Posts Populares

The Voice US – Best of Blinds – Season 12

Só o melhor do melhor, segundo o Panela de Séries!

Maoe! Gente, que temporada! Não querendo me animar antes do tempo, mas essa décima segunda temporada de The Voice tá sendo um tiro! Vários ótimos candidatos, promissores, com Audições de dar inveja em certas Season 11… Pois bem, as Battles vem aí! E, como todos já sabem, teremos advisers de peso. Gwen recrutou a cantora Céline Dion, Alicia chamou o rapper e produtor DJ Khaled, Blake convidou o astro country do momento Luke Bryan, e Adam resolveu convocar um amigo do clube dos papais da California, John Legend.

Image result for advisors the voice season 12 Image result for advisors the voice season 12Image result for gwen celine the voice Image result for alicia dj khaled the voice

Porém, antes de entrar nas Battles, vamos seguir com a nossa iniciativa de falar das melhores Blinds da temporada. E como vamos fazer isso? É simples: vamos pegar os 7 candidatos que mais tiveram cadeiras viradas pelos Paneleiros durante as Audições. Vou trazer o comentário de Paneleiros específicos feitos durante as reviews, então fiquem atentos e vamos começar!

Taylor Alexander – “Believe” by Cher #TeamAdam

Clarice: JESUS CRISTINHO, ME SEGURAAAA!!! Eu achando que vinha mais um country mais do mesmo e sou surpreendida por essa versão country de Cher!!! Sou fã de novos arranjos pra clássicos, ainda mais quando ousam nesse nível. Olha euzinha curtindo um country! hahaha Beijos e me julguem! :*

Johnny Hayes – “Try A Little Tenderness” by Otis Redding #TeamAdam

Lucas: MARAVILHOSO! Sabe quando você encontra o seu act? Então, já encontrei um pra essa temporada. Força, intensidade, estilo, originalidade e um timbre diferenciado. Não pecou na presença de palco e nem na afinação. Isso aqui foi mais que maravilhoso.

Lilli Passero – “A Love Of My Own” by Tanya Goodman #TeamAlicia

Lindomar: De longe a melhor de sua noite. Lilli tem uma boa voz, um timbre interessante, mostrou que sabe fugir do tradicional ao mudar o arranjo desse clássico country para algo mais palpável com seu estilo. No saldo final, eu fui curtindo, gostando e no fim tava torcendo para ela não ir com Blake kkkkk A garota é promissora e pode surpreender.

Lauren Duski – “You Were Meant For Me” by Jewel #TeamBlake

Dam: PORQUE ALICIA NÃO VIROU????? Lauren foi claramente muito melhor do que JChosen e cantou com uma entrega que me puxou de imediato. A forma como ela interpretou a canção me pareceu mais como se ela tivesse me contando sua história do que se ela estivesse em uma simples audição. E para fechar tudo com chave de ouro, Lauren tem uma voz muito linda e seu timbre é tão maduro que me encantou de vez, simplesmente amei e ela é bem Team Blake mesmo kkkk.

Casi Joy – “Blue” by LeAnn Rimes #TeamBlake

Gerson: Logo de cara só consegui pensar em Mary Sarah! Que coisa maravilhosa! Adorei Casi e seu timbre. As colocações da sua voz são sensacionais e mostram como ela tem o domínio do seu instrumento de trabalho. Gostei que ela também conseguiu se divertir no palco e entregar uma performance que eu poderia assistir 3 dias seguidos sem enjoar. Adorei, melhor de sua noite!

Anatalia Villaranda – “Runaway Baby” by Bruno Mars #TeamAlicia

Rick: Um lacre é um lacre né migos. Se eu já estou apaixonado? Sim, estou muito! Um arraso desses, eu senti muitas vibes boas nessa audição, inclusive me lembrou muuuuito a audição da Kimberly Nichole. Então vamos esperar que ela siga os passos da nossa rainha da Season 8, e arrase em todas as fases. Sou muito #TeamAnatalia sim! Obs: Esse A no início do nome desperta meu TOC. Obs2: Essa família <3 Me adoteeeemmm.

Johnny Gates – “Maggie May” by Rod Stewart #TeamGwen

Luana: Energia maravilhosa. Mas ele tem certos maneirismos que achei exagerados, como os “suspiros agudinhos” no fim das notas. Mas nada muito grave e que facilmente pode ser ajustado, basta a Gwen dar uns toquinhos pra ele. Foi o melhor de sua noite, então não vou ficar procurando defeitos, vou só curtir a energia legal e o timbre diferenciado.

.

E aí, o que acharam? Coincidentemente tivemos representantes de todos os teams (2 de Adam, 2 de Alicia, 2 de Blake e 1 de Gwen), 3 homens e 4 mulheres. As Blinds favoritas de vocês apareceram na nossa lista? Me contem nos comentários quais as Blinds favoritas de vocês e não deixem de voltar aqui pra conferir tudo das Battles!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Marcelo Furtado

    Fraca, cadê os cantores negros que deram show nas audições?????

  • Luana Medeiros

    Lilli eu até entendo. Mas Johnny Gates era “Adam bait” total, era ele virar e o Johnny entrar no time dele. Ele tava bem rebelde e louca, haha.

  • Gerson Elesbão

    Vamos torcer pra continuar assim ne Paulo! Abraco!

Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu