Posts Populares

The Voice US – S12E22 – Live Eliminations 2

E o eliminado da semana é…

Uma noite de altos e baixos, com divergências, com tornado, com vídeos demorando mais do que o normal pra sair… Pelo menos no fim das conta tudo deu certo, e mais um participante desta temporada foi eliminado do programa. Na semana passada tivemos o Bottom 2 entre Mark, do Team Adam, e Troy, do Team Gwen, sendo que Mark havia levado a melhor. Considerando isso, Mark já era carta certa no Bottom dessa semana. Mas vamos ver como tudo aconteceu.

Antes de mais nada, caso você tenha perdido algo do programa das apresentações dessa semana, basta clicar AQUI e ver tudinho o que rolou. Com destaques pras meninas Brennley e Aliyah, o Top 11 fez muitas apresentações regulares, mas que garantiram um #3 e um #10 no iTunes, acreditem se quiser. Outros resultados do iTunes você confere abaixo:

Como disse, Mark deveria ser carta marcada nesse Bottom 2, mas o outro candidato estava em aberto. Poderia ser Aliyah, Vanessa, TSoul e até Stephanie.

Nesta noite de eliminações tivemos a participação especial de Alisan Porter, vencedora da décima temporada, pelo Team Xtina. Ela veio apresentando seu novo single “Deep Water”, que é bem no estilo de muitas músicas que ela cantou no programa.

E seguimos com a apresentação dos teams. O Team Gwen e o Team Alicia invadiram o palco com seus mentores e fizeram apresentações em grupo. O Team Gwen veio cantando “Fix You”, do Coldplay, e foi lindo! Gente, me surpreendi positivamente. Hunter finalmente declamou bem as palavras, Gwen estava com a voz maravilhosa, e o timbre de Brennley encaixou super bem. Adorei! Por outro lado, o Team Alicia veio com mais do mesmo, cantando “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”, da Aretha Franklin. Um milhão de pianos no palco, uma música batida dessa, ainda mais pra Chris Blue desgarrar gritando. Comparando com a outra apresentação em grupo da noite, foram pisados, teve nem o que pensar. Você pode ver as duas e tomar sua decisão com os vídeos baixo:

E sem mais enrolação, é hora de a gente descobrir quem foi salvo. E Carson começou a chamar os nomes:

Lauren Duski #TeamBlake

Jesse Larson #TeamAdam

Chris Blue #TeamAlicia

Brennley Brown #TeamGwen

Aliyah Moulden #TeamBlake

Lilli Passero #TeamAdam

Vanessa Ferguson #TeamAlicia

Hunter Plake #TeamGwen

TSoul #TeamBlake

Dessa forma, sobrou pra Mark enfrentar Stephanie em seu segundo Instant Save. Bom, Mark já tínhamos certeza que estaria. Stephanie foi uma surpresa, porém não tão grande. A apresentação dela essa semana foi uma bagunça, e ninguém conseguiu engolir. Na hora de cantar para se salvar, Stephanie veio de “Issues”, da Julia Michaels, enquanto Mark veio com a música chiclete “7 Years”, do Lukas Graham.

Nenhum dos dois fez uma apresentação que prestasse, mas que songchoice foi essa da Stephanie? Será que ela não sabe que o forte dela é a emoção e conexão? Mark fez uma apresentação corretinha, mas totalmente sem graça e sem sal. Parece que ele funciona mais sob pressão. O resultado final foi Mark massacrando Stephanie, com 59% dos votos do Instant Save. E aí lá se foi o primeiro act do Team Alicia.

E chegou a parte mais legal da review: os melhores tweets da eliminação! Hahaha

“Vamos salvar Mark, fãs da Grimmie”

Puff, coitada. Depois de Mark cagar com “How To Love” ela achou que essa ia colar!

“Aqui vamos nós de novo. Essa é a única razão de eu ter twitter”

KKKKKKKK Morto! Parece eu, que entro no meu só pro Instant Save!

“Salvem Mark pra deixar meu time intacto”

Alô Adamzetes, temos uma representante aqui!

“Vamos fazer isso, Markers! Votem por Mark”

EU TO MORTO QUE TEM FANDOM! Olha o nome dos fãs do Mark: Marcadores KKKKKK

“Meu Deus, por favor não salvem aquele projeto de boyband”

HAHAHA Seria Mark o novo Harry Styles? Deixa no ar!

E pra encerrar, o melhor tweet de hoje vai para Troy Ramey, eliminado na semana passada:

“Será que Alisan acabou de vencer a 10ª e a 12ª temporada?”

HAHAHAHHA Bom, obrigado mais uma vez pela semana, desculpem o transtorno dos vídeos na segunda, mas voltem pra gente conversar sobre o Top 10!

Deixo os agradecimentos ao site parceiro  Grupo Sub Voice que faz as legendas do nosso reality querido e também disponibiliza os estúdios do programa.

E só pra não esquecer, deixo o convite para o nosso 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Almir César

    Finalmente o Hunter cantou Coldplay, nem que seja com o time. Quero mais.

    E realmente, Alisan Porter ganharia esta season também.

    O que eu fico triste é que quando não tem um act realmente bom na temporada, o country, por pior que seja, toma vantagem disso. Não teria graça nenhuma ver a Lauren ganhando a temporada só por ser country e principalmente do team Blake. Ela tem uma boa voz e só. Canta a mesma coisa desde as blinds e não sai da zona de conforto.

    A final muito provavelmente vai ser Lauren, Brennley, Hunter e Chris (se Jesse não roubar a vaga dele, algo muito fácil de acontecer). Tinha esperança na Vanessa, mas só faz cagada. Lili nem do Jesse está ganhando, então infelizmente vou ter que me contentar com ela fora, se não sair antes.

    Vou torcer para o Hunter ganhar ou a Brennley (não merece, mas não é team Blake, então tá tranquilo kk, seria um country ganhando com as próprias pernas). Essa máfia country desanima um pouco.

    • Almir César

      Finalmente chegou o Top 10. Adeus T-Soul, desta você não passa e não tem máfia country que te salve kkk

    • Gerson Elesbão

      Oi Almir, obrigado pelo comentário.
      Acho que o que você quis dizer é que não tem um act pimpado nessa temporada né? Alguém que já sabemos que vai ganhar… Por isso o country se destaca, porque sempre temos bons nomes hahaha

      Torce por Lauren, nunca pedi nada.

      • Ricardo F.

        Mas também não tem nenhum nome de peso. Cassadee, Sawyer, Jordan e Alisan eram pimpados, mas, além deles, sempre tinham bons candidatos que conseguiam se destacar. A verdade é que essa lance de duas temporadas por ano já desgastou MUITO o formato, e a NBC não faz nada pra tentar melhorar nesse aspecto.

  • Paulo Adriano Rocha

    Os marcadores votam como? Em bloquinhos amarelos de Post it? Hehe.
    Achei as performances de ontem bem melhores que as da semana passada.
    É uma pena a saída da Steph. Se ela tivesse colocado uma música daquelas de fazer chorar, TALVEZ a história fosse diferente. Mas, enfim, vamos continuar torcendo que talvez a Gwen ganhe esse ano! Tô apelando que o cowboy seja sentimental e sabote a Lauren na final pra deixar a namorada ganhar. #Oremos.
    Esses tweets… Haha. O povo é muito criativo, velho…

    • Gerson Elesbão

      HAHHAHAHAH Morro com seus comentários, Paulo! Obrigado!
      Team post it! hahahaha

      Eu sou muito Team Blake. Não consigo torcer por Gwen, mas vou ficar feliz de vê-la ganhando também. Ah, preciso de um selo Team Lauren, né hahahaha

      Espero que tenha gostado dos tweets! Estarão sempre aí haha

  • Luana Medeiros

    O tweet do “to keep my team intact” tava provavelmente se referindo ao time do app, não ao time do Adam, sua loka kkkkk

    • Clarice Calil

      You never know… mas eu voto no Mark pra manter meu time intacto mermo!!! Me julguem hahahahaha :*

    • Gerson Elesbão

      To com Cla kkkkkkkk

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu