The Voice: Meu Fechamento é Você!

Em primeiro lugar para quem não conferiu o programa de ontem, segue a review maravilhosa feita pelo Dam, vocês podem conferir clicando aqui, dito isto hoje a review fica por conta de euzinho mesmo, Lindomar, que estava com saudades de vcs America, mas nem descansou de The Voice direito e ele já voltou…

Eu fiquei chocado ontem, quando vi que já era dia 27 de fevereiro e que já era hora de voltar ao trabalho! =(

Mas vamos lá, mesmo cansado, mesmo chatiado, estarei aqui juntinho com Dam e Gerson cobrindo essa temporada que promete, vamos por nossa melhor roupa e enaltecer batendo palma esse show!

Vamos lá porque vocês amigas devem estar cansadas do Carnaval e eu como boa indie/gótica passei esse feriado maravilhoso colocando as séries em dia! kkkk Os comentários ficam por conta de Rainha Luanaa Medeiros e Rick Fofinho Souza que também são almas indies e passaram o carnaval em casa!

 

Autumn Turner – “Last Dance” by Donna Summer #TeamAlicia

Lindomar: Olha gente que tristeza me deu de começar o episódio com a audição de uma gritadeira brega old. Autumn vem ser a nova Courtney nessa temporada, ela até tem uma boa voz e teve uns pequenos bons momentos em sua audição, como o início mais suave, mas quando chegou a parte mais acelerada foi bem triste, ela acabou de forma bem superestimada virando todas cadeiras, fiquei bem chocado e pra por uma cereja no bolo deu um gritinho da Melody no fim, resumindo, uma morte horrível.

Luana: Gente? 4 chairs? Olha, sei nem o que dizer. Começou até legal, bom controle vocal, aquela voz genérica que ouvimos pelo menos em uns 3 cantores por temporada e tudo mais. Mas aquele final?! Minha gente, MUITO ruim. Eu tô sofrendo ainda aqui. Nossa, pior 4 chairs até aqui, POR MUITO. Next.

Rick: Ela tem técnica e uma grande voz, mas cantoras assim geralmente não me enchem muito os olhos. Assustei bastante com o falsete, não esperava por essa, mas tirando isso, achei sua blind bem ok, e pra mim não foi isso tudo pra 4 chairs.

 

 

 

Jesse Larson – “Jealous Guy” by John Lennon #TeamAdam

Lindomar: SENHOR WHY? Jesse não é ruim gente, longe disso mas ele é tem a mesma vibe de vários acts que vimos nas últimas temporada indo longe como Laith, Sundance e alguns outros, e só isso já me da preguiça. Adam foi o único que virou, claramente porque a bixa é putinha de guitarra elétrica, escuta um pedacinho e já está apertando a porra do botão, mas assim, Jesse tem uma boa voz, tem uns rasgados e uns nuances que super encaixariam para um cantor de R&B/Soul e acho que talvez ele possa surpreender, vamos ver.

Luana:  É aquela coisa, né… Laith. É aquela coisa, né… O guitarrista do Adam de toda santa temporada. É isso, galerinha. Não tem muito o que falar. Mas ótima songchoice. Next.

Rick: Outro que canta muito bem, mas não me empolgou nadica de nada. Entretanto, apenas Adam virou para ele, e sabemos que Adam trabalha bem com esse tipo de act, então vamos ver o que essa dupla irá aprontar…

 

Aliyah Moulden – “Hound Dog” by Kimberly & Lowell Elvis Presley #TeamBlake

Lindomar:  Fiquei a audição dela inteira tentando identificar o que me irritava e no fim percebi que era o timbre cagado mesmo. Mas tirando isso, ela mostrou muita energia e poder vocal, deu intensidade a várias notas e precisa tomar cuidado um pouco com a clareza de sua voz, sua rouquidão natural pode atrapalhar na forma como as palavras soam, mas o choque mesmo foi ela escolher o cowboy neh? Aliyah é TeamBlake minha gente! Chocado! Já imagino a garota cantando uns gospel apelativo e indo longe… SOS

Luana: Sdds Kim. Ai gente, esse episódio não está sendo nada fácil. Ela nem é ruim, mas nota-se a idade na voz. Se tivesse ido com Alicia, eu diria que teria chance de evoluir. Mas foi com Blake, então né… Apenas dó pela coitada. Next.

Rick: Eu até gostei gente, achei a versão bem bacana e com bastante atitude. A voz dela é bem forte, e se bem trabalhada podemos ter muita coisa boa daí. Espero não estar queimando minha boca e ela se tornar uma koryn 2.0, mas vamos ver o que vai dar né.

 

Savannah Leighton – “Unconditionallity” by Katy Perry #TeamGwen

Lindomar: A pobre garota já começa com um dos hits de Katy Perry, cantar Katia não é fácil amigos, necessita de muita marimba e muito confiança, porque todos criticam a rainha da voz, mas ela melhorou muito. Sobre Savannah, ela até comecou bem, mas usou tudo que tinha de folego e energia para entregar aquela nota longa que fez Blake virar sua cadeira, depois disso foi um show de horrores com muito descontrole e desafinadas, ela não conseguia acompanhar o ritmo e ainda vimos Gwen virar a cadeira.. ai neh foi aquela melação de Gwen e Blake pela garota que será eliminada nas battles, e ela fez o correto foi com Gwen.

Luana: Uma boa nota no meio da música, mas basicamente só isso. Sabemos que Gwen + girls não é uma combinação muito legal. Mas a outra opção era o Blake, então né.. É o que tem pra hoje. Next.

Rick: Começou bem, mas foi se afetando principalmente depois que Blake virou para ela (talvez por conta da emoção). A nota que ela segurou foi bem impressionante, mas pra mim foi só isso. Mais uma blind bem ok. (Talvez viraria)

Nick Towsend – “Writing’s On The Wall” by Sam Smith #Eliminado

Lindomar: Eu to bem chocadoo, primeiro candidato da noite que foi bem, arrasou nas notas, na emoção, me conquistou e esses coaches tão fumando muito para não virar pra ele.. to muito puto! Nick foi o primeiro a me impressionar nesse fraco episódio e audições! Uma pena, seria um front runner facilmente!

Luana: (Ela amou também e esqueceu esse coment no churrasco) INDIGNADA!

Rick: Gente, não aceito isso! Eu sou super critico com quem canta as músicas do meu esposo Sam mozão, e se Nick conseguiu arrasar dessa forma cantando uma das minhas músicas fav’s do mozão, ele tinha é que ser 4 chairs nessa bagaça! Ta tudo errado isso, TUDO! Apaga esse episódio e faz de novo. Um arraso desses bicho?

Lilli Passero – “A Love Of My Own” by Tanya Goodman #TeamAlicia

Lindomar: De longe a melhor desta noite, Lilli tem uma boa voz, um timbre interessante, mostrou que sabe fugir do tradicional ao mudar o arranjo desse clássico country para algo mais palpável com seu estilo, no saldo final, eu fui curtindo, gostando e no final tava torcendo para ela não ir com Blake kkkkk, a garota é promissora e pode surpreender.

P.S. Que lacre de Alicia Chaves cantando uma música inteirinha feita na hora para levar a jovem Lilli! kkk

Luana: Amém, chegamos na última! Foi difícil, amigos, mas finalmente estamos no fim! A melhorzinha de hoje. Boa audição. Porém não me cativou, mas estou feliz pra caralho, acabou o episódio!

Rick: Eita gente, achei que ela seria mais um embuste do country, mas que arraso de audição! Uns melismas bem encaixados e executados, uma extensão bem interessante, e ousou até nos falsetes… A melhor de hoje sem dúvidas, arrasou muito, vamos torcer pra Alicia mandar bem com ela.

 

Este episódio de audições acabou sendo mais curto que o normal devido ao pronunciamento do presidente americano, ficou o restinho para a próxima quinta e já temos uma audição liberada… confiram a bela Casi Joy…

Gostaram? Eu gostei bastante e espero que quinta feira não seja essa morte horrível que foi hoje! As equipes por enquanto estão assim….

#TeamAdam – Johnny Hayes, Mark Isaiah e Jesse Larson.

#TeamGwen – JChosen, Stephanie Rice e Savannah Leighton.

#TeamBlake – Breenley Brown, Lauren Duski e Aliyah Maulden.

#TeamAlicia – Anatalia Villaranda, Felicia Temple, Autunm Turner e Lilli Passero.

Alicia Keys porque pisa tanto neste início de temporada? Enfim, vamos aguardar os próximos capítulos, mas diria que vejo Team Alicia ligeiramente na frente dos outros! Espero que tenham curtido nosso review apesar dos comentaristas não muito satisfeitos com o que foi apresentado! Até quinta pessoal!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
  • Gabriel Carvalho

    Achei Nick o pior ._.

  • Almir César

    Ao contrário dos comentaristas, achei o Nick Towsend o pior do episódio, justamente por ter faltado um tom grave na voz dele para esse tipo de música e não ter alcançado algumas notas, mas que foi uma apresentação decente foi. Achei justo não virarem.

    Bom, este episódio foi pior que o de segunda, mas a temporada ainda assim está um pouco melhor que a última. Vamos esperar o que acontece, estou com os dois pés atrás devido à última temporada que foi péssima.

    Boa review, pessoal.

    • Ricardo

      Não concordo, ele fez as passagens da música de forma incrível, sem querer imitar o Sam e ao mesmo tento emulando sua forma de executar as notas. Além disso, essa música exige mais que o cantor fique cantando em tom alto, até mesmo quando ele vai usar sua voz de peito. Enfim, achei super injusto e para mim, Lindo e Luana, ele foi o melhor da noite haha.

%d blogueiros gostam disto: