LUTO PELA OITAVA TEMPORADA DO THE VOICE US! 

Sobre o TOP 6, que morte horrível do público americano votando, sério, foi TRISTE, foi MELANCÓLICO, foi PÉSSIMO! Eu realmente não estou gostando da temporada, tirando Kimberly acho os outros bem crús. Os coaches não estão sabendo trabalhar com os candidatos, por exemplo, Sawyer tem um talento puro, porém apresenta problemas gravíssimos de conexão com as letras e uma falta de presença de palco continua da mesma forma desde as blinds. Koryn tem um tom de voz diferente e que enjoa a muitos, mas com músicas corretas e treinamento poderia ir melhor, Meghan é completa, mas tá virando um maria gritadeira nas últimas semanas e falta simpatia pra moça, Joshua manda bem em músicas lentas, mas somente nisso e India é muito boa, mas ela insiste em não ter uma identidade, ela insiste em cantar músicas com uma pegada mais antiga, mais triste e não se joga no Pop, que ficaria perfeito para ela. E isso é culpa de quem? Dos nossos coaches! A única que vem se salvando é Christina Aguilera que vem fazendo uma boa dupla com Kimberly e India, os outros três falham até o momento: Adam não entrou no jogo, esta meio fora, Blake esta insuportavelmente chato, e também não acertou a mão com seus candidatos, e Pharrell… Pharrell é figurante, só sabe bater palmas.

tumblr_nnpmjhwJY41r5lqijo1_500

No Top 6 cada candidato cantou 2 músicas: a primeira em homenagem a mãe (com exceção de Joshua que cantou para sua esposa) e uma outra que ficaria a escolha do coach ou candidato. Essa review tera um formato um pouquinho diferente, colocarei as duas performances por candidato com comentários de Nye e Dam! Sim, eles vão me ajudar a avaliar (destruir ou elogiar) os candidatos. May volta para a review da final! o/

Já que será a diferente o formato da review, só para conhecimento por motivos de death spot e pimp spot, a ordem das apresentações foi:

India – Joshua – Koryn – Kimberly – Meghan – Sawyer
Kimberly – Joshua – India – Koryn – Sawyer – Meghan

Começando pelo #TeamFloppell, com o Sem Sawyer e a Koryaine de Jesus (porque tenho duas montagens maravilhosas feitas pelo Nye, que expressam a opinião da maioria das pessoas do Panelas sobre esses dois participantes).

11124850_908679225858885_1808432466_n
HAHAHHA, the little killer of iTunes! Sawyer pode cantar atirei o pau no gato que pegara o Top 10 do Itunes, e apesar de seu belo timbre, já cansei de não ver evolução em suas performances (grande parte disso, culpa de seu coach que não meche uma palha para criticar e melhorar Sawyer em algo). Vamos as performances.

[TEAM PHARRELL] Sawyer Fredericks – “Shine On” by Daisy May Erlewhine

Com mais uma performance brega, Sawyer veio com seu violão e me surpreendeu desta vez, ele melhorou da semana passada para cá, e fez uma boa performance, pois conseguiu passar um pouco de emoção que parece ser sua principal dificuldade. Para mim não existem dúvidas que Sawyer já venceu essa temporada, então resta torcer para ele melhorar e conseguir entregar boas performances até a final. E sim, essa melhora na conexão veio somente porque a música foi dedicada a sua mãe, foi lindo ver a expressão de orgulho dela, em relação ao seu filho que conquistou os USA!

Nye: Juro que quando li o nome da música pensei que ele iria cantar Wanessa Camargo. Brincadeira a parte, pela primeira vez consegui gostar de uma apresentação do Sawyer. Até que enfim, eu pude sentir o mínimo de emoção saindo desse pequeno boneco assassino. Ele sempre me assusta com sua  falta de expressão facial, mas dessa vez isso não aconteceu. Parabéns Sawyer, mas ainda acho que você não merece esse prêmio.

Dam: Depois de uma performance estranha e um pouco perturbadora, nossa cachinhos dourados voltou a fazer o que ele faz melhor. NADA!!!!! só ficar parado atrás daquele violão com aquele sorriso e aquela cara de peido sem emoção. Bixaaaa melhore por favor

[TEAM PHARRELL] Sawyer Fredericks – “Take To Me the River” by All Green

Pharrell sempre me surpreende com suas escolhas (se é que foi ele que escolheu) SQN! Deu a Sawyer a mesma música que Sugar Joans perfomou no Top 12 na última temporada (e foi bem ruim)! Sawyer se conectou na música anterior e nessa teve presença do palcoo! SOS! Sim, ele tá melhorando, finalmente! Foi uma boa performance se formos avaliar o nível deste top 6. Ele entregou bons vocais, uma mínima presença de palco, e só o que continua me incomodando em Sawyer é sua inexpressividade, como diriam ACORDA VIADO!

Nye: Já disse inúmeras vezes o quanto acho o Sawyer completamente sem sal, sem presença de palco (ou a mesma que a de uma porta) e sem graça (Daniele Bradbery 2.0). Ele tem muita sorte de ter uma voz única e uma cambada de fãs adolescentes que não tem o que fazer e torram suas mesadas colocando TODAS as músicas dele no top10 do iTunes. Uma música agitada serve bem pra mostrar o que eu tanto critico nesse menino. MAIS UMA VEZ, uma voz maravilhosa e uma música bastante agitada pra ser cantada por um boneco de posto com cara de psicopata te olhando e sorrindo enquanto imagina como vai te matar depois. Fico envergonhado de ver um artista assim tão cru como o grande favorito a vitória do programa, mas não é nada surpreendente depois de termos uma final como a da season 4 que elegeu Picolé de Chuchu a grande voz tombando pessoas como Sarah Simmons e Judith Hill T_T

Dam: Genteeeeeeee que performance tosca, não sei o que foi pior, se foi ele parado com essa cara de maniaco ou essas dançarinas estranhas se contorcendo igual umas minhocas, ou quando ele toma vida e vai para a plateia com uma animação que contagia.Por favor Jesus me leva, mais não me deixa ver essa criatura ganhar.

E se você não estava satisfeito com os #Shade, tem mais, é a segunda vítima é nossa irmã KORIRIN!

11216196_908679272525547_1242601907_n
HAUHAUAHUAAHUAUHHAAU! Sim, Nye arrasou na montagem, me digam se não é idêntica? a cara dela quando tenta alcançar uma nota mais alta, é tipo o povo do Dragon Ball tentando elevar o ‘ki’! hahaha

E gente, sabem porque Korini vende horrores, não sabem? Porque ela já era FAMOSA!

20110124124342
Enfim, depois dessa brincadeira de leve, vamos as opiniões sobre as performances de Koryn no Top 6!

[TEAM PHARRELL] Koryn Hawthorne – “Everybody Hurts” by REM

Eu já tinha preparado minhas pedras e ovos para tacar nela, mas assumo que nessa primeira performance a irmã Koryn foi bem, e fez uma performance razoável, sua voz horrível não estava assim tão péssima, e ela entregou vocais seguros em uma performance que ocorre no mesmo cenário das suas últimas performances, sério não mudou nada. Enfim, não posso negar que Koryn se esforça (até demais), meu ódio por ela será destilado na sua próxima performance, aguardem. #TeamJESUS

Nye: Apesar de DETESTAR a voz da Koryrin, essa apresentação foi muito boa e devo admitir isso. Por um isntante consegui esquecer que ela tem uma batata presa na garganta. Mas ainda quero ela flopando! Não admirem eu comentar pouco quando é pra elogiar a Koryn, pois em outras ocasiões eu simplesmente deixo a apresentação dela passar no mudo. ACEITEM!

Dam: Meus ouvidos sofrem uma verdadeira agressão quando irmã Koryn canta, mais não porque ela não saiba cantar e sim porque ela tem uma voz violenta que faz eu me sentir agredido e com vontade de chamar minha mãe. A performance não me trouxe nada que já não tenha visto dela, só Irmã Koryn lutando para virar a Pastora do The Voice

[TEAM PHARRELL] Koryn Hawthorne – “Dream On” by Amanda Brown  Aerosmith

Koryn por escolha de Pharrell pegou uma das músicas que ficou eternizadas no meu top de MELHORES PERFORMANCES DA HISTÓRIA do The Voice, “Dream On”, para que não sabe do que estou falando, na season 3 durante os playoffs, Amanda Brown fez uma versão mais forte e poderosa do hit do Aerosmith, você pode ver clicando aqui. A escolha de Koryn teve um arranjo diferente (mais próximo do original), e ela optou por não fazer os falsetes no final (GRAÇAS A DEUS), e mesmo assim foi bem RUIM! Sua voz é diferente (sim, aquela batata na garganta dela, faz o timbre ficar diferente) e não se encaixou bem com “Dream On”, houveram falhas, principalmente quando ela tentava uma nota mais alta, mas me surpreendi, pensei que a música iria engolir ela, mas ela segurou a barra minimamente bem, e adorei a alfinetada de leve da Xtina nela. Enfim, espero ansiosamente pelo dia do #DreamOver de Korynin de JESUS.

Nye: Apenas não tenho como te defender, querida. Você pode cantar muito, mas não tem voz pra cantar ESSA MÚSICA. Simplesmente não consigo entender como a Koryn continua fazendo hora extra na competição. Tá mais chato que o Damien season passada. A voz falhou VARIAS vezes e eu me senti extremamente desrespeitado e envergonhado da tentativa completamente fail e tombada de fazer essa apresentação acontecer. Amanda Brown deve estar completamente envergonhada! Cadê os agudos no final, flor? STOP KORYRIN PLEASE! Essa menina realmente parece muito o Kuririn não apenas no nome, mas na insistência de ser a mais fraca e nunca ser eliminada. Eu fico pasmo!

Dam: LUTOOOOO!!!! Luto por todos que choraram, se suicidaram, ou quiseram morrer com Koryn ofendendo a Deusa Amanda. O que deu na cabeça dela gente? Porque ela foi mexer nessa música? Mexer em “Dream On” no the voice é como mexer em oferenda para Iemanjá, vai dar merda e você vai ser gongado para o resto da vida. Depois de uma performance extremamente fraca e sem presença nenhuma presença de palco. só me resta entregar o prêmio de cagaço histórico para a nossa irmã koryn.

Obs: Quando o Aerosmith vai processar a Koryn por destruir um patrimônio da humanidade?

[TEAM BLAKE] Meghan Linsey – “Steamroller Blues” by James Taylor

GRITOS, GRITOS e GRITOS! Enfim, mais uma candidata cantando uma música que Bria Kelly matou a pau na season 6. Meghan fez uma versão mais country de “Steamroller Blues”, enquanto a versão de Bria, era mais “Blues” e menos gritada. Eu não consegui curtir, sei que Meghan é muito melhor que essa sequencia de gritos e berros dela e ela poderia ter optado por algo mais suave e poucos gritos, como fez a Bria, você pode ver clicando aqui.

Nye: Apesar de gostar dela eu simplesmente ODIEI DO FUNDO DA MINHA ALMA essa apresentação. Esses gritos dela me deram vontade de tirar meus fones de ouvido milhões de vezes. Eu sei que a música pede isso, mas eu fiquei assustado e com medo de perder minha audição.

Dam: Amei essa song da Meghan, me deu vontade de dançar em uma boate de striper só de calcinha e sutiã em cima de uma mesa. Embora ela tenha apelado para os gritos, senti Meghan tão a vontade nessa música que nem percebi os braços de boneco de posto de gasolina dela. Beijos fofa a titia te ama

[TEAM BLAKE] Meghan Linsey – “Amazing Grace” by Christina Hymm

O #GospelCard rola solto nessa temporada! Meghan se definiu como blues no começo da temporada, depois disso se aventurou pelo rock e encontrou no country suas melhores performances, mas hoje pensando em permanecer no show, utilizou o gospel card! Foi uma performance bonita, onde ela felizmente apresentou um controle vocal superior a performance anterior e não gritou tanto, as notas foram bem executadas e sem dúvidas essa música deve pegar top 10 no Itunes.

Nye:  é muito difícil eu admirar alguém do team Blake pq simplesmente quase nunca eles agradam meu estilo musical, mas Meghan é uma exceção. E essa apresentação foi muito fácil de elogiar. Adorei que ela mostrou esse lado mais emocional e com menos grunhidos e agressividade. A emoção foi nítida e sem dúvidas mostrou que merece prosseguir na competição. Espero que ela continue cantando músicas mais nesse estilo do que tentar me agredir com gritos e grunhidos como em sua outra performance.

Dam: Agora é oficial, o The Voice mudou de nome e agora se chamará “The Church”. Nunca na história do The Voice usaram tanto a Igreja como nessa season. Meghan simplesmente teve a performance mais clichê da temporada. Começar uma música gospel a capella é a coisa mais redundante do mundo. Saudades da Meghan de “Girl Crush”.

[TEAM ADAM] Joshua Davis – “Desire” by U2

Joshua tentou algo diferente para sair do usual, quando vi a música e o original, sabia que a chances de flopar eram grandes, e foi menos pior do que pensei, Joshua saiu de sua zona de conforto, e apresentou vocais condizentes com a performance, não foi UAUU, na verdade foi bem ZzzZ… um dos poucos destaques foi que sua voz mais ríspida se sobressaiu em diversos momentos.

Nye: apenas “seje” menos, Joshua. Não deu. Sempre que ele sai da zona de conforto vem essas cagadas. Next!

Dam: Finalmente meu Josh conseguiu nos dar uma performance descontraída e arrojada sem parecer um peixe fora d’água, amei como a música foi conduzida e fiquei mais feliz por que Joshua fez uma performance digna sem se esconder atrás de um violão como muitos fazem.

[TEAM ADAM] Joshua Davis – “In My Life” by The Beatles

Eu amei, versão amorzinho e calma no meio de um dia de gritos e #DreamOver! haha, Joshua apresentou conexão com a música e fez uma de suas melhores performances no show, sua versão é bem semelhante a de Ed Sheeran no tributo para os Beatles, você pode ver clicando aqui. Joshua é o underdog de Adam, apesar de não ser um candidato brilhante e ser julgado por muitos fãs que assistem o show, ele vem fazendo boas performances e se mantendo no show e acredito que o veremos no top 5.

Nye: Eu não gosto do Joshua e acho que ele tá fazendo hora extra no programa (PONTO). A questão dessa pequena implicância é por ele ser muito linear e quando foge da zona de conforto, se fode. Como não há o que criticar nessa apresentação dele, digo apenas que é muito fácil cantar uma baladinha que combina com sua voz e não mostrar nenhuma nova faceta ou desafio. Blake sempre faz isso e leva seus candidatos a vitória assim. Parabéns, Josh, mas não quero você na final.

Dam: É impressionante como Joshua consegue me transportar com sua voz para um churrasco no quintal em pleno domingo. Sei que isso soa meio clichê mais é verdade, a voz do joshua só me traz coisa boa e uma vontade imensa de ter ele pelado na minha cama cantando no meu ouvido. <3

E agora é hora das Rainhas Desprezadas do iTunes e do Público Americano que são AMADAS pelo resto do Mundo, as divas India e Kim, do Team Xtina!

tumblr_nnpmf6usZU1r5lqijo1_500

[TEAM XTINA] India Carney – “Glory” by John Legend and Common

Eu achei o começo bem fraco e senti falta do cabelo afro de India nesse hino negro, vencedor do Oscar, mas do meio pra frente, India tomou mais atitude e dominou a música, o final foi impressionante e de arrepiar. Uma pena é que India pode fazer chover no palco e os americanos vão continuar votando em Koryn e Sawyer, ao invés de premiar as melhores performances da noite… uma pena. Uma das poucas coisas que me incomodam em India é cantar músicas tristes ou com mensagens profundas sorrindo, a única coisa que me incomoda é isso.

Nye: #StopEUA2015 O que diabos esse povo tem contra a India? Que performance maravilhosa meldels. Eu estou no chão só de imaginar que os americanos preferem insistir em Koryrin do que nessa mulher destruidora de mundos. Que talento nato, que voz, que presença *-*. A única coisa que senti falta foi do cabelo armado e super black da India, imagina que perfeição ela cantar esse hino negro assim?

Dam: Achei uma performance muito digna, a altura do potencial de India, sem contar que a rainha das drags arrasa no carão né meu povo? Para mim foi uma das melhores performances dela

[TEAM XTINA] India Carney – “Lay Me Down” by Sam Smith

A melhor música de Sam Smith para mim interpretada por a segunda melhor participante desta temporada, reassistindo a performance algumas vezes, percebi algumas pequenas falha na transição entre notas mais suaves para fortes, mas foi pouca coisa perto do talento puro que a Princesa de Xtina deixou no palco. O grande problema de India, como já disse, é se conectar com o público, que infelizmente é seu maior adversário.

Nye: Quando soube que India iria cantar essa música fiquei extremamente empolgado. Amo essa música e acho que ela combina muito com a voz dela. Adorei que ela evitou firulas na música, pois fiquei com medo que ela invetasse de fazer isso. Ela é uma vocalista maravilhosa e incrível e não entendo como os americanos não enxergam isso. Vocalmente no começo da música senti que ela semitonou algumas vezes e talvez isso a prejudique, pois hoje não era dia pra errar. Mas ainda torço muito pra que ela consiga chegar na final pra fazer um dueto maravilhoso com Xtina. Sim, amo essa rapariga!

Dam: Fiquei muito feliz por finalmente ver India cantando algo atual e vendável, achei que a música caiu como uma luva para ela, conseguiu me emocionar e para mim foi a segunda melhor da noite em meio a tantos desastres e desgraças.

[TEAM XTINA] Kimberly Nichole – “Free Fallin” by Tom Pretty

Se India é a princesa da Xtina, Kimberly é a RAINHA! Pena que foi a performance mais apagada de Kimberly até aqui no show, logo nessa fase conhecida por derrubar power divas como Amanda Brown e Sasha Allen (semifinais). O que vimos hoje, foi uma Kimberly mais ousada e mais conectada com a música, mas menos marcante que em semana anteriores, pois a song choice a limitava um pouco.

Nye: Eu amo a Kim do fundo do coração, mas simplesmente não entendi essa song choice. Creio que foi uma tentativa de fazer algo popular, mas não achei que combine com essa rainha negra maravilhosa dona do universo. Qualquer coisa que ela cante será perfeito, mas pra cair no gosto popular ela tem que prosseguir naquilo que combine com ela. Espero que essa escolha ruim não seja o suficiente pra tirá-la do programa, pois eu quero essa mulher na final destruindo o mundo com a Xtina em um dueto de “It’s a Man’s Man’s Man’ World”

Dam: WTF??? Rainha Kimb ta fazendo o que no death spot? Mesmo assim ela nunca decepciona, achei a música suuuuper a cara dela, tecnicamente Kimb é sempre perfeita e a performance eu dispenso comentários né amor? Kimb é minha irmã só que menos viada, se essa mulher não vencer essa season eu me jogo da avenida paulista.

[TEAM XTINA] Kimberly Nichole – “Dirty Diana” by Michael Jackson

Se na música anterior Kim foi limitada de alguns de seus recursos vocais, em “Dirty Diana” ela incendiou o palco e fez a melhor performance de todo esse top 6 (alguma novidade com Kimberly fazendo a melhor performance?).  Um estilo meio rockstar  com vocais poderosos e uma presença de palco incrível, Kimberly é uma das artistas mais completas que já passou por esse show e sem dúvida alguma merece estar na final. E to indignado com os resultados do Itunes!

Nye: VOU ESCREVER EM CAPS LOCK PRA COMBINAR COM MINHA REAÇÃO GRITANDO AQUI JUNTO COM ELA. GENTE DO CEU CANONIZEM ESSA MULHER LOGO PQ ELA É MUITO RAINHA E FODA. QUE APRESENTAÇÃO FANTASTICA!!!!!!!!!!!! ps.: O que se passa na cabeça desses americanos em deixar uma apresentação dessas flopar no itunes? Certamente foram atingidos por algum problema cognitivo. Estou envergonhado EUA!

Dam: MULHEEEEER, EU ESTOU MORTA, PASSADA NA MANTEIGA DEPOIS DESSA PERFORMANCE. O que foi isso jeová? Bixaaa tu é destruidora mesmo viu? sem dúvidas essa foi uma das maiores performances da história do the voice, tudo caiu como uma luva, desde os vocais perfeitos até a presença de palco digna de uma rainha.

Sobre as performances de Kimberly e India:

tumblr_nmiurwIBFD1ql5yr7o1_r2_500
Enfim, essas foram as performances do Top 6, com exceção de India e Kimberly que foram as melhores disparadas os outros apresentaram 1 boa performance (Meghan, Koryn e Joshua) e 1 mediocre! Sawyer sem comentários, mas me surpreendi com a evolução.

Antes dos resultados, vamos falar do polêmico: O ranking do Itunes, que mostrou uma incoerência do público americano ao votar, SIM, INCOERÊNCIA, como “Dirty Diana” foi a música menos comprada? COMO? Ainda estou sem entender, o ranking que fechou as 13 hs no horário de Brasília, ficou assim:

#3 – Sawyer Fredericks – Shine On
#5 – Meghan Linsey – Amazing Grace
#10 – Sawyer Fredericks – Take Me To The River
#14 – Joshua Davis – In My Life
#24 – Meghan Linsey – Steamroller Blues
#32 – Koryn Hawthrone – Everybody Hurts
#45 – Koryn Hawthorne – Dream On
#46 – India Carney – Glory
#52 – Joshua Davis – Desire
#65 – India Carney – Lay Me Down
#100 – Kimberly Nichole – Free Fallin’
#107 – Kimberly Nichole – Dirty Diana

Sim, estou no chão, já esperava India não vendendo tanto, pois ela nunca vendeu e mesmo arrasando não caiu na graça dos americanos, mas o flop de Kimberly em pleno Top 6, me da uma tristeza no coração, sério, não consigo entender como os americanos pensam.

O Gospel Card de Meghan funcionou e a bixa pegou o top 10! Sawyer no top 10 novamente (qual a novidade?), Joshua com uma música lenta chegou perto do top 10 e está obvio o caminho que ele deve seguir, e a irmã Koryn fez o meio de campo e fiquei na torcida para ela ir para o #Bottom 2.

RESULTS

No episódio de terça tivemos o retorno de quatro ex-participantes do show. Adorei essa atitude, e já espero o retorno de Kat Perkins, Tessanne Chin e principalmente de Melanie Martinez que tem novas faixas originais rolando por ai. O primeiro artista a voltar e se apresentar foi a Mini Xtina: JACQUIE LEE

E a volta mais esperada por todos ocorreu, depois de voltar na season 6 para apresentar a ótima “Broken Ones” . Seu novo single é incrível, encaixou muito bem com sua voz, e aliás Jacquie só melhora, seu controle vocal está bem melhor do que estava na quinta temporada. “Tears Fall” inclusive já tem clipe e você pode ver clicando aqui. Jacquie vem trabalhando muito, atualmente, ela esta abrindo a turnê de Shawn Mendes, fará uma participação na terceira temporada do seriado “Faking It” da MTV e segue lançando coisas novas e aparentemente ela pode participar do novo álbum de Christina Aguilera.

Xtina
Nós e Christina Aguilera durante Tears Fall

Avery Wilson participou da terceira temporada do show, e foi eliminado na etapa dos nocautes, foi participante do Team Cee Lo, fez uma blind audition mediana, e ganhou a batalha de Chevonne (que foi roubada por Xtina), nos nocautes enfrentou o icônico Cody Belew e foi derrotado. Mesmo com a eliminação precoce no show, Avery conseguiu se manter na mídia, com mais de 5 milhões de visualizações em seus vídeos e 200 mil seguidores no Instagram ele continuou fazendo seus covers e alguns materiais autorais, e recentemente assinou com a RCA Records e esta trabalhando com o produtor Sean Garrett. Avery Wilson cantou seu single “If I Have Too”.

Avery tem uma boa voz e melhorou muito da terceira temporada em 2012 para cá, seus vocais estavam bons, a música é boa e exigia bastante, gostei do começo no piano e da segunda parte mais solta e seus falsetes estavam ótimos também. Enfim, achei Avery melhor que quase TODO esse top 6! kkkk

Quem também volta depois de 7 temporadas, é Vicci Martinez, front runner do Team Cee Lo na primeira temporada (minha favorita na primeira temporada). Vicci apresentara seu hit “Bad News” que faz parte do seu primeiro album “I’m Vicci Martinez”. Vicci acabou em terceiro lugar na primeira temporada e fez boas performances de hits como “Jolene” e “Dog Days Are Over”. Logo após o show conseguiu o contrato com Cee Lo e posteriormente com a Universal Republic, e lançou seu primeiro Ep chamado Come Along, você pode ver o primeiro single de Vicci clicando aqui, foi uma parceria com Cee Lo Green. Ela retorna ao palco para cantar “Bad News” que faz parte do seu novo álbum que será disponibilizado para vendas essa semana.

Achei uma Vicci bem diferente, senti falta de seus vocais poderosos e a música tem uma pegada bem estranha, Vicci mudou muito e enfim, vamos para o próximo.

Vencedor da sétima temporada, o artista country Craig Wayne Boyd volta para apresentar seu single de estréia pós-The Voice “I’m Still Here”, inclusive existem babados sobre Craig ter rompido o contrato com a Universal Republic, ou da gravadora ter rompido com ele, baseado no fato de a gravadora ter tirado no meio de Março o nome de Craig do site. Hoje, ele perfomou “I’m Still Here”, música que ele escreveu durante o The Voice.

Achei uma música bem parada, senti falta do Craig que se deslocava pela platéia, mas ela tem um apelo bem emocional, que é a base da música country, enfim, não acho que Craig vá deslanchar sua carreira com facilidade, vai precisar trabalhar muito.

E sem mais delongas, vamos as eliminações, Carson anunciou os artistas salvos:

SAWYER

MEGHAN

KORYN

JOSHUA

SIM, SOCIEDADE, os americanos aprontaram e colocaram as duas melhores artistas desse TOP 6 no Bottom! As duas garotas de Christina Aguilera no Bottom, sinceramente, essa temporada só me deixa mais triste a cada rodada. Vamos as duas performances, primeiro India com “Perfect” by P!nk.

Gostei bastante da escolha de India e da forma como ela conduziu a música, como algo mais suave e emocional no começo e algo mais forte e explosivo no final. Houveram algumas falhas, mas India costuma ser perfeita, então com certeza foi o nervosismo.

Depois Kimberly Nichole, fazendo mais uma grande performance e ensinando o povo a cantar. Ela escolheu “Seven Nation Army” by The White Stripes e destruiu tudo novamente.

Gente, o que foi Kimberly com “Seven Nation Army”? Foi impecável, adoro o lado Rockstar de Kim e o poder que ela traz para suas performances.

Era um bottom equilibrado, mas para mim não havia dúvidas #VoiceSaveKimberly e fui para o twitter e não parei nos 5 minutos que a janela de votação ficou aberta, olhando o stream e estava 50% / 50% e JESUS, nunca me senti tão pressionado. Após encerrar, Christina Aguilera conversou rapidamente com suas garotas,  e Carson anunciou a MORTE DA SEASON 8 DO THE VOICE, quando falou:

America Instant Save India Carney

A mesma maldição que atingiu suas duas amigas Amanda e Sasha, atingiram Kimberly, e acredito que a diferença foi pequena e Kimberly estava em um dia de azar, twittou a tag errada #VoiceSaveKimberlyNichole… enfim, a temporada acabou e continuarei a ver em respeito a vocês leitores para trazer reviews quentíssimas após os episódios. E sou #TeamJoshua e #TeamIndia agora.

Sério, estou bem triste, não por India, ela nem nesse bottom merecia estar (ouviu Koryn), mas Kimberly não merecia de forma alguma. Essa temporada se encaminha para ser pior que a season 6 e assim acabo a review com uma foto de Kimberly, da mesma forma que comecei.  #TheVoiceFail #KimberlyVencedoraMoral

Deixem as opiniões abaixo e venham destilar o veneno comigoo! #SaudadesCoerência #SaudadesKimberly

11188470_907339762659623_1868728385909085636_n

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
  • Sheila Oliveira

    Nossa concorco plenamente em tudo com o Lindomar Alburquerque sobre todos os candidatos e sobre a eliminação da Kimberly. Também fiquei super decepcionada. A Meghan é uma excelente cantora, mas não aguento àquele semblante triste dela. Agora espero que pelo menos o final seja interessante.

  • Vanda Meyer

    Simplesmente desapontada!!! Por tudo que a Kimberly fez desde o começo tinha que ser a vencedora sem sombra de dúvida.

    • Sheila Oliveira

      É verdade Vanda. Foi de arrasar. A melhor cantora dessa temporada.

  • Marileni Bruno

    Pena que Kimberly, a melhor, a única, saiu. Ô pessoalzinho ruim de voto.

  • Bruno Mello

    Ano passado fizeram boicote com o Adam, Matt ganharia fácil do Craig, na verdade ele era o merecedor, mas……
    esse ano Kim foi a melhor desde o inicio…..
    Sawyer é muito singular, até demais, e isso ta enjoando já!!!
    Meg só grita, já está uma apresentação forçada, ela canta mais não merece vencer…..
    Ind canta bem, mas se perceberem…. ela respira muito no microfone, sai um som esquisito, precisa treinar isso….. não daria e ela a vitória.
    Koryn é uma excelente cantora, vai evoluir muito, tem só 17 anos…. dos 5 daria para ela a vitória, mas não é querer falar não, mas acho que vai dar Adam (Josh), exatamente pela roubalheira que ocorreu no S7, Mas quem merecia mesmo era Kim sem dúvidas, melhor talento da temporada, é uma pena ela ter saído!

    Tessanne Chin a melhor de todos os tempos s2!

    • Maria

      Oi fofo! Discordo de você. Adam levou três para a final, logo teria a preferência dividida. Já Blake levou apenas um, logo receberia mais votos, isso foi extremamente normal. Enquanto uma pessoa votava em Damien, outra votada no Chris e outras duas no Matt. Já Craig levava os votos de todo mundo que não simpatizasse com os outros três. Deu pra entender mais ou menos kkk?! Admiro Craig pela garra que ele teve. Virou duas cadeiras, escolheu Blake, perdeu a batalha para o country favorito, foi roubado pela Gwen, perdeu o nocaute para a preferida de Gwen, foi roubado pelo Blake, foi crescendo semana a semana, estava sozinho na final, mas acabou conquistando a simpatia de todos, e ganhou. Foi lindo! Beijo.

      • Pérola

        Eu ri muito quando soube da vitória do Craig. Além de ele ser talentoso, eu não gostava nem do Damien e nem do Chris. (eu até gostava do Matt, mas por princípios, eu tenho raiva do time do Adam. Sempre!!)

        Ele mereceu ganhar!!

  • Taciana

    Esse programa só piora. Desejo de todo coração que Christina não renove o contrato nunca mais, essa perseguição é ridícula.

  • Camila

    Não sei…o povo criticaram a temporada passada, mas creio q as performances estavam melhores e tinham acts para todos os gostos…até girl reggae tivemos…e tals…o melhor cantor country q pisou no palco do the voice, acts como Matt e o Taylor da Gwen…e tals… é verdade q tivemos coisas como o Ryan e tals…Reagan perdendo o fôlego e tals…mas gostei da temporada passada…e Blake e Adam estava com tudo…Gwen foi massa e Pharrelll decepção…Além disso, acredito tbm q de forma geral os acts se saíam melhor no itunes…
    Ai temos a oitava temporada com o retorno da Xtina…q fazem os fãs brasileiros delirarem…com ela teremos a melhor temporada e tals, mas na verdade com Xtina temos é mais diva e muitas vezes mais do mesmo…lembrando q Koryn (não gosto da voz da mina) saiu do team Xtina…e tals…e diva cansa, principalmente quando é só gritaria…Meghan…e tals…India é aquelas divas q suas apresentações sempre são boas, mas são a mesma coisa, compreendem??? Em outras palavras, diva não é para qualquer uma e conforme as songs choices, o carisma e tals…as apresentações vão ficando mais do mesmo….se Kim fosse mais rocker do que diva…eu ate levava fé e curtiria mais..e tals…
    É interessante como as pessoas elogiam a Xtina como coach…mas no entanto, ela só consegue se sobressair com as divas…aliás, ela não se arrisca e tals…virão aqueles q falaram de Lindsey e tals, mas ainda continuo com minha opinião…Xtina é só diva…não a critico por isso, mas pelo menos poderia fazer com q as apresentações das suas divas não fossem a mesma coisa toda semana…Bom…se bem q para quem curti divas…a sensação é diferente…além disso, temos q ser sinceros…se essas divas forem cantar soul, blues e rock de boa qualidade e tals…vão cantar as antigas e ai já viu…perdem os votos dos teens e afins…tem isso tbm…
    Já Adam vai com divas e cantores pop/rock e Blake, é óbvio q country domina, mas fez bons trabalho com cara do soul, rock, diva e tals…aliás, em relação a rock…o Blake é melhor q o Adam…hehe…mas vejo q essa temporada ambos estão cansados…realmente precisam de férias…e Pharrel é uma decepção…mas deve ganhar essa temporada com Swayer…timbre diferente e tals, mas as apresentações são muito sonolentas e tals…até curto o Joshua, pelo estilo e tudo mais…só q não é nada diferenciado e tals…

    • Maria

      Discordo de 99% do que você falou, mas, o que seria do mundo se todos pensassem da mesma forma, né linda?! E você me deixou irritada. Não se usa 16 “e tals” em uma conversa. Beijo.

      • Camila

        Fofa…melhore…não fique irritada pq pessoas não gostarem de “divas” e TALS…hehehe…Sei q a maioria dos fãs brasileiros assistem the voice por causa de Xtina…mas não a considero essas coaches todas…é minha opinião…querida…não fique irritada com ela…curta o the voice q é melhor…

    • Fernando

      Gostei, Camila. Concordo, na verdade. É tudo uma questão de curtir ou não as divas. De fato, fãs da Xtina parecem ser maioria nas críticas ao The Voice que vejo de brasileiros. E entendo.
      A propósito, realmente houve um exagero na expressão “e tals”… rs

  • morri com a saída da Kimberly…até eu que gosto do Sawyer fiquei p… com ele ficando e a melhor cantora do programa saindo. Concordo que tanto ela como India não deveriam nem estar nessa votação…enfim…Joshua não evoluiu até agora assim como Sawyer. Megan é boa, mas se ela ganhar, uma vez que já conhecia o Blake, a mim dá a sensação de marmelada ( mesmo que não seja)…e esse festival de gritaria e braços de boneco de Olinda não dá mesmo!

  • Ei, sério… Sei que já tem uma pessoa escalada pra ajudar o review da final, mas podia muito bem adicionar esses dois aí. Cara, a final vai ser super cagada. Pelo menos com eles dois a gente vai poder rir muito!
    #CampanhaNyeEDamNaFInal

  • Onofre Cidade

    #LUTOPELAOITAVATEMPORADA
    #LUTOKIMBERLY
    #LUTOTUDO

    Cara, em qual lugar do universo, um menino triste, sem um pingo de expressividade,sem presença de palco consegue ser o mais votado pelo publico e uma DEUSA igual Kim, que se joga no chão, grita, canta maravilhosamente, é Eliminada? 😮

    Meghan : Concordo com os comentários, o momento dela foi com Girl Crush, acho que ela tem se perdido, sei lá, as performances dela perderam a força, talvez pq ela quer descontar tudo nos gritos. AMIGA APENAS PARE! Acho que ela tem que trazer de volta aquela emoção de Natural Woman e Girl Crush, e deixar de parecer desesperda,

    India : O que a América tem contra essa mulher meu Dels????? Ela canta, interpreta, passa a emoção necessária de cada música,e o povo simplesmente não compra os single? Enfim, acho que se Xtina souber dar a musica certa a ela, quem sabe, poderemos vê-la na final.

    Raven / Irmã Koryaine / Koryn kkk : Gente, não entendo esse odio por ela, a garota canta bem, faz tudo certo, e de certa forma faz sozinha, pq Pharrel só bate palma e balança a cabeça ¬¬. Acho que a vaga dela na final está nas mãos de Pharrell, se ele der a musica certa a ela, tem chance de chegar ao top 10 no iTunes; pq nesse momento da competição, ela ocupa um lugar que nenhum outro candidato ocupa, a de cantora pop, e de certa forma, isso pode funcionar a seu favor

    Sawyer : Ele TEM voz, mas como é repetido sempre : “pra ganhar tem que ser o pacote completo”, e até agora sua maior presença de palco foi descer uma escada e dar mais 3 passos ¬¬. Se ele ganhar, finalmente a Season 8 poderá ser considerada a pior

    Não vou falar de Joshua pq é o que menos importa pra mim.

    OBS: Ao que me parece, a eliminação de Kim, trouxe alguns haters pra Sawyer, como é visto nos coments do video da entrevista dela, após sua eliminação

    • Maria

      Concordo com tudo, amigo! Mas de todos, prefiro a Meghan, e ainda acredito na sua vitória.

  • Chico

    Primeiramente digo que leio sempre sobre o The Voice aqui e acho muito engraçada a abordagem de vcs, mas não entendo essa grande perseguição ao team Pharrell. Uma coisa é vc não gostar de um cantor como, por exemplo, o Sawyer, mas é inegável que ele possui uma das vozes mais singulares que já passaram pelo show. Eu adoro power divas como a Kim (fiquei triste por ela ter saído), mas também vejo a beleza dos momentos mais singelos e sem muita produção do Sawyer e do Joshua. Além disso, não podemos esquecer que o Sawyer tem o respaldo de grandes produtores do mercado fonográfico atual, como o próprio Pharrell e o imensamente talentoso Ryan Tedder ( responsável por músicas como Halo – Beyoncé, Bleeding Love – Leona Lewis e Apologize – One Republic), comprovando o talento e o potencial pertinente a esse artista. Agora, quanto ao team Xtina devo dizer que ela, em minha opinião, teve escolhas de músicas um tanto preguiçosas e talvez por isso India, que é sim uma boa artista, não tenha conseguido bom desempenho no Itunes. Bom, é minha opinião!

    • Nem é perseguição com Pharrell, ele é uma pessoa legal, simpática e da opiniões interessantes, ele só não é coach, se você observar os videos antes das apresentações, quase nunca ele escolhe músicas para seus candidatos e nunca tem uma crítica ou uma opinião para melhorar a performance..

      Eu adoro Sawyer, ele foi um dos meus favoritos logo no começo, mas é nítido o potencial que ele tem e que ele precisa evoluir, só que isso não está acontecendo… enfim é isso.

      Xtina não foi preguiçosa nas escolhas, ela tem dado boas escolhas, mas o público americnao tem uma resistência com power girls, e com Xtina e por isso não bomba no Itunes.. para mim todas performances de Kimberly deveriam ter sido Top 10.

    • Katia regina pacheco

      Concordo com vc sobre a voz de sawyer, ele é singelo, sem gritaria, é uma voz q acalma. As divas gritam mto, como se quisessem mostrar cada vez mais o potencial da voz. Acho mto estressante ouvi-las. Minha preferencia auditiva é sawyer. –

  • Maria

    Kimberly realmente não teve sorte. “Dirty Diana” teve problemas autorais com a gravadora de Michael Jackson, e não pôde ser postada no YouTube. Só está disponível em versão de alta qualidade no site da NBC para quem mora nos EUA, ou para quem usa extensões que burlem o proxy do pc. Kimberly era a minha favorita, estou triste. Eu disse em posts anteriores, que depois da terceira e da quinta, essa é a melhor temporada. Tenho que rever esses conceitos. Nunca na minha cabeça que Kim cairia no top 6. Mas estou na torcida (menos fervorosa) por Meghan ou India, que também são minhas favoritas. Algumas observações: Christina odiou ter ficado com a India (reparem na cara dela depois do resultado). Pharrell deveria ter sido eliminado junto com a Kim (não me levem a mal, mas o único papel dele no programa, era aplaudi-la de pé e enche-la de elogios). Christina não deveria mais voltar para o programa. O programa deveria ser encerrado no máximo na décima temporada. Amo o The Voice US (de coração), mas essas injustiças me deixam tristes demais… Beijo.

    • Para mim a temporada sempre esteve fraca, mas foi decaindo e hoje já coloco ela junto com a 6 como uma das piores temporadas do show… e era meio óbvio que ela preferia Kim, India precisa decidir que tipo de artista quer ser, e Kimberly tá pronta, dando aulas vocais a cada semana, arrasando e sapateando..

      E to a 8 temporadas vendo as injustiças e não consigo largar o programa, é um vício! hahaha

  • Não só estou horrorizada com a saída da Kim, como estou arrasada pela Christina. Aliás, pra mim, a final poderia ser só dela. Kimberly, India e Rob eram os melhores da competição. Agora, continuo querendo a vitória do #teamxtina, mas não vou acompanhar. O programa acabou ontem.

    • Só tiraria o Rob! kkkk

      Mas Xtina ta merecendo uma vitória! Vem sendo a melhor coach da bancada!

  • Inaya

    Aliasss, que tal depois que acabar essa fatídica temporada, fazer um especial elegendo AS 10 melhores e mais fodas apresentações de todas a 8 edições do programa até o momento??
    Poderiam até abrir uma votação aqui para o povo talvez.. Ia ser maneiroo!
    Apenas uma sugestão 😉

    • Obrigado pela ideia Inaya!! hahaha, teremos alguns posts sobre o The Voice Australia e teremos reviews e pretendo fazer umas enquetes para montar um top 20 (pelo menos) de todas as temporadas! hahaha

      Já colocaria “Dream On” by Amanda Brown, “Take Me To Church” by Matt McAndrew, umas 2 ou 3 da Kim! hahahaha

      • Inaya

        Isso! Simmm, façam, vai ser maneirassooo!
        O foda vai ser rankear as apresentações afinal, são tantas fodas! hahah Mas existem aquelas que se destacaram mais, sem dúvida. Podia fazer que nem o Tinder, pré-selecionarem sei la, umas 40, e o povo ir tacando os “coraçõeszinhos” nas preferidas! hahhahah Dai rankeava das com menos corações até as top badass de corações!! uhull kkkk
        Enfim… esse top 20 vai ser mto massa!! =D

    • Se você der uma fuçada, tem especiais das 7 temporadas anteriores aqui no blog. =)

      • Inaya

        hahahah antes de começar essa temporada eu li todos esses especiais! ^^ Muitooo bons!
        O especial da season 5 umas 3x inclusive, porque tem apresentações ali que não me canso tipo NUNCA de assistir! hahahah E da 3 também!

  • Inaya

    OH GOD mijei nas calças de tanto que ri com esse review! kkkkkkk
    Assino embaixo tudo que foi dito.
    Não gosto de Koryn. Não gosto de Sawyer. Aliás não super gosto de ninguem que ainda resta.
    Achei essa temporada capenga ( e ainda vi muita gente dizendo nos videos oficiais do TVoice que essa era a melhor temporada de todas e eu tipo, WTF???) #missSEASON5 a melhor EVER.
    Fazer candidatos tão crus e despreparados ainda como Koryn ou Sawyer ganhar essa bagaça, é inaceitável. Não que eles não tenham talento e não cantem bem. Mas não estão prontos, FATO. E pra mim uma competição como essa tem que ganhar o conjunto da obra e não apenas um talento.
    Sawyer tem talento e voz (embora eu nao curta seu timbre nariz entubido), mas expressividade e presença de palco ZERO.
    Koryn tem um timbre diferente, voz potente (que eu também não curto), mas super força nas notas, nos vibratos, na cara de sofrência, o que deixa no final deixa tudo um grande porre de se ouvir e ver, fora que transforma tudo em versão Gospel… Não dá né.
    Joshua pra mim será sempre O cantor de barzinho. Ele tem carisma, tem presença, ainda que apenas com o violão (deveria dar umas dicas pro Sawyer aliás, de como não parecer um joão bobo no palco), mas não tem aquela voz e talento UAU. Ganhar também seria demais pra ele.
    Meghan tem técnica perfeita, tem voz, tem presença, mas não tem carisma , não é empática com o público, e isso é quase o fim.
    India pra mim é melhor conjunto da obra pra ganhar esse The Voice, embora não supere alguns outros winners ou até mesmo finalistas de temporadas anteriores. #missTESSANNECHIN <3 eterno amor terei por essa mulher #missMATTMcANDREW <3 e eterno amor terei por esse homem #missTERRYMcDELMORT #missAMANDABROWN e poderia citar mais vários. Mas ao menos se iguala, é maravilhosa.

    • Tessanne, Matt, Terry, Amanda <3

      Concordo e assino embaixo de tudo que você disse!! E torço por India para que ela vença (o que já dúvido, mas vejo ela na final, ela é forte no Twitter).

  • “E agora é hora das Rainhas Desprezadas do iTunes e do Público Americano que são AMADAS pelo resto do Mundo, as divas India e Kim, do Team Xtina!”

    Que bom ter encontrado visões tão consistentes e divertidas em relação ao The Voice!! Apaixonada por India Carney desde a audição, estou com o “coração bambo” nessas 2 últimas semanas por vê-la no bottom. #Inacreditável .. Me arrepio toda as vezes que a vejo cantar .. E não é frio, é música!! É um dom, é apaixonante vê-la se empenhando em superar os seus limites!! Enfim.. Poderia rasgar de elogios a ela aqui o dia todo!! Ansiosa para vê-la cantar na próxima semana!! Eu ainda acredito que seja possível essa conexão com o público .. Eu acredito em MILAGRE!! 😉 #TeamXtina #TeamIndia s2

    Quanto a KIM .. #Inacreditável ter deixado o programa!! Impecável em suas apresentações …#EternamenteDiva!! s2

    Saywer ……………………………………… Aff, não dÔ conta o.O rs … Existe a questão da #Singularidade é uma voz rara, mas não sinto emoção em suas apresentações. Definitivamente, não o considero The Voice #MáDeJeitoNenhum .. 😉 #CenasParaOPróximoCapítulo ……………..

    Não poderia deixar de dizer #TessaneChin #TheVoiceDeTodosOsTempos … Na torcida pra vê-la cantar nessa temporada!! Na torcida por #VibraçõesPositivasJamaicanas 😉 para que tenhamos um final surpreendente!!

    • Sempre acho pessoas que pensam como eu! <3

      Vi durante a temporada muitos falando que essa era a melhor temporada, mas ai está a resposta, a ficha de todos está finalmente caindo! É uma pena que os americanos não valorizem India e Kimberly!

      E vamos torcer para Tessanne Chin e outros talentosos artistas voltarem!

  • Já me conformei que Saweyr venceu, ok! Só espero que os americanos entendam o quanto India é incrível ( AINDA DÁ TEMPO AMÉRICA!!!) Porque preciso ver ver o dueto INDIA E XTINA… #Please E esse bottom….quanta injustiça!! Feliz que vou ver mais da India, porque é que vai salvar esse top 5. #AcordaAmérica

    • Eu acho que India vai pro próximo bottom e o único ali que tiraria a vitória dela é Joshua, séria bem equilibrado!

      Estou na torcida para ser India vs Koryn e para termos pelo menos 1 candidato por time na final..

      • luis felipe

        vão ser 4 na final? as vezes india ganha a torcida de kimberly, e vai sem passar pelo buttom. Meghan está com essa vantagem ter votos dos fans de blake todos pra si. Não sei mas acho que india iria super bem com breakway iria vender horrores.

  • Rachel

    Só queria falar que estou de luto com a saída da Kim, que americano não sabe reconhecer um verdadeiro talento, parece que so gosta de country/caipira (sei la o que aquele Sawyer é) e ainda tô pensando se vou continuar a assistir, pois ja (quase) sabemos quem vai ganhar essa season ne? Que merda!!! Tô muuuito, muuuuito irada!!! Esse Sawyer já era pra ter saído há tempos e a vaga era pra ser da Kimberly… o que esses gringos loucos tem na cabeça???? Revoltada mode on!

    • Quase coloquei uma capa preta de fundo pela saída de Kimberly! hahahaha

      Se junte a tribo da revolta, me resta torcer por India agora! E gosto um pouco de Joshua tmb! hahaha

  • luis felipe

    Nossa o que foi aquilo? Kim sair? Eu já estava esperando por isso, amo a voz afiada dela mas já dava perceber que ela não possuia tanta versatilidade, a voz dela se encaixa em canções mais power, mas mesmo assim não é justo ela sair e ficar gente do tipo de joshua que é super genérico, é o que eu falo xtina não abre o olho e escolhe músicas muito passadas que não irá vender, ela precisa ver que só o bonequinho de “vudu” (saweyr) pode cantar até batatinha quando nasce que é certeza de entrar no top 10, voz nasal, igual ganso. Eu parei de assistir desde a saída de Mia porque antes eu acordava até de madrugada pra assistir a apresentação dela, MAIOR INJUSTIÇA DA HISTÓRIA DE REALITY SHOW A SAÍDA DE MIA ZANOTTI. Será que vai ter wildcard? Se tiver arrebento de votar pra ela, mudo ip, mac o que precisar. Agora vamos ao que me trouxe aqui. JACQUIE LEE, JACQUEEN, impressionante como ela pode destruir todos os concorrentes que restaram. Nunca vi ela assim, estava se divertindo, transbordava felicidade! Christina Aguilera estava hipnotizada por sua garota foi lindo de assistir! No ápice da canção em que jacquie solta aquela high note um F5 ou F#5, a banda para a câmera foca no rosto da mini diva, foi demais! Jacquie Lee é uma das mais bem sucedidas depois do the voice ela é a prova de que um candidato que não venceu pode se destacar mais que o vencedor aqui fora! Ela queria abraçar xtina mas nos bastidores devem ter feito a festa. #miazisbackwithwildcard #vamosfazermultirão vejam um cover da mia de star no youtube e vejam se ela não fez burrada de não canta-la no show. Desculpa a falta de organização do texto é que as ideias vem e eu vou só escrevendo. Eu tinha escrito um bem certinho mas digitei no lugar que está escrito “site” e estava pelo celular, perdi todo meu texto! #temmia #teamjacquie

    • Maria

      Oi lindo! Concordo com quase tudo que tu disse, mas como assim faltava versatilidade em Kim? A mulher foi uma das pessoas mais versáteis de todas as seasons. Se tiver wildcard, serei #KimberlyNichole até o fim rsrsrs!

      • luis felipe

        Concordo querida mas versatilidade pra mim é quando o cantor transita em vários gêneros e arrasa em todos. Kim, é ótima mas apenas em canções de rock, as que exigem potência. Nos outros gêneros ela é mais do mesmo.

    • Não terá Wildcard…

      E são tantas injustiças nesse reality, da nem pra contar na mão! hahaha

      Juliet perdendo na season 2, Amanda e Melanie eliminadas na season 3, Sarah e Judith na 4, e posteriormente Amber e Sasha… na 6 teve uma queda de qualidade, mas vimos Jake ser 2 lugar (e tipo eu canto mlehor que ele)… na 7 a derrota de Matt… foram injustiças que ocorrem em fazes anteriores antes da final… e sempre terá injustiças! =(

      Xtina e Jacquie é lindo demais, queria um We Remain de novoo!

      • luis felipe

        Acho que a 5 é um modelo a ser seguido, apenas trocaria matthew schuller por james na semifinal, acho que o fez com que xtina fosse até a final além das poderosas cordas vocais de jacquie (macacos me mordam ela pode bater um agudissimo bb5 em belting) foi a conexão entre ela e christina, tinha uma harmonia além desse plano. Acho que faltou isso no teamxtina. Queria ver o trabalho da christina com mia, torci tanto pra ela virar. :///////// não vai ter wild card?

    • Rachel

      Pode crer, adorava a Mia Z, fiquei mega triste com a saída dela :/

  • team pharrel campeao

    • Maria

      Eca!

  • kkkkkk, ele já ganhouu e sempre gostei de Sawyer, mas o que me incomoda e que ele não evolui nada, Pharrell não ajuda o coitado. Enfim, acho ele um vencedor melhor que a Danielle Bradberry que ganhou a season 4 e o Jermaine da Season 2

  • Estou encorajado o suficiente para desistir desse reality show (pelo menos o americano). É interessante ver o quão patético o programa vem se portando, desde o primeiro momento em que demonstraram de cara o favoritismo com o Sawyer ao postar a sua performance em primeira mão para o público. Acreditem! Não foi de forma aleatória.

    Agora, depois que viram que a Kimberly tinha cacife pra ir para a final e de uma certa forma serviu como ameaça a esse garoto, resolveram tirá-la da jogada simplesmente boicotando “Dirty Diana” no iTunes. Afinal de contas, várias pessoas tentaram comprar a música inúmeras vezes e a track não chegava. Ótimo! Uma tremenda falta de respeito com o público que de uma certa forma se apega aos acts, e também ao artista, né? Afinal, todos ali estão expondo a imagem, dando cara à tapa para milhões de pessoas (onde uma parcela sempre julgou e condenou com mensagens negativas como “você não chegará a nenhum lugar”).

    Desisto disso. Mas fica aqui o meu REPÚDIO a essa nova forma suja de jogar!

    E Pharrell, eu percebi o quão enojável você se tornou. Sempre “apoiou” a Kimberly e até mesmo a endeusou tantas e tantas vezes. Cadê seu apoio à ela no twitter no momento em que uma ex-participante do seu time que você tanto se arrepende (era notável isso) tanto precisa de você? Here’s why: because I’m unhappy!

    • Pérola

      É SÉRIO ISSO????

      • Anna

        Sim, é seríssimo! Desde que a produção viu que a Kim tinha chances de desbancar o Sawyer eles vêm sabotando levemente, um death spot ali, outro aqui mas nunca o merecido pimp spot enquanto o queridinho Sawyer sempre ficava pro final. E a respeito do iTunes essa semana: patético! Já estava estranhando o flop porque a Kim sempre vende bem, mas depois que vi os tweets falando sobre o erro na hora da compra fiquei revoltada. Engraçado também que uma música da Kim que nem entrou no TOP100 teve mais reviews, no iTunes (que só pode ser feita após uma compra) que uma do Joshua que entrou no TOP50. Ali eu tive certeza de toda a sabotagem que rolava. Enfim, exausta desse programa e suas fraudes.

    • Maria

      Curtiria seu comentário mil vezes, Green Prince. Kimberly era a joia rara do The Voice. A mulher transbordava atitude, tinha uma personalidade incrível, voz ímpar, enfim, era a melhor indiscutivelmente. Durante as blinds, vi uma postagem da Amanda Brown no instagram parabenizando Kim, e descobri que eram melhores amigas. Fiquei pensando: Será que ela terá o mesmo destino de cair nas quarterfinals? Foi dito e feito. Incrível como elas caíram no mesmo momento da competição. Passada na manteiga da terra. Sasha Allen que também é amicíssima delas, teve mais sorte: caiu nas semifinals. Se formos analisar outras powerhouses negonas divas bate cabelo, Sisaundra também pegou descendo nas quarterfinals. Porém o caso mais assustador foi Judith Hill: Vazou no top 8! Enfim, espero que os estadunidenses se situem, que o programa dê assistência a esses talentos citados (e muitos outros que também merecem), e que as divas tomem cuidado quando chegar nas quarterfinals, porque isso já é praga. Beijo.

    • Concordo em partes com o que você disse! E evidente que a produção quer que Pharrell vença esta season! Começando pelo início os combos que atingiam apenas Team Adam e Team Xtina… depois nos lives vejam quem são os artistas que são apresentam primeiro e quem se apresenta no fim, verá que sempre os times de Adam e Xtina estão no começo…

      Xtina tem algo maior que a produção do programa para lutar contra, o público americano tem muita resistência a ela e o trabalho que ela fez nas três primeiras temporadas maximizou um pouco isso, mas ela mudou na quinta temporada e nesta podemos ver uma Xtina mais humilde e uma aceitação maior, mas não o suficiente para ela levar a vitória.

      O boicote a “Dirty Diana” foi por conta de problemas de direitos autorais que não foram autorizadas, pelo que vi a produção do programa segurou os videos das performances e só divulgou pela manhã, com a falta do da Kimberly, isso a prejudicou? SIM

      O problema do Itunes eu não sabia, não vi ninguém comentando, mas nem adianta chorar pelo leite derramado!

      Mas o que mais a prejudicou foi uma resistência que os americanos tem contra participantes power negras: Sissaundra, Amanda, Sasha, Judith, todas excelentes vocalistas, mas colocaria Kimberly um degrau acima, mas todas cairam antes da final, sempre nos lives, e fazendo performances incríveis. E isso infelizmente nunca vai mudar.

      E sobre Pharrell ele ta ali de figurante, não faz nada, só bate palmas, quem mudou o Sawyer um pouco pra melhor foi Gwen na semana passada, é evidente que Pharrell não sabe trabalhar com acts do The Voice, ele é um excelente produtor, uma pessoa simpática, mas como coach é pior que Shakira.

  • Pérola

    Então, desde hoje mais cedo quando vi os resultados tava pensando o que escrever: QUE MORTE HORRÍVEL!!!

    A Kim já sabia que ia pro bottom. Venho acompanhando as postagens dela e da India no insta e a Kim colocou um texto dizendo que talvez fosse pro bottom (fiquei PASSADA com os resultados do itunes…), mas mesmo assim, eu ainda tinha esperança que India não fosse junto porque acredito que a popularidade da Kim bateria qualquer outro candidato (obs: um ator, chamado Ensel alguma coisa, o carinha que fez culpa é das estrelas, tuitou que quem colocasse a #VoiceSaveIndia marcando ele, ele seguia de volta. Tipo, a janela do Instant Save fechou e chovia no twitter muitos, mas muitos twitters com isso. Fiquei pasma! E o pior de tudo: tava achando que era fake a conta, mas tava o verificado lá no perfil…. Inclusive até agora tá nos TT’s mundial… Acho que isso ajudou….)

    Achei a maior injustiça do mundo porque elas brilharam nas músicas. A música do John eu não conhecia, mas ficou maravilhosa. E o final com o coral??? Linda! Quando ouvi ela cantando Lay me down eu quase tive um troço. É minha música favorita do Sam e depois de a gente reclamar horrores aqui sobre o fato dela não cantar nada atual, ela vem e destrói!!

    Apesar de vcs não terem gostado muito do free fallin’, eu achei bem interessante. Não conhecia a música e achei que ficou emocionante. E o que foi a apresentação de Dirt Diana?? Acho que a apresentação foi tão perfeita porque ela já canta essa música a séculos. Mas foi impressionante ver, porque nunca procurei vídeos dela, cantando essa maravilha. DESTRUIU TUDO ESSA VIADA!!!

    Apesar de tudo, achei as apresentações do Joshua e da Meghan muito boas. principalmente Desire que foi totalmente fora da zona de conforto do Joshua….
    Khoryn conseguiu de novo destruir uma música que amo muito …. Steven, no salve e engole ela….
    Ri muito, mas muito mesmo, com o Sawyer cantando uma música mega agitada, com mulheres se contorcendo ao lado dele, e ele completamente estático. CARALEO. Ele pode cantar lalala durante dez minutos que vai ficar no top 10 do itunes……

    Estou pensando em seriamente não acompanhar mais o The Voice. Certa vez, eu li que esses tipo de realitys não vence o melhor, vence o mais popular. Mas o problema é que eu tento, eu realmente tento entender essa fixação do povo nele. Não tem explicação. Ele não faz nada pra tentar melhorar, ou ser mais simpático com a plateia. Ele só existe e o povo ovaciona…

    Eu só não larguei essa temporada por causa da India….

    P.S.: o novo single da Jaquie tem a cara, a forma, o jeito, tudo, da Sia…

    • Pérola

      AHH, desculpa o textão. E ainda esqueci de colocar que é certeza a ida da India pro bottom semana que vem.. Vão ser quantos finalistas?? Quatro ou três?? pq se for três, ela sai. Se for quatro, eu creio que ela fica. Acho que no bottom o único que vence ela é o Sawyer mesmo…

      • Serão 4 finalistas!

        Acho que India tá no bottom de novo, mesmo ela arrasando o povo não compra! Sawyer tá na final!

        Os outros 3 disputam duas vagas, acho dificil alguém bater India no Twitter! Talvez Joshua..

    • O ator (Ansel Elgort) é amigo da India, eles estudaram juntos…

    • Oi Pérolaaa! Que Morte Horrivél Teve The Voice Essa Semana!

      Concordo com quase tudo que você disse, a India usar o Ansel para se promover ficou um pouco feio, mas errado não foi, ela usou todas as artimanhas para continuar no jogo.. enfim, a grande culpa é do público americano que provou mais uma vez que apenas na Season 5 teve juízo, e quem sabe na 10 poderá ter de novo! hahaha

      Sobre Meghan, acho que ela vem se perdendo, deveria ser algo mais com #GirlCrush e não gritaria sem um objeitvo como foi sua primeira performance. Joshua vem melhorando, é o cantor com menos atributos de voz, mas vem conquistando seu espaço!

      E não largue o The Voice, vem aqui até a final falar mal da Koryn, do Sawyer e companhia! hahahhaa Adoro seus comentários!

      E também amei o single da Jacquie, já conhecia a um tempo e adorei o EP dela inteiro, espero pelo cd e por parcerias com a Xtina!

%d blogueiros gostam disto: