Posts Populares

The Voice UK – S07E13 – Semifinals

This is semifinals, baby!

Fala galera, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo odara, obrigado! Bom, cá estou eu, reles mortal, cobrindo mais uma vez a franquia que eu mais amo, o TVUK.

Depois de uma fase dos nocautes com saldo positivíssimo e apresentações que eu verei por muito tempo, certamente, vamos para as semifinais do reality. Sim, para os desatentos de plantão… a produção esse ano resolveu mudar o formato dos nocautes, e apenas dois candidatos de cada time avançaram, se você ainda continua voando na parada sem saber do que é que eu estou falando, clique aqui e acesse a review anterior e fique por dentro de tudo.

Para a missão de hoje, tenho minha mana paneleira Luís Nochi e o querido leitor Thiago dando o ar da graça de seus coments. E mais uma vez, teremos que bater na mesma tecla: nossas reviews são totalmente baseadas nas nossas opiniões! Sem mais!

Mas antes de iniciar os trabalhos, se liga nos oito semifinalistas de cada #team. Representando o #TeamTom temos Lucy e Ruti, no #TeamWill temos Tai e Donel, no #TeamOlly temos Lauren e Jamie e pelo #TeamJHud temos Gayatri e Belle Voci.

Sem mais delongas, vumbora curtir o show que o #Top8 preparou para nós?

PERFORMANCES: 

[TEAM OLLY] Jamie Gray – ‘Say Something’ (Justin Timberlake) 

Lucas S: Olha aí um candidato que eu não dava nada desde as blinds e me pegou surpreendido em plena semifinal. Tô realmente mega surpreso com Jamie, a song é a cara dele, a vibe transmitida na performance foi deliciosa e ele literalmente fez o arroz com feijão direitinho. Team Olly já começou bem, viu?  Great job, Jamie.

Thiago: Eu achei uma performance bem fraca pra uma semifinal, pra mim faltou aquela evolução básica na performance, foi uma performance linear e meio sem graça, mas mesmo assim não foi ruim.

Luís: Olha, eu como fã do Justin Timberlake só posso dizer uma coisa para o Jamie, HAZOU VIADO! Eu geralmente fico com os dois pés atrás com músicas dos meus ídolos mas Jamie mandou bem demais, merece ir pra final!!

 

[TEAM TOM] Lucy Milburn – ‘One Last Time’ (Ariana Grande) 

Lucas S: Ô gente, eu juro que tentei gostar dessa performance, mas não rolou. Eu não aguento mais a song, eu a acho fraca e sem o apelo necessário para uma semifinal. Lucy fez uma apresenção insegura, ela esteve nervosa em quase todo o tempo da música. Tirando o notão no final, todo o resto não me convenceu. Estava com expectativas altíssimas sobre a minha honey baby, mas fui tombado lindamente. Mesmo assim, quero muito ver Lucy na final, até porque ela já fez performances memoráveis dentro do programa.

Thiago: Achei menos impactante que a rodada passada dela, mas foi uma ótima performance. O começo me incomodou um pouco, mas ela cresceu bem e conseguiu entregar um ótimo trabalho.

Luís: – Eu amo essa song de mais, Ariana é um baby <3 <3, mas Lucy miga ficou bom não, te achei um pouco nervosa e um performance bem okzinha, mesmo com o notão no final não me concenceu… sorry honey

 

[TEAM WILL] Tai – ‘When Doves Cry’ (Prince) 

Lucas S: Mais uma performance longe do meu gosto. Tai é uma cantora que não tem tanto carisma para cativar o público e ainda me vem com uma song dessa em plena semifinal? Please, sassy.  Embora eu reconheça o ‘star quality’ que ela possua, não curti nem um pouquinho sua apresentação. Foi tudo forçadinho. As caretas, a dança (sem gracinha no meio da música) …. Ain, esperava mais de tu depois da reinvenção de “Jolene” nos nocautes, viu, linda?

Thiago: Gente que tiro foi esse? Rodada passada ela matou a minha Jolene e nessa me matou com esse pisão. Amei MUITO AAAA adorei esse estilo de performance diferenciada e tals, não é todo dia que a gente vê performances do tipo no The Voice e quando tem quase nunca fica bom, amei muito.

Luís: MIGA, que guinada a senhora deu depois de Jolene eim, parabéns viu, mas só isso mesmo, achei um pouco de mais tudo, inclusive o Will… Os outros acts foram bem melhores que Tai, desculpa :/

 

 

[TEAM JHUD] Gayatri – ‘Alive’ (Sia)

Lucas S:  Gayatri veio para a semifinal cheia de si, sabendo do que estava fazendo e ao meu ver, acertou em cheio, desde a escolha da música até a execução da mesma. Curto bastante a vibe que ela criou sob a apresentação. O cenário também ajudou pra que embarcássemos no show da solista e o resultado final foi bem positivo. Finalmente o #TeamJHud me surpreendeu na temporada.

Thiago: Eu tava falando um dia desses que detestava as versões dessa música nos programas sem ser a Sia cantando, mas amei muito essa SOS. Adorei a voz dela e o rasgado me agrada muito, em alguns momentos me pareceu meio esgoelada, mas achei um hino de performance mesmo assim.

Luís: Gente toda vez que eu vejo um act escolhendo uma música da Sia eu fico preocupadíssimo… Mas a Gayatri deu conta do recado e entregou uma performance limpa e bem executada… Well done Gayatri e JHud

 

[TEAM JHUD] Belle Voci – ‘Skyfall’ (Adele)

Lucas S: VOCÊ QUER MAIS SURPRESA, @? Brasil, eu estou longe de morrer de amores por essas duas, mas não é que gostei da performance?! Desde o início que eu vejo coragem nas meninas, entretanto, elas me dão tanto sono…. Porém, pela primeira vez, Belle Voci me pegou de jeito e me fez curti horrores a apresentação. Eu até repetir o vídeo para saber se estava ficando louco, mas não, não estou e afirmo: às meninas deram um show. E ah, parece que JHud acordou para a vida, hein? Tirou leite de pedra! Eu só espero que o público britânico não me invente de abraçar essas girls.

Thiago: SKYFALL HINOOO, quando eu vi que as líricas iriam cantar uma das minhas músicas favoritas da vida eu me tremi todo de medo, mas elas arrasaram. Skyfall é muito hinão mesmo bixo, achei a versão lírica lindíssima e as meninas arrasaram.

Luís: QUE PISÃO DA PO***, como eu amei a versão lírica desse hino da musa Adele, as meninas do Belle Vocci lacraram!! Skyfall não é fácil pra ninguém, mas elas deram conta e seguraram a marimba lindamente e entregaram uma performance digna de um lugar na final…

 

[TEAM TOM] Ruti – ‘Waiting For A Star To Fall’ (Boy Meets Girl)

Lucas S: ESSA MENINA ME ARREBATA! Olhem para a evolução de Ruti, meu povo! A cada semana ela cresce mais e mais e hoje foi para mim, a melhor performance que ela nos entregou. Eu não conhecia a música então ela pareceu que foi feita exatamente pra Rutinha. O cenário casou perfeitamente com a performance, que foi deliciosamente bem executada pela garota, o que me fez ficar vidrado mais ainda. Enfim, eu só espero uma coisa: ver minha menina na grande final! #GoRuti

Thiago: Meu deus que timbre lindo, to impactado com  essa performance. Achei lindíssima e super gostosinha, vocais ótimos e o timbre da Ruti é encantador, adorei a performance e hoje eu achei o nível muito bom.

Luís: QUE TIRO FOI ESSE?! Ruti eu te venero e quero você nessa final que já é sua… Pelo amor de Deus, que timbre maravilhoso, que cenário, que song e que interpretação mais linda…. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LACRE, LACRE E LACRE. Só digo uma coisa, pode entrar A Voz dessa temporada.

 

[TEAM OLLY] Lauren Bannon – ‘In The Air Tonight’ (Phil Collins)

Lucas S: É ISSO QUE NÓS QUEREMOS VER NESSA FASE, BRASIL! PISA MENOS, LAUREEEEN!!! A menina fez uma apresentação digna de uma semifinal! A mulher veio possuída pelo ritmo ragatanga, se fez de louca no meio da canção, botou o carão pra jogo e ainda mandou ver nos vocais e nas afinações! Impecável! Eu amei forte isso aqui, hein? UK, levem minha Lauren pra final, pleaseeeeeeee!

Thiago: Amei AAA, adorei a performance, o figurino, os vocais, tudo. A voz da Lauren é uma belezinha e casou perfeitamente com a música, adorei a dinâmica na voz dela também AAA achei um pisão. 

Luís: Desde que o bebê Noah hazou nessa song no TVUS eu peguei um carinho especial por ela e Lauren tombou na song… Da vontade né resto dos acts. LAUREN NA FINAL JÁ!!! Percebi que eu tenho uma tendência por ser #TeamOlly kkkkkkkk, mas é aquele famoso choices não é mesmo?!

 

[TEAM WILL] Donel Mangena – ‘Happy’ (Pharrel Williams) 

Lucas S: Eu tô mais pisado que barata! DONEL EU TE AMO! Gente, o menino é um verdadeiro A-R-T-I-S-T-A! Que tiro foi esse? Eu poderia fazer um textão elogiando o cara, mas ao invés disso só direi uma frase: entreguem o prêmio para Donel now!

Thiago: Ai gente gostei não. Ele sempre vem com essas dancinhas e as vezes eu acho que ele ta cantando a mesma coisa, acho ele bem superestimado.

Luís: ALGUÉM PARA HAPPY POR FAVOR!! Pharell eu te amo, mas não aguento mais essa song… e Donel?! Passo! Foi uma performance bem okzinha mas como a mana Thiago acho ele superestimado…

 

PRÉ-RESULTS:

Bom, analisando as performances de hoje, minha final seria Donel, Lauren, Ruti e Jamie ou Lucy. Embora Lucy não tenha feito nada grandioso hoje, ela ainda é dona de metade do meu coração, então né? Ela tem que estar na final hahahaha. Os outros três (Don, Ru e Lau), fizeram por merecer e DEVEM estar na grande final. Entretanto, eu não ficarei nem um pouquinho surpreso de ver Jamie ou Gayatri semana que vem. Ambos fizeram o dever de casa e foram muito bem em suas apresentações. Já Tai e Belle Voci já fizeram hora extra no reality.

Antes dos resultados tivemos o winner da edição anterior trazendo seu mais novo single ‘That Feeling’, e -diga-se de passagem- que eu não gostei nem um pouquinho, mas vida que segue, né non?

RESULTS….

Finalmente chegamos na hora da verdade! O anúncio dos quatro finalistas! E os finalistas são:

Donel Mangena

Lauren Bannon

Ruti

Belle Voci

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Bom, num todo, tivemos até que uma semifinal bacana de se assistir. E o melhor, a final foi realmente baseada nas performances de hoje e sinceramente, eu tô contente e satisfeito com os quatro finalistas. Espero que eles deêm um show novamente semana que vem e que nos surpreenda. Enfim, obrigado por terem acompanhado minha review e não esqueçam de comentar sobre o que acharam do programa e dos candidatos (principalmente dos finalistas). Beijão e até a próxima! 🙂

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu