Panela de Séries » Arquivos The Voice US - S12E11 - The Battles, Part 3 - Panela de Séries

Posts Populares

The Voice US – S12E11 – The Battles, Part 3

Última semana de Battles no The Voice!

Minha gente, depois de várias Blind Auditions incríveis, chegamos à fase das Batalhas! Eu gosto bastante dessa etapa do programa, apesar das injustiças cometidas pelos coaches nas escolhas dos vencedores e dos steals. Pois bem, na semana passada Dam comandou as reviews (clique AQUI e AQUI), com os destaques pras Battles de Lauren e Casi, do Team Blake, e Johny Gates, do Team Gwen.

Pra essa última semana de Batalhas, eu estarei assumindo aqui. Na review de hoje, Valber e Carol vão me ajudar com os comentários. Lembrando sempre que temos os advisers Luke Bryan, pelo Team Blake, DJ Khaled, pelo Team Alicia, John Legend, pelo Team Adam, e a incrível Celine Dion, pelo Team Gwen. Também temos as mãozinhas pra indicar a nossa opinião sobre o vencedor de cada Battle. Alicia tem as mãozinhas verdes, Blake as mãozinhas amarelas, Adam as mãozinhas azuis, e Gwen as mãozinhas roxas. O participante com mais luvinhas coloridas em cada Battle é o vencedor, segundo a nossa opinião! Sempre a nossa opinião, não esqueçam!

Então, apertem os cintos e vamos começar!

#TeamBlake: Josh Hoyer vs. TSoul – “In The Midnight Hour” by Wilson Pickett

Gerson: Uma ótima música, cantores interessantes e experientes, mas um resultado bem meia boca. Essa foi minha percepção aqui. Dentre os dois, TSoul foi o que mais chamou minha atenção nas Blinds, enquanto Josh foi apenas ok. Nessa Batalha, achei que os dois erraram, principalmente na parte do controle vocal, uma vez que deram umas derrapadas grandes. Não foi um primor, mas não foi um desastre. Tão esquecível que só lembrei agora de dizer que achei TSoul melhor.

Carol: Achei os timbres dos dois até parecidos e combinou bastante os dois cantando juntos. Nada que me chamasse a atenção e fizesse torcer por algum, mas fizeram um bom trabalho. TSoul me agradou mais aos ouvidos e por isso eu iria com ele, assim como Blake.

Valber: Uma perda de tempo, não sei porque não combaram isso aqui. Foram 15 minutos completamente desperdiçados pra ver isso. Não gostei.

VENCEDOR: TSOUL

#TeamAlicia: Autumn Turner vs. Vanessa Ferguson – “Killing Me Softly with His Song” by Roberta Flack

Gerson: Outra Battle com a impressão de que podia ser mais. Não sou fã de nenhuma das duas, mas achei que o arranjo favoreceu mais Autumn. A voz dela encaixou de tal maneira que quando ela entrou solo eu curti demais. Bem clean, bem potente. Vanessa não foi mal, mas ela pareceu forçada o tempo todo, fazendo umas coisas meio rap, improvisando… Foi boring. Achei que Autumn levou a melhor.

Carol: Socorro, que batalha chataaaaaa! Não sabia quem eu preferia que saísse logo dali, eu que queria sair correndo logo pra não ter que ouvir as duas. Elas não desafinaram nem nada do tipo, mas são vozes tão comuns nessas 12 temporadas que não aguento mais. Tive uma tendência a escolher Autumn por alguns momentos, mas só isso mesmo.

Valber: A expectativa lá em cima e a realidade mais baixa que minha auto estima na balada. Alicia modificou demais o arranjo e estragou a música. As duas fizeram o que podiam, eu realmente queria ter gostado mas não rolou.

VENCEDOR: VANESSA FERGUSON / STEAL: AUTUMN TURNER #TeamAdam

#TeamAdam: Johnny Hayes vs. Julien Martinez – “Hard to Handle” by Otis Redding

Gerson: Credo, dois embustes! Sinceramente, eu fechei os olhos aqui e parecia a mesma pessoa cantando o tempo todo. Pra mim, bem pombo, porque qualquer um que fosse vencedor não faria diferença. Inclusive, achei a presença de palco bem semelhante também. Pra mim, tanto faz o vencedor.

Carol: Queria estar morta! Essa foi a minha definição pra essa batalha. Fiquei tão indecisa pra saber quem eu tinha odiado menos que optei por um critério não relacionado a voz hahaha Achei os dois muito ZzZzzZz e a única coisa diferente ao meu ver foi que Johnny veio com bastante energia pra batalha e jogou isso na interpretação da música e apenas por isso, ficaria com ele.

Valber: Chorando (de todas as formas) com essa battle. Julien é o meu who favorito contra o Johny que não preciso dizer né. Sabe aquela reação que Paula DeAnda teve cantando com Sisaundra? Então foi a mesma coisa com Julien e Johny. Julien ficou muito acuado isso atrapalhou um pouco no final, mas ambos brilharam na battle, amei.

VENCEDOR: JOHNNY HAYES

#TeamGwen: Caroline Sky vs. Stephanie Rice – “The First Cut Is the Deepest” by Cat Stevens

Gerson: Duas superestimadas frente a frente, que maravilha! Acho ambas super okays, e achei que a música foi um pouco grande demais pra elas. As duas conseguiram interpretar a letra à sua maneira, mas vocalmente falando, vários deslizes. Quero deixar registrado o meu incômodo com Stephanie curvada, se contorcendo, a apresentação toda. Que saco! Pisa menos, Caroline!

Carol: Bom, essa foi uma batalha que desde as primeiras notas pra mim já tinha uma vencedora clara: Caroline. Stephanie tem uma voz OK, é afinada mas beeeem sono. Caroline além de ter um timbre melhor, a voz alcança tons diferentes e ainda tem uma presença de palco muito melhor que a coleguinha. Confesso que Stephanie pareceu um pouco forçada pra mim, mas… acho que Gwen deve ter tomado uns gorós e escolheu Stephanie (ALOK). Caroline é a vencedora moral dessa batalha, resta aceitar.

Valber: Se eu já tava com sono aí mesmo que durmi. Achei tão boring mas Caroline teve o melhor vocal e Steph a melhor conexão com a música. Gwen foi coerente com a escolha.

VENCEDOR: STEPHANIE RICE / STEAL: CAROLINE SKY #TeamBlake

#TeamAdam: Kawan DeBose vs. Malik Davage – “Love Me Now” by John Legend

Gerson: Já teve song da Celine, agora de Legend. Esperando dos outros advisers também. Olha, fiquei bem em dúvida. Por horas, amava a voz de Kawan e como me lembrava a voz de Ne-Yo. Depois eu ficava fissurado no timbre de Malik. Mas no meio disso teve uns momentos que não gostei de nenhum. Então, por via das dúvidas, Kawan me chamou mais atenção e esperava que ele vencesse.

Carol: Ai gente… precisa escolher alguém aqui? Que embatezinho bem mais ou menos. Achei tanto Kawan quanto Malik bem soníferos e a cada vez que eles cantavam, ficava tentando me decidir de quem eu desgostava menos e a cada trecho da música eu mudava de ideia. No fim, acho que eu ficaria com Malik mesmo porque talvez tenha trago um pouco mais de presença de palco. Mas, na minha opinião, qualquer escolha de Adam seria mais do mesmo.

Valber: Aqui foi bem complicado escolher alguém. Realmente aqui é questão de gosto. Kawan tem um estilo mais clássico, mais focado nos vocais. Malik tem mais estilo, ótima presença de palco e vocais bons. Aqui eu iria com Kawan.

VENCEDOR: MALIK DAVAGE

Combo: #TeamBlake: Enid Ortiz vs. Valerie Ponzio – “Love Triangle” by RaeLynn / #TeamAdam: Hanna Eyre vs. Sheena Brook – “Try” by P!nk / #TeamGwen: Jozy Bernadette vs. Troy Ramey – “Angel Eyes” by The Jeff Healey Band

Gerson: Pra variar, teve combo! Três Battles, acreditem se quiser. O pouco que deu pra ver de cada, achei equilibrada a disputa entre Enid e Valerie, sendo ambas bem regulares, achei que Sheena superou Hanna, pelo menos naqueles segundos mostrados, com uma voz mais potente e forte, enquanto que na batalha de Jozy e Troy, achei os dois bem equilibrados também, com Troy superando Jozy por detalhes, principalmente técnicos.

Carol: É muito difícil avaliar uma batalha vendo poucos segundos, mas pelo que pude ver, as escolhas feitas pelos coaches seriam as mesmas que as minhas. As vozes de Valerie e Jozy incomodaram um pouco os meus ouvidos, mas Jozy ainda mais. O pouco que vi de Hannah me agradou bastante, Enid pareceu que cresceu durante a batalha e mereceu o posto de vencedora. Por fim, de todos esses combos, aparentemente o que mais curti foi Troy, foi o que não combinou com meu estilo musical e a voz gostosinha.

Valber: AINDA BEM QUE NÃO MOSTRARAM “TRY”! Essa garota que venceu ainda não me desce e que seja combada nos KOs também. A outra battle na verdade não fiquei com vontade de ver nem um pouco, mas a battle de Troy merecia sim ser exibida. O estranho é que os #4chairs combados só foram de Adam e Gwen e justamente os dois mais ou menos apagados, o que faz ter minha torcida nos KOs.

EDIT.: A PRODUÇÃO FEZ O QUE TODOS NÓS AMAMOS E LIBEROU AS BATTLES COMBADAS! Clique AQUI, pra ver a battle entre Enid e Valerie; Clique AQUI pra ver a battle entre Hanna e Sheena; E clique AQUI pra ver a battle entre Troy e Jozy.

VENCEDORES: ENID ORTIZ / HANNA EYRE / TROY RAMEY

#TeamAlicia: Hunter Plake vs. Jack Cassidy – “Dancing On My Own” by Robyn

Gerson: Pra encerrar a noite, a Battle que havia sido liberada ontem. Olha, se você não é Calum Scott, não cante essa música. Que porcaria mais cagada! Jack com um timbre ridiculamente chato, Hunter inventando horrores. Os dois foram bem sem sal, sem emoção alguma, mas por incrível que pareça, achei Hunter o menos pior.

Carol: No início dessa batalha, pensei “Eita, essa vai ser das boas!”… só que não né meus amigos? Acho que eles tinham tudo pra arrebentar e ficaram naquela coisa morna ali, sem nenhuma surpresa e nenhum big moment. Os dois foram bem ok nos vocais e bem apagadinhos no geral. Escolheria Jack porque conseguiu prender um pouco mais a minha atenção do que Hunter.

Valber: O dono da blind que mais odiei contra o dono da blind que nem sabia que existia de tão apagada que foi. Mas enfim, Hunter foi tão bem, teve falhas, mas foi único, eu realmente senti a música com ele. Jack não ficou atrás, foi a primeira performance dele que curti, passou muita emoção, cantou muito bem, mas quando mais precisou ele falhou. No geral foi bem disputada a battle, diria até que foi empate, mas fiquei mais pro lado de Hunter.

VENCEDOR: JACK CASSIDY / STEAL: HUNTER PLAKE #TeamGwen

.

Com isso chegamos ao fim de mais uma noite de Batalhas no programa. Restam apenas 1 vaga no Team Alicia, 1 vaga no Team Gwen e 2 vagas no Team Adam, sendo uma um steal que sobrou. Na noite de amanhã, teremos as 3 últimas Battles, a definição do steal e os teams preparados para os KOs. Trarei uma análise completa sobre cada team para a próxima fase.

Por hoje, considerando as Battles que tivemos, tô só a Gwen e a Shakira mesmo HAHAHAHA

Enfim, deixem seus comentários, votem na nossa enquete, e voltem amanhã! Um beijo e um abraço <3

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu