Posts Populares

The Voice US – S12E20 – Live Eliminations 1

Hora de cortar cabeças!

Chegou a hora da verdade! Os Live Shows começaram e já temos uma eliminação diante de nós. Com base nas apresentações “água com açúcar” de ontem, eu apostaria em qualquer team no Bottom 2. Mas a verdade é nua e crua: alguém nos deixará hoje.

Falando sobre a noite de apresentações do Top 12, que você pode conferir clicando AQUI, gostaria de perguntar aos leitores o que vocês veem no Hunter. Ele foi um dos mais votados da enquete, mas eu ainda fico agoniado com a falta de precisão dele na pronúncia das palavras. Alguém arranja uma fono pra esse cara, por favor! Não briguem comigo, sério. Eu gostei do arranjo, não disse que foi um desastre. Agora, melhor da noite não dá! Hahahahaha

Ainda sobre a review de ontem, algum problema deve ter acontecido com o DISQUS e certos comentários não estão aparecendo nem pra nós nem pros próprios autores. Pedimos desculpas pelo inconveniente… 😉

No fim da votação, o iTunes estava da seguinte forma:

Considerando que a diferença de votos pelo iTunes é muito pequena, eu apostaria em qualquer um de TSoul pra baixo no Bottom 2. Me deixa assustado mesmo é ver Lilli e Aliyah entre eles, mas infelizmente o povo norte-americano é doido assim mesmo.

Bom, reclamações à parte, nesta primeira noite de eliminações tivemos a apresentação do cover de Eminem rapper G-Eazy, que apresentou seu single “Good Life”.

Também tivemos a apresentação de Blake e Adam com seus respectivos teams. O Team Blake cantou “Crippled Inside”, de John Lennon, e achei que foi super divertido. A música encaixou pra todas as vozes, apesar de TSoul ter berrado feito uma cabra de novo. O legal é sempre ver Blake interagindo com seus acts e dando espaço pra eles brilharem.. Além disso, o Team Adam veio cantando “Hey Jude”, dos Beatles, em homenagem à Christina Grimmie, que foi assassinada no ano passado. Foi emocionante, principalmente quando Adam falou com a família dela. Sobre a performance em si, não gostei da participação de Jesse e Lilli, pois achei a voz de Jesse irritante demais e achei Lilli meio deslocada no arranjo. As duas apresentações você pode conferir abaixo.

E aí chegou a hora da verdade. Carson foi anunciando os salvos pelo público, nesta ordem:

Brennley Brown #TeamGwen

Jesse Larson #TeamAdam

Lauren Duski #TeamBlake

Vanessa Ferguson #TeamAlicia

Aliyah Moulden #TeamBlake

Lilli Passero #TeamAdam

Chris Blue #TeamAlicia

Hunter Plake #TeamGwen

TSoul #TeamBlake

Stephanie Rice #TeamAlicia

Com isso, o Bottom 2 foi formado com Troy Ramey, do Team Gwen, e Mark Isaiah, do Team Adam. Os dois então deram a vida na última chance de arrasar no programa. Troy veio cantando “Drift Away”, de Uncle Kracker, enquanto Mark cantou “When I Was Your Man”, de Bruno Mars. Nenhum foi um primor, até porque os dois são mais ou menos né. Mas acho que a música de Mark foi mais acertada e ele conseguiu entregar algo melhor.

E aí na hora de escolher quem salvar, eu fiquei igual as tias:

#VoiceSaveMark Gwen não deveria ter salvo Troy. Ponto final.

#VoiceSaveTroy porque o outro rapazinho não foi muito bom.

HAHAHAHA! Brincadeiras à parte, o resultado final foi a América salvando Mark, com cerca de 52%, e o querido Panela de Séries foi muito #TeamMark sim hahahaha Enfim, com a eliminação de Troy, acabaram-se os #4chairs dessa temporada. Nenhum dos remanescentes na competição foi unanimidade nas Audições.

Abaixo, alguns tweets divertidos sobre o Instant Save.

#VoiceSaveTroy porque minha mãe quer que eu vote no lugar dela.

Mãe: “Você está dirigindo?”

Filha: “Não, eu estava.”

Mãe: “Você pode tuitar ‘#VoiceSaveMark'”

Filha: “Já tuitei.”

Espero que tenham gostado dessa semana de The Voice, que tenham gostado das reviews separadas e que tenham gostado da eliminação. Qualquer outra coisa, podem deixar aqui nos comentários.

Deixo os agradecimentos ao site parceiro  Grupo Sub Voice que faz as legendas do nosso reality querido e também disponibiliza os estúdios do programa.

E só pra não esquecer, deixo o convite para o nosso 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Yure Pablo

    Amei o resultado, pois o Troy não deveria ter sido escolhido e sim o meu JChosen maravilhoso que fez uma apresentação horrível com a canção que a diaba da Gwen deu para ele. Ademais, só queria registrar que é chato colocar a foto dos eliminados na capa, porque quem acompanha outras reviews, inclusive a do TOP12 depois que sai a legenda, já fica tomado com os spoilers.

  • Raquel

    Achei muito justo o resultado, até agora não entendo o que Gwen via no Troy. Com relação ao Hunter, eu gostei muito da blind dele pq cantou uma música que eu amo e provavelmente ele é um dos únicos ali que eu ouviria um álbum inteiro sem pular músicas (para o meu gosto é um critério essencial).
    Quanto a pronúncia das palavras, Ariana Grande tá aí para provar que muita gente não liga pra isso hahahaha

  • Almir César

    Ri com a Lauren fora do top 10 do iTunes. O gospel card foi usado à toa.

    Bom, quanto ao resultado do IS foi justo. Troy era o pior dali. Queria muito que o próximo fosse TSoul, mas sei que não vai acontecer.

    • Gerson Elesbão

      Ai gente, parem de agorar minha Lauren! A pobre foi barrada, mas o fandom já prometeu que ela pega Top 5 na próxima hahahaha

      A hora do TSoul vai chegar. Ninguém merece ele ali. Blake vai pagar por ter barrado Casi. Amém, público americano!

Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu