Posts Populares

The Voice US – Aquecimento Season 14: As Audições “Vazadas”

Olá amantes de The Voice!

É isso, meu povo! Faltam poucos dias pro meu aniversário pra estreia da 14ª temporada de The Voice US e a gente segue firme e forte nos aquecimentos! Vocês, fãs, já devem estar cansados de saber que nessa temporada teremos o retorno de Alicia Keys (argh) e o debut de Kelly Clarkson, que vem mostrar do que é capaz. Dos trailers que vimos, ela tá arrasando! Aliás, saiu uma apresentação dos coaches, no estilo mais vintage possível, que você confere abaixo. Além disso, teremos os botões de “block” nas Audições, onde cada coach pode usar o botão para bloquear outro coach que virou na mesma audição, ganhando mais chances de vencer a disputa. Por fim, novidade fresquinha pra vocês! Agora nos KOs, além do steal que cada coach tem, eles terão também a opção SAVE, que faz com que eles possam salvar um perdedor de algum duelo de seu time. Ou seja, teremos duelos em que ninguém sai perdendo! Porém, caso esse candidato salvo pelo coach receba o steal de outro coach, cabe a ele escolher que time seguir! Com isso, os WildCards devem ser extintos do programa! CAN I GET AN AMEN???

Bom, mas vamos ao que interessa!

Toda semana antes da estreia do programa temos uma Blind Audition “vazada” pela produção do programa, pra nos mostrar o que vem por aí. Então que tal relembrarmos quem foram os “vazados” das edições anteriores? Cabe lembrar aqui que nas 3 primeiras temporadas essa febre ainda não tinha pegado hahahahaha Então vamos falar da Season 4 até a Season 14. Sim, no fim desse aquecimento vocês podem conferir a Blind Audition “vazada” da próxima temporada!

Sarah Simmons – “One of Us” (Season 4)

Quem não lembra desse ícone da quarta temporada? A blind da Sarah foi a preview da temporada e já deu aquele gostinho de que muita coisa viria pela frente, além de Shakira e Usher. Contrastando entre as partes mais suaves de sua voz e as mais potentes, Sarah entregou uma audição cheia de emoção, significado, notas bem colocadas e muito potencial!

Matthew Schuler – “Cough Syrup” (Season 5)

O retorno de Cee Lo e Xtina pra bancada nos trouxe Matthew! Até então, essa havia sido a audição a virar as 4 cadeiras mais rápido na história. E não foi atoa né! Já acapella, Matthew mostrou seu domínio vocal e seu timbre maravilhoso, levando o resto da música com muita leveza, carisma, notas bem acertadas e muita energia. Era por isso que era um dos meus favoritos na quinta temporada. Inclusive, sdds.

Christina Grimmie – “Wrecking Ball” (Season 6)

Ai, meu coração não aguenta! E pensar que esse anjo já não está mais entre nós… Lá na sexta temporada foi a vez de Christina Grimmie dar o ar da sua graça antes mesmo do programa estrear. E olha, que apresentação, meus amigos! Uma transição incrível de notas, de momentos sutis e potentes, até chegar ao ápice, com aquele agudo tão característico da nossa menina. Alguns, inclusive, dizem que essa é a melhor apresentação dela. Eu gosto de todas, então fica difícil escolher…

Damien – “It’s So Hard To Say Goodbye To Yesterday” (Season 7)

A sétima temporada, tão promissora, com os novos coaches Gwen e Pharrell, nos trouxe uma audição vazada bem chatinha. Damien, aquele embuste que foi Wild Card da final e tirou o acumulado de Matt, foi o escolhido. Tecnicamente, Damien era bom. Não sejamos hipócritas. Mas os exageros, lágrimas e emoção forçada sempre me incomodaram. Além, claro, de ser um embuste datado. Única coisa boa foi que tivemos o hino “Soldier” pra cantar na final! AAAAAAAAAAA

Sawyer Fredericks – “I’m a Man of Constant Sorrow” (Season 8)

Olha, respeito quem gosta, mas pra mim não dá. Depois de 3 anos eu tô assistindo isso aqui de novo e achando pombo de novo. Deus que me livre! Tudo bem que é um menino novinho, com uma voz diferente, com bastante potencial. Mas daí dizer que isso é bom é demais KKKKKKKKKK Eu consigo ser falso dizendo que gosto de Lindomar, mas falar que isso é legal é falsidade demais HAHAHAHAHA Quem quiser elogiar, manda ver nos comentários. E teve tanta gente melhor na S8…

Barrett Baber – “Angel Eyes” (Season 9)

Na nona temporada, antes mesmo de descobrirmos o fenômeno Jordan Smith, tivemos a preview de Barrett, que surpreendeu muita gente ao chegar na final cantando Ella Handerson HAHAHAHA Enfim, eu não lembrava da blind dele, e achei bem gostosinha de assistir, com um timbre massa, uma colocação vocal interessante e muita energia. A música é meio entediante, admito.

Alisan Porter – “Blue Bayou” (Season 10)

Logo a prévia da Season 10 já nos trouxe a futura campeã. E olha, que blind audition! Começou bem grave, bem baixa, mas aumentou de uma maneira que arrepiou os pelinhos da nuca hahahaha A música é muito linda, gostosinha, e a intepretação de Alisan é um ícone! Vocalmente impecável, cheia de emoção e com um timbre e história muito marcantes!

Wé McDonald – “Feeling Good” (Season 11)

A fraquinha Season 11 ao menos deu uma preview bem bacana. Impossível não se surpreender com a diferença de timbre de Wé quando fala e quando canta. E olha a potência vocal, o controle, as notas afinadinhas… Foi uma audição e tanto, que marcou a estreia de Miley e Alicia no programa (pra minha infelicidade).

JChosen – “Sexual Healing” (Season 12)

O retorno de Gwen pra bancada veio com a prévia da blind de JChosen. Eu poderia tecer muitos elogios pra ele, mas seriam todos batidos, porque a gente já viu muitos como ele no programa. Canta bem, tem uma afinação boa, mas um timbre e uma presença de palco bem genérica (apesar de boa, não me entendam mal). O marco aqui, pra mim, fica pra songchoice maravilhosa escolhida por JChosen.

Brooke Simpson – “Stone Cold” (Season 13)

A última temporada, com a estreia de JHud e o retorno (espero que despedida também) de Miley Cyrus, veio com uma prévia de uma música bem pop, numa voz bem potente. Brooke mostrou todos os seus recursos vocais nessa música lindíssima de Demi Lovato. Faltou um pouquinho mais de conexão, se preocupar em passar a mensagem, como vimos com Sarah no início da nossa lista. Mas tá valendo, porque a música ficou ótima na voz de Brooke!

.

É isso meu povo! Por fim, vocês ficam com a blind de Britton Buchanan, de apenas 18 anos, que cantou “Trouble” de maneira segura e potente. Já tivemos uma prévia de como vai funcionar o “BLOCK” também! Corre pra ver! E na segunda-feira, nossas reviews estão de volta! Então colem aqui!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu