Posts Populares

The Voice US – S08E09 – Battle Rounds End

E finalmente (ou rapidamente demais) chegamos ao fim do ‘battle rounds’,

com três batalhas mostradas e novamente insistindo no combo de apresentações com outras três, chegamos ao fim dessa fase e vejo como positivo a maioria das escolhas feitas pelo nosso painel de técnicos. Acredito que essa foi a temporada onde os steals foram mais bem utilizados.

Hoje tenho minha rainha Clarice comentando todas as batalhas e um super spoiler no final da review, então leia a review e deixa chegar na parte do spoiler, garanto que valerá a pena! Sem mais delongas, vamos lá.

[Team Xtina] Jeremy Gaynor vs Rob Taylor – “Animals” by Maroon 5

Uma escolha diferente para dois cantores que fazem mais o estilo ‘soul’, achei bem ousado a escolha de Christina e achei que funcionou até certo ponto, pois permitiu aos dois mostrarem os vocais de forma mais suave e não tão gritada, porém eles destruíram uma música do Maroon 5, e isso não posso perdoar, o momento do uivo foi #Vergonhoso! Hahaha, enfim sobre a escolha de Christina apesar de muitos criticarem por Jeremy ter sido o #4chair e ter mostrados vocais mais seguros, acho Rob mais versátil e que consegue cantar uma maior gama de estilos, Jeremy faz mais a linha de Jermaine vencedor da season 2. However, não vejo nenhum dos dois indo longe no Team Xtina, que tá muitoo BOM!

Clarice: Gente, jura que Xtina emparelhou Jeremy com Rob pra colocá-los pra cantar “Animals”???? Ele mereciam uma música clássica, daquelas bem de divaaaa pra mostrar toda capacidade vocal deles!!! E eu gosto tanto dos dois… ai que sofridooo!!! Foi vergonhosa a performance, sério… estragou a música do Maroon 5 na frente do Adam! E a escolha da Xtina então???? Largar o 4 chairs Jeremy??? E cadê o steal do Pharrell nessas horas??? Que tristeeee… #VoltaJeremy

[Team Pharrell] Sawyer Frederiks vs Noelle Bybee – “Have You Ever Seen The Rain” by Creedence Clearwater

Pobre Noelle não tinha a mínima chance. Mas adorei a voz dela e achei que super encaixou com o timbre de Sawyer, foi um lindo dueto de uma linda música. Eu amo essa performances mais acústicas, só com o violão e as vozes, Sawyer é um dos favoritos de Pharrell e era óbvio a escolha por ele, senti por Noelle que me surpreendeu muito na batalha e um steal cairia bem aqui!

Clarice: Sawyer, ok… ele é incrível vocalmente, mas não consigo gostar dele! Achei uma batalha bem bleh, mas gostei bastante da Noelle na música. Pharrell seguiu o óbvio, ne… Sawyer, que é o favorito de muitos!

[Team COMBO] Koryn Hawthrone vs Vance Smith – “Love Me Harder” by Ariana Grande / Brooke Adee vs Bay Brooks – “Style” by Taylor Swift / Lexi Davilá vs Bren’nae DeBarge – “Unwriten” by Natasha Bedingfield

Mais uma vez a edição do The Voice combando artistas, e dessa vez a promissora Brooke Adee foi a maior vítima e uma batalha que aparentemente foi boa, Adam teve sua terceira batalha combada, ou seja apenas metade do time dele se apresentou nas batalhas #AdamPerseguido. Koryn e Vance podia eliminar os dois! Hahaha!

[Team Blake] Jacob Rummel vs Corey Kent White – “I Want Crazy” by Hunter Hayes

Jacob não tinha a menor chance, a escolha musical country e o fato de Corey ser a ‘galinha dos ovos de ouro’ de Blake nessa temporada no Country o deixou em larga desvantagem. Os dois apresentaram bons vocais e uma boa presença de palco, e a batalha dos novinhos me surpreendeu e foi muito boa. Eu gostei mais de Corey, acho os vocais deles mais sólidos, a voz de Jacob é diferente, acredito que pela idade principalmente e ele conseguiu se destacar bem na performance, como já sabíamos Blake iria com Corey e Pharrell roubou o jovem Jacob para o seu team!

Clarice: E daí Blake dá um country pro Corey e pro sósia do Bruno Mars cantar. Obviamente só ia dar Corey né… pobre Jacob, que esteve super perdido na música e Corey super bem! Blake fez uma teatro básico, mostrando que estava indeciso, mas seguiu o óbvio ao escolher Corey e Pharrell teve uma escolha também óbvia pegando Jacob com seu último steal.um steal pois gostei muito dele.

Sendo assim, o ‘battle rounds’ foi finalizado e os times ficaram assim:

TEAM ADAM

Barry Minniefield, Blaze Johnson, Clinton Washington (S), Deanna Johnson, Joshua Davis (S), Nathan Hermida, Tonya Boyd-Cannon, Lexi Davila.

Os steals melhoraram consideravelmente o Team Adam, e ele filtrou bem o time dele trazendo os mais talentosos até aqui. As suas principais estrelas são Deanna, Nathan e Joshua, espero os seguintes pareamentos:

Deanna Johnson vs Lexi Davila

Tonya Boyd-Cannon vs Barry Minniefield

Nathan Hermida vs Clinton Washington

Joshua David vs Blaze Johnson

Em negrito os artistas que eu acredito que venceriam esses possíveis knockouts.

Spoilers Team Adam: O único que sabemos até o momento é que DeAnna cantar “Listen To Your Heart” by Roxette.

TEAM BLAKE

Brian Johnson, Cody Wickline, Kelsie May, Meghan Linsey (S), Sarah Potenza e Travis Ewing (S), Brooke Adee, Corey Kent White.

Blake tinha um bom time e só o fortaleceu com dois bons steals, os pareamentos aqui praticamente vazaram todos no sneak peek. Os mais fortes nesse time na minha opinião são Sarah, Corey e Brian, mas os confrontos já colocam dois deles a frente.

Meghan Linsey vs Travis Ewing – CONFIRMADO

Sarah Potenza vs Brian Johnson – CONFIRMADO

Brooke Adee vs Kelsie May

Corey Kent White vs Cody Wickline

Em negrito os artistas que eu acredito que venceriam esses possíveis knockouts.

Spoilers Team Blake: Ao que parece Sarah Potenza cantara “Wasted Love” by Matt McAndrew (#TeamSarah Pela Escolha de Música), Meghan Linsey cantara “A Natural Woman” by Aretha Franklin e Corey Kent White cantará “Live Like You Were Dying” by Tim McGraw.

 

TEAM CHRISTINA

Ashley Morgan (S), India Carney, Kimberly Nichole (S), Sonic, Joe Tolo, Treeva Gibson, Koryn Hartworne, Rob Taylor.

Christina tem um time poderoso, com muitas cantoras poderosas, porém concentrados no pop. Suas principais estrelas são India, Sonic, Treeva e Kimberly e será uma fase disputada no Team Xtina.

Ashley Morgan vs Sonic – CONFIRMADO

Kimberly Nichole vs India Carney

Rob Taylor vs Joe Tolo

Treeva Gibson vs Koryn Hartworne

Em negrito os artistas que eu acredito que venceriam esses possíveis knockouts.

Spoilers Team Xtina: Ashley Morgan cantará “Heartbraker” by Pat Benatar, Sonic cantará “A Woman1s Worth” by Alicia Keys.

TEAM PHARRELL

Anthony Riley, Caitlin Caporale, Hannah Kirby (S), Lowell Oakley, Mia Z, Paul Pfau, Jacob Rummel (S), Sawyer Frederiks

Pharrell sobreviveu as batalhas e continua com uma seleção de alto nível de candidatos, não consigo falar que existe um candidato nesse time que séria mediano, todos tem uma característica singular ou são muito bom.

BOMBA: Ao que parece o participante Anthony Riley teve uma crise de ego e atitude e ele acabou sendo EXPULSO do programa, ele conseguiu ser o primeiro participante EXPULSO do SHOW! Com isso o Team Pharrell terá um knockout TRIPLO!
nocaute triplo

Paul Pfau vs Miz Z vs Sawyer Frederiks

Jacob Rummel vs Lowell Oakley

Caitlin Caporale vs Hannah Kirby

Em negrito os artistas que eu acredito que venceriam esses possíveis knockouts.

Spoilers Team Pharrell: TODOS os pareamentos de Team Pharrell foram CONFIRMADOS. Caitlin Caporale cantará “Warrior” by Demi Lovato.

Sendo assim, a fase de batalhas foi finalizada e semana que vem temos o “KNOUCKOUT ROUND” com a participação do advisor Nate Russ. Peço que deixem abaixo sua opinião, crítica, elogio, comentário e volte sempre para ler as reviews quentinhas do panela de séries.

E lembrem-se, legendas e todas novidades do The Voice vocês encontram no Grupo Sub Voice, nosso grande parceiro.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu