatória para merecer uma vaga no programa. E sinceramente? Ela tá no time certo mesmo. Eu curto bastante o #TeamWill e espero que Nandi possa mostrar ainda mais o seu talento angelical por lá!

Lindomar: Gente que voz mais bizarra e estranha é essa… me lembrou muito a voz da Melanie Martinez quando estava sem voz pra ser sincero! E eu não entendi essa cadeira virando no último segundo, pra ser sincero apesar de ter amado a garota e toda sua personalidade, achei a voz dela muito trêmula, mas no fundo se bem trabalhada pode ser algo diferente e que venha a surpreender.

[ELIMINADOS] Sand & Stone – “I Will Wait” by Munford & Sons 

Lucas S.: Que dupla fofa é essa? Adorei a voz deles em conjunta. Suas harmonias estiveram massa e é realmente uma pena os mesmos não terem passado. PS: A voz da girl é um show a parte, viu?

Luana: Individualmente achei os dois bons, mas juntos ficou meio bagunçado, principalmente pela escolha da música. O rapaz me pareceu mais seguro que a moça e isso ficava evidente nas harmonias meio “soltas” demais. As vozes casam legal, mas claramente eles precisam trabalhar mais juntos ou optarem por mais versos individuais e menos uníssono. E já temos tantas duplas na competição já também, né. Não vou sentir falta não, não nego.

Lindomar: Quando vi que era Munford & Sons eu já tava gritando que HINOOOOOOOO e fiquei com as expectativas nas alturas para essa dupla. Mas na real, não funcionou quase nada no trabalho deles como dupla, aliás acredito que se vinhessem como artistas solos teriam chances de serem aprovados. Essa versão jeca de I Will Wait realmente não colou amigos, uma pena!

[TEAM JHUD] Harry Oakland – “Say You Won’t Let Go” by James Arthur 

Lucas S.: Harry começou totalmente fora da canção e esse problema foi devido a todo a sua insegurança e nervosismo em palco. Embora ele tenha dado umas desafinadinhas boas, eu vejo muitaaaa qualidade no menino e ele tem tudo para ser o Jamie Miller 2.0!

Luana: Oh, bichinho. Harri perdeu o tempo da música e acabou entrando atrasado, e mesmo depois de correr atrás do prejuízo, ele não parecia dominar bem o encaixe de sua voz nas nuances da melodia, por isso deixou essa sensação de “off” na apresentação inteira. Fiquei com pena? Fiquei. Acho que ele mereceu uma cadeira pelo erro? No entanto, não. Sabe, é bem injusto recompensar alguém por um erro básico, quando pessoas na beira da técnica perfeita foram rejeitadas. E esse erro de entrada não foi algo isolado, porque a descontinuidade entre voz e melodia foi algo que se seguiu duranta quase toda performance. Ele precisa trabalhar, mas talvez não precisasse trabalhar NO PROGRAMA, né.

Lindomar: – Que novinho é esse minha gente? Só digo que Jennifer Hudson achou seu Jamie da temporada e tem tudo pra surpreender. Harri tem uma voz limpa e bonita, ele conseguia alongar as notas e finalizar elas quebrando com uma falsete tão suave. Sendo mais crítico, ele não foi perfeito mas me agradou muito e se mostrou promissor! Ainda bem que Jennifer virou!

[TEAM TOM] Kalon Rae – “Only You” by The Platters

Lucas S.: Vocês querem falsetes, @? O falsete que esse homem mandou no meio da canção foi maravilhoso! Eu não curti tanto a sua audição, mas preciso confessar que vi qualidade de artista nele. Eu só  espero uma coisa? Que ele não elimine nenhum dos meus favs.

Luana: Mas minha gente, como Kalon virou uma cadeirinha só? Que voz, meus amigos, que voz. Eu não sei mesmo como Tom vai fazer pra cortar o time dele na metade na próxima fase, porque basicamente TODO o talento da temporada está com ele! Eu nem gosto dessas músicas agitadinhas nas audições, porque geralmente elas limitam o artista e deixam pouco espaço para realmente destacar a voz, mas mesmo assim Kalon encontrou seus momentos e brilhou! Eu curti!

Lindomar: Gente quando ele começou eu só pensei esse cara vai ser #TeamOlly. Kalon é longe de ser muito bom, mas tem uma pegada mais estranho pop que cairia bem nas mãos de Olly na minha opiniãoo! Em sua audição ele mostrou boas e péssimas coisas, entre as boas o bom timbre e entre as péssimas todo o resto. Gostei muito do garoto e achei que a Rainha Indie Tom Jones pisou mais uma vez na bancada salvando uma voz peculiar! Pisa menos Tom Jones!

[ELIMINADA] Lenekah – “No Scrubs” by TLC

Lucas S.: ESTOU APAIXONADO! Lenekah é o tipo de candidata que eu simplesmente amo amar. Quanta personalidade e originalidade dentro de uma só act. Ela não fez nada errado e com certeza só não teve uma vaga dentro da competição por burrice dos coaches. Espero vê-la numa edição futura.

Luana: É TLC que você quer? Então txoma! Haha. Eu amo quando o pessoal surge com essas songchoices inusitadas que fizeram parte da minha vida nos anos 90/2000! Porém, apesar de amar a música e todo o estilo anos 90 que permeia Lekenah, eu não acho que eu teria virado para ela se eu fosse coach, haha. Foi divertido e nostálgico, mas paramos por aí mesmo.

Lindomar: Gente que maravilhosa é a Lekenah! Amei tanto o começo que viraria para ela ali, e ela foi só melhorando, tanto gingado, presença de palco, uma voz maravilhosa, um rap e ninguém virou? Olly Murs te abomino, vc fica só nesse cu doce! Uma rainha dessas sendo eliminada? Como assim?

[ELIMINADA] Aimée – “Wrecking Ball” by Miley Cyrus 

Lucas S.: Outra fav eliminada. Aimée arrasou. Executou a canção com propriedade e eu vejo tanto star quality nela que meu Deus… Sendo bem trabalhada ela podia ser uma possível finalista. Assim como Lenekah, espero que ela retorne pro programa season que vem.

Luana: Eu fico é passada como Olly Murs, um who extremo desses, com um time de merda desses, acha que tem grandes calibres para avaliar o povo, LOL. Exausta desse cabra, espero que tenha o time horrível todo exterminado o mais cedo possível. Enfim, Aimee foi ótima e super merecia estar no programa. Só isso.

Lindomar: Outra voz maravilhosa sendo jogada fora por conta de cu doce dos coaches! AAAAAAAH QUE ÓDIOOO! Aimee só em sua audição pisou em 50% dos aprovados, ela mostrou uns melismas interessantes em sua voz que apesar das falhas em sua voz quando ela subiu no refrão acabaram sempre aparecendo nos poucos 90 segundos que ela cantou, fiquei bem chateado que Olly não virou!

[TEAM OLLY] Debbie Aramide – “Love Is A Losing Game” by Amy Winehouse 

Lucas S.: Ain Debbizinha, não me acabe não. Gente, cantar Amy me mata. Não tem como eu não gostar. Não existe essa opção, sabe? Hahaha. Bom, Debbie é uma artista feita. Ela tem uma autoral maravilhosa chamada “Wonder Boy” e eu recomendo a todos. Debbie apresentou alguns errinhos, mas ela tem muito potencial e eu já a quero pisando com força nesse palco, até porque voz ela tem de sobra. #GoDebbie

Luana: A ÚNICA pessoa existente no Team Olly, né mores. Já pode mandar o resto todo pra casa, porque Debbie é a única digna de seguir em frente. Princesinha que merecia estar no #TeamJHud, mas choices. Meu único desejo é que este IMBECIL valorize essa menina, ou melhor ainda, se possível deixe ela disponível para roubo na próxima fase e eu possa me ver livre dele, porém seguir com Debbie! Linda, maravilhosa. Te amo, Debbie!

Lindomar: Guardam as audições das novinhas tudo pro final! Debbie tem uma voz bonita, graves interessantes e uma voz que de certa maneira precisa ser bem lapidada e tem muito potencial, amém que finalmente o Olly deixou de cu doce e virou essa cadeira! Eu viraria para a Debbie por ver muito potencial nela, mas ela também errou em algumas notas como a garota anterior e não chegou nem perto de ser tão original como a Lekenah, enfim choices, acho que ela tem tudo pra ser front runner no fraco #TeamOlly se bem trabalhada.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Então é isso galera. Nossos 40 candidatos estão selecionados e como somos brasileiros e não desistimos nunca, estivemos firmes e fortes durante essas 7 semanas, acompanhando um nível não tão agradável de se ver e ouvir mas….. Até que eu tô gostando da season. A bancada está com uma interação maravilhosa, tenho uns 10 favs distribuídos nos #Teams e estou extremamente ansioso para a próxima fase. Tô sentindo que vai pegar fogo.

BALANÇO DOS TIMES

Antes de me despedir, vou comentar um pouquinho sobre os times e fazer meus pareamentos. Apesar deu ser péssimo com pareamentos e nunca acertar nenhum, irei colocar minha cara a tapa e arriscar nos nome vs nome.

 

O #TeamTom é o melhor time da temporada e é realmente o que mais me agrada. Em todos os aspectos! Ele conseguiu montar um verdadeiro timão e eu tô sofrendo horrores com os possíveis pareamentos que ele pode vir a fazer. Espero que todos os steals das batalhas saiam desse time. Seus destaques são: Simon, Lucy, Wayne e Chloe.

#Chutesofbattles: Wayne VS Jade, Saskia VS Eliza, Courtney VS Simon, Chloe VS Ruti and Kalon VS Simon

O #TeamWill vem cheio de jovens com potenciais de verdadeiros artistas. Adoro vários teens daqui e acho que as brigas nas batalhas desse time serão bem acirradas. Seus destaques são: Donel, Anna, Loaded Sista e Paige. Sendo que todos os outros têm grandes chances de virarem front-runner.

#Chutesofbattles: Anna VS Rhianna, Paige VS TAI, Donel VS Kade, Wesu VS Nandi e Loaded Sista VS Mark.

O #TeamOlly é aquela coisa… Nem ta bom, nem ta ruim. Olly conseguiu fisgar candidatos bem peculiares e eu estou sedento de desejos para ver como o coach irá dar seguimento ao seu time. Seus destaques: Lauren, RYT, Bailey e Debbie.

#Chutesofbattles: Lauren VS Kirby, Chris VS IVY, Bailey VS Jamie, Holly VS Debbie e Shane VS RYT.

Quem diria que o #TeamJhud ia se recuperar, hein? Hahaha. Quem via esse time duas semanas atrás jamais diria que ele ia ficar bonzinho. Nossa coach queen, JHud conseguiu fisgar nomes que se foram bem trabalhados podem dar o bicampeonato a mesma. Seus destaques são: Jake, Gayatri, Ross e Tesni.

#Chutesofbattles: Jake VS Jilly, Scarlett VS Belle Voci, Harri VS Ross, Gayatri VS Jason e Tesni VS Ant & Ox.

No mais, espero que estejam curtindo a nossa cobertura, não se esqueçam de votar na nossa enquete e sintam-se à vontade de compartilharem conosco as suas opiniões!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu