Posts Populares

The Voice US – S12E01 – Blind Auditions Premiere [Season Premiere]

Olha lá quem vem virando a esquina…

A maior equipe do The Voice que você respeita!!

Te falar que eu não estava nenhum pouco animado com essa season do The Voice Mas não é que eu mordi minha lingua? Tivemos ótimas blinds, claro que nada muito sensacional, porém, foi infinitamente superior a Premiere das suas duas últimas seasons.

Como já é do conhecimento de todos vocês, a decima segunda temporada, contará com a participação da Gwen Stefani, Blake  Shelton, Alcia Keys e Adam Levine na bancada, e uma coisa que estamos sentindo falta é de uma temporada que nos arrebate por completo como na S1, S2, S3, S5… E eu não sei se vocês irão concordar comigo mas eu acho que o fato de termos duas temporadas por ano tem desgastado o formato do programa e tem impedido de termos uma temporada digna. Imagina que poderíamos ter uma season com Kim, India e Jordan? Eu torço para que a S12 seja épica, mesmo tendo certeza que será uma vergonha, porém, a esperança é a última que morre e ser Alice não custa nada kkkk’

E para ficar junto comigo em pleno carnaval, temos minhas amigas trevosas Lucas delicinha médica e o Rick coisa fofa. Eles serão meus Teletubbies. Então chega de viadagem e vamo para o que interessa?

J Chosen – Sexual Healing by: Marvin Gaye #TeamGwen

Dam Po: Tem uma vibe boa e é bem daquele tipo de pessoa que a gente curte em ficar perto e isso é perceptível em sua música e eu acho que sua história e o fato de viver rodeado por crianças contribuíram para isso. Um defeito é que eu não senti que ele estava ligado a letra o que o impediu de vender uma boa performance.

Rick Laa-laa: Apesar de eu achar ele legal vocalmente, e reconhecer que ele tem potencial, eu achei sua blind em particular apenas ok. Agora só nos resta torcer para não termos um Damien 2.0 aqui né, porque mesmo vacinados de TVUS, ninguém aguenta outra dose.

Lucas Dipsy: Achei ele maravilhoso, nada forçado e nem exagerado. Usou grave, falsete e não soou comum. A música com certeza não é a ideal para alguém fazer uma performance memorável e ele conseguiu fazer muito com ela. Por isso eu fico muito ansioso e animado com tudo que ele pode fazer.

Lauren Duski – You Were Meant For Me by: Jewel #TeamBlake

Dam Po: PORQUE ALICIA NÃO VIROU????? Lauren foi claramente muito melhor do que o J e cantou com uma entrega que me puxou de imediato. A forma como ela interpretou a canção me pareceu mais como se ela tivesse me contando sua história do que se ela estivesse em uma simples audição. E para fechar tudo com chave de ouro, Lauren tem uma voz muito linda e seu timbre é tão maduro que me encantou de vez, simplesmente amei e ela é bem Team Blake mesmo kkkk.

Rick Laa-laa: Ótima voz, já prevejo várias baladinhas na voz dela, entretanto com seu plot ao escolher Blake, só desejo pra ela o flop (brincadeira), mas que não fique nos countrys maçantes né. Enfim, gostei de Lauren, estou curioso para acompanha-la.

Lucas Dipsy: Voz delicada, muito afinada e com uma certa rouquidão que eu adoro. Foi uma performance tão lindinha de ver. Estou curioso pra ver mais da Lauren, pois acho que ela ainda possui uma força interessante na voz dela.

Johnny Hayes – Try A Little Tenderness by: Otis Redding #TeamAdam

Dam Po: Melhor blind até agora com toda certeza <3 tudo combina exatamente com ele: a música, o estilo, a voz, tudo ficou perfeitamente encaixado. Esse ar meio old school do John é muito promissor e pode nos render bons frutos. Acho que Adam fará um ótimo trabalho.

Rick Laa-laa: Mas gente, que pisão em certos @’s… Johnny voltou com tudo, cantou aquele soul que eu e meu amigo com gosto duvidoso Lucas gostamos. Dos três até agora, vejo ele chegando mais longe, ele é bem a cara do De Vois, e já ficamos no aguardo de mais performances pisoteantes dele.

Lucas Dipsy: MARAVILHOSO! Sabe quando você encontra o seu act? Então, já encontrei um pra essa temporada. Força, intensidade, estilo, originalidade e um timbre diferenciado. Não pecou na presença de palco e nem na afinação. Isso aqui foi mais que maravilhoso.

Skyler Harris – One and Only by: Adele [Eliminada]

Dam Po: Não deu para tu!! E não achei nem que ela cantou mal, porém, ela não tem nada além de uma voz correta e acho que isso pesou muito para que ela não virasse nenhuma cadeira. Acho que depois de tantas temporadas e vozes maravilhosas, nós ficamos mais exigentes e nesse nível de exigência a Skylar não foi aprovada.

Rick Laa-laa: Eu achei que ela cantou bem, entretanto a emoção da música pode ter afetado sua performance, pois em diversas partes sua voz saiu bem tremula, chegando até parecer que ela desafinou. Enfim, poderia ter sido melhor.

Lucas Dipsy: Eu estava achando bem okzinha no começo e esperando a música crescer pra ver se ela crescia junto, mas não rolou. Ela não atingiu as notas que todos nós ficamos esperando e acabou pecando pelo mau de não saber que não basta ter conexão com a música, pois ela deve ser a certa para sua voz. Não correspondeu à altura da música.

 

Anatalia Villaranda – Runaway Baby by: Bruno Mars #TeamAlicia

Dam Po:  Quer atitude? Então tomeeeee!! Super amei Anatalia desde a primeira vez que vi sua blind, acho sua voz cheia de energia e com um alcance muito, mas muito bom. A escolha da música só mostra o quanto essa garota tem personalidade e já sabe o que quer. Algo que eu notei e amei também é esse ar latino que ela carrega tanto em sua voz quanto em sua performance. Sinto boas vibrações vindo da Anatalia e acho que a verei ir muito longe ainda. Espero que Alicia saiba conduzi-la de uma forma digna e inteligente, pois, temos ótimos históricos de acts de 16 anos no programa hahahaha’

Rick Laa-laa: Um lacre é um lacre né migos. Se eu já estou apaixonado? Sim, estou muito! Um arraso desses, eu senti muitas vibes boas nessa audição, inclusive me lembrou muuuuito a audição da Kimberly Nichole. Então vamos esperar que ela siga os passos da nossa rainha da season 8, e arrase em todas as fases. Sou muito #TeamAnatalia sim! Obs: Esse A no inicio do nome desperta meu TOC. Obs2: Essa família <3 Me adoteeeemmm.

Lucas Dipsy: O que mais me impressionou nessa garota foi ela ter tanta confiança no palco e uma projeção de voz tão segura. Mesmo madura vocalmente, acho que ela pode evoluir e descobrir que pode cantar várias coisas. Eu particularmente gostei bastante dela, pela voz, pela força da performance e pelo jeito tão autêntico dela.

Stephanie Rice – Piece by Piece by: Kelly Clarkson #TeamGwen

Dam Po: Piece by piece: Nossa que rapariga linda viu? Eu tenho uma relacionamento de amor muito grande com essa song e acho que ninguém poderia canta-la além da Kelly. É muito difícil conseguir passar a carga emocional que essa música tem e Stephanie mandou muito bem até, mas, passou longe de transmitir toda a emoção da canção, fora isso foi uma ótima battle. O óbvio seria escolher o Blake mas amei ela ter ido com a Gwen, vamos ver o que essa parceria nos trará.

Rick Laa-laa: Piece by piece é uma música grandiosa e muito emocionante. Canta-la requer muito mais que técnica, e o que mais conta é a emoção e conexão que o cantor passa ao cantar essa música. Apesar de ela demonstrar estar bem emocionada, não achei que ela conseguiu passar todo o sentimento presente na música, em algumas partes tudo soou meio linear, e ela não fez nada espetacular para tentar virar esse jogo. Esperava mais…

Lucas Dipsy: Voz muito gostosa, com um timbre aveludado que eu posso ouvir o dia todo. Controle vocal, afinação e sabendo onde encaixar sua voz na música. Seu falsete no final também foi uma delícia. Ela é muito interessante e pode surpreender.

Brandon Martin [Eliminado]

Dam Po: Ainda bem que não passou, porque vou te contar, que performance chata viu? Não gostei de nada, a cara dele de tédio foi o que mais me revoltou e eu nem quis ver até o final.

Rick Laa-laa: Gente, é aqui a tour dos participantes 2.0? Porque esse cara foi/é igual o Sundance sos, a diferença é que Sundance pisa na voz, na presença, no carisma e em todo o resto.

Lucas Dipsy: achei a voz bem fraca e country de boteco. Não foi mal, mas toda temporada aparece um homem country do mesmo estilo com uma voz bem mais marcante. Não curti.

 

Mark Isaiah – Mercy by: Shawn Mendes #TeamAdam

Dam Po:  Te dizer que eu não curti muito não e achei uma cópia barata do Shawn Mendes que é outro sem sal, mas pelo menos tem um violão para entreter, esse nem isso tinha. A única coisa boa dessa audição foi ele não ter escolhido a Gwen e ido para o Adam, pelo menos nos livrou de mais um Ryan Sill.

Rick Laa-laa: E a tour dos clones não para… Mas gente, o cara canta IGUAL o Shawn, não sei dizer se ele estava emulando, imitando, se a voz dele é assim mesmo… Mas que foi uma cópia, isso foi sim! Mas até que gostei dele, achei bem animado e talvez seja algo diferente para o programa.

Lucas Dipsy: Parecia que eu estava ouvindo a versão original hahaha. Ele mandou bem, com muita consistência e afinação. Uma voz extremamente pop e que apesar de boa, não tem muito além disso para oferecer. Mereceu passar, mas agora vamos ver se vai surpreender

Brennley Brown – Stupid Boy by: Keith Urban #TeamBlake

Dam Po: Gostei tanto que eu só deixarei um nome para a reflexão dos irmãos: Cassadee Pope´s.

Rick Laa-laa: Será que já temos a embuste da season? A country que vai derrubar todo mundo porque o fandom vai arrastar? Ela já veio toda no traje típico, com a botinha e o cabelo loiro soltinho, fora a voz anasalada e irritante igual das outras 4556164151 Emily’s. Não sou obrigado, next.

Lucas Dipsy: Ela começou um pouco nervosa e a sua voz me soou um pouco trêmula. Com o passar da performance, ela foi adquirindo confiança e mandou muito bem, principalmente no final, quando surpreendeu. É, parece que vamos ter de aguentar a loira country nova team Blake affff.

Shaun Chrisjohn – The Best Thing by NAO SEI KKK’ [Eliminado]

Dam Po: Nem achei ele ruim sabia? Gostei do timbre de voz, é comum, porém, bem controlado e sem exageros. Mas como já temos o J que foi um pouco melhor que ele, eu até aceito a postura de não terem virado, porque eu também não viraria.

Rick Laa-laa: Ele começou muuuuito bem, eu teria virado naquele notão cheio de rispidez. Mas ai ele foi só decaindo e chegou naquele falsete bem ruinzinho, e eu teria desvirado minha cadeira haha. Enfim, acho que merecia uma vaguinha, pois vi potencial nele.

Lucas Dipsy: Ele é puro soul. Faltou ele ser bom a performance toda e surpreender mais. Talvez usar mais recursos da sua voz e trazer algum diferencial. Teve um ótimo momento com seu falsete no meio da performance, mas eu também fiquei na dúvida se é um candidato que vai fazer a diferença na competição.

Felicia Temple – All I Could Do Was Cry by Etta James #TeamAlicia

Dam Po: Ummmmm gostei e não gostei, sabe? Amei o timbre, mas não gostei da música, para mim tinha que ser algo mais claro par que eu pudesse sentir mais a sua voz, achei a música muito rápida e fiquei na espera que algo mais explosivo. O final da performance foi muito bom, porém, poderia ser melhor.

PS: Se a song choice dela tivesse sido Fallin, acho que seria um samba maravilhoso.

Rick Laa-laa: – Até que ela foi boazinha, tem bastante potencial e uma voz poderosa, nas mãos de Alicia pode render bastante coisa boa. Adorei o dueto, confesso que foi a melhor parte da audição dela hahaha.

Lucas Dipsy: Felicia Keys hahahahaha. Eu achei a blind dela apenas boa. Uma voz poderosa, com facilidade nos agudos e que pode fazer performances ótimas em músicas grandes. Uma escolha musical melhor poderia ter elevado no nível da blind.

Bom, num saldo geral foi um ótimo começo de blinds e tivemos grtas surpresas como a Lauren Duski e o Johnny Hayes que foram os destaques da noite na minha opinião. Temos que ficar de olho também na Anatalia que pode ser muito promissora e surpreender a todos. Agora nos resta esperar e ver qual o time mais forte e de onde sairá o vencendor, eu tenho uma sensação ruim de S8 chegando e super acho que eles vão favorecer a Gwen nessa temproada, mesmo que ela não ganhe, ela será super pimpada. Mas e para vocês? Quais foram as melhores blinds da noite?

É isso mores, me contem o que vocês acharam da estreia e se vocês já tem algum favorito, eu ainda to com um pé atrás com essa temporada, mas vamos tocando o barco para ver onde ela vai nos levar não é mesmo? Beijos e até a próxima mas não se esqueçam de dar uma passadinha lá no Grupo Sub Voice  para ficar por dentro de tudo que rola no mundo do The Voice. Agora sim eu já vou hahahahah’ <3

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu