Posts Populares

The Voice US – S10E26 – Live Semi Finals Eliminations

Voltamos BRASIL com os resultados e as eliminações dessa verdadeira GUERRA de vozes!

Bloodbath Week - Civil War Cover

Para quem não conferiu nossa review das performances toda trabalhada nos cards clique aqui. E a comparação com uma guerra entre heróis não poderia ser mais coerente, afinal não existem vilões aqui (talvez o Paxton) e cada um defende os seus ideais, seu estilo musical, sua história e o seu Team também, porque não. A divisão dos times foi depois de muito questionamento nosso, mas achamos coerente, o Team Country + Laith de um lado e o Team Alisan + Hannah, Shalyah e Bryan do outro. Quem levara a melhor? Não sabemos, mas o duelo entre Alisan e Adam na final promete ser mais emocionante que Batman vs Superman e Capitão América vs Homem de Ferro.

E o Itunes dessa semana só mostrou isso, SEIS dos OITO ARTISTAS entraram no TOP 10. Alguns com facilidade como Adam Wakefield que com 1 hora após o programa acabar já estava lá e outros com uma dose de sofrimento como Laith Al-Saadi que entrou no TOP 10 quase no fim da votação.

13250379_1086323834724467_2054453822_n

Como vimos Adam e Alisan lá em cima com destaque ocupando #2 e #3, só foram barrados pelo novo hit de Justin Timberlake. Na sequencia embolados dentro do TOP 10 estão Hannah, Bryan, Mary e Laith, um deve avançar direto pra final e os outros três disputaram o instant save. Shalyah foi a cantora negra injustiçada da edição, repetindo a sina de Kimberly, Amanda, Sasha, Judith e Sissaundra, ela depois de uma grande performance na noite anterior deve cair sem nem ao menos ter chances de disputar o IS, sobre Paxton, ele nem devia tá aqui neh..!

E para minha felicidade eu sofri bem pouco nesse episódio de semi finais, até porque já entrei conformado! HAHAHA. O episódio contou com duas performances de convidados, primeiro a nova coach do programa: Alicia Keys cantou em uma performance gravada seu novo single In Common…

Alicia Keys – “In Common”

…uma performance bem sem graça não é mesmo? achei a música bem ok, o ritmo ok, mas Alicia é RAINHA DEMAIS e to ansioso para ver ela lacrando na próxima temporada (amei os vocais ao menos). O outro convidado foi uma das minhas bandas favoritas: OneRepublic…

OneRepublic – “Wherever I Go”

*Vídeo ainda não disponível

… os meninos cantaram seu novo single Wherever I Go e contagiaram a todos os presentes, a música é um pouco mais puxada para um pop eletrônico e se distancia dos recentes trabalhos da banda, mas tem uma letra linda e uma batida bem legal. Mas vamos ao que interessa, os resultados!

Carson Daly anunciou os três finalistas escolhidos pelo público, sem surpresas com os dois primeiros obviamente..

ADAM WAKEFIELD

ALISAN PORTER

E ai vem o primeiro motivo de comemoração da maioria da nação brasileira (menos o Gerson)…

HANNAH HUSTON

o que quer dizer…

MARY SARAH NÃO FOI SALVA DIRETOO

meme_carretafuracao

Voltando ao foco, após esse pequeno momento de êxtase que senti vendo esses resultados, Carson anunciou os três candidatos que iriam disputar o Instant Save, dessa vez sem surpresas..

MARY SARAH

BRYAN BAUTISTA

LAITH AL-SAADI

Sendo assim nossa princesinha Shalyah infelizmente deixou o programa de forma direta e junto de Paxton! =(, mas não fiquei tão triste pois era algo que eu já esperava!

meme_gretchen

América você não sabe valorizar as divas negras desse show!

Após essas revelações fomos direto para as performances, seguindo a ordem das cadeiras como em toda temporada, então primeiro Team Blake, Team Xtina e por fim Team Adam.

Mary Sarah – “Something In The Water” by Carrie Underwood

Mary pegou uma canção poderosa, precisa ter muito jogo de cintura pra segurar todas as notas e dar conta de tudo, ela foi bem, apesar que sua voz analasada foi perdendo a força e do meio pro fim parecia que ela tinha desistido de viver, faltou impacto para essa performance foi apenas OK.
Meus selos para a Mary Sarah querendo chegar na final..
SELO_GwenParaDeSonharSELO_XTINAXOCOUNTRY
*Brincadeiras a parte, se ela fosse para a final, séria menos injusto do que a ida de Barrett na season passada, mas ainda assim não séria justo!

Bryan Bautista – “Adorn” by Miguel

Bryan veio com uma ótima escolha e mandou muito bem do início ao fim, com os vocais controlados, caprichou nas notas, na presença de palco, ele estava confiante e acho que essa foi a performance que mais se aproximou de Pillowtalk, a minha favorita dele.
SELO_XTINAMAMCAMETOPLAY SELO_USHERYAYA

Laith Al-Saadi – “All Along the Watchover” by Bob Dylan

The Rock/Blues Is Alive! Laith é um candidato que tinha tudo para sair cedo da competição, mais velho, origem muçulmana, cantor de Rock, gênero que raramente leva candidatos longe. Ele usou a rouquidão e as aspereza de sua voz e mandou bem e para quem critica os solos de guitarra, só quero que veja esse homem lacrando e com possibilidade de chegar na final do show.
SELO_JORDANQUEORGULHO SELO_AdamBrilhou

RESULTADOS

A votação foi aberta e quase todos os paneleiros foram de #TeamLaith, um ou outro foi no #TeamMaria ou #TeamBryan, eu fui de #TeamLaith e Twittei e RT loucamente! E quando vi Laith com larga vantagem fiquei bem chocado! Laith tinha cerca de 49% dos votos contra 29% de Mary e 22% de Bryan e as parciais se mantiveram próximas dessas durante toda votação.

AMERICA INSTANT SAVE LAITH AL-SAADI
adam_levine_the_voice_gif

Sendo assim pela primeira vez nesse novo formato do programa teremos uma final com 1 representante de cada coach! Isso não acontecia desde a Season 2 quando a final não permitia um resultado diferente desse! Sinceramente, eu apesar de perder Owen muito cedo e ter perdido Shalyah agora, gostei bastante da composição dessa final! Alisan e Adam os dois front-runners e Laith e Hannah donos das trajetórias mais sólidas do show, não tem uma performance que você olhe e fale, essa foi péssima, todas variam entre bom e ótimo.

Sendo assim vamos atualizar a listinha dos paneleiros!

The List(2)

E a pergunta que fica para vocês queridos leitores é: quem será o nome que não será riscado na nossa death list: Adam Wakefield ou Alisan Porter?

Por fim deixo o convite para vocês se tornarem paneleiros mais uma vez, clique aqui para saber mais. Na semana que vem Gersinho vem fechar essa temporada com vocês, me despeço aqui queridos leitores, amigos e inimigos! Até a SEASON 11 com MILEY E ALICIA! #VemS11

Confiram também os pãezinhos produzidos pelos melhores açougueiros das internet, o Grupo Sub Voice sempre disponibiliza das músicas e as legendas! Tem músicas de trabalhos pós The Voice, antes do The Voice e de outras temporadas! Confiram lá pessoal.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu