Se Juntas Já Causam, Imagina Juntas….

E isso amigos e amigas chegou o grande momento, aquele aquecimento mais esperado pelo Panela de Séries e por parte dos nossos leitores, chegou a hora de listar as Melhores Performances que ocorreram nas finais entre Act + Coach….! UAUUUUUU, são tantas não é mesmo? Temos de tudo nessa lista e se prepare porque será um momento nostalgico, tentei rever todas as performances para elaborar uma lista completa pra vcs! Estão preparados? Então SIMBORAAAA……

 

Christina Aguilera & Beverly McClellan – “Beautiful” by Christina Aguilera

Com uma mensagem poderosa, Beverly e Christina Aguilera se uniram na final da primeira edição do programa e com um arranjo bem suave e simplista se entregaram na emoção e vocais. Diria que não é aquele dueto perfeito, principalmente por parte dos vocais de Beverly, mas é tão cheio de emoção e verdade, cheio de uma mensagem que naquele momento fazia tanto sentido principalmente por ser uma das músicas de Xtina mais fortes e impactantes e por casar tanto com a trajetória e história de Beverly no show e antes dele. Enfim, foi lindo e não tinha melhor maneira de começar esse post não é mesmo?

 

CeeLo Green & Vicci Martinez – “Love Is Battefield” by Pat Benatar

Quando comecei a rever os vídeos para elaborar esse top me deparei com esse HINO de performance, quando falo de performance é a PERFORMANCE mesmo, CeeLo e Vicci totalmente entregues como se fosse uma batalha ali no palco, os vocais não são perfeitos mas quem se importa? É uma performance tão cheia de energia, intensidade e força que não consigo tirar o olho da telaaa!

 

Blake Shelton & Terry McDermott feat Adam Levine – “Dude, It’s Like a Lady” by Aerosmith

Seria Terry McDermott o melhor trabalho de Blake Shelton de todos os tempos? Pra mim SIM! Blake compreendeu Terry e arriscou com canções de um forma que esqueceu após a S3, já que gastou o repertório de uma vida ali #shade! Terry foi o roqueiro de Blake que arrasava toda week e nessa final dominada pelo cowboy, vimos os dois subirem ao palco e entregarem uma performance cheia de energia, força e vocais e de quebra podemos ver um Adam Levine Hippie (Axl Rose) aproveitando a oportunidade para tocar uma guitarra! AMO DEMAIS ESSE DUETO!

 

Blake Shelton & Cassadee Pope – “Steve McQueen” by Sheryl Crow

Blake fora da zoninha de conforto #Sdds! Se com Terry ele fez o seu trabalho mais brilhante em 12 temporadas, com Cassadee Pope ele teve a sua vitória mais justa! Cass e Blake foi um casamento perfeito e não esperado, ela era vocalista da banda Hey Monday antes de entrar no The Voice e tinha uma carreira até então no Pop, ao optar pelo cowboy ela se lançou no mundo country e passou por uma transformação durante o programa. Na final vemos o Pop Country de Cass ao lado de seu coach, e o mais excitante disso aqui é ver Blake jogado no Pop Rock Country de Sheryl e arrasaram como dupla, tudo funcionou tão bem, que eu não poderia deixar esse dueto de fora!

 

Adam Levine & Tessanne Chin – “Let It Be” by The Beatles

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH Minha Season Favorita <3! Que saudades dessa final com três artistas maravilhosos! Adam e Tessanne subiram ao palco para uma versão linda desse hino dos Beatles com direito a um mini solo de guitarra, uma versão mais levada no Reggae e as vozes deliciosas de Tess e Adam se combinando em diferentes momentos, foi lindo, mágico e brilhante e com certeza merecia um lugar nesse top <3.

 

Christina Aguilera & Jacquie Lee – “We Remain” by Christina Aguilera

Existe uma relação mas mãe e filha do que Xtina e Jacquie? É exatamente assim que vejo essa relação das duas e a forma como isso foi crescendo e chegou ao seu pico. Jacquie foi explodindo aos pouquinhos e senão fosse todo talento e carisma da jamaicana Tessanne teria levada o trófeu de The Voice! Esse dueto de Xtina com esse hino de música feita para a trilha sonora de Jogos Vorazes foi tão bem construído e tão bem feito, com as duas trocando um certo carinho e uma sensação de orgulho mútuo no palco que não poderia faltar.

 

Adam Levine & Christina Grimmie – “Somebody That I Used To Know” by Gotye

Que saudades da minha menina <3. Essa é dos tempos que eu ainda não tinha me apaixonado pelas madeixas loiras de Adam Levine. Acho esse dueto tão simplista, singelo e único, os dois ali entretidos em harmonizar e cantarem essa linda composição do Gotye. Se Jacquie era a filha de Xtina, posso dizer que Grimmie era uma quase filha para Adam também.

 

Usher & Josh Kaufman – “Every Breath You Take” by The Police

Que eu acho Josh Kaufman um peso morto e sonífero, todo mundo sabe! Mas sei reconhecer que moço é mto talentoso e que foi uma melhor opção que Jake Worthigton! kkkkk.. Shades a parte, o dueto dele com Usher é lindo, as vozes de ambos se combinam em vários momentos, o timbre mais forte de Usher puxando alguns fraseados se intercalando com o mais suave de Josh.

Adam Levine & Matt McAndrew – “Lost Stars” by Adam Levine

Meus dois homens favoritos desse mundo da música juntos para um dueto capaz de aquecer o mais gelado dos corações. Adam e Matt mostraram toda química e parceria que desenvolveram ao longo da Season 7 com um encantador dueto, onde vimos ambos arrasarem nos falsetes e nas harmonias, um dos meus duetos favoritos de todas as temporadas.

 

Adam Levine & Laith Al Saadi – “Golden Slumbers/Carry That Weight/The End” by The Beatles

Que hino de dueto meus amigos! Adam Levine e Laith Al Saadi surpreenderam a todos com um mash up dos Beatles regado a solo de guitarras e o casamento do vozeirão de Laith com os falsetes e a voz mais fina de Adam. O mais incrível ainda foi ver Adam Levine mostrando seu talento como musicista, afinal teve bateria, teve guitarra, esse homem mostrou que poderia ser qualquer coisa em uma banda. Amo as transições que ocorrem entre cada song e a mudança de intensidade, enfim não é UAUUUU, mas é mto bom.

 

Christina Aguilera & Alisan Porter – “You’ve Got a Friend” by Carole King and James Taylor

Todos esperavam algo cheio de gritos, berros e notas altas mas fomos todos surpreendidos por uma performance bem brega, mas cheia de emoção, vocais contidos e uma relação de seestras cheia de carinho e amor mútuo. Foi intimista, emocional e mereceu entrar em nossa lista com muita justiça.

Alicia Keys & Chris Blue – “Diamonds and Pearls” by Prince

Eu pensei bastante sobre incluir essa performance aqui, até porque não é uma das minhas favoritas e não curto muito nem Alicia e nem Chris, mas os dois formaram uma dupla tão legal e souberam variar os momentos de cada um, onde em um momento Chris com sua voz mais grossa e intensa brilhava e na sequencia Alicia vinha soprando uma lufada de ar com seu timbre super agradável e leve. A performance teve vários momentos e ainda teve direito a um gritinho de Melody de Alicia, enfim das duas últimas temporadas sem dúvidas que esse é o melhor dueto. Mas devemos conferir o REI DOS DUETOS não é mesmo? O melhor dueto vem a seguir…..

 

✮✮✮ Adam Levine & Chris Jamison – “Lost Without U” by Robin Thicke ✮✮✮

Sim, deixei o melhor para o fim! Adam e Chris Jamison mostraram na Season 7 desse programa como se faz um dueto arrasador, destruidor e pisador. Pai e filho pisaram naquele palco e atiçaram até o último hétero desse mundo. Com as vozes mais afinadas desse mundo e uma performance cheia de falsete e cheia de harmonia, Adam Levine e Chris Jamison levam o SELO PANELEIRO DE MELHOR DUETO DE COACH + ACT EM UMA FINAL DO THE VOICE! Parabéns Gatos!

Dados tudo que foi mencionado temos ainda algumas citações a fazer em nossa lista! HAHAHAHAHA… em primeiro lugar uma menção honrosa ao nosso amado cowboy Blake Shelton!

 

Menção Honrosa: Sem Noçãooo! – Winner: Blake Shelton pelos duetos com Danielle Bradberry e Emily Ann

Esses duetos nao estão aqui exatamente pela qualidade, mas sim para evidenciar um costume muito peculiar e cringe worthy do Mr. Shelton: duetos calientes (e/ou romanticamente voltados) com suas acts adolescentes! Sempre promovendo momentos de incômodo em quem assiste e aquele estranhamento horrível que te dá vontade de se transformar num avestruz e enfiar a cabeça no solo. (Texto by Luana Medeiros)

 

Menção Honrosa: Dueto Sem Final – Winner: Gwen Stefani & Hunter Plake

Até hoje sofro por esse dueto não realizado na Season passada. Minha Coach Fashion veio tão bem até as semi finais, mas acabou caindo do cavalo por si mesma e perdeu seus dois acts! Dado a situação Gwen Stefani e Hunter Plake em um plot twist da produção apresentaram o dueto de Don’t Speak tão esperado na Grande Finale e ao menos me deram o prazer de ver esse HINO DE PERFORMANCE! Amo demais! Pena que não aconteceu na final mesmo, valendo pra valer! hahahaa

 

 

Menção Honrosa: Dueto dos Sonhos – Winner: Adam Levine & Amy Vachal – “Sunday Morning”

De todas as maldades da máfia country, em segundo lugar vem essa aqui! Em primeiro foi o tombo da Season 7 que fique claro! Nas semi finais da Season 9 vimos a máfia country entrar em ação e colocar o embuste Barrett Baber na final e ainda colocar o garoto Zach Seabaugh no bottom 3 que daria a chance de um artista ir a final. Amy Vachal acabou sendo eliminada diretamente de forma injusta e o dueto dos sonhos que iria acontecer naquela final não ocorreu, foi revelado por Amy que seria um dueto de Sunday Morning e ficamos todos apenas no QUERO MAIS e choro por esse dia até hoje.

E foi isso minha gente… quem gostou? gostou… quem não gostou? comenta aqui o que não gostou! Até a Season 13 que vem aí!

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: