Posts Populares

The Voice US – S12E22 – Live Eliminations 2

E o eliminado da semana é…

Uma noite de altos e baixos, com divergências, com tornado, com vídeos demorando mais do que o normal pra sair… Pelo menos no fim das conta tudo deu certo, e mais um participante desta temporada foi eliminado do programa. Na semana passada tivemos o Bottom 2 entre Mark, do Team Adam, e Troy, do Team Gwen, sendo que Mark havia levado a melhor. Considerando isso, Mark já era carta certa no Bottom dessa semana. Mas vamos ver como tudo aconteceu.

Antes de mais nada, caso você tenha perdido algo do programa das apresentações dessa semana, basta clicar AQUI e ver tudinho o que rolou. Com destaques pras meninas Brennley e Aliyah, o Top 11 fez muitas apresentações regulares, mas que garantiram um #3 e um #10 no iTunes, acreditem se quiser. Outros resultados do iTunes você confere abaixo:

Como disse, Mark deveria ser carta marcada nesse Bottom 2, mas o outro candidato estava em aberto. Poderia ser Aliyah, Vanessa, TSoul e até Stephanie.

Nesta noite de eliminações tivemos a participação especial de Alisan Porter, vencedora da décima temporada, pelo Team Xtina. Ela veio apresentando seu novo single “Deep Water”, que é bem no estilo de muitas músicas que ela cantou no programa.

E seguimos com a apresentação dos teams. O Team Gwen e o Team Alicia invadiram o palco com seus mentores e fizeram apresentações em grupo. O Team Gwen veio cantando “Fix You”, do Coldplay, e foi lindo! Gente, me surpreendi positivamente. Hunter finalmente declamou bem as palavras, Gwen estava com a voz maravilhosa, e o timbre de Brennley encaixou super bem. Adorei! Por outro lado, o Team Alicia veio com mais do mesmo, cantando “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”, da Aretha Franklin. Um milhão de pianos no palco, uma música batida dessa, ainda mais pra Chris Blue desgarrar gritando. Comparando com a outra apresentação em grupo da noite, foram pisados, teve nem o que pensar. Você pode ver as duas e tomar sua decisão com os vídeos baixo:

E sem mais enrolação, é hora de a gente descobrir quem foi salvo. E Carson começou a chamar os nomes:

Lauren Duski #TeamBlake

Jesse Larson #TeamAdam

Chris Blue #TeamAlicia

Brennley Brown #TeamGwen

Aliyah Moulden #TeamBlake

Lilli Passero #TeamAdam

Vanessa Ferguson #TeamAlicia

Hunter Plake #TeamGwen

TSoul #TeamBlake

Dessa forma, sobrou pra Mark enfrentar Stephanie em seu segundo Instant Save. Bom, Mark já tínhamos certeza que estaria. Stephanie foi uma surpresa, porém não tão grande. A apresentação dela essa semana foi uma bagunça, e ninguém conseguiu engolir. Na hora de cantar para se salvar, Stephanie veio de “Issues”, da Julia Michaels, enquanto Mark veio com a música chiclete “7 Years”, do Lukas Graham.

Nenhum dos dois fez uma apresentação que prestasse, mas que songchoice foi essa da Stephanie? Será que ela não sabe que o forte dela é a emoção e conexão? Mark fez uma apresentação corretinha, mas totalmente sem graça e sem sal. Parece que ele funciona mais sob pressão. O resultado final foi Mark massacrando Stephanie, com 59% dos votos do Instant Save. E aí lá se foi o primeiro act do Team Alicia.

E chegou a parte mais legal da review: os melhores tweets da eliminação! Hahaha

“Vamos salvar Mark, fãs da Grimmie”

Puff, coitada. Depois de Mark cagar com “How To Love” ela achou que essa ia colar!

“Aqui vamos nós de novo. Essa é a única razão de eu ter twitter”

KKKKKKKK Morto! Parece eu, que entro no meu só pro Instant Save!

“Salvem Mark pra deixar meu time intacto”

Alô Adamzetes, temos uma representante aqui!

“Vamos fazer isso, Markers! Votem por Mark”

EU TO MORTO QUE TEM FANDOM! Olha o nome dos fãs do Mark: Marcadores KKKKKK

“Meu Deus, por favor não salvem aquele projeto de boyband”

HAHAHA Seria Mark o novo Harry Styles? Deixa no ar!

E pra encerrar, o melhor tweet de hoje vai para Troy Ramey, eliminado na semana passada:

“Será que Alisan acabou de vencer a 10ª e a 12ª temporada?”

HAHAHAHHA Bom, obrigado mais uma vez pela semana, desculpem o transtorno dos vídeos na segunda, mas voltem pra gente conversar sobre o Top 10!

Deixo os agradecimentos ao site parceiro  Grupo Sub Voice que faz as legendas do nosso reality querido e também disponibiliza os estúdios do programa.

E só pra não esquecer, deixo o convite para o nosso 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu