Posts Populares

The Voice US – S12E12 – The Battles, Part 4

As Battles acabaram!

Rolling up to the free sample table like.

Terça-feira, 28 de março de 2017. Chegou ao fim as batalhas da décima segunda temporada de The Voice US. Num balanço geral, eu gostei de muitas apresentações. Comparando com a temporada passada, muito melhores! Chegamos aqui com apenas 4 vagas restando para os Knockouts: 1 vaga no Team Gwen, 1 vaga no Team Alicia, e 2 vagas no Team Adam, sendo um steal. O Team Blake já está fechadinho, com seus 8 cantores confirmados e garantidos.

Antes de começar a falar das últimas batalhas de hoje, eu quero me retratar com vocês leitores. Levei um puxão de orelha de um leitor na review de ontem (clique AQUI pra conferir), falando que os comentários estavam muito negativos. De fato, eu e meus comentaristas convidados acabamos não dosando os comentários, fazendo parecer que tudo foi horrível. De fato, não foi um primor de talento e ótimas batalhas. No entanto, deveríamos ter nos policiado mais pra evitar exagerar. De qualquer maneira, nos desculpem.

Pra encerrar a introdução, a produção do The Voice liberou todas as Battles combadas da temporada. São 6, que estão disponíveis no canal oficial do programa no YouTube. Você pode conferir clicando AQUI. Em breve faremos um post especial comentando todas, fiquem ligados!

Estou aqui pra finalizar as batalhas, e volto só para os Playoffs. Fontes confiáveis (Luana, estou olhando pra você) garantem que teremos o coach comeback, famoso Wild Card, quando um candidato eliminado volta pra tentar a chance nos Playoffs. O medo já domina de termos um novo Nick Hagelin.

Na review de hoje, Valber e Carol me ajudarão novamente. Também temos as mãozinhas pra indicar a nossa opinião sobre o vencedor de cada Battle. O participante com mais luvinhas coloridas em cada Battle é o vencedor, segundo a nossa opinião! Sempre a nossa opinião, não esqueçam!

#TeamAlicia: Lauryn Judd vs. Lilli Passero – “Every Little Bit Hurts” by Brenda Holloway

Gerson: Lilli não tinha se destacado muito na sua blind, pra mim, mas aqui foi um sambão. Lauryn não ficou pra trás, e foi muito bem, apesar do timbre bem irritante. Eu gostei bastante da batalha, ainda mais que as duas deram interpretações diferentes pra música. Lilli fez algo mais agressivo, com atitude, enquanto Lauryn soou mais dramática, com um quê de tristeza. No geral, achei uma batalha muito boa, com Lilli se sobressaindo e vencendo.

Carol: Socorroooo, que batalha chatinha! Achei a voz de ambas bem enjoativas, uns agudos desnecessários, fora de hora, mas o timbre da Lauryn pra mim foi muito irritante, e se Alicia escolhesse essa garota, eu juro que voava lá dentro pra dar 3 tapas na cara dela.

Valber: Essa battle me deu um sono e levei praticamente uns 5 minutos vendo e pensando “o que eu posso tirar disso aqui?” Concluí que foi puro entretenimento, sem nada demais. Lauryn nas partes suaves foi bem, Lilli foi bem quando precisou de vocais mais fortes. Mas na presença de palco Lilli pisou e ao meu ver por isso levou a battle, apesar de não ver alguém que possa ser pareado com ela nos knockouts.

VENCEDOR: LILLI PASSERO

#TeamAdam: Jesse Larson vs. Taylor Alexander – “Shameless” by Billy Joel

Gerson: Ai que previsível essa batalha com a guitarra e o violão hahahaha Eu gostei também. A voz de Taylor, que tinha sido meio chatinha na blind, aqui deu super certo, muito bem utilizada. Mas como a gente não vai elogiar Jesse com esse pisão dele? Na blind eu já tinha ficado de olho nele, e aqui novamente ele surpreendeu com muita técnica e vocais consistentes. O Timbre dele é maravilhoso. Apesar de Taylor ter se esforçado, Jesse foi claramente o vencedor.

Carol: No início, achei que fosse ser uma daquelas batalhas bem sono como foram as de ontem, mas ao longo foi melhorando e curti bastante quando eles começaram a usar da música para mostrar as versatilidades na voz. Jesse me chamou a atenção em um momento específico que usou o tom mais grave na voz e curti muito, por isso eu faria como Adam e optaria por ele.

Valber: A battle foi bem boring e acho que aqui o vendedor foi definido por quem conseguiu de fato segurar a marimba e esse alguém pra mim foi Taylor. Apesar da voz super genérica country, ele tem algo que chama atenção em sua performance. Já Jesse foi bom, mas teve pontos que senti que sua voz se descontrolou. Enfim, meu gosto foi para Taylor então pra mim ele venceu.

VENCEDOR: JESSE LARSON

#TeamGwen: Brandon Royal vs. Davina Leone – “In The Night” by The Weeknd

Gerson: Cantar The Weeknd é difícil, pois a voz dele tem um drive muito característico. Não achei que os dois aqui foram mal não, mas das 3 batalhas da noite foi a que mais deixou a desejar, pra mim. A voz de Brandon encaixou muito bem, enquanto Davina teve que suar a camisa pra poder se encaixar. No geral, achei que os dois tiveram problemas, mas Brandon me conquistou mais.

Carol: As batalhas de hoje, ao meu ver, estão bem superiores às de ontem. Nada de sensacional, mas melhores. Achei a interação entre Davina e Brandon bem bacana e foi o que mais me cativou no embate. A voz de Brandon me lembrou a de Ne-Yo porém piorado rs Davina me cativou mais, pode não ter o vozeirão mas no conjunto preferi ela, mas tinha certeza que Gwen escolheria Brandon porque é bem o estilinho dela.

Valber: A música é ótima e eles tiveram um desempenho à altura. Davina foi uma das blinds combadas que mais curti e Brandon foi uma verdadeira surpresa. A sintonia deles foi tão boa de se ver quanto de escutar. Imaginava algo meio “Close”, do Nick Jonas pra eles, mas essa música me prendeu do início ao fim. Em questão de escolha, eu iria com Davina por não só ter me surpreendido nas audições como nas batalhas também, apesar da voz dela ter muitas falhas. Brandon não teve erros tão visíveis assim e me impressionou também.

VENCEDOR: BRANDON ROYAL / STEAL: DAVINA LEONE #TeamAdam

.

Bom, agora é hora de a gente ver como ficaram os Teams e fazer uma análise prévia.

#TeamAdam: Johnny Hayes, Mark Isaiah, Jesse Larson, Autumn Turner (S), Josh West, Malik Davage, Hanna Eyre, Davina Leone (S).

O Team Adam é o mais “fraco” pra mim, mas ainda com nomes que me chamam a atenção. Destaco Mark e Hanna, pelo apelo adolescente, apesar das vozes comuns, enquanto Jesse se destaca pela experiência e por ser um guitarrista, do jeito que Adam gosta. Autumn e Davina acho steals fracos, com pouca chance de sobrevivência.

Os spoilers do Team Adam, que vimos no trecho promocional dos KOs, mostra apenas um embate, entre Johnny Hayes e Josh West, com Josh cantando “Carry On Wayward Son”, do Kansas.

#TeamBlake: Lauren Duski, Felicia Temple (S), Aliyah Moulden, Casi Joy, Caroline Sky (S), Enid Ortiz, Andrea Thomas, TSoul.

Eu amo essa equipe! O Team Blake é o mais forte até aqui, com os destaques sendo Lauren, Aliyah e Casi. Andrea e TSoul correm por fora, uma por ser muito boa, apesar de ter sido combada duas vezes, e o outro por ser o único homem desta equipe. Os steals Felicia e Caroline podem surpreender, já que foram as vencedoras de suas respectivas battles e foram injustiçadas.

De spoilers nesse team, temos dois embates: Enid vs. TSoul, e Casi vs. Felicia. De músicas, vimos que TSoul vai cantar “Superstition”, do Stevie Wonder, enquanto Casi vai de “My Church”, da Maren Morris.

#TeamGwen: JChosen, Stephanie Rice, Brennley Brown (S), Brandon Royal, Troy Ramey, Aaliyah Rose, Johnny Gates, Hunter Plake (S).

O Team Gwen também está muito bom! Aqui temos uma variedade muito grande de candidatos, sendo destaque o JChosen, cheio de técnica, o Johnny Gates, com muita atitude, e Troy Ramey, com muita experiência. Os steals não me convenceram muito nas suas apresentações até agora, por isso eu não dou muito atenção.

#TeamAlicia: Anatalia Villaranda, Lilli Passero, Ashley Levin (S), Quizz Swanigan, Jack Cassidy, Vanessa Ferguson, Dawson Coyle (S), Chris Blue.

Team Alicia, assim como Team Adam, tem bons nomes, mas alguns bem ruins. Os destaques ficam pra uma trindade do poder: Anatalia, Lilli e Vanessa. As 3 têm muito potencial e podem seguir longe na competição. Jack e Quizz são dois que não gosto, e por mim já teriam sido eliminados. Por fim, os steals, que aposto muito em Ashley, apesar de achar que Alicia não conseguirá trabalhar com ela.

O único spoiler aqui é o embate entre Ashley e Lilli.

.

Chegamos ao fim da review! Espero que tenham gostado dos nossos comentários, dos nossos spoilers e das nossas análises. Não deixem de acessar a página do nosso parceiro Grupo SubVoice, com ótimas legendas e os estúdios do programa. Espero os comentários de vocês e os votos na enquete!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

Boa semana e até os Playoffs!

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Iara Larissa

    gente, a batalha do brandon e da davina era realmente a última? Vocês tem alguma informação sobre?

  • Kiane

    Gostei só da Lili e nada mais TEAM Blake favorito E mesmo quem não gosta dele concorda que ele tem o melhor time da season pena que ele vai ter que eliminar alguns , mas todos os outros 3 poderiam trazer um da equipe Blake de volta no wildcard ai sim seria lindo a final .Amo as reviews bjs até semana que vem .

    • Gerson Elesbão

      Amém, Kiane! Podia ter 2 Team Blake né? De tanta gente boa…
      HAHAHAHAHAHHA

      Obrigado pelo comentário, até semana que vem!

  • Marcos

    Sempre leio (e gosto) das rewiews do site, apenas comentei uma vez, ontem. Fico feliz que voces entendam e avaliam feedbacks dos leitores 😉
    Quando ao episódio, não me empolgou tanto quanto ontem e acredito que apenas a Lili, dos 4 acts que passaram, terá chance de chegar ao TOP12. Gwen melhor team nessa season.

    • Gerson Elesbão

      Valeu, Marcos! A gente não quer fazer uma coisa bagunçada né. Reconhecemos nossa falha e estamos buscando melhorar! Obrigado pelo comentário!

  • Marjorie

    Sobre as battles, só ouvi mesmo o Brandon x Davina por pura preguiça de ouvir os outros e pq adoro o Brandon *-* Por isso, só posso dizer que Davina melhorou um pouco nos vocais mas nada demais. A força dela está na presença de palco. Brandon sambou nessa performance, apenas. Curti a interação deles, nem parecia que estavam duelando kk

    Se tiver comeback, vai ser ótimo principalmente pra Gwen pq foi a que teve mais acts que mereciam steal, como a Sammie, Kenny P. e Johnny Gates (KO). Espero, do fundo do meu <3, que Johnny seja escolhido, apesar de gostar muito da Sammie! Do Blake, nem precisa disso pq o team dele tá maravilhoso demais! Mas creio que ele possa trazer a Andrea (KO) de volta, mas só pq tem que escolher um mesmo. Adam teria que chamar alguém de outro team de volta pq os dele mesmo… hahaha Talvez a Nala ou Sheena seja escolhida. Da Alicia não faço ideia, até pq nem lembro mais quem saiu haha.
    Com os spoilers divulgados há séculos, acho que o top 3 pode ficar assim, sem comeback:

    #Blake: Casi, Lauren e TSoul (salvo pelo coach)
    #Gwen: JChosen, Caroline e Hunter (salvo pelo coach)
    #Alicia: Chris, Anatalia e Stephanie (salvo pelo coach)
    #Adam: Josh, Mark e Hannah/Lilli (salvo pelo coach)

    É isso. Acho que agora as coisas esquentam de verdade na season 12! Quanto orgulho a gente tá tendo do Blake, né Gerson? Acompanho o TV desde da season 5 e acho que esse teamBlake é o melhor que já vi! Vem hexa! o/

    • Gerson Elesbão

      Marjorie, mulher! Brandon?????? Que morte horrível! hahahaha Eu apenas o suporto, mas amo o Johny Gates, no Team Gwen!
      Seria meu sonho Gwen chamar o Gates e Blake chamar Andrea de volta??? Amo os dois demais!

      Tu adora um spoiler também mulher? hahaha
      #Blake – Concordo, mas tira esse TSoul! Prefiro Andrea ou Aliyah!
      #Gwen – Ninguém merece esse Hunter! ><
      #Alicia – Stephanie muito superestimada. Acho ela tão ok!
      #Adam – Acho que deve ser isso mesmo!

      Ai, Marjorie, pra encerrar tenho que concordar com você! Esse Team Blake tá pisando muito! Eu amava o team Blake da Season 8 e da Season 9, então não posso reclamar! Zach, Emily e Barrett era só amor! hahahaha

      Valeu pelo comentário, querida!

      • Marjorie

        Meu fave eveer do Team Gwen é o Johnny e tô sofrendo desde já com esse spoiler! Mas gosto da vibe do Brandon e não é chato de assisti-lo. Não é tão absurdo, vai… Tem gente bem pior XD

        Gosto muito da Andrea, ela tem tudo pra fazer sucesso, mas com a Lauren e Casi na disputa, não sei… Ela pelo menos teria a fanbase da Carrie pra votar nela. Blake pode chamar tb a Enid, pra ter mais opção de gênero.
        Amo spoiler apenas do TV haha Eu tb prefiro a Alyiah mas TSoul ganhou o coração do cowboy, por isso o coloquei como salvo por ele. Sobre Hunter, eu curto muito o timbre e sinto a música com ele. Se ele seguir, vc vai ver algo bom nele 😉
        Steph tem a história de vida pra sustentar e tb é ótima na conexão com a música. Dentre os acts da Alicia, ela tem boa possibilidades de seguir em frente.

        Eu amei a S9! Era muito amor mesmo *-* Mas, vocalmente falando, esse team da S12 é o top dos tops! <3

  • Tatiana

    Para mim, vocês estão ótimos, como todas as seasons.

    • Gerson Elesbão

      Pisa menos, Tati, eu te imploro! <3

  • Tatiana

    Gerson quando uma batalha for nitidamente ruim, para que não seja chamado de negativo, elogia o look, daí a análise não fica de toda negativa. Tipo: ela não foi bem, desafinou, mas… o vestido estava maravilhoso, o cabelo brilhante, os sapatos são o poder. É isso! Bom trabalho para vocês.

    • Kiane

      Vc é a melhor nem te conheço mas ja te considero pakas kkkkkk

    • Sofia Ferreira

      Melhor comentário ahsuahsuahsu

    • Marjorie

      Hahahaha boa tática! Mas esse tipo de comentário a gente espera do Dan, Lindo e Luana, pq do Gerson e Valber… Never! kkkkkkk Aliás, achei o Valber mais “negativo” de todos… Até nas boas batalhas ele achou boring ou péssima. Migo, estão te forçando a assistir? Pq se for, chama a gente pra comentar que não perdemos um episódio haha 😉

      • Gerson Elesbão

        HAHAHAHHA Coitado dos meus amigos Paneleiros, Marjorie! kkkkkkkkkkkk Eu sou meio ácido, mas sempre elogio algo. O Valber é bem de mal com a vida mesmo, adora causar HAHAHAH E fiquem de olho, quem sabe a gente não chama vocês pra comentar com a gente… 😉

        • Marjorie

          MORTA! Olha, ficaremos honradas!

    • Gerson Elesbão

      BERROOOOOOOO! Tati, melhor pessoa! Vou fazer isso mesmo, obrigado pela dica! <3

    • De olho na inspiração vindo de XTina :v

  • Tatiana

    Nenhum Team Blake merece ser eliminado. Até os que por ventura forem eliminados por Blake são melhores que os acts não eliminados dos outros coachs, tipo Quizz (não consigo nem imaginar Alícia levando ele para os lives).

    • Gerson Elesbão

      HAHAHAHAHAHAHAH Amo! Team Blake dominando é meu sonho!

  • Luiz

    Nessa temporada os KO’s não vão ter um key advisior como nas temporadas anteriores nao?

    • Marjorie

      Não, Luiz. Dessa vez é cada um por si. Acho que gastaram tanto dinheiro chamando a Celine que nem sobrou pra chamar outro artista pra ser key advisor kkk

      • Luiz

        Também pensei nisso Marjorie, mas bem sacanagem né: já trouxeram Rihanna, Miley, Taylor

        • Marjorie

          Verdade. Já tava até imaginando chamarem o Justin Timberlake ou The Weeknd… Mas o bom de não ter key advisor é que os coaches já vão trabalhar sozinhos com os acts, fazendo com que eles trabalhem mais intensamente nos seus teams.

          • Gerson Elesbão

            Eu amo Taylor e Riri de Key Advisor! Meu Deus! Seria meu sonho ter JT e The Weeknd de advsors tbm? Seria! hahahaha

    • Gerson Elesbão

      É isso aí que Marjorie falou! Celine cobrou alto, e de certo estão guardando grana pra chamar alguem pra ser mentor nos lives… veremos!

  • jeane silva

    Um dos embates da Gwen é Brennley Brown x Aaliyah Rose

    • Gerson Elesbão

      Puts!!! Obrigado pelo spoiler, Jeane! =)

  • “Os destaques ficam pra uma trindade do poder: Anatalia, Lilli e Vanessa.” NEM VENHA. CHRIS BLUE DONO DESSE TIME!

    E esse Team Blake poderia dividir os talentos, né? Ele poderia usar o steal até no próprio time. Não tem um nome ruim! E eu não esperava dizer isso do Team Blake na décima segunda season.

    Team Gwen tem Johnny e não precisa mais de ninguém (o que não significa que o time não tenha mais ninguém). Por mim, ele vence a season só pra quebrar a hegemonia Blake que eu estaria de boas, mesmo a Casi sendo minha favoritaça que só me deu joy.

    Team Adam eu olho e me pergunto “pra quê? Pra cumê?” Cheesus! Que team fraquíssimo. Os nomes populares não se destacam e os que se destacam são inexistentes. Sdds de quando o Team Adam era bom lá na S7.

    Que venham os knockouts da melhor season desde a season 8!

    • Gerson Elesbão

      Ai, Icks, ninguém merece esse Chris Blue empurrado na nossa vida! HAHAHAHA

      Team Blake pisando forte, eu nem acredito. Team Gwen só Johny já samba também. Team Adam e Team Alicia meio flopados, mas sempre aparecem uns arrastados!
      Que bom que tá curtindo a temporada! Aparece pra comentar aqui um dia com a gente! <3

      • Eu odeio o estilo de cantor do Chris, mas tem um frescor nele que traz um diferencial, uma vivacidade no palco que não é forçada como a de Anthony Riley, uma elegância ao não exagerar nos melismas como fazia o Delvin Choice. Honestamente, se ele continuar no nível dessas duas performances, pra mim, já é Final 4 sem dúvidas.

        E eu só tô vendo os vídeos pelo YT, mas se um dia ver o programa eu comento sim :p

Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu