Posts Populares

The Voice US – S11E24 – Live Semi Finals Eliminations

Voltamos com a cobertura do Massacre ou Bloodbath da Season 11! 

fb_img_1467517174332

Já me agarrando e orando a Florence Welch pelos meus favoritos!

A semana do massacre foi dolorosa, vimos Josh Gallagher sair de até então uma trajetória simplista e brilhar nas semi finais, uma boa escolha junto de um desempenho regular de todos os participantes o alavancou a brigar pelas finais, Josh terminou a noite em #3 no iTunes! Na sequencia Christian Cuevas, com sua apelação gospel e potente, ele fez uma das boas performances da noite e conseguiu um #5 no iTunes que também o podem levar direto a final. Ainda no #Top10 do iTunes, tivemos Sundance Head brilhando e conseguindo um #2 com sua apresentação segura e Billy Gilman surpreendendo ao ficar na frente de Sundance no iTunes, conseguindo o #1.

Além disso vi com tristeza Brendan Fletcher namorar o Top 10 durante o dia inteiro, ele ficou em #11 e por uma tragédia do destino acabou sendo barrado por seu próprio coach Adam Levine, “Don’t Wanna Know” do Maroon 5 estava em #10 e ali ficou.  Wé McDonald e Ali estavam próximas do Top 10 também deixando tudo ainda mais disputado, já que se pensarmos nas semanas anteriores Wé, Ali e Brendan estavam ligeriamente a frente de Josh e Christian, e agora eles inverteram isso, enfim, acho que teremos surpresas nos resultados, vamos ver o que rolou!

meme_carreta

Segurem o rebolado e vamos ver as performances da noite!

Tivemos o retorno da maravilhosa Hannah Huston do Macacão, o coach Blake Shelton e os maravilhosos do OneRepublic!

OneRepublic – Let’s Hurt Tonight

(Atualizaremos com o vídeo assim que sair)

Eu vi a algum tempo que o OneRepublic havia lançado albúm, mas não tinha parado para ouvir, eu simplesmente ammei essa nova música, achou que foge um pouco dos últimos trabalhos que Ryan e companhia vinham fazendo. Nem preciso comentar que o irmão de Billy Gilman arrasou nos vocais!

Hannah Huston – I Alone Have Loved You

Uma Rainha Dessas! Hannah entre os artistas que foram longe nos lives da s10 era minha favorita, sempre com seu macacão e com seus rugidos, ela teve uma passagem boa no programa entregando boas performances. Sua música original é bem diferente, tem umas batidas mais leves, algo bem intimista.

Blake Shelton – A Guy With The Girl

OMG, vivi para ver o dia que ia gostar de uma música do Blake, adorei a batida, o ritmo, os vocais estavam bons, foi tão agradavel assistir, enfim, vamos aos resultados, to toda me tremendo e tendendo negar o óbvio, sentindo palpitações, mas sei que serei tombado…

meme_carminha

e os resultados foram na ordem anunciada por Carson Daly..

FINALISTAS

BILLY GILMAN FROM TEAM ADAM

SUNDANCE HEAD FROM TEAM BLAKE

WÉ McDONALD FROM TEAM ALICIA

Billy e Sundance já eram esperados, os resultados do iTunes apontavam Josh e Christian urubuzando ali essa vaga, mas Wé mostrou que seu santo é forte, e a terceira favorita tombou e foi pra final, será que Wé pode surpreender ainda mais? Let’s see.

INSTANT SAVE

ALI CALDWELL FROM TEAM MILEY

JOSH GALLAGHER FROM TEAM ADAM

CHRISTIAN CUEVAS FROM TEAM ALICIA

Como esperado Josh e Christian se garantiram nos Instant Save e Ali Caldwell venceu a batalha contra Brendan pela vaga no Instant Save, sabe o sentimento agridoce? E o que estou sentindo não queria ver Miley sem acts, mas ao mesmo tempo não queria Brendan eliminado.

ELIMINADOS

BRENDAN FLETCHER FROM TEAM ADAM

AARON GIBSON FROM TEAM MILEY

Sendo assim, Brendan e Aaron, as duas vozes mais roucas que você respeita deixam a competição, acredito que os dois foram longe e conseguiram mostrar muito de si no show! Espero que os dois consigam despontar dentro de seus gêneros, principalmente Brendan que quero acompanhar pós The Voice.

INSTANT SAVE PERFORMANCES

Christian Cuevas – “I Can’t Make You Love Me” by Bonnie Raitt

Já esperando o cd Brega de Christian, essa pessoa torna tudo brega e chato, até I Can’t Make You Love Me ele conseguiu deixar chato, seus vocais estavam longe do ideal, semitonou algumas notas, fez um trabalho bem preguiçoso para ser sincero.

Ali Caldwell – “Sledgehammer” by Rihanna

Ali pegou uma música difícil e estava literalmente pisando em ovos, mas ela me surpreendeu, teve controle, mandou bons vocais, em alguns momentos gritou demais, mas fez uma performance boa para um Instant Save onde os nervos estão a flor da pele.

Josh Gallagher – “I Drive Your Truck” by Lee Brice

Josh apelou ontem e hoje decidiu vir de caminhoneiro emocionado, a bixa até chorou para conquistar votos, aprendeu direitinho! Josh Gallagher fez uma boa performance, tudo bem que a música não tinha grandes riscos, mas fez uma performance segura.

RESULTADOS

Por fim, começou o Instant Save, e Adam Noah Levine junto com Máfia Country foi devastador! Ali e Christian nem tiveram chances, o índice de Josh sempre beirava 50%. A final está formada Billy Gilman, Sundance Head, Wé McDonald e Josh Gallagher (a surpresa) disputaram a preferência do público na próxima semana!

INSTANT SAVE

JOSH GALLAGHER FROM TEAM ADAM

E vocês amigos também foram tombados? Torciam para Ali ou Brendan? Vem chorar com a genteee! Antes de finalizar o texto queria agradecer as amigas paneleiras que sempre ajudam demais, em especial a Clarice, Dam, Luana e Gerson que fazem parte da equipe técnica por trás das reviews de The Voice USA! Na semana que em vocês vão ter as reviews de Dam para fechar com chave de ouro a temporada de reviews, porque a temporada s11  definitivamente não fechará com chave de ouro!

Termino a review com a imagem do Rei e da Rainha tombados da Rodada!

Imagem2

Não deixem de conferir o nosso parceiro Grupo Sub Voice, que faz as legendas de todos os episódios e ainda disponibiliza os estúdios das apresentações em alta qualidade.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu