Posts Populares

The Voice US – S11E24 – Live Semi Finals Eliminations

Voltamos com a cobertura do Massacre ou Bloodbath da Season 11! 

fb_img_1467517174332

Já me agarrando e orando a Florence Welch pelos meus favoritos!

A semana do massacre foi dolorosa, vimos Josh Gallagher sair de até então uma trajetória simplista e brilhar nas semi finais, uma boa escolha junto de um desempenho regular de todos os participantes o alavancou a brigar pelas finais, Josh terminou a noite em #3 no iTunes! Na sequencia Christian Cuevas, com sua apelação gospel e potente, ele fez uma das boas performances da noite e conseguiu um #5 no iTunes que também o podem levar direto a final. Ainda no #Top10 do iTunes, tivemos Sundance Head brilhando e conseguindo um #2 com sua apresentação segura e Billy Gilman surpreendendo ao ficar na frente de Sundance no iTunes, conseguindo o #1.

Além disso vi com tristeza Brendan Fletcher namorar o Top 10 durante o dia inteiro, ele ficou em #11 e por uma tragédia do destino acabou sendo barrado por seu próprio coach Adam Levine, “Don’t Wanna Know” do Maroon 5 estava em #10 e ali ficou.  Wé McDonald e Ali estavam próximas do Top 10 também deixando tudo ainda mais disputado, já que se pensarmos nas semanas anteriores Wé, Ali e Brendan estavam ligeriamente a frente de Josh e Christian, e agora eles inverteram isso, enfim, acho que teremos surpresas nos resultados, vamos ver o que rolou!

meme_carreta

Segurem o rebolado e vamos ver as performances da noite!

Tivemos o retorno da maravilhosa Hannah Huston do Macacão, o coach Blake Shelton e os maravilhosos do OneRepublic!

OneRepublic – Let’s Hurt Tonight

(Atualizaremos com o vídeo assim que sair)

Eu vi a algum tempo que o OneRepublic havia lançado albúm, mas não tinha parado para ouvir, eu simplesmente ammei essa nova música, achou que foge um pouco dos últimos trabalhos que Ryan e companhia vinham fazendo. Nem preciso comentar que o irmão de Billy Gilman arrasou nos vocais!

Hannah Huston – I Alone Have Loved You

Uma Rainha Dessas! Hannah entre os artistas que foram longe nos lives da s10 era minha favorita, sempre com seu macacão e com seus rugidos, ela teve uma passagem boa no programa entregando boas performances. Sua música original é bem diferente, tem umas batidas mais leves, algo bem intimista.

Blake Shelton – A Guy With The Girl

OMG, vivi para ver o dia que ia gostar de uma música do Blake, adorei a batida, o ritmo, os vocais estavam bons, foi tão agradavel assistir, enfim, vamos aos resultados, to toda me tremendo e tendendo negar o óbvio, sentindo palpitações, mas sei que serei tombado…

meme_carminha

e os resultados foram na ordem anunciada por Carson Daly..

FINALISTAS

BILLY GILMAN FROM TEAM ADAM

SUNDANCE HEAD FROM TEAM BLAKE

WÉ McDONALD FROM TEAM ALICIA

Billy e Sundance já eram esperados, os resultados do iTunes apontavam Josh e Christian urubuzando ali essa vaga, mas Wé mostrou que seu santo é forte, e a terceira favorita tombou e foi pra final, será que Wé pode surpreender ainda mais? Let’s see.

INSTANT SAVE

ALI CALDWELL FROM TEAM MILEY

JOSH GALLAGHER FROM TEAM ADAM

CHRISTIAN CUEVAS FROM TEAM ALICIA

Como esperado Josh e Christian se garantiram nos Instant Save e Ali Caldwell venceu a batalha contra Brendan pela vaga no Instant Save, sabe o sentimento agridoce? E o que estou sentindo não queria ver Miley sem acts, mas ao mesmo tempo não queria Brendan eliminado.

ELIMINADOS

BRENDAN FLETCHER FROM TEAM ADAM

AARON GIBSON FROM TEAM MILEY

Sendo assim, Brendan e Aaron, as duas vozes mais roucas que você respeita deixam a competição, acredito que os dois foram longe e conseguiram mostrar muito de si no show! Espero que os dois consigam despontar dentro de seus gêneros, principalmente Brendan que quero acompanhar pós The Voice.

INSTANT SAVE PERFORMANCES

Christian Cuevas – “I Can’t Make You Love Me” by Bonnie Raitt

Já esperando o cd Brega de Christian, essa pessoa torna tudo brega e chato, até I Can’t Make You Love Me ele conseguiu deixar chato, seus vocais estavam longe do ideal, semitonou algumas notas, fez um trabalho bem preguiçoso para ser sincero.

Ali Caldwell – “Sledgehammer” by Rihanna

Ali pegou uma música difícil e estava literalmente pisando em ovos, mas ela me surpreendeu, teve controle, mandou bons vocais, em alguns momentos gritou demais, mas fez uma performance boa para um Instant Save onde os nervos estão a flor da pele.

Josh Gallagher – “I Drive Your Truck” by Lee Brice

Josh apelou ontem e hoje decidiu vir de caminhoneiro emocionado, a bixa até chorou para conquistar votos, aprendeu direitinho! Josh Gallagher fez uma boa performance, tudo bem que a música não tinha grandes riscos, mas fez uma performance segura.

RESULTADOS

Por fim, começou o Instant Save, e Adam Noah Levine junto com Máfia Country foi devastador! Ali e Christian nem tiveram chances, o índice de Josh sempre beirava 50%. A final está formada Billy Gilman, Sundance Head, Wé McDonald e Josh Gallagher (a surpresa) disputaram a preferência do público na próxima semana!

INSTANT SAVE

JOSH GALLAGHER FROM TEAM ADAM

E vocês amigos também foram tombados? Torciam para Ali ou Brendan? Vem chorar com a genteee! Antes de finalizar o texto queria agradecer as amigas paneleiras que sempre ajudam demais, em especial a Clarice, Dam, Luana e Gerson que fazem parte da equipe técnica por trás das reviews de The Voice USA! Na semana que em vocês vão ter as reviews de Dam para fechar com chave de ouro a temporada de reviews, porque a temporada s11  definitivamente não fechará com chave de ouro!

Termino a review com a imagem do Rei e da Rainha tombados da Rodada!

Imagem2

Não deixem de conferir o nosso parceiro Grupo Sub Voice, que faz as legendas de todos os episódios e ainda disponibiliza os estúdios das apresentações em alta qualidade.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Douglas De Oliveira Souza

    Não acho que christian apelou para musica gospel quando se trata da verdade dele , do que ele é , não torcia para ele mas depois do top 10 e semifinais gostei bastante , é engraçado quando falam do billy que ele é superestimado pra mim ele e o sundance e christian e ali eram os melhores apesar que a miley acabou com a ali com suas musicas , sempre torci para o billy e quero muito que este the voice seja dele!!
    mas se o sundance ganhar pra mim ele tb merece foi consistente no the voice inteiro porem na minha opiniao teve poucas apresentações que impactaram de verdade , não gostei de josh e wé na final , o primeiro não preciso falar e a wé ela fez grandes apresentaçoes nas audicoes as cegas e na batalha e depois no live shows sumiu , que venha o 12 com a gwen de volta , mas acredito que o fim do the voice esta mais perto do que imaginamos , por motivos de votaçoes injustas e de revelações de cantores.

  • Murilo Mike

    Gente! Estou boquiaberto com esses results.

    Eu acho o The Voice um programa maravilhoso, e apesar de eu ter dito que não iria acompanhar o programa, acabei vendo um vídeo ou outro no Youtube e me surpreendi bastante com o Josh, que Gzuisss amado, ele virou meu crush nessa temporada, literalmente, fico imaginando varias coisas safadas, enfim.

    No mais, se o arrependimento de alguns Acts de outras temporadas matasse, acho que essa teria sido a Season perfeita para aqueles injustiçados de outras temporadas. Amanda Brown, James Wolpert, Jacquie Lee, Christina Grimmie, Matt McAndrew, Meghan Linsey, India Carney, Jeffery Austin, Hannah Houston… Pena que a Season deles em que eles foram já passou, mas seria tão legal ver pelo menos um desses ACTS tão promissores da música de novo que meu coração se parte só de pensar…

    Como eu disse em alguma das Reviews anteriores em que participei, não dava pra esperar muito do programa depois das Knockouts… O que percebi nessa temporada foi que os Acts de baixo nível foram escolhidos de propósito para essa temporada, por que, se formos ver bem, as grandes promessas do programa eram Darby e Wé (Por que nas ultimas duas temporadas as Laked Audition de Jordan e Alisan foram divulgadas antes do programa ir ao ar, no Youtube) e como as coisas não saíram como a produção planejou… Já que está na chuva né, é melhor se molhar logo.

    No mais, as cagadas dessa temporada ficaram por conta de Alicia e Miley que realmente, assim como Shakira e Pharrell, quando entraram no programa, não faziam a menor ideia do que estavam fazendo ali… Totalmente perdidos, sem conexão com o programa, com os acts, com as musicas… Dito isso as péssimas escolhas musicais de Miley, e as péssimas dicas de performance da Alicia.

    Creio eu que, Wé, nas mãos de Adam, ou Gwen, ou Christina, teria arrasado com as estruturas desse programa…
    Por serem Coaches mais experientes, e estarem determinados a ensinar uma garota que praticamente começou a cantar no The Voice a seguir carreira lá fora depois. Ela tem potencial e tem talento… Porém, não adianta saber cantar horrores e não ter experiencia musical… E foi nisso que a Wé errou. Não ter experiencia musical pra participar de um programa da magnitude que tem, como o The Voice
    Estava torcendo pra ela… Mas, como Dança do Sol, é Dança do Sol, só nos resta ver entregarem o prêmio para ele, ou Billy.

    No mais estou satisfeito com os resultados… Realmente, eu esperava Ali na final arrasando com a Miley cantando We Cant Stop… Porém, espero que isso sirva de lição para a nossa Miley chegar na S13 com mais experiência.

    Acho que não tem coisa pior do que estar na final do programa, um programa que você é Coach, sem Acts, só ali, olhando… Triste.

    Que venha logo a 12! Quero a Rainha Gwen de volta já!

    • Lindomar Albuquerque

      Nos não conseguimos largar o osso neh? HAHHA The Voice é um vício!

      Sobre Miley acho ela incrivel, se mostrou muito preocupada com os acts, a Darby em entrevistas disse que Miley ia aos ensaios obrigatórios, não obrigatórios que mandava mensagens e tal, mas fica algo básico SONG CHOICE, a Alicia parece que aprendeu um pouco disso e se ligou vimos Christina com Gospel Card e Wé com uma música que significa muito para ela, já Ali ficou o ipod da Dolly, pq olha quanta velharia e música chata que não ia vingar, imagina Ali cantando Clown da Emeli Sande, Stay da Rihanna, Love On The Brain da Rihanna, enfim, muitos erros que dado a competição com Adam e Blake já escaldados de antigos erros, não tinha segredo!

  • Marjorie

    Viaaaadooo! Como assim Josh qualquer coisa na final? Eu quase ganhei o bolão dos finalistas se não fosse ele #AliInjustiçada Ali merecia ir à final, não pela Miley que era promessa de revolução e abalar geral (e acabou sendo uma Shakira com tantas músicas mal escolhidas), mas pq Ali tem tudo o que o artista tem que ter (voz linda, diversificada, carisma, presença de palco e saber passar todo o sentimento que as músicas exigem). Como falei em outra review, por mais que eu quisesse ela na final, sabia que a América iria barrar, assim como barraram minha eterna diva Sissaundra, Kimberly, India…
    Só quero que façam justiça com Sundance que esse sim é rei dessa temporada. Mas depois do disparo de rt pro Josh, fico com medo do Billy roubar o troféu pela influência pesada do Adam. Pq vamos combinar… Billy so tem voz perfeita mas passou quase toda a temporada apenas sendo cantor, não como intérprete.
    Enfim, cadê S12 pra movimentar meus nervos? Hahaha

    • Lindomar Albuquerque

      Oh Choque Marjorie! HAHHAA
      Eu tmb perdi o bolãoo! Chatiadissimo, apostei tudo em Brendan nessa quarta vaga! HAHAHA

      Sundance merece vencer, e olha não se preocupa com influência de Adam, acho que esse massacre de Josh g tem mto haver com o fato dele ser country, só lembrar quantos acts de Adam já foram injustiçados no show vide Sarah, Amanda, Melanie, Judith, Amber, Matt, Amy Vachal tudo em nome de artistas country!

  • Luane Louise

    Meu coração ficou em pedacinhos ao ver meu Brendan deixar o programa sem ter chance de cantar para se salvar. Foi um momento tão difícil quanto ver o Craig ganhar do Matt, observar o doce Owen sendo eliminado precocemente e ver Amy Vachal perder a chance de estar na final. Não sei porque insisto em assistir esse programa que só me faz sofrer.
    Findando as lamentações, quero deixar minha revolta para com o público norte americano. Não é possível que eles tenham eliminado Ali e Brendan após aquele dueto MARAVILHOSO! Eles apenas pisaram e esmagaram todas as outras duplas, isso, definitivamente, deveria ser levado em consideração na hora do voto, e não apenas a performance solo, afinal os coachs que cagaram com aquelas song choices. Mas enfim, estou apenas baixando minhas expectativas para essa final que tinha tudo para entrar no hall das mais versáteis, mas vai ser apenas mais uma com dominação country.
    Obs: Vocês podiam fazer um Panelaço com as melhores finais da história do The Voice USA, só para compensar a tristeza dessa season.

    • Lindomar Albuquerque

      Ai Luane, o meu tmb! Eu senti dor em todos esse momentos que vc citou! Ver Amy saindo sem sentido naquele massacre, meu Owen tão nervoso naqueles dois bottoms injustos, Matt perdendo pro Craig! Ainda assisto desde o começo e sofri com os tombos de Amanda/Melanie na s3, Sarah/Judith na s4 e Amber nas semi da s4! Esse programa me faz sofrer demais!

      O dueto de Brendan e Ali foi maravilhoso! <3

      E estamos preparando uma série de especiais passando por todas as temporadas!! Sai nas férias da fall (janeiro-fevereiro) hahaha!

  • Ricardo F.

    O bom desses results foi perceber que Hannah Huston venceria essa temporada com as mãos nas costas!

    No mais, triste pela Ali, mas acho que já foram tantas decepções em outras temporadas que nem me abalei tanto. Pra ser sincero não me importo muito com ninguém dessa temporada! Torcendo pro Sundance vencer simplesmente por ser um country um pouco mais ousado que o normal. Billy achei overrated desde o começo, e continuo achando agora. Wé veio prometendo muito, mas se cagou inteira nos Live Shows (boa parte por culpa da Alicia, é verdade)! Josh é até bom, mas não me importo muito também.

    Mas é isso aí né, bora ver se pelo menos a final vai compensar o caminho até aqui!

    • Daniel Petry

      Hannah ganharia até se fosse muda….
      Blake ta que nem o Gremio, finalmente pode ganhar alguma coisa depois de tanto tempo quase lá. Só não fazer cagada.

    • Lindomar Albuquerque

      Hannah RAINHA <3

      Mas duvido que Hannah bateria o Dança do Sol no público country! hahahha

  • ana caroline

    pode entrar o winner …. Billy Gilman
    https://uploads.disquscdn.com/images/a621c9017d8afa9a32fa280523d944032b27c87cf3981c105e2dec91e2c07e87.gif

    essa temp foi a mais esquecíveis pra mim, eu sabia que miley ia ficar sem acts na vdd nem me surpreendi com essa final , o único choque que tive msm foi a wé ai , a ali merecia passar direto e não a wé mas whatever a vitoria vai ser team adam ou team blake msm

    • Lindomar Albuquerque

      Amém Billy Gilman, Ana! Já esperando esse close na final! HAHHAHA

      A vitória tava escrita pra mim pra ser Adam ou Blake desde os POs, as escolhas de Miley pra Ali foram péssimas, e até a escolha de Ali pro Save não foi boa, bixa quer cantar Rihanna pega STAY, agora ela pegou uma desconhecida ai fode neh..!

Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu