Posts Populares

The Voice US – Especial – Batalhas Combadas & Apostas para os Knockouts

Já que divulgaram os combos nós vamos comentar eles também! 

Pela primeira vez na história a produção do programa fez o mais óbvio a ser feito: DIVULGOU OS COMBOS também conhecidos como Montage, enfim isso foi motivo de muita comemoração para todo bom fã do programa! Como eles acabaram liberando todos os combos de uma única vez nos optamos por um especial com comentarios by Me (Lindomar) e da minha bff Luana.

P.S. No final temos spoilers dos KOs e do possível TOP 20!

#TeamAdam – Josh West vs Nala Price – “Everybody Wants To Rule The World” by Tears for Fears

Lindomar: Ai essa música tão fofa e linda, amo demais! Lembro que quando essa maravilha foi combada eu fiquei bem triste, afinal Josh é uma das vozes mais intrigantes desta temporada e Nala aparentemente conseguiu se encaixar muito bem com ele pelo estúdio. A battle foi fofinha como esperado e conduzida muito de forma maestral pelos dois, entretanto um arranjo mais obscuro e pesado caberia muito bem aqui (Lorde mandou lembranças) e encaixaria muito bem com os dois, enfim, amei forte e daria a vitória para Josh, aliás Josh é um dos nomes nesse #TeamAdam que pode surprender, fiquem de olho nele.

Luana: Essa música é um hinão, minha gente! Mas confesso que o arranjo aqui não favorece muitos enaltecimentos, haha. Vejo porque o Adam escolheu o Josh, já que a Nala soou bastante trêmula em várias partes. Não vejo muita coisa no Josh também, mas entendível sua vitória. E super entendível o combo também.

WINNER: JOSH WEST

 

#TeamBlake – Andrea Thomas vs Micah Tryba – “What Hurts the Most” by Rascal Flatts

Lindomar: Que HINOOOO meus amigos, “Você vai voltar para mim” é um hino atemporal brasileiro, escutem aqui! Nas primeiras notas dessa batalha maravilhosa do #TeamBlake eu lembrei desse hino maravilhoso hahha! A batalha entre Andrea Thomas e Micah Tryba prometia, afinal agora podemos dizer que Andrea Thomas é a rainha das performances liberadas apenas no Youtube, já são DUAS! Achei que Andrea estava mais firme e poderosa o tempo todo, Micah por outro lado tinha o desespero e a dor dentro de si para cantar a música, mas acho que acabou passando um pouquinho do ponto e a centralidade de Andrea para conduzir a música e seus bons vocais acabaram se destoando, daria a vitória a Andrea.

Luana: Vi várias pessoas enaltecendo horrores essa batalha, mas apesar de boa, eu não consegui enxergar esse esplendor todo. Andrea reinou soberana, isso é verdade, e não merecia ter tido nem sua audição, nem sua batalha combada. No entanto, Micah sofreu com problemas de respiração durante toda a apresentação e isso me tirou bastante a atenção. No mais, Andrea campeã clara e injustiçada dos combos.

WINNER: ANDREA THOMAS

 

#TeamGwen – Aaliyah Rose vs Savannah Leighton – “Treat You Better” by Shawn Mendes

Lindomar: Olha cada vez mais venho gostado das músicas do Shawn Mendes e vim com boas expectativas aqui, afinal as duas eram jovens e provavelmente são fãs do cantor e viriam com vontade e paixão! E foi exatamente isso que ocorreu, o arranjo estava um pouco diferente para ser encaixa ao perfil delas principalmente com Aaliyah que tem uma voz mais estranha e poderosa, de inicio achei que Savannah estava melhor, mas ficou evidente a superioridade e originalidade na interpretação de Aaliayh ao longo da performance, particularmente só não gostei muito da harmonias entre as duas vozes que acho que ficou bem chatinha na vdd, mas nos solos das duas eu curti a batalha.

Luana: Entendível porque foi combo. Mas não dá pra negar que Aaliyah e Savannah deram o melhor de si eforam MUITO fofas nessa battle teen do Team Gwen, né gente? Claramente, a Aaliyah foi superior, mas no geral, foi uma batalha legalzinha que deu pra cantar junto e se divertir.

WINNER: AALIYAH ROSE

#TeamBlake – Enid Orniz vs Valerie Ponzio – “Love Triangle” by RaeLynn

Lindomar: Olha uma música de uma ex-TheVoice pessoal, a maravilhosa da RaeLynn fez essa música country delicinha que a Valerie destruiu com esse timbre horrível dela! Aliás o que esses coaches beberam quando viraram QUATRO cadeiras para essa garota? Essa batalha foi um samba da Enid, uma voz sólida, poderosa e imponente que pisou em cada verso em sua adversária, não teve espaço aqui amigos, foi uma surra vocal! Enid lacrou com a inimiga e Blake não poderia ser louco de fazer outra coisa!

Luana: O COMBO QUE EU MAIS AMEI! Pode nem ter sido o melhor, mas que foi o que mais me fez vibrar, foi sim! Hahahaha. Amei ver a Valerie ser DESTRUÍDA pela Enid, e ainda mais com uma música que claramente foi escolhida para a Valerie! Enid rainha destruídora de 4 chairs horríveis country! Além da voz da Valerie ter soado mais irritante do que nunca, a Enid mostrou extrema classe e competência ao dar seu melhor numa canção totalmente fora do seu gênero.

WINNER: ENID ORNIZ

#TeamGwen – Jozy Bernadette vs Troy Ramey – “Angel Eyes” by Paulini

Lindomar: Outro #4chair subestimado dessa season foi esse Troy, seríssimo não vi nada demais nele nessa competição! Hoje ele mostrou bons vocais e optou por não exagerar como sua adversária fez, ele buscou usar sua voz com competência e mais maneirada, mostrou um bom registro baixo e suavidade e acabou derrotando sua adversária justamente nesses pontos, enquanto ele estava firme ela se esgoelava em alguns momentos e seu timbre já meio ríspido ficava insuportável de se ouvir. Jozy tinha uma voz mais interessante, mas acabou que Troy realmente a venceu.

Luana: Songchoice bem broxa. Quer dizer, nem a música em si, mas o arranjo. Não chega a ser um hinão tipo “EWTRTW”, mas é uma música legal e que me foi apresentada em grande estilo… Na blind do Barrett Baber da S9. Talvez por estar com a versão do Barrett tão fixa na mente, achei que ficou faltando algo aqui. Mas enfim, Troy claramente tem o timbre mais agradável e mereceu vencer.

WINNER: TROY RAMEY

 

#TeamAdam – Hanna Eyre vs Shenna Brook – “Try” by P!nk

Lindomar: Essa música em uma batalha pelo #TeamAdam? Já vimos esse filme antes com a maravilhosa, dona e proprietária dessa música Amber Carrington e sua adversária Sasha Allen, para quem nunca viu clique aqui.  Enfim deixando as lembranças de lado, as duas garotas não tinha vozeirões ou uma alta extensão vocal para chegar tão forte e causar impacto, eram duas vozes mais comuns e sem um timbre espetacular mas que poderiam fazer um trabalho sólido e foi isso que aconteceu, Sheena tem mais que o dobro da idade da jovem Hanna e tinha uma postura mais firme no palco e vocais mais sólidos, mas foi exatamente isso que permitiu a Hanna crescer, mostrar uma faceta mais madura da artista que é, arrasar em uma nota e mostrar um timbre mais especial que sua adversária e isso acabou dando a vitória a ela.

Luana: Um par bem improvável, diga-se de passagem. Mas não é que funcionou?! Não chegou a ser nenhuma Amber vs Sasha, mas a pivetinha Hanna e a experiente Sheena deram conta do recado. Inclusive, trocaria qualquer batalha mostrada nesta segunda, por esta combada. Achei as duas bem níveladas e a decisão da vitória seria por gosto pessoal mesmo, sendo assim, eu optaria pela cantora mais jovem e com mais espectro para evoluir, Hanna.

WINNER: HANNA EYRE

====/===/====/===/===/===/===/

KNOCKOUT ROUND

Sim, a minha fase favorita do programa finalmente chegou! Eu amo os Knockouts porque ele não tem mais aquela sensação da necessidade de virar cadeiras ou de cantar uma música escolhida pelo seu coach com outra pessoa, acaba sendo a primeira vez que o artista aposta alto escolhendo sua música e indo com suas melhores armas para disputar uma vaga nos lives! As equipes ficaram assim e os prováveis pareamentos foram esses….

TeamAdam: Malik Davage, Hanna Eyre, Johnny Hayes, Mark Isaiah, Jesse Larson, Davina Leone (Steal), Autumn Turner (Steal) e Josh West. 

Hanna Eyre vs Autumn Turner (Confirmado)
Josh West vs Johnny Hayes (Confirmado)
Jesse Larson vs Malik Davage
Mark Isaiah vs Davina Leone

TeamGwen: Brennley Brown (Steal), JChosen, Johnny Gates, Hunter Plake (Steal), Troy Ramey, Stephanie Rice, Aaliyah Rose e Brandon Royal. 

Troy Ramey vs Stephanie Rice (Confirmado)
JChosen vs Brandon Royal (Confirmado)
Hunter Plake vs Johnny Gates (Confirmado)
Aaliyah Rose vs Brennley Brown (Confirmado)

P.S. O provável embate entre Hunter e Johnny me deixa profundamente triste, amo demais os dois, é um Troy Ritchie vs Taylor John Williams 2.0 para mim, que dor só de pensar nisso! Orando para isso não acontecer apesar de já aceitar!

#TeamAlicia: Chris Blue, Jack Cassidy, Dawson Coyle (Steal), Vanessa Fergusson, Ashley Levin (Steal), Lilli Passero, Quizz Swanigan e Anatalia Vilaranda. 

Ashley Levin vs Lilli Passero (Confirmado)
Chris Blue vs Quizz Swanigan (Confirmado)
Anatalia Vilaranda vs Dawson Coyle (Confirmado)
Vanessa Ferguson vs Jack Cassidy (Confirmado)

#TeamBlake: Lauren Duski, Casy Joy, Aliyah Moulden, Enid Ortiz, Caroline Sky (Steal), Felicia Temple (Steal), Andrea Thomas e TSoul. 

Aliyah Moulden vs Caroline Sky (Confirmado)
TSoul vs Enid Ortiz (Confirmado)
Casi Joy vs Felicia Temple (Confirmado)
Lauren Duski vs Andrea Thomas (Confirmado)

Além disso temos várias informações babados, nesta temporada teremos WILDCARD dos Coaches, isso mesmo cada um deles pode trazer um artista de volta! E mais uma surpresa rola nos forums do reality uma lista com o TOP 20 formado sem os Wildcard de cada team ainda, quem tiver muito curioso e quiser conferir pode fazer isso clicando AQUI. 

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Kiane

    Eu já tinha achado os combos melhores do que algumas das batalhas exibidas , e pelo menso 3 delas mereciam não ter sido combadas. Um dos Pareamentos do Team Gwen fez meu coração sangrar e aposto que ele vai sair dorrrrrrrrr !!!! Agora é esperar pelo KO , bjs

    • Lindomar Albuquerque

      Estou sofrendo tmb no #TeamGwen hahaha, meus dois favoritos juntos em uma batalha indie! Que tristeza!

Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu