Posts Populares

The Voice US – S11E22 – Top 10 Results

Justiça sendo feita! Mas, dá pra eliminar os 3?

OPA OPA OPA! Cheguei pra minha última review da temporada, e depois da chuva de críticas sobre meus comentários e dos meus convidados, é importante reiterar que: somos humanos, temos opiniões e elas não são nem um pouco técnicas. Então se fulano ou ciclano não gostou da apresentação do seu favorito ou daquela performance que você amou, eu tenho uma novidade: é normal! Aliás, mais do que normal. Imagina se todos pensassem igual! Ia ser uma bosta…

Enfim, indo ao que interessa, se você quiser conferir o desastre que foi ontem você pode clicar AQUI e ver tudo pela nossa review. Com o fechamento da votação, o ranking do iTunes ficou da seguinte forma:

captura-de-tela-2016-11-29-15-07-24

Olha, o Top 3 não representa as performances que mais amei ontem, mas vamos aceitar né… Sundance e Billy a gente entende, mas Brendan cagando Cyndi Lauper em #2 é demais!

Pra começar o programa, Dolly Parton e Jennifer Nettles subiram ao palco pra cantar “Circle of Love”, uma das músicas do especial de fim de ano da Dolly na NBC. Aquele merchan e promovida básica do programa né…

E aí lá foi Carson começar a chamar os primeiros salvos da noite:

BRENDAN FLETCHER

SUNDANCE HEAD

Nada novo sob o sol da Toscana. O #1 e o #2 da semana no iTunes.

Agora, antes de continuar eu preciso MUITO falar do joguinho que rolou entre os coaches. Com a mediação de Jane Lynch (de Glee), Shevine enfrentou Alicia e Miley (aceito sugestões de nomes: Milicia? Alicey?) em um jogo musical. Com um microfone que alterava totalmente as vozes de Miley e Blake, Adam e Alicia precisavam acertar as músicas que seus companheiros cantavam. Confere o resultado da brincadeira:

Não demorou muito pra Carson chamar o nome de mais 4 candidatos salvos do Bottom 3. A grande surpresa (e merecidamente), foi ver Ali sendo salva:

CHRISTIAN CUEVAS

ALI CALDWELL

BILLY GILMAN

WÉ MCDONALD

Por fim, antes de definir quem estaria no Bottom 3, Dolly subiu mais uma vez no palco, só que agora com Miley e o grupo acapella Pentatonix, pra cantar uma versão legalzinha de “Jolene”.

E aí veio a notícia que eu aguardei a noite toda: o último candidato salvo da semana é…

JOSH GALLAGHER

AEEEEEEEEEEE CARAIO! Meus favoritos salvos do Bottom 3 dessa semana! Amo! Coube à Courtney, Austin e Aaron segurarem a marimba e brigarem pela última vaga do Top 8.

Pra isso, AUSTIN resolveu trazer o clássico country contemporâneo “Tennessee Whiskey”, do Chris Stapleton, e olha… foi um desastre! Segundo a assessoria de imprensa do Austin (Luana, estou olhando pra você), Austin estava doente e por isso acabou prejudicado. Ele fez uma apresentação bem sem sal, se considerarmos Adam Wakefield e Meghan Linsey arrasando com essa música.

Brigando por sua vaga, COURTNEY foi de gospel card, com a música “Bless the Broken Road”, do Rascal Flatts. Assim, pro nível Courtney não foi ruim não. Achei aceitável, audível e talvez fosse a esperança dela pra continuar no programa.

Pra encerrar, AARON foi em busca do tri no Istant Save. Pra alcançar este feito, ele escolheu a música “Don’t Think Twice, It’s All Right”, do Bob Dylan. Mais uma vez, considerando as duas últimas cagadas musicais de Aaron no IS, até que ele fez uma apresentação bacana. Acho que ele já se acostumou em estar nessa posição HAHAHAHAHA

Antes de anunciar o resultado, considerando histórico e apresentações do Instant Save, eu eliminaria todos os 3 HAHHAHHA Mas sério, quem passasse seria eliminado direto na Semifinal, então faria esse favor agora. Tendo que salvar alguém, tínhamos o esquecível Austin, a gritadeira Courtney e o enrolado Aaron. Dos 3, numa votação bem apertadinha, AARON GIBSON sagrou-se tricampeão do Instant Save e segue para o Top 8!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Em uma semana bem fraca, ao menos a justiça dominou! Austin e Courtney, que não vinham fazendo boas apresentações nos Lives Shows, foram eliminados, restando apenas Sundance pra representar o Team Blake. Eu estou de bom humor, então vou destacar aqui a alegria dos meus companheiros paneleiros de ver 2 candidatos do Team Blake eliminados juntos, como foi Amanda e Melanie, e Judith e Sarah. Estou postando porque quero rir no final quando Sundance pisar em todos e levar o 5º troféu pro Team Blake HAHAHAHAHAHHA

No mais, agradeço a vocês que acompanharam as minhas reviews aqui no site durante esta temporada. Espero ter trazido coisas legais pra vocês e, se quiserem, ainda cubro Gotham, Scream Queens, The Voice Brasil e mais outras séries aqui pro site. Então só me acompanhar!

Não deixem de conferir o nosso parceiro Grupo SubVoice, que faz as legendas de todos os episódios e ainda disponibiliza os estúdios das apresentações em alta qualidade. Um arraso!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu